Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: SteffanyLhullier - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: *****

SteffanyLhullier - Perfil

Reputação: 84 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
404 (0.12 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (193 posts)
Cadastrado:
12-October 14
Visualizações:
572113268
Última atividade:
Membro offline Mar 02 2017 08:12 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   SteffanyLhullier +55 13. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤNenê. ❤️ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ@Desativada! ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

Tópicos que criei

  1. (Elogio Mencionado) Elogio aos Amigos.

    Postou 9 Nov 2016

    Quando comecei a jogar esse jogo jamais imaginei que conheceria algum como vocês, que em tão pouco tempo já se tornaram grandes amigos. São dias de conf boladas e loucuras compartilhadas por nós. Sabe nunca pensei que num jogo haveria chance de ter pessoas confiáveis, que não ligam apenas pelo o que você tem, más sim pelo o que você é. Com vocês passo as melhores horas do meu dia-a-dia. Espero que um dia possa conhecer vocês pessoalmente para dar um abraço em cada um e incomodar como sempre.

    -Bird: Você sabe o quanto significa para mim, muitos pensaram que a gente namorava e mal sabia que a gente é quase irmão né? Você realmente consegue me entender e me dá os melhores conselhos que eu poderia ter. Sei que posso contar contigo para tudo. Te amo :love:

    -Niika: Sabe que a nossa história já é antiga, não começou esse ano muito pelo contrário temos uma ligação entre amigas, temos os mesmos gostos. Mesmas atitudes e não gostamos das mesmas garotas incrível né. Sabe sua louca que pode sempre contar comigo para o que precisar que se eu poder eu vou te ajudar. Te amo amiga. :love:

    -Shan: A gente se conheceu esse ano, mais você é uma ótima pessoa, sabe que tem meu total apoio do seu objetivo nesse game, sei o quanto você se esforça para realiza-lo. Você é uma pessoa tão importante para mim um amigo legal e sincero até demais. Sabe que vou estar aqui para tudo. :love:

    - Ju: Você sabe o quanto eu te amo e sabe que não consigo viver sem você né, uma amiga irmã parceira para todas as horas, que esteve comigo nos piores momentos da minha vida, que me viu chorar. Rir e sempre tentou me colocar para cima. Sabe que sempre será minha melhor amiga independente da situação. Eu amo você vaca. :love:

    - Nath: Você chegou de repente na minha vida me mostrou o significado da amizade, segurou minha mão quando quis desmoronar, altas risadas que só a gente entende. Você faz parte da minha vida, você é minha segunda maninha, pode ter certeza que se você não existe-se eu te inventaria. Amo você. :love:

    - Luther: O que dizer de você né? melhor pessoa que conheci nesse ano, que me dá bom dia de manhã, que me faz sentir especial como nenhum outro me faz. Neném, você é importante para mim tem um lugar em meu coração especialmente só para você. Amo você. :love:

    -Teck: Por mais que você me abandone por elfinha, eu continuo te adorando e te considerando um grande amigo, por mais que seja falsão e se faça de pão tem o seu valor.
    Pode ter certeza que a gente é loucos e idiotas pois somos da mesma espécie. kk Te amo amigo. :love:

    -Web_: Sabe que eu não poderia me esquecer de você né, uma ótima pessoa que tem um bom coração, um menino que vale ouro. :love:

    -Overflow: Mesmo você sendo o amigo mais ciumento que eu tenho, sei que é para o meu melhor, sempre tentando me cuidar de tudo. Você sempre me deu bom conselhos, me ajudou em momentos ruins e permaneceu do meu lado. Amo você amigo. :love:

    -Tarkan_Bk: Você sempre será meu irmão de outra mãe, sabe que seu lugar é único, sempre cuidou de mim. Sempre me fez sorrir , chorou comigo e quando você mais precisou confio em mim para estar ao seu lado. Tenho que te agradecer por tudo que fez por mim e faz. Amo você. :love:

    Enfim se eu esqueci de alguém peço que me desculpe pois meu cérebro da uns bug mentais e esqueço de tudo. Porém eu nasci para ver isso, meu amigo Shannna Xavasca achando que sabe cozinhar e tentano seduzir as 9vinhas com seu ovo !
    Imagem
    Vlw Flw é nois. :w00t:


    Um salve para os demais amigos que encontrei perdido pro aqui. :blush: :

    - Quarta-Feira :cigar:
    - KalilFull :emo:
    - Netto_MD :pirate:
    - Elf-Zika :lingua:
    - StyleProo :zoinho:
    - Ilha da macacada :whistle:
    - Pikachu :wizard:
    - Docinho :santa:
    - Day :angel:
    - Whate :mama:
    - Atrevida :evil:
    - Boldinho :fish:
    - iCooringa :carangueijo:
    - Moreno-Sexy :estrelinhas:
    - Healing_MD :pacifier:
    - iNetto-TS :thumbsup:
  2. (Elogio mencionado)Elogio para o Healing_CL

    Postou 18 Oct 2016

    Então faz tempo que não crio um elogio, mais resolvi escrever esse para dizer o quanto o seu trabalho em nosso servidor está sendo exemplar, você tem mostrado ter muito potencial para quem acabou de entrar para a Equipe. Apesar que a gente teve um desentendimento do passado, ele me mostrou que é uma pessoa maravilhosa. E hoje eu sei que ele subir de cargo vai mostrar o quanto tem capacidade para estar nele. Muita gente se perguntou porque ele conseguiu entrar ? Antes de muita gente, pois bem você mostrou que não importa o tempo que tem e sim a qualidade e um bom trabalho pode alcançar ao seu objetivo. Você vai longe e espero presenciar isso ! :love:
  3. (Presente Entregue)PresenteParaRay

    Postou 4 Mar 2015

    Meu amigo eu prometi que faria uma sing para você essa é minha primeira de muitas que virão espero que goste , pois foi feita com carinho !

    - Primeira Parte :

    Imagem

    http://i.imgur.com/OOLVYBz. jpg

    - Segunda Parte :

    Imagem

    http://i.imgur.com/L6l3OWK. jpg

Informações

Título:
Príncipe. ♥
Idade:
29 anos
Data de nascimento:
Novembro 4, 1994
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    Veja_ Ícone

    02 Mar 2017 - 07:13
    Minha parça ♥
  2. Foto

    Isamnz Ícone

    23 Feb 2017 - 20:24
    melhor amiga que alguém pode ter, obrigada por estar na minha vida a tanto tempo, te amo pra crl branquela!
  3. Foto

    Naths Ícone

    22 Feb 2017 - 00:57
    Maravilhosa da minha vida ❤
  4. Foto

    Isamnz Ícone

    22 Feb 2017 - 00:18
    MINHA.
  5. Foto

    Isamnz Ícone

    20 Feb 2017 - 14:05
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Linda, te amo <3
  6. Foto

    Isamnz Ícone

    18 Feb 2017 - 20:50
    You are mine.
  7. Foto

    Naths Ícone

    11 Feb 2017 - 23:31
    Te amo, meu amor ♥
  8. Foto

    Isamnz Ícone

    10 Feb 2017 - 22:46
    Voltei em bestttttt. <3
  9. Foto

    -NIIKA- Ícone

    02 Feb 2017 - 21:48
    Melhor que ter uma amiga como você, é saber que nossa amizade é eterna e que posso contar com você em todos os momentos.
  10. Foto

    Naths Ícone

    15 Aug 2016 - 17:31
    Talvez nenhuma de nós duas imaginamos que de uma conversa boba sobre um jogo, surgiria uma amizade, um amor tão imenso, talvez as melhores coisas acontecem assim, quando você não espera. Só quero reforçar mais uma vez, que eu te amo muito, e sua amizade pra mim, é mais que importante, é essencial, estarei sempre com você! ❤
Página 1 de 1