Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: New_- - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

New_- - Perfil

Reputação: 22 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
84 (0.02 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (48 posts)
Cadastrado:
17-April 14
Visualizações:
13524079
Última atividade:
Membro offline Jun 05 2018 07:33 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   New_- FOCONAMISSÃO! ✌

Tópicos que criei

  1. 1º Elogio do New

    Postou 17 May 2014

    Imagem

    Olá, Good Night (Boa noite).
    Então, venho através deste tópico, elogiar os membros que no meu visar estão online diariamente e fornecendo suporte na solução dos problemas,reclamações e dúvidas dos jogadores, com inclusão dos membros da equipe STAFF que trabalham diariamente em prol do servidor, assim como a administração. Ressaltando que criei este tópico com respeito a todos, pois tenho conhecimento do trajeto de alguns e dos esforços, mesmo eu sendo novo no fórum/game. Já que todos possuem objetivos/metas e estão lutando por ele, sejam fortes e persistentes, mesmo com dificuldades a serem ultrapassadas, tenham fé, pôs ter vitória na vida é prazeroso e excepcional quando conquistado. Após este relato (mini texto motivacional), validando que não crie por interesse de reputação, até porquê reputação não irá me levar a equipe, vamos adiante e ao que interessa realmente no objetivo do tópico.


    GALERA DO SUPORTE MUAWAY - 2014 !

    Proxy
    Você presta pouco suporte no fórum mais é de qualidade e ótimo, como é de notar no seu perfil e pela qualidade, você tem muito tempo no fórum e continue assim, sem dúvidas você merece se integrar na equipe na equipe, pois como também é notável você tem maturidade, pôs mesmo alguns membros lhe criticando você mantém sua posição e persiste em seu objetivo, meus parabéns, mesmo eu sendo novo já é de se perceber como você agi mediante as dificuldades, tem meu apoio.

    Very
    Um membro com ótimo suporte também, com respostas objetivos e claras que na minha concepção já devia está integrado em nossa equipe a muito tempo, já que assim como os demais obtém grande experiência, também sempre se mantendo focado , nunca perca a esperanças, pôs sua vez pode está perto.

    Marck_
    Você é um cara que posso lhe dizer, experiente e qualitativo, assim como o Proxy, posta com pouca frequência, entretanto com qualidade e isso que importa, já tem muito tempo na área de suporte como há de se notar, mas tudo que tem dificuldade e é demorado tem sua valorização. Pra mim é um excelente membro e que falta pouco tempo pra si integrar na equipe. Fé & Positividade.

    Forting
    Fornece um belo suporte, vem ajudando no fórum a muito tempo que é de se perceber, tem qualidade suficiente pra se integrar na equipe e força, por que assim como os demais você é ótimo no suporte também e merece conquista seu objetivo.

    Lucas_-
    É um excepcional nas respostas e qualitativo demais, já foi integrante da equipe, sua hierarquia e grande experiência, força de vontade lhe dizem isto, pois 8 meses fornecendo suporte não é pra qualquer um não, tem potencial, já obtém méritos e história no servidor, é notório. Mesmo eu sendo novo, tenho conhecimento das dificuldades que se passa aqui, dias após dias manter a mesma postura e foco não é fácil. Espero lhe conhecer melhor e aprender com você, suas argumentações nas complementações das respostas no tópicos são mitas. Merecedor de si ré integrar na equipe. !

    Drock_
    Membro qualitativo, já se integrou na equipe pela hierarquia exposta da pra se notar. Bem atento aos tópicos que são criados e com respostas excelente, em minha concepção é ótimo e tem grande oportunidade de se integrar na equipe novamente, esta fazendo por onda e merece.

    Ruhlei
    Mesmo não conhecendo você, é impressionante já têm 10.000 de post em geral e ainda não se integrou na equipe, entretanto, não deixou isto lhe abalar e continua nessa luta, isso é respeitável e o seu melhor mérito é ser persistente assim como os demais, acreditar em seu potencial e ter a certeza que irá conseguir finaliza seu trajeto com sucesso é uma virtude que pouco tem, meus parabéns a você e continue assim.


    EQUIPE STAFF & ADMINISTRAÇÃO!


    Minhas congratulações à todos vocês!, pelo progresso do servidor, graças há vocês que estão o tempo todo trabalhando em prol do servidor. Projetando e inovando a diversão de todos os players e sempre surpreendendo a todos. Vocês sempre dando prioridade a melhoria e a felicidade de todos. Nenhum servidor se iguala ao muaway, que já se tornou uma "família". Por fim, é isto que queria lhe dizer, sou totalmente grato a empresa e a vocês por propor diversão a todos nós.
    Equ ipe MuAwaY e Administração está de parabéns como sempre tiveram.


    AGRADECIMENTO ESPECIAL !

    _Fox
    Me deu dicas de suporte e muito mais, te agradeço muito por isso e espero aprender muito mais com você, pode conta comigo pra qualquer coisa. Teve sua história feita e aguardo o retorno, pois você tem grande e uma imensa qualidade em relação à respostas e rapidez que é o essencial como você já me disse. Obrigado pelo pouco já me instruído, mais este pouco me servirá como aprendizado por muito tempo, tenho grande afeição por você ♥.



    Por:
    Vι¢тσя Azєνє∂ σ !


    Elogio criado:
    Data: 17/05/2014
    Horário: 19horas e 14 minutos.

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
24 anos
Data de nascimento:
Maio 18, 1999
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado