Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Vulcano - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: ***--

Vulcano - Perfil

Reputação: 562 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
2531 (0.49 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (663 posts)
Cadastrado:
18-January 10
Visualizações:
37983342
Última atividade:
Membro offline Oct 30 2013 01:28 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Vulcano sai dessa vida seis n quer né

Tópicos que criei

  1. (Respondido)Como colocar música no perfil?

    Postou 14 May 2013

    Como adicionar musica no perfil do fórum? Obrigado, de nada.
  2. É nois que voa

    Postou 1 Sep 2012

    Iae gente, tava sem tempo pra logar no fórum pois ultimamente ta conturbado minha vida né, mais bateu uma saudade quando vi essa SS: http://i47.tinypic.com/ 2wf2qna.jpg ^^^^
    Mais ae, vejo que aos poucos a minha geração da STAFF vai sendo totalmente desfeita e uma nova entrando.. E sempre o Eclipse ficando kkkkkkkk.
    Queria mandar um beijo pro Sorry, KnighT, Stronda nb gatão, Noel, Lustão, Eclipszão, Kingzão, afss tem autos ai
    Quero dizer a eles que mantenham a humildade, sem isso ninguém vai longe nessa vida, até porque apesar de todas suas negatividades a staff me trouxe também várias aprendizagens que irei levar pra vida todinha.
    Fiquem com Deus galera, e juízo em rsrsrsrsrsrsrs
  3. [Elogio] Para player's e STAFF.

    Postou 9 Dec 2011

    Olá galera,
    Decidi criar um elogio para galera que passou a semana inteira dando suporte no fórum e como uma bonificação todos merecem um elogio para continuar sua jornada atras de um somente sonho!
    Vamos ao que interessa..

    Imagem

    KKING; Ultimamente esta ausente em nosso fórum, no mais foi como eu citei a ele, não perda seu tempo sendo que você tem totais capacidade para exercer um cargo de colaborador ou acima deste cargo no Mu AwaY, e irei dizer mais uma vez Matheus Toledo, não perca seu tempo velho pois você tem um belo potencial, capacidade e qualidade.

    Lustro-TS; Sempre que pode esta respondendo tópico, realizando seu trabalho corretamente, continue assim Lustro que com certeza no futuro seu trabalho ira render grandes vitórias.

    Necron_; Ótimo suporte no fórum, diariamente online respondendo tópico sem contar que com o pouco tempo que o conheço parece ser uma pessoa honesta, mais enfim não desista de seus sonhos não Necron, continue por mais que há barreiras para se enfrentar.

    Stronda_xP; Deveria ter entrado juntamente com o Vegetto e o Fight na equipe, infelismente não entrou e continuou ajudando focado em seu objetivo, continue assim Stronda que na próxima você ta dentro.

    Bhering_; As vezes fica ausente no fórum, e volta com força total ajudando 100 %, capacidade ele tem, qualidade também e vários outros fatores que fazem um membro completo para exercer futuramente um cargo na equipe.

    Byel_RX; Gosto do trabalho desse menino, no entanto, ultimamente esta ausentado e creio que quando tiver tempo ira voltar a ajudar.

    Heage_xD; Perdeu uma conta a poucos dias atras, todos pensou que iria desistir quando postou sua despedida, no entanto voltou com força total focado em seu objetivo novamente, a poucos tempos atras bateu na trave e não virou colaborador, mais continua firme e forte em seu objetivo, enfim continue assim Heage que com certeza ira alcançar o mesmo.

    Howrang; Outro que ultimamente esta ausente. Antigamente tinha um suporte ótimo com palavras avassaladoras ^^, volte a ajudar Howrang que você tem qualidade parceiro e com certeza futuramente pode render grandes frutos para o servidor.



    Area Designer.



    Erotico; Em minha opinião o membro da equipe de designer que mais fica diariamente logado no fórum, fechando tópicos, tirando dúvidas, enfim seu trabalho esta magnifico Erotico, continue assim que seus objetivos serão alcançados.

    James_DS; As vezes ausente, porem, quando entra mostra trabalho, faz sua parte na area de designer, sem contar que suas GFX são ótimas rs, continue assim James.

    -Pe_Lanza-; Antigamente era nubinho na area de designer, parece que andou vendo tutoriais atraz de tutoriais e quando voltou a ajudar na area de designer trouxe juntamente com uma qualidade, quanto no suporte, quanto em seus trabalhos de signs, kit's. Fora isto administra sua Team (Avengers Team) que em minha opinião atualmente é a melhor de nosso fórum sem dúvidas.

    zero0h; História praticamente semelhante comparado ao do Pe Lanza, o mesmo foi ajudando no fórum, evoluindo em seus trabalhos e hoje é um dos melhores designers de nosso fórum.

    -Darkness-A7X-; Parece estar com problemas pessoais, pos ultimamente esta meio ausente, mais isto não vem ao caso, pois este menino tem um potencial imenso em nosso fórum e com certeza futuramente pode-se tornar uma Aprendiz na area de designer.



    Imagem



    Fight_; No começo ninguem acreditava nele, geral ria da cara dele, porem com certeza tu rike se basiou nesas criticas para se levantar-se rumo ao seu objetivo e hoje realizado, fico muito feliz por tu ter conseguido atingir seu objetivo/sonho no Mu AwaY e em breve Fight_MD sem mais :] .

    Galinha_MD; Todos nós estamos esperando sua volta Galinha, você já fez sua história desde colaborador e com certeza você ira dar sua volta por cima e concretizar seu objetivo máximo, Galinha_GM forças aê.

    Matrix_MD; Diariamente sempre online em nosso fórum dando suporte, sempre ajudando em eventos no game, tenha paciência pois sua hora esta chegando em Matrix_GM.

    Eclipse_GM; Em minha opinião o melhor game master atual da equipe, o que mais loga diariamente sempre com grandes eventos, fora os seus Mata-Matas na madrugada, enfim continue assim Vitor pois você esta fazendo um belo trabalho e tem tudo para deixar sua história no servidor.

    Paullo_GM; Outro que sempre esta diariamente realizando eventos no game, porem as vezes recebe suas reclamações que sempre tem seus claros e verdadeiros esclarecimentos, continue assim pois tu ta fazendo um belo trabalho também.

    Noel_GM; Ausente nas ultimas, porem voltou a logar hoje com grandes eventos, como maratona de guild, pega pega etc, no entanto precisa realizar eventos com carinho e agradar a galera.

    Photo_GM; Como disse ácima, esteve ausente nesta semana por motivos que não cabem a min '-' k, mais enfim, sempre esteve realizando seu trabalho quetinho na dele e tem tudo para deixar sua marca no servidor, nubin do transformice ._. '

    Mer_SubADM; Praticamente o dia todo respondendo tickets e quando tem tempo loga para realizar eventos na parte da manhã no game, para um SubAdministrador do maior servidor de mu online no Brasil, você é perfeito André, se não fosse você o MuAwaY não estaria no topo!

    Admin: Esse em apenas uma palavra já defini tudo, PERFEITO!
  4. Elogio semanal, Vulcano !

    Postou 29 Oct 2011

    -
    Olá galera,
    acho que vocês lembram de min, mais enfim voltei a ajudar no fórum e para marcar a minha volta decidi criar um tópico elogiando os membros destaques da semana, vamos oque interessa :} .

    Imagem

    Frozen_BR; Atualmente esta meio que ausente por motivos do evento de divulgação, apesar dos nossos desencontros acredito em você bahiano, siga em frente que você vai atingir sua meta nesse evento.

    Byel_RX; Outro membro sempre ativo no fórum, sempre gostei das respostas desse cara, tem um suporte com calma e não tem toda aquela pressa em responder uma dúvida/reclamação etc.
    Enfim, parabéns Byel, te adimiro parceiro, continue assim.

    Lustro-TS; Mlq Chato :/ , mais em nosso fórum tem belas respostas, um suporte ágil e rápido, sempre que pode vem e ajuda no fórum, só falta aprender a andar de bicicleta . k

    Stronda_xP; Não sai do fórum k, é 24 horas respondendo na área de suporte e esta mais que merecendo a vaga na equipe, continue assim Stronda que esta chegando sua hora ..

    Fight_; Outro que fica o dia inteiro ativo no fórum, e suas respostas são gigantes :o, Rike continue assim parceiro e pode contar comigo seeempre ♥.

    Howrang; Tem belas respostas esse cara, e sempre ativo também com umas palavras que eu não intendo k, continue assim How que você vai longe ;}


    Área Designer !

    -Pe_Lanza-: Voltou a ajudar na área de designer e já esta se destacando com seu suporte, fora suas signs bordadas, atingiu um nível muito alto, esse cara era bom somente em GFX :/ k continue assim meu fan :) .

    -DarKnesS-A7X-: Outro também que sempre ativo no fórum respondendo dúvidas de designer, continue assim Dark . ^^

    zero0h: Esta cada vez melhor, melhorando nas signs etc, sem falar no suporte que sempre vem se destacando aos demais, continue assim 0 kk.

    Erotico: O mais ativo da equipe de designer, fica praticamente o dia inteiro online, e botando a área de designer em ordem, parabéns Ero.

    Imagem

    Matrix_MD: em minha opinião deveria ter subido de cargo, porquê o bahiano é bom, praticamente o dia inteiro online no fórum, e sempre ajudando em eventos no game, e quando pode faz uns eventinhos, mais firme e forte Bruno quem acredita sempre alcança, cabeça erguida!

    Roku_GM: Esse gosta de fazer eventos, mais de 3.000 no total de eventinhos realizados e já conquistou a rapaziada toda no game, continue assim João.

    Kwx_GM: Esse é nota 10, todos os dias online realizando evento, sempre ativo no fórum e quando pode respondendo na dúvidas na area de contato, parabéns Kwx. :)

    Photo_GM: Apesar de estar recebendo várias reclamações, sempre procura através das reclamações usa-las para melhorar o desempenho e atingir o seu melhor, não ligue para os que querem lhe derrubar Photo.

    Eclipse_GM: Esse nem dorme, loga de madrugada e faz Mata Mata, nota 10 SEM MAIS !

    Mer_SubADM: Praticamente o dia todo respondendo tickets e quando tem tempo loga para realizar eventos na parte da manhã no game, para um SubAdministrador do maior servidor de mu online no Brasil, você é perfeito André, se não fosse você o MuAwaY não estaria no topo!

    Admin: Esse em apenas uma palavra já defini tudo, PERFEITO!


    Bom é isso galera, espero que gostem do elogio e parabéns aos elogiados ! :)

  5. Elogio especial Eclipse_GM

    Postou 19 Sep 2011

    -
    Parabéns ;)

    Eclipse_GM, você conseguiu Vitor, parabéns cara!
    Desdo começo sempre apostei nele, com ótimas respostas, demorou um pouco para pegar Colaborador, mais depois que virou, foi subindo de cargo rapidamente, você é muito bom muleque, e você ainda vai entrar para a história desse servidor, sei que você vai conseguir, bola pra frente ATITUDE EM MLQ ! ENOIS.

    E queria parabenizar também o Matrix_MD parabéns cara, mereceu também, sempre dando suporte no fórum sempre com atitude de fechar tópicos com problemas grandes, você é capacitado e sei que você tem porte para assumir o cargo de moderador, parabéns mais uma vez!

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
29 anos
Data de nascimento:
Março 30, 1995
Sexo:

Comentários

  • (240 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    antigaojean Ícone

    05 Dec 2021 - 18:39
    ABRAÇO MEU AMIGO! -JeanGT-
  2. Foto

    Truvy Ícone

    24 Aug 2019 - 20:22
    sdds
  3. Foto

    StyleProo Ícone

    30 Mar 2014 - 00:57
    u.u teu forum ta com data de aniversario errado kk e dia 31 e.e
  4. Foto

    StyleProo Ícone

    30 Mar 2014 - 00:55
    parabens Fabio ^^
  5. Foto

    Lord_Cobra Ícone

    28 Jan 2014 - 02:47
    a nbb fann
  6. Foto

    _Danger Ícone

    01 Dec 2013 - 10:16
    mitao
  7. Foto

    _Razor_ Ícone

    20 Nov 2013 - 14:40
    fabão
  8. Foto

    Drock Ícone

    19 Nov 2013 - 05:51
    coe volcanu
  9. Foto

    Injected_ Ícone

    15 Nov 2013 - 18:57
    saudades do caralho de vc e do resto da mlkcada :(
  10. Foto

    Fast- Ícone

    30 Oct 2013 - 05:57
    sdddddds vul ;[
  11. Foto

    dieguiN_roludo Ícone

    26 Oct 2013 - 12:47
    IRMÃO <3
  12. Foto

    KAKUZU Ícone

    17 Oct 2013 - 02:07
    ah diabu lindu
  13. Foto

    Injected_ Ícone

    10 Oct 2013 - 12:40
    Me visita e n diz nem oi, ignorante, mais msm assim eu te amo
  14. Foto

    Perfil_xP Ícone

    30 Sep 2013 - 01:29
    sai dessa vida seis n quer né
    -
    kkkk sz
  15. Foto

    CineMax_ Ícone

    29 Sep 2013 - 13:45
    LEEEENDA ♥
  • (240 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »