Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Gustavo_xP - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Gustavo_xP - Perfil

Reputação: 257 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
2758 (0.78 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (1531 posts)
Cadastrado:
18-July 14
Visualizações:
25960936
Última atividade:
Membro offline Oct 09 2015 12:00 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Gustavo_xP # MuAwaY Promoção de Inverno com pacotes até x24 e Brindes || Focado & Otimista!

Tópicos que criei

  1. (Respondido) Referente á revendedores

    Postou 16 Aug 2015

    Os revendedores compram itens de nosso administrador e revendem por seus preços, ou os itens são dados aos mesmos para que revendem e assim estarem retirando uma margem especifica de lucro?
  2. # [Venda] - 15/08 14:28 Gustavo_xP

    Postou 15 Aug 2015

    Vendo Sword Of War + 15, estou aceitando ofertas, qualquer coisa mande uma Mensagem Pessoal ou comente aqui.
  3. # [Elogio] - Prestantes do Suporte & STAFF!

    Postou 14 Aug 2015

    Suporte Contato :king:


    Holzk: Não tenho muito a falar sobre sua pessoa, mais com essas pequenas palavras venho te dar meus parabéns, pela sabedoria que possui e pelas belíssimas respostas prestadas nos tópicos criados em nosso fórum, te desejo tudo o que sonha e mais um pouco.

    Lucas: Membro que já teve passagem pela equipe e que possui tudo o que é necessário para integrar novamente na mesma, vejo que você esta totalmente focado e por isso desejo que conquiste tudo o que sonha tanto aqui em nosso servidor como na sua própria vida pessoa.

    Ufologo: Um ótimo prestante do suporte, cujo possui uma sabedoria enorme perante à duvidas relacionadas ao nosso servidor bem experiente nessas ocasiões e com isso acredito em sua pessoa e tenho certeza que você é capaz de conquistar todas suas metas, por isso continue neste caminho.

    Coyote_-: Um membro que evolui o bastante no suporte em nosso fórum e com isso você é capaz de esta conquistando todas suas metas, o que tenho a te desejar é mais sabedoria e força para que continue sempre neste caminho, pois você esta no caminho certo, adoro seus textos nos tópicos.

    Kidzin: Vem sempre estando ativo no fórum e prestando ótimas respostas nas duvidas relacionadas à nosso servidor, sua contribuição para nós é indispensável, parabéns pela contribuição.

    Dr-Whate: Suporte bastante plausível, e com isso admiro sua postura como membro e voluntário.

    Igor-: Membro que vem ultimamente demonstrando perspicácia em suas respostas e por isso te desejo tudo de bom em sua carreira aqui no fórum, são poucas palavras mais que define bem sua pessoa.

    Lhuterford: Impossível não mencionar você em meu elogio até por que vem prestando um ótimo suporte em nosso fórum e com sua sabedoria relacionada ao nosso servidor pra nós é indispensável, parabéns continue assim.

    MagoDoRock: É de sua sabedoria que precisamos aqui em nosso fórum, vejo suas respostas e mentalmente te elogio e com a oportunidade do tempo que estou tendo venho te mencionar em meu elogio e por este fator você ganha meu respeito.

    Malzahar: Me deparei com seu suporte na data de hoje e com isso já ganho minha moral, por isso estou te mencionando aqui em meu elogio, te desejo mais sabedoria e força de vontade para que venha conquistar suas metas aqui dentro de nosso fórum/servidor.

    Tigrao_xP: Vem se destacando bem em nosso fórum e mostrando seu potencial, esta no caminho certo para conquistar seus objetivos, portanto continue assim.

    Mezso: Um novo prestante do suporte e com uma ótima sabedoria, basta ajustar alguns erros de coesão e sempre aperfeiçoar o seu senso persuasivo.

    Reis_xP: Vem estando sempre bem ativo o que falta é a atenção para esta elaborando respostas melhores, mais é assim que se aprende, logo logo estará no apetite basta ter fé.

    Zhk_: Membro que também vem se destacando bem nas respostas e que tem um belo futuro pela frente, mesmo não te conhecendo te admiro pois sua sabedoria é indispensável.

    Swegger_: Não tem como não citar você em meu elogio, pois vem sempre estando ativo e colaborando o tanto que pode com o fórum e com isso te admiro o bastante.

    Live: Acompanho seu suporte desde quando não tinha integrado na equipe e até hoje você possui a sabedoria necessária para integrar novamente o que falta é a disposição se é realmente isso que você quer.

    Whey-: Nub, das antigas já fechava comigo e sempre teve o potencial necessário para integrar à equipe o que falta é a disposição e o foco, fora isso já tem tudo o que é preciso.



    Suporte Designer :king:


    iKinhoHSP: Você é o primeiro a ser elogiado da área de designer, pois vem sempre estando ativo no fórum e dando respostas qualificadas nos tópicos criados pelos usuários do fórum, o tenho tenho a te falar é que continue neste caminho e que procure a evoluir mais até por que sempre é preciso.

    HeadKing: Rei do semanais, zika dos kits designers o que falta é me da um rs, chega de falar bobeira, estou te mencionando em meu elogio para te dar meus parabéns pelo que vem contribuindo com o fórum peço que compreenda mais com a realidade e que tome mais juízo.

    Geh_xP: Sem palavras para seus trabalhos e pela sua sabedoria você realmente é mito do designer, só falta ficar mais ativo.

    -RenanLuis: Rei dos kits grandes, venho te elogiar pela pessoa que você é, peço à deus que continue sempre essa mesma pessoa e que receba mais sabedoria perante ao que você gosta de fazer.

    Senhor_-: Já estava esquecendo de você em, venho te elogiar pelo simples motivo de possuir uma ótima criatividade e respostas qualificadas em tópicos relacionados à designer, continue assim que conquistará tudo pela frente.

    Brown_TS: Vem apresentando ótimos trabalhos ultimamente, o que falta é o foco para se integrar a equipe se for isso que queira, portanto continue assim com seus trabalhos que você irá só ganhar com isso.

    OTanGeR-SG: Não é por pagação mais admiro muito seu trabalho não sei por que, talvez seja por sua ótima criatividade, por isso continue com essas ideias que provavelmente você irá longe.



    STAFF :king:

    Lobo/Tenso: Ambos com uma sabedoria excelente e indispensável, pois a qualidade de vocês é necessária para nosso fórum, ambos vem sempre estando ativos e exercendo seus devidos papeis, continuem assim pois a metade já foi conquistado.

    Frozen: Gustavo sem palavras para você meu guerreiro, acompanhei seu trabalho desde quando não era da STAFF e sempre te admirei e te apoiei, você com suas criatividades para kits sempre me impressionou te desejo tudo de bom em sua carreira e que continue sempre a pessoa humilde que você é, te amo muleque!

    Versus: Sem palavras pois você é mito, sua sabedoria perante a designer é inacreditável e não é atoa que você exerce este respectivo cargo com a maior disposição, continue assim garoto que deus tem o melhor pra você.

    Thaigor_CL: Pocha cara na moral sem palavras para sua pessoa, você é batalhador modera nosso fórum dia à dia praticamente sozinho sempre venho acompanhando seu trabalho e vendo que você é realmente merecedor da futura tag _MD, basta continuar neste apetite que logo estará exercendo este devido cargo.

    Veja_MD/Eternal_MD: Ambos com habilidades inacreditáveis pouco tempo na equipe e já possuem a qualidade de um Game Master, basta continuar neste foco que logo estarão exercendo este respectivo cargo.

    Acem_GM/Dance_GM/Shot_GM : Do meus parabéns para vocês três, pois são vocês que trazem animação ao nosso servidor, mesmo não estando sempre ativos vocês vem exercendo seus devidos papel, compreendo que às vezes ocorrem imprevistos e faz com que não de para logar todos os dias, mais isso é normal e vocês não devem ligar para palavras de terceiros que tentam ofender vocês pelo ocorrido, meus parabéns novamente.

    Bear: Após sua entrada na equipe nosso fórum mudou, você é muito esperto e sabe o que esta fazendo e por isso te respeito mesmo sendo arrogante às vezes, mais isso não é motivo para que você venha a ser um mal moderador global e pelo ao contrario você é excelente e sei que é assim que sua pessoa é.

    Administrador: Bruno, sem palavras para o senhor meu caro, você é uma pessoa que tem meu total respeito. Vem sempre inovando nosso servidor com itens/promoções e tudo que é bom vem dando a nós jogadores, peço a deus que você continue sempre esta pessoa que é, pois de fato é honesto e cumpre com suas palavras mesmo ocorrendo imprevistos, meus parabéns.


    Parabéns aos Aniversariantes de hoje :king:

    Quote

    ExGaaru (20), Mlk_Bolero (26), Juninh00ooPlayermuaway (18), Ivan_xp (22), --Alucard-- (21), _Br4nK1M_ (20), _SlaSh-GNR (18), Slowdek , Lord_Phoenix (19), junior-terror (19), _Nick_ (15), Doctor (20), gabriel_vh (20), felipinhom (20), ExcelenT (104), bk_rob_007 (20), atlons (29), Keepers (19), Doctor_ (20), -KabulozO- (21), Gueron , brumate (20), Fuma_ (19), DemonCrazY (18), Ayala_Pk (24), Leonardo_ (18), bruninhoh (22), Rnk (18), -ANON1MOS- (19), Switch_ (18), douglas05matanub (21), Halloween_ (18), JuPteR_BK (24), Cyclone_SG (21), Sasori_ (20), _Life (18), Pizza-BR (21), xOsias-Ts (20), Lirow (20), David-Silva (20), Gustthavoo (19), _N3GU1NH0_ (19), absessClime (29), Game_xP (21), Hurdle (20), _StylloFoda (17), By-Game_xP (16), Giovanni9333 (22), Tedy (20), _FulerinhO- (17), Smily (20), Patata_ (19), Red-xP (20), Ready (20), IPHONE-PvP (18), Cabelinho (88), BK_K_O_O_K (16), iNene-TM (20), PROPHETX (18), -_Pablo_- (17), NinfeteirO (16), BKdoNene (20), pk-j4p4 (22), LENDAA (17), Beyaz (20), -Mega_xP (20), -CHAVE1533- (19), Maicon-TM (18), _-_Iago_-_ (15), TioFumado (19)




    Salve aos online no momento :king:

    Quote

    Gustavo_xP, Outlook-TM, Igor-, Google, IgorAmaral, Howrang_-, Denis_, iKinhoHSP, -Vicking-, aVua-, Ascot, Krieger, jeovani, iPecado_, _Seth, Mezso, TIPO, Coyote_-, BAKULEJO, iJigSaw, Thaigor_CL, Camila-PvP, Sr-TuBaiNa, -V0DK4, XoRoDizBug, TheZone_BR-PlayHead, --Noufh, Mr_Japa686, _Kill, Makenzye, Healer_xP, BrankinRox2, Reis_xP, Singer_xP, ByModelo, _xNandOx_, xR4F4_, -DynamiT-, phineas_, ILOVEMUpista, Reach, Fenix, Happy_, MICHELE_TM, Caos__, -TheBoy, TEAMO_WINS, Lucas, AnjoDoUp, MagoDoRock, Bombado, izzy-, Stalker_, Hava_-, Nice_xP, ExLeonTM, By_7CoPaS_, Miickaele, Stylo-Roox, -_sr_bk_-, Ollkaida, LAISINHA-, FireBoy



    Parabéns a todos elogiados e desculpa se houverem erros ortográficos é por que estou com sono e pelo fato de haverem muitas pessoas mencionadas.




  4. (Evento Finalizado)# [Evento de Kit] - Gustavo_xP

    Postou 6 Aug 2015

    Evento de Kit - Gustavo_xP



    :bravo: Autorização :bravo:
    http://i.imgur.com/mLZZvVK. png

    [01.] REGRAS.

    Quote

    Caso não esteja conforme o solicitado por mim, será desclassificado sem aviso prévio.
    Só poderá postar o trabalho quando tiver tudo pronto (nada de deixar pra fazer depois, pois fica difícil de escolher por partes). (No lugar do meu nick, pode ser colocado "Evento", caso seja o vencedor, colocar o meu Nick).



    [02.]REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO.

    Quote

    O kit deve ser baseado em (Sing/Avatar/FP e tipografia).
    Tema ficará a critério de vocês participantes, (Kit's grandes fazem meu tipo).
    Deverá conter apenas meu nome Gustavo.
    Ficará ao seu critério se o kit será Renderizado/Modelado/Tech.
    No rodapé da sign deverá conter (Colaborador).


    [03.]IMAGEM DA PREMIAÇÃO.

    Quote

    Spoiler


    [04.]CRONOGRAMA.

    Quote

    Inicio do evento: 06/08/2015 ás 21:50
    Duração: 03 dias.
    Termino do evento: 09/08/2015 ás 23:59



    Que vença o melhor kit :clover:
  5. [Compra] - Gustavo_xP 23/01 08:22

    Postou 23 Jan 2015

    Caro prezados, estou comprando uma Sword of War+Shield Chronus, estou pagando 13 Swords Relíquias, caso alguém esteja interessado me contate por MP, que eu irei chamar um Moderador para auxiliar na troca.

Informações

Título:
Quem não é visto, não é lembrado !
Idade:
25 anos
Data de nascimento:
Fevereiro 8, 1999
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (19 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    Gustavo_xP Ícone

    01 Sep 2015 - 16:22
    -
    passando por problemas pessoais :s
  2. Foto

    ShowZinhoWW Ícone

    29 Aug 2015 - 04:02
    mitoooooooo
  3. Foto

    Revs Ícone

    27 Aug 2015 - 12:53
    Tbm sz
  4. Foto

    Frozen Ícone

    26 Aug 2015 - 16:18
    Mmmmito tô sem net
  5. Foto

    HeadKing Ícone

    24 Aug 2015 - 12:32
    Fé !
  6. Foto

    Gustavo_xP Ícone

    24 Aug 2015 - 07:37
    -
    @ Escola !
  7. Foto

    HeadKing Ícone

    23 Aug 2015 - 23:00
    <3
    Geral comentando coração , tmb comento !!!
  8. Foto

    ProZoorD- Ícone

    23 Aug 2015 - 14:08
    <3
  9. Foto

    Pedro_- Ícone

    23 Aug 2015 - 14:05
    <3 mito te considero demais.
  10. Foto

    Shot Ícone

    21 Aug 2015 - 12:57
    <3
  11. Foto

    Nettel__ Ícone

    21 Aug 2015 - 11:49
    Do bom
  12. Foto

    Gustavo_xP Ícone

    20 Aug 2015 - 13:15
    -
    Entrevista de Emprego, volto mais tarde!
  13. Foto

    Kuhn Ícone

    20 Aug 2015 - 07:43
    :p
  14. Foto

    Pedro_- Ícone

    16 Aug 2015 - 15:24
    Foco Gustavinho.
  15. Foto

    Zhk_ Ícone

    16 Aug 2015 - 15:12
    #foco rs
  • (19 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »