Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Evandro- - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Evandro- - Perfil

Reputação: 0 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
11 (0 por dia)
Mais ativo em:
Problemas (11 posts)
Cadastrado:
13-May 14
Visualizações:
1543989
Última atividade:
Membro offline Nov 30 2019 10:04 PM
Atualmente:
Offline
Ícone   Evandro- ainda não definiu seu status

Posts que fiz

  1. No tópico: (Resolvido)Referente à DNS.

    Postou 8 Oct 2019

    Ver post -Ex_G3D0Mc, em 08 October 2019 - 10:45 PM, disse:

    Boa noite, recomendo que pesquise no google, um dns ideal para a sua conexão, eu em particular, utilizo um programa o Dns Jumper para alterar meu servidor dns pra melhorar minha conexão, no entanto você pesquisando no google poderá achar um servidor dns ideal pra sua conexão!

    Mandei para ele sua resposta,estou aguardando,obrigado por me responder,ele tinha dito que se está sobre carga no servidor ou instabilidade oque o DNS E IP irá resolver.então me pediu que eu falasse novamente com vcs para dizer qual DNS vcs recomendam.Ele vai tentar ver se é o DNS.
  2. No tópico: (Resolvido)Referente à constantes disconnects

    Postou 8 Oct 2019

    Ver post -Ex_G3D0Mc, em 08 October 2019 - 09:29 PM, disse:

    Boa noite, peço que verifique se o DirectX está atualizado, caso não esteja o atualize, se o problema persistir reinstale o MuAwaY e verifique se o problema foi resolvido, na persistência do problema após feitos os procedimentos citados, solicito que esteja enviando ticket.

    Desinstalei ele hoje,ta a mesma coisa,o suporte não me da resposta que possa me ajudar,já enviei varios tickets,nenhuma resposta para eu conseguir consertar este erro.
  3. No tópico: (Resolvido)Referente à constantes disconnects

    Postou 8 Oct 2019

    Ver post Kriger, em 08 October 2019 - 09:28 PM, disse:

    Já que realizou os procedimentos citados, peço que esteja entrando em contato diretamente com a administração via e-mail: Suporte@muaway.net, para que possa estar obtendo um melhor auxílio no problema. ( É válido ressaltar que o prazo para resposta é de 72 horas 3 dias úteis.)

    Eu já mandei mensagens para o suporte,mas não me dão nenhuma resposta que me ajude nesse problema,por isso eu estou aqui tentando buscar uma solução que está me deixando até desanimado.
  4. No tópico: (Resolvido)Referente à constantes disconnects

    Postou 8 Oct 2019

    Ver post Yagox, em 08 October 2019 - 09:33 PM, disse:

    -
    Se você verificou sua conexão com técnico ao seu lado e o problema não é em sua rede, pode ser que seja algum programa corrompido, como você está aguardando uma resposta do ticket, entre em contato também com administração via e-mail suporte@muaway.net, acredito que vão ajudar resolver seu problema por completo.

    Eles não sabem dizer oque está acontecendo,não me dão respostas concretas que possa me ajudar.Por isso estou aqui,pois não sei pra onde recorrer.
  5. No tópico: (Resolvido)Referente à constantes disconnects

    Postou 8 Oct 2019

    O suporte só me diz que é da minha conexão e não é.disse na ultima hoje que como é só eu com este problema e outros não estão reclamando então terminam a resposta.alguém me ajuda porque eu quero jogar,tenho a conta desde 2010,pra ficar parada meus itens.Desagrádavel

Informações

Título:
Member
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Amigos

Comentários

Evandro- não tem comentários em seu perfil ainda. Por que não diz um oi?