Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Tailor_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: ****-

Tailor_ - Perfil

Reputação: 282 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
1671 (0.47 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (909 posts)
Cadastrado:
01-September 14
Visualizações:
21342065
Última atividade:
Membro offline Jul 09 2019 01:35 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Tailor_ ...

Tópicos que criei

  1. [Elogio Acem_GM

    Postou 25 Feb 2015

    Vim elogiar um dos melhores GM que já se passou no MuAwAY, Acem_GM continue assim mano vai longe demais merecedor disso tudo que está ocorrendo com você na STAFF mitoooo.
  2. [Elogio] - Membros Do Suporte & STAFF !

    Postou 19 Sep 2014

    Pois então vamos lá, venho aqui por meio desse tópico está criando alguns elogios, irei está mencionando alguns membros que vejo se destacando no fórum e aqueles que sempre me deu força a começa a dar suporte, portanto vamos lá.

    Fenix_xP: Leo, foi um dos Game Master mais mito que já conheci no MuAwAY, portanto não sei nem como está lhe agradecendo por me apoia assim que falei que iria começa a dar suporte me deu uma força imensa sobre começa a dar suporte, e portando comecei a dar suporte com auxilio do mesmo com ajudas em respostas e dicas para está se destacando e dar uma bela resposta sobre dúvidas em nosso web fórum, portando mano continue sendo essa pessoa humilde que você e ajudando sempre ao próximo que você sempre vai chegar a onde quer parça basta ter paciência e insistência mais isso não preciso está querendo lhe explicar que você já tem experiência suficiente sobre isso. vale lembrar também que estudar não da post. Obrigado por tudo lekiner estamos junta nessa caminhada mito.

    Dance:Ugão, uma das pessoas que mais considero em nosso servidor, foi mito na sua passagem na STAFF sem mais parça, outra pessoa também que está me ensinando bastante coisa sobre suporte tem uma humildade também que impressiona qualquer um, mais como ninguém e perfeito ele tem um defeito muito grande de enquanto você está respostando uma dúvida o Dance já tinha respondido mds em ugão. Mano estamos juntos também nessa caminhada e muito obrigado por tudo fisrtado.

    Acem: Patrick, realmente não podemos passa por esses elogios sem está falando de você né parça, você está demais no suporte parça com um grande trabalho no auxilio em nosso web fórum, é sempre ativo não deixa passa um tópico também, mesmo você ainda não estando de colaborador ainda, creio que você tem respeito de todos em nosso web fórum, pela excelente suporte, foco mano você vai chegar ao seu objetivo logo mais.

    Ving: Angelo, eae parça muito obrigado por tudo que vem fazendo por mim também mlk, mesmo você chorando em conf pelas zoações obrigado por tudo mano sem palavras pra você mano, tem um ótimo suporte está sempre ativão ajudando o nosso web fórum com suas ótimas respostas. Parabéns mano estamos juntos também na caminhada.

    Live_xP: Coe Guilherme, não fico muito em conf com você parça, mais ai parabéns também pelo excelente suporte parça, sempre está ativo ai ajudando em nosso web fórum com umas ótimas respostas, e sempre está fristando né parça ? ta igual ugão esse e o seu defeito como o do ugão fristado não deixa ninguém frista primeiro poxa. Mais parabéns mesmo pelo excelente suporte mano. Tudo de bom nessa caminhada também parça você irá chegar até seu objetivo basta acreditar.

    Ufologo: Rafael, te conhecendo agora a pouco tempo mais mesmo assim vem me ajudando bastante nas confs sem palavras pra você também mano, sabe que você logo mais vai está na equipe de volta, todos sabemos seu potencial e seu excelente suporte, com as melhores respostas possível com palavras bastantes objetivas mito. Obrigado por tudo também vamos nessa caminhada junto parça sem mais foco. Como te falei também parça não desista que sua hora vai chegar logo mais basta aguarda com paciêncie e só questão de tempo vamos que vamos parça tmj.

    HardZoorD: Não conheço, mas observo as resposta do mesmo sempre quando posso, pois tem umas excelentes respostas no suporte e como sou inciante reparo sempre as respostas dos mais antigos e mais experientes em nosso web fórum, mano mesmo não lhe conhecendo deixo a dica como um iniciante nunca desista que você está bem próximo de seu objetivo. Boa sort é estamos juntos também na caminha parça.

    Beyaz: Coe Lucas, venho aqui para está lhe agradecendo também com algumas ajudas e incentivos que você me deu já em conf parça obrigado por tudo. agora fala sobre seu suporte você está de parabéns sem mais mano tem umas resposta ótimas que ajuda bastantes os membros com dúvidas está de parabéns parça. Ah e também como gosta de digitar em parça são respostas bem longas haha parabéns novamente lek.

    Version_: Mano está na mesma caminhada que eu, começou agora no suporte pelo meu visto ou já deu suporte em outra conta não sei informar pelo simples fato de não conhece-lo, mais enfim lek você está de parabéns pelas ótimas respostas que você tem dado em nosso web fórum, consegue está auxiliando excelentemente todos os players é fica ativão no fórum parabéns lek. Parabéns e vamos juntos nessa caminhada parça

    Marck: Coe Vinicius, jamais iria está deixando de deixar um elogio para você parça, bom mano você pra mim também foi tudo parça me ajudou bastante a começar a dar suporte com incentivos e palavras boas sempre me incentivando e ser incentivado por uma pessoa como você que tem um excelente suporte cara não tem como melhor mano então parça, obrigado por tudo mesmo que tem feito por mim sabe que pode está contando sempre comigo parça, como conversas sobre coisas pessoais etc, estamos juntos mano obrigado por tudo continue assim também com essa humildade que um dia você chega a onde quer parça, nunca desista do seu objetivo na moral.

    Então parças do auxílio no suporte, se você ficou de fora dos elogiados não fique preocupado que não e que você não está sendo destacado e que no momento foi esses que veio na minha cabeça, mais ali não estão todos lógico, portanto mencionarei abaixo alguns outros membros do suporte, vamos lá:

    4nJo_:
    Coyote_:
    Xora_
    Junior_-:
    Pedro_-:
    Noufh:
    Shot:
    PANGYA:



    Membros & STAFF

    Não poderia está esquecendo da galera que faz parte do Design, mesmo não está entendendo quase nada sobre Design, quero dar os parabéns para todos os membros da equipe na parte do Design.

    Fighting_AP
    Strong_DS
    Vinny_AP

    Winch_CL: Novo membro da equipe, sem dúvidas alguma foi uma ótima escolha que nossa administração fez, está lhe convidando para está fazendo parte da equipe, Pois você mereceu está entrando e recebido o cargo de colaborador, Pois você acreditou em seu sonho e conseguiu está realizando. Parabéns parça pelo cargo faça o melhor como colaborador para está chegando no cargo tão desejado como Game Master. Boa sorte mano !

    Beatles_CL: Não tenho muito que falar sobre você mano, não conheço pessoalmente, mais vejo que se esforça o bastante para está comprido com os deveres em nosso web fórum como colaborador. Parabéns parça.

    Matrix_CL: Ótimo colaborador, parabéns pelo cargo parça você mereceu, mais agora basta está um pouco mais ativo em nosso web fórum você tem muito potencial para está chegando ao cargo mais desejado que é como Game Master. Parabéns parça.

    Andree_MD: Mano não conheço direito mais quero está lhe dando os parabéns pelo cargo de moderador, sem dúvidas algumas foi justo você fica ativão em nosso web fórum, com as melhores respostas então sem dúvidas algumas foi o cargo muito justo parabéns parça, agora é só manter a mesma pegada para está chegando ao cargo tão desejado de Game Master tmj parça.

    Veloxy_MD: Coe parça, outro também que não conheço mais vejo que é um belo moderador, antes de eu começa a dar suporte ficava te observando realizando eventos e auxiliando em eventos com Game Master, você e muito ativo em nosso servidor parabéns por tudo parça, continue assim para está chegando ao cargo tão desejado no servidor como Game Master foco mano Boa sorte.

    FireBoy_GM: Excelente Game Master, rápido e eficiente em tudo que realiza em nosso servidor, principalmente realizando os respectivos eventinhos em nosso servidor nunca vi Game Master melhor realizando eventinhos que você mano, simplesmente o que está faltando mais para você atualmente e disponibilidade para está mitando nos eventos mais independente disso você está de parabéns por tudo que tem feito em nosso servidor com 1 ano de STAFF parabéns também por tudo parça você merece.

    Proxy_GM: Bom Game Master, com muitas habilidades em diversos tipos de eventos, sempre ativão em nosso servidor principalmente realizando o evento que os jogadores mais prefere em nosso servidor o respectivo mata - mata, Parabéns continua assim vai longe parça.

    About_GM: E ae About, não conheço também mais mesmo assim tem um ótimo trabalho em nossa equipe com os respectivos eventos de manhã em nosso servidor sempre quando está disponível, está sempre ativo em nosso servidor como em nosso web fórum, sobre eventos sabe está realizando eventos com uma excelente facilidade parabéns mano continue assim tudo de bom.

    Great_GM: E ae Great, mesma coisa não a conheço, mais ai está de parabéns com sua passagem na equipe até agora, bateu recorde do evento mais pedido pelo nossos jogadores está totalmente de parabéns, está atualmente meio parado não está ativão como antes mais com certeza logo mais vai está voltando a está ativão, apenas falta disponibilidade pelo jeito mais parabéns mesmo assim parça tudo de bom também.

    Administradores Bruno/Lucas: Não sei nem por onde está começando a fala sobre esses dois mitos para nosso servidor está como está hoje, sinceramente vocês estão evoluindo o servidor de uma forma inacreditável sempre tentando da o melhor para todos os player's no servidor, com vários eventos, vários itens lançamentos sempre tentando evoluir o servidor. esse servidor ele só não e um jogo viciante mais também ele trás amizades novas, as vezes um o outro arruma até uma namorada kk, sobre servidor também uma coisa inacreditável nosso servidor nunca teve esse negocio de trade hacker que tem em vários MuOnline existente no mundo, é inacreditável em saber que o nosso servidor MuAwAY, jamais teve esse negocio de trade hacker, mais isso tudo graças aos nossos administradores e o programadores do servidor lógico. Enfim todos estão totalmente de parabéns por ter iniciado esse servidor. Sou muito grato ter o MuAwAY para está me distraindo hoje em dia.

    Também quero está deixando um salve para toda galera do fórum e todos os jogadores do nosso servidor.

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Comentários

  • (12 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    iCOOORINGA Ícone

    09 Oct 2016 - 14:16
    Amo voce meu irmão sempre nos
  2. Foto

    Skimo_ Ícone

    27 Jun 2016 - 19:10
    Saudades irmão ♥
  3. Foto

    Plank Ícone

    27 Jun 2016 - 11:59
    Sdds eternas s2
  4. Foto

    Nycton Ícone

    27 Jun 2016 - 11:37
    fala irmão sdds tbm meu mano <3
  5. Foto

    Nycton Ícone

    10 Mar 2016 - 03:27
    é chefão kk'
  6. Foto

    Plank Ícone

    11 Feb 2016 - 09:12
    tmj irmão <3
  7. Foto

    Plank Ícone

    24 Jan 2016 - 10:28
    ♥♥
  8. Foto

    Plank Ícone

    16 Jan 2016 - 06:10
    Muito obrigado irmão, estamos juntos sempre ♥
  9. Foto

    Skimo_ Ícone

    09 Jan 2016 - 13:03
    eai irmão ♥
  10. Foto

    Canna Ícone

    09 Jan 2016 - 08:51
  11. Foto

    Acem Ícone

    09 Jan 2016 - 08:45
    Amém. s2
  12. Foto

    Acem Ícone

    07 Dec 2015 - 22:05
    sddddddddd
  13. Foto

    Nenem-BR Ícone

    30 Oct 2015 - 21:15
    caralho to com fooooooooooooooooooooome T.T
  14. Foto

    Pedro_- Ícone

    29 Oct 2015 - 20:21
    Salve mito.
  15. Foto

    Nycton Ícone

    27 Oct 2015 - 23:19
    Irmão ♥
  • (12 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »