Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: rokie123 - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

rokie123 - Perfil

Reputação: 2 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
155 (0.04 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (53 posts)
Cadastrado:
03-October 14
Visualizações:
1073740
Última atividade:
Membro offline Aug 25 2021 05:47 AM
Atualmente:
Offline
Ícone   rokie123 ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. (Respondido)Sobre a Central de Segurança

    Postou 2 Nov 2020

    Na situação de acabar perdendo o número cadastrado de acesso a central o MuAwaY disponibiliza o método de troca de número através de envio de ticket por suporte e preenchendo um formulário com as informações exigidas para confirmar e realizar a alteração de número, certo.

    A minha dúvida é, e se o usuário não puder trocar por um novo número seja por qualquer situação (a minha infelizmente) ele poderá solicitar a desativação da Central? O suporte da essa opção de escolha?

    Eu sei que parece besteira mas o pior que pode haver pessoas chegando nessa situação, pessoas que contribuem com o jogo em si, seja em sugestões, críticas construtivas, financeiramente (promoções) e de outras formas, nesse caso seriam forçadas a parar de jogar por tempo indeterminado até que possa conseguir escolher opção padrão somente por causa da falta dessa escolha, tente se imaginar nessa situação, talvez você possa entender.
  2. (Resolvido)Referente a Central e o Getenciador MuAwaY

    Postou 30 Oct 2020

    Algumas horas atrás eu havia postado
    um tópico em Dúvidas sobre o problema
    que arrumei após perder o notebook, único
    cadastrado na central de minha conta, acesse-o
    ele conta mais sobre meu problema e você vai entender aonde eu quero chegar:

    https://forum.muaway... ntral-na-conta/

    Só que disseram pra eu baixar o aplicativo
    Gerenciador MuAwaY, e todo feliz fui até
    tópico oficial do fórum que explica sobre
    o aplicativo achando que finalmente fosse
    resolver meu problema mas eu estava enganado
    pois lá no tópico oficial há uma parte que
    diz exatamente assim:

    "Sempre que você (Ou alguém!) efetuar login na conta. O MuAwaY irá enviar uma notificação ao MuAwaY Gerenciador solicitando uma autorização para continuar o login caso o computador não seja cadastrado na central ou uma notificação como aviso de segurança caso o computador seja cadastrado na central.

    MAS ATENÇÃO!
    Mesmo você permitindo o login, caso o computador não seja cadastrado na central de segurança, ele não terá acesso a funções sensíveis do jogo, tais como trade, senha do baú e etc"
    https://forum.muaway... o-para-celular/

    Ou seja, mesmo eu ativando a dupla auntentição não vai resolver nada! Minha conta vai ficar parada do mesmo jeito pois nesse momento eu preciso usar o trade e eu estou me prejudicando por causa dessa besteira, estou jogando em um celular Motorola mas o número de celular que iniciou a ativação da central foi um outro celular da Samsung que ainda está aqui e funciona, eu só queria integrar meu celular na central mas como o meu notebook quebrou eu não sei como fazer isto, nem sei se o meu celular Motorola pode ser cadastrado ou se é apenas computadores e nem sei se tem como resolver pelo suporte, ai eu me vejo nessa bola de neve que eu não sei como resolver, então eu meio que perdi minha conta por causa de uma besteira da central ou vocês tem uma solução pro meu problema? Basicamente perdi porque uma conta não gira sem acesso ao trade no mínimo, aguardo resposta.
  3. (Respondido)Referente a central na conta

    Postou 30 Oct 2020

    Quando eu jogava MuAwaY a um tempo atrás
    acho que 1 ano mais ou menos eu tinha
    ativado a central na conta pelo Notebook
    mas o mesmo parou de funcionar, somente ele
    estava cadastrado e agora eu jogo pelo
    celular mas não estou conseguindo vender
    itens excelente ou +7 nos NPCS e nem fazer trocas dentro do jogo.

    Então eu queria saber se há alguma forma de cadastrar meu celular na central.
  4. (Resolvido)Sobre não abertura do Launcher

    Postou 26 Apr 2020

    É simples, meu launcher não carrega e fica apenas na parte de
    "Verificando versão" e não sai dessa parte.

    Já exclui os arquivos "Update.ini" e "Settings.ini" e nada,
    já reinstalei e reiniciei o notebook e nada também, tenho certeza
    que não tem nada haver com os Drivers porque já são atualizados.
  5. (Respondido)Referente a Capa Style

    Postou 2 Apr 2020

    Vou ser direto.

    Sobre a capa Style quero discutir
    O seguinte ADD:
    "Ataque total quando o alvo usar pet de defesa 17%"

    Esse adicional vale apenas para o
    Pet angel normal e o Pet angel
    Olympic que são pets que apenas
    Trabalham com defesa ou vários
    Outros pets como Pet snow,
    Pet Halloween 2018, Pet war 2.0
    que trabalham com defesa e ataque?

    Por favor, resposta clara e objetiva.

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
21 anos
Data de nascimento:
Setembro 4, 2002
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Amigos

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    Bia-s2 Ícone

    30 Oct 2020 - 11:30
    .
Página 1 de 1