Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Version_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: ****-

Version_ - Perfil

Reputação: 421 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
4922 (1.4 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (3347 posts)
Cadastrado:
05-September 14
Visualizações:
35860336
Última atividade:
Membro offline May 09 2016 09:48 AM
Atualmente:
Offline
Ícone   Version_ ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. Agradecimento e pedido de desculpas.

    Postou 24 Apr 2015

    Olá pessoal, boa tarde a todos. Estou criando esse tópico com o intuito de agradecer e pedir desculpas em modo geral, ou seja, sera um tópico livre e não direcionado para uns e outros, até porque durante meus 5 anos que jogo muaway muitas pessoas no fórum e no jogo me ajudaram e ajudam até hoje, sem falar também que muitas dessas pessoas eu tratei de uma forma na qual nem eu mesmo gostaria de ser tratado, com desprezo, desrespeito e ignorância, etc.

    Poucos devem saber mais eu tenho um problema chamado perfeccionismo, esse problema pra mim e muito chato por ser uma coisa que muitas das vezes mexe com o meu pensamento em querer as coisas sempre de maneira certa. Durante esses 5 anos de muaway eu tive em cerca de 60 contas no fórum, essas 60 contas foram criadas por motivos de comentários de jogadores do tipo esse nome não e legal, você fez isso e aquilo, com esse suporte você não vai conseguir nada, então por meio de comentários eu acabava tentando começar de novo, de novo e de novo, toda vez que faziam comentários que me deixavam para baixo eu criava uma nova conta para tentar fazer tudo de maneira certa, porém ao longo do tempo eu conversei com muitos jogadores que receberam criticas porém parecia que nada os mudavam em relação a maneira que eles agiam antes delas, então eu comecei a perceber que nós não dependemos das criticas e opiniões das pessoas para seguirmos em frente, nós dependemos apenas das nossas atitudes e pensamentos. Portanto hoje eu estou criando esse tópico para pedir desculpas a todos os jogadores seja do fórum ou do jogo que eu tratei mal, até porque deve uma época na conta Version_ que eu fiquei por muito tempo no fórum e isso foi me deixando desanimado conforme o passar do tempo, em seguida tive problemas pessoais com a minha família no qual acabou gerando um comportamento diferenciado do que muitos costumavam ver antes. Eu comecei a responder tópicos na brincadeira com conteúdos que não tinham nada haver, comecei a criticas e brinca com amigos meus assim os considero que me ajudaram muito no meu aprendizado, se não fosse eles eu não digo que não seria o que só hoje, mais eu digo que não teria a experiencia que eu tive com a participação deles na minha vida, então eu agradeço de coração por cada um de vocês que me ajudaram esse tempo todo me passando conhecimento, dicas, conselhos, pensamentos, hoje eu posso dizer que aprendi muito com cada um de vocês e garanto que irei levar e estou levando isso comigo a todo instante. Também quero pedir desculpas a cada um de vocês que tratei mal, espero que entendam, pois eu estava em um momento meio que difícil, porém isso não justifica minhas ações, mais eu acho que um ponto fraco meu e fazer as coisas sem pensar antes e foi isso que aconteceu, tomei minhas decisões antes mesmo de pensar na consequência, então peço desculpas a todos de coração e espero que possam me perdoar por cada erro que eu tinha cometido.
  2. Compra do Version - 22/12/2014 - 11h25min

    Postou 22 Dec 2014

    Compro Sword of Style, pago 7 Sword of War + Dinorant + 11 Relíquia Sword. Interessado ? me envie uma mensagem pessoal ou deixe seu comentário nesse tópico.
  3. [Compra] do Version - 13/12/2014 - 19h13min

    Postou 13 Dec 2014

    Compro sword of style +15 = 7 sword's of war + dinorant + relíquia sword.
  4. (Evento Finalizado)[Evento de KIT] - Version

    Postou 10 Dec 2014

    Autorização - Evento de KIT:

    Spoiler


    Quote

    Tema: Anime livre
    Modo: Modelado
    Inicio: 10/12/2014
    Termino: 13/10/2014


    Quote

    Premiação - Evento de KIT:
    Imagem
  5. [OFF - TOPIC] Atualização no web-site (Servidores)

    Postou 9 Dec 2014

    Então pessoal, primeiramente bom dia a todos os membros do fórum. Estou criando esse OFF - TOPIC com o intuito de alerta ou avisar aos membros da equipe e administração sobre uma parte do web-site que se encontra desatualizada. Recentemente um tópico foi criado no fórum onde o membro estava solicitando a capacidade de pessoas que cabem nos servidores de trade+baú, então muitos de nós sabemos que no web-site tem uma opção denominada servidores na parte debaixo do web-site. Nessa opção, existem informações que estão desatualizadas, como os requezitos para falar post, lá no web-site diz que você precisa esta no level 50 e ter 250 reset's, também diz que existe o comando /npcreset, entre outros dos moves que também estão desatualizados. Alem disse as informações de capacidade dos servidores também estão desatualizadas, pois no web-site amostra apenas a capacidade dos servidores de trade+baú, onde não possui dos servidores de trade+baú04 e trade+baú05. Também temos as informações dos servidores de inciante no qual atualmente não existem mais no servidor, quantidade dos outros servidores de vip gold, vip silver e spots. Então estou criando esse tópico apenas para esta alertando ou avisando sobre essa desatualização nas informações do web-site na opção servidores, pois existem membros que são iniciantes, e muitas das vezes clicam naquela opção e acabam vendo outras coisas na qual estão desatualizadas.

    Lembrando também que na opção de informações do web-site, a versão do servidor ainda não foi alterada, e muitos de nós sabemos que a mesma atualmente e 0.97D+1.0 Custons, porem no web-site a versão esta 97d+99i + Novos itens.

Informações

Título:
Fã do Beyaz!
Idade:
25 anos
Data de nascimento:
Setembro 20, 1998
Sexo: