Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: pm2011 - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

pm2011 - Perfil

Reputação: 39 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
211 (0.06 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (11 posts)
Cadastrado:
10-June 10
Visualizações:
11886591
Última atividade:
Membro offline Dec 25 2012 03:57 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   pm2011 Naruto e Ino Yasha

Quem sou eu

sem comentarios!!! vcs q devem decidir naum eu!!! :bonk:

Meta No Forum Mu Away
[ ]50posts
[ ]100posts
[ ]150posts
[x]200posts
[ ]250posts
[ ]400posts
[ ]450posts
[ ]800posts
[ ]850posts
[ ]900posts
[ ]950posts
[ ]1000posts
Spoiler

Amigos
Imagem
Imagem

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
23 anos
Data de nascimento:
Maio 20, 1996
Sexo:

Comentários

  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    NuncaMaisJogo Ícone

    20 May 2011 - 21:53
    Feliz aniversário
  2. Foto

    PrincipeSG Ícone

    20 May 2011 - 00:01
    Feliz Aniversario , Tudo de bom na sua vida !
  3. Foto

    Yury-BK Ícone

    19 May 2011 - 23:17
    Feliz Aniversário Emoow :D
  4. Foto

    arthurbk Ícone

    14 May 2011 - 22:55
    nao po tudo bem vlw
  5. Foto

    JIRAYA_PK Ícone

    14 May 2011 - 19:58
    se puder amanha domingo horario:15:00 vamos,
    caso queira terça vamos 14:30 pois ai é adiantado o horario.
  6. Foto

    JIRAYA_PK Ícone

    14 May 2011 - 17:20
    terça feira agora vo tentar logar blx, se puder ser mais sedo pois estudo de noite.
  7. Foto

    Kanon_BR Ícone

    12 May 2011 - 21:07
    bau 1 pm2011 vai no site loga seu char aperta em guild mandaa convite se aceita
  8. Foto

    Kanon_BR Ícone

    12 May 2011 - 18:53
    eu sou de tk5 entro d'mnha as vezes + anoite tarkan5
  9. Foto

    JIRAYA_PK Ícone

    12 May 2011 - 17:52
    Blz entaum amanha horario: 16:00 da tarde horario de brasilia.
    qualker problema me avisa envia uma mp, se vai ou naum vai da blx.
  10. Foto

    JIRAYA_PK Ícone

    12 May 2011 - 01:52
    To montando uma lista dos melhores do forum e amigos, caso vc queira manim me avisa pra nois tira print ai eu guado no meu perfil e vc pode usa tbm.se kiser envia mp
  11. Foto

    Kanon_BR Ícone

    11 May 2011 - 11:14
    KOE SUMIDO
  12. Foto

    JIRAYA_PK Ícone

    09 May 2011 - 02:23
    Bom estou dando uma passadinha aqui para dizer tenha amor a si proprio e em Deus que tendo isso vc consegue alcancar o alge.
  13. Foto

    Hacker-sD Ícone

    07 May 2011 - 10:58
    vem pega sua sing pow fiz com carinho pra ti
    http://forum.muaway.net/index.php?/topic/110795-presente-para-pm2011/page__p__1027861__fromsearch__1&#entry1027861
  14. Foto

    FaTAliTI Ícone

    28 Apr 2011 - 15:30
    verde ou azul
  15. Foto

    VoVo_ Ícone

    24 Apr 2011 - 19:48
    vlw
  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »