Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Severox - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Severox - Perfil

Reputação: 82 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
624 (0.16 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (279 posts)
Cadastrado:
04-November 13
Visualizações:
6580956
Última atividade:
Membro offline Jun 27 2014 08:33 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Severox ▬▬ OQUE LHE DEFINI É A QUALIDADE. | SUPORTE MUAWAY! ♥

Tópicos que criei

  1. [ Elogio ] Elogio + Agradecimento !

    Postou 24 Nov 2013

    Elogio + Agradecimento !

    Imagem

    Bom, criei este tópico com o intuito de está elogiando aos membros que estão diariamente online fornecendo suporte e também está agradecendo aos irmãos que demonstraram que estão ai pra oque precisa. É válido ressaltar que não tenho nenhum interesse em reputação, pelo contrário, estou ciente que reputação não leva à lugar nenhum e nem promove tal membro há se torna integrante da equipe. Pois bem, vamos lá!

    Quote

    CATEGORIA: AGRADECIMENTO & ÁREA DE CONTATO/DESIGN


    Eclipse_GM
    Nem tenho palavras pra descrever pelo que você fez por mim, até porquê não é qualquer um que faz ou faria isso. Você já tinha minha admiração e conseguiu meu respeito, sou muito agradecido por isto, como o Junior já tinha me dito no skype, já era pra eu ter deixado aqueles banda podre de lado, pois eles não dão futuro à ninguém e só querem tenta prejudicar os que eles sentem inveja. Deixando esse assunto de lado você é mito e abaixo ainda tem mais elogio lhe mencionando, está categoria foi pra lhe agradecer. Máximo respeito e admiração ♥.


    Drock
    Irmão adriano sempre zuero, mais fiel ♥, é você que vive me jogando nas conf rs *-*, sempre se importando com os mlk, você é demais irmão, mitou antigamente antes de se integrar na equipe, fornecia um suporte excelente e foi tanto que com 1600 pela ai conseguiu se integrar à mesma, isso só mostra que você tem potencial de sobra e vamos que vamos, porquê quero lhe ver lá novamente, você também me ajudou ontem naquela hora difícil e só tenho há lhe agradecer, respeitado ♥.


    Fael/Neuro
    Fael mlk zuero da orelha queimada, zika demais, logo quando fui suspenso já veio perguntando o motivo, sempre se preocupando com os irmãos, você é demais mano, muito persistente e qualitativo, está ai mostrando que independente do que aconteceu está firme e forte de pé e motivado. Vamos que vamos que à staff nós espera, énois irmão, respeitado ♥.


    Rox_--
    Francisco *-*, como você mesmo disse que não gosta de injustiça foi irmão e me defendeu e só tenho à lhe agradecer papai da moral kk, dês-do inicio que se cadastrou no fórum, veio pra mita e fazer seu legado com muita determinado e agilidade e foi com isto que conseguiu se integrar na equipe duas vezes ( não é pra qualquer um ). Você tem minha admiração e respeito ♥.


    Magic_--
    Gabriel *-*, zikaa assim como o francisco, você foi um irmão e tanto me defendeu e só tenho à lhe agradecer, você tem sua historia no servidor, fez seu nome e mostrou que não é qualquer coisa que te abala e seguiu em frente sempre com isto conquistou o objetivo almejado e teve um belo trajeto na equipe, espero que você volte um dia, pois foi um excelente game master e qualitativo sempre nas respostas. Você tem minha admiração e respeito ♥.


    Nando-
    Nandooo *-*, irmão, mulher, boladão sempre me apoiou e me ajudou, demonstrou ontem que é irmão pra todas às horas como sempre demonstrava e só tenho à lhe agradecer, mesmo não sendo do muaway, você acima de tudo é um belo design e tem um suporte qualitativo na área de contato e foi com isto que você conseguiu se integrar na equipe do Devilz. Énois irmão máximo respeito e admiração por você ♥.


    -FABLE
    Denin *-*, Baiano apaixonado e zuero, cara você demais. Assim como os demais você também em defendeu e me apoiou naquele hora difícil, você também é um membro que qualidades é oque não falta e foi por isso mesmo que conseguiu se integrar na equipe com pouco post's ainda, porquê à qualidade sempre reinará, também belos argumentos e conteúdos em seu suporte e se volta concerta-zá irá conseguir se integrar na equipe novamente. Máximo respeito e admiração por você ♥.


    Bear_
    Abigu paraibano e down *-*, não fala assim dele matheus kkkk, você é uma viagem, sempre riu contigo. Além de tudo é obtido por um excelentíssimo suporte de surpreender qualquer um. Sempre com conteúdo bem explicativo nas respostas e além disto é um ótimo abigu, irmão. Tem tudo pra se integrar na equipe, até porquê é um membro com belas qualidades e está diariamente fornecendo suporte. Máximo respeito à você abiguuu ♥.


    zMr_Turbo/Very
    João lindaum *-*, fez historia com ambos nick's e se volta pode ter certeza que vai fazer novamente, pois você é uma pessoa determinado e que corre atrás dos seus ideais, sempre qualitativo e com isso você se tornou mito mano, não é pra qualquer um não. Obrigado pelo apoio ontem, você sempre foi um irmão pra mim. Énois sempre, máximo respeito à você ♥.


    Safh
    Rhuan safhadinha, já foi um integrante da equipe e teve um bela passagem, mesmo que tenha acontecido aquele fato em sua conta e com isso você teve que se retira da equipe, mais enfim, vamos ao que interessa, você sempre teve aptidão de ser um excelente membro, até porquê tem um ótimo suporte e é com ele que irá conseguir entra na equipe novamente. FÉ e vamos que vamos. Máximo respeito ♥.


    Stronda
    Emerson, me apoiou na hora difícil e só tenho à lhe agradecer, você pode ter certeza que sempre teve minha admiração, até porquê você foi um membro que na primeira vez que se integrou na equipe e foi retirado não se deixou abalar, voltou com tudo e conseguiu entra novamente e mostrou à todos que é determinado e corre atrás do que quer, e a prova disto é que conseguiu chega a game master e fez historia. Você tem minha admiração e respeito ♥.


    Astrinho
    Yago Down *-*, abigu zuero, ótimo design, tem belos trabalhos e sempre se aperfeiçoando, espero que você consiga seu objetivo, pois é capacitado e saiba que todos acreditam em você. FÉ que você consegue. Máximo respeito ♥.


    Soldier_-
    Sharman kk. Caio você é excelente membro e muito determinado, demonstrando que nada te abala e é nessas fases que agente vê quem tem força de vontade, você realmente é um membro mito e com ótimas qualidades, continue assim que você tem tudo pra chega lá, sempre será apoiado. Máximo respeito ♥.


    iJunior
    Mlk fiel, excelente na área de suporte com total certeza, posso dizer que é qualitativo e um membro pra se inspirar, pois com força e dedicação conseguiu se integrar na equipe e foi um membro sempre diferenciado, criando tutoriais, quando entrou na equipe já foi logo criando uma regra pra suposta área de elogios. Você foi um membro excelente e que tem tudo pra se integrar na equipe novamente e fazer a diferencia, até porquê você tem alta tendência pra isto. Além de ser um cara humilde. Máximo respeito e admiração ♥.


    Proxy
    Jhonata, cara você é bem qualitativo e com ótimos conteúdo em seu suporte, está sempre firme e sempre que pode está fornecendo suporte, um membro destaque e sei que conquistará seu objetivo, infelizmente ta passando por uma fase má, mais vai melhora com fé em Deus. Énois, máximo respeito e admiração ♥.


    Alphaa - Injected_ - Lipeeh
    Ao trio (Dudu/Julio/Felipe) o máximo respeito, vocês já fizeram seus nomes tanto no servidor como no fórum. Além de tudo são irmãos verdadeiros assim como os demais e sei que poderei conta sempre com vocês. Máximo respeito e admiração total ♥.


    Deoxy
    Leandro, muito gente boa e está tendo ótimo desempenho no fórum, só manter, pois também haje com muita qualidade ao fornecer suporte e tem tudo pra está tendo a oportunidade de se torna integrante da equipe, Énois máximo respeito ♥.


    South_
    Está indo muito bem, tem bom suporte e se continua assim estará entre os mais destacados e entrando pra equipe é só ter fé e paciência.


    Radian
    Tem um excelente potencial e um ótimo suporte, sempre que está online fornece o mesmo e é um excelente membro que tem tudo pra está no topo e tendo a oportunidade de se integrar a equipe, saiba que você sempre terá meu reconhecimento, pelo talento que você tem na área de suporte. Énois máximo respeito ♥



    Quote

    CATEGORIA: INTEGRANTES DA EQUIPE & ÁREA ADMINISTRATIVA




    Dance_CL
    Daniel um colaborador muito dedicado e está sempre se empenhando pra está resolvendo os problemas, retirando dúvidas, analisando sugestões dos jogadores tudo em prol do servidor e com isto você se torna inspiração para muitos, está sempre executando sua função corretamente e sem causa nenhum tipo de problema relacionado à você, isto é inspirador e motivacional para os membros que pretender conquista seus objetivo no fórum/servidor. Sei que com isto você será um excelentíssimo moderador, até porquê você já deu motivos e provou que é capaz de está exercendo qualquer cargo almejado no servidor, pelo seu potencial. Saiba que você tem meu respeito e admiração ♥.


    Eclipse_GM
    Vitor, Um excelente game master que já fez sua historia por 4 gerações 2009-2011-2012-2013 Isto só nós da motivo pra se inspirar em você e ser mito nem isso, pois pelo tanto que você fez no servidor, você é lendário e sei que há de fazer muito mais, pois essa é sua tendência se diferenciar dos demais e tem todo apoio e potencial de está se tornando sub administrador, até porquê já demonstrou que é capacitado pra executa este cargo que é o mais almejado no servidor, sei que você irá conseguir chega nesse objetivo, pois sua historia está traçada, você já fez muito e vai fazer muito mais. Saiba que você se torno há admiração de muitos aqui e à demonstração de seu esforço está estampado no próprio web site em agradecidos você uma ótima experiência e com isto só estaria lhe dando pontos positivos pra conquista tudo e mais um pouco que há no servidor. Não é pra qualquer um chega onda você chegou e fazer oque você fez. Você tem minha total admiração e respeito ♥.


    Fenix_GM
    Leo você vem diariamente realizando ótimos eventos e se interagindo muito com os jogadores e isto é essencial, até porquê é com isto você hoje se tornou um grande game master, meus parabéns pelo trabalho que vem realizando, fazem muitos eventos quando tem disponibilidade e já demostrou que seu objetivo é se torna mito fazendo novos record's, que são pra pouco regra record, saiba que você tem muitos méritos e sei que irá fazer muito mais. Máximo respeito e admiração ♥.


    FireBoy_GM
    Emerson é um excelente game master que hoje é admirado e invejado por muitos, pois fez seu nome assim como os demais, vem sempre se empenhando e progredindo no servidor. Tem tudo pra está na equipe por anos e anos, até porquê você fez diferencia como membro e até como staffer, laçou até um tutorial pra os jogadores estarem ciente das skins existente no servidor. Você tem muita tendência à fazer diferencia e potencial. Está sempre online no fórum com entretenimento com os jogadores. Realizando muitos eventos também. E meus parabéns, seu trabalho é ótimo, você tem meu respeito e admiração ♥.


    Dreamy_GM
    Sinceramente você é e sempre será há representante das mulheres nesse servidor, só quem conviveu com você sabe suas batalhas, você é autora de sua historia e com ela, veio conquistando pouco a pouco com paciência e sempre qualitativa em todos os argumentos, sempre mostrando que o conteúdo explicativo é o destaque independente de qual seja a quantia de post ou reputação. Oque importa é persistir e está sempre focado em si e no objetivo almejado e foi tanto assim que você chegou onda chegou geovana, saiba que há mim você tem total respeito e admiração, é uma batalhadora que fez e irá fazer muita mais pelo servidor e tem grandes méritos. Meus parabéns à você e o seu trabalho prestado. Como já dito você tem, minha total admiração e respeito ♥.


    Admin ( Bruno & Lucas )
    Gostaria de agradecer à vocês pelo que foi feito ontem, pois acreditaram em minha inocência. Deixando de lado este assunto, ambos estão atuando muito bem no setor administrativo e resultando nisso tudo é que o servidor está sempre movimentado e lotado ainda mais quando tem evento que é diariamente e o setor administrativo vem se interagindo muito com os jogadores e isto é oque mais nós deixa feliz. Parabéns por esses anos e anos de tantas novidades em prol do servidor e é com isto tudo que ele se tornou o melhor servidor do brasil e se dúvida do mundo. Ambos tem meu respeito por serem tão dedicado ao servidor. E a concorrência chora rsrs.


    Este foi meu elogio à todos mencionados, gostaria imensamente de agradecer à vocês, vocês são demais, énois sempre família, sempre fortalecendo um ao outro. E vamos que vamos, tudo nosso.


    Há vocês o máximo respeito!

  2. [ ELOGIO ] Elogio + New categoria !

    Postou 18 Nov 2013

    ELOGIO + NEW CATEGORIA !
    ________


    Saudações guerreiros. Criei este tópico com o intuito de demonstra todo meu reconhecimento pelos membros que fornecem suporte e também á equipe STAFF que está sempre superiorizando o desenvolvimento do servidor e assim tornando o mesmo o destaque e melhor MuOnline do brasil. É válido lembrar que neste tópico que eu não estou solicitando reputações ou pra me beneficiar através deste elogio, pelo contrário, pois tenho conhecimento que isso não leva á nada, então criei pra está reconhecendo o trabalho de todos desdo membros primários aos veteranos. Sem delongas...Vamos ao elogio.

    Quote

    Categoria: MEMBRO DO SUPORTE !


    _Matrix → BrunoLoft Aprendi muito com você, é um membro persistente está diariamente fornecendo suporte e é muito bem qualitativo, é mais que merecedor de está tendo uma oportunidade pra se integrar na equipe futuramente, relativamente é obtido por muitos méritos em sua jornada em nosso Web fórum. É um membro diferenciado.




    Squash_ → Grande Emerson, já está à um longo período fornecendo suporte, muito persistente e com grandes qualidades que obtém e pelo seu desempenho sempre que esta disponível no fórum, só tenho a te dizer que você é um membro mais que merecido para se torna um staffer, já até passou da hora e espero que você continue com essa garra e motivação." O caminho pode ser longo, mais ele tem um começa, meio e fim."




    iJunior → Grande Junior Azevedo, fez seu nome desdo primórdios, você é uma pessoa muito humilde na moral mesmo, pra me é um prazer está te conhecendo, esse eu posso dizer que é justo e fiel. Vamos ao que interessa, o suporte rsrs, teve um período parado e agora volto e com mais qualidade ainda, posso dizer que é um membro que tem muita experiência e tem potencial pra está se integrando na equipe novamente e está ensinando muito aos membros novos e até aos veteranos que fornecem suporte no Web-fórum. Sempre com o intuito e disposição de está fazendo à diferencia independente de qual seja o cargo que atua. Meus parabéns pelo trabalho que foi feito e vem sendo desenvolvido. Você é um membro pra se inspirar. Continua no tópico que ainda tem outro méritos seus em outra categoria, énois irmão.




    Proxy → Realiza um ótimo e eficiente trabalho em nosso fórum, tem respostas ótimas, espero que consiga seus objetivos, também é um membro muito ativo, tem fé e foco no seu objetivo, pois tenho certeza que você irá conseguir se integra na equipe pelo seu potencial.




    Soldier_ → Tem qualidades surpreendentes se diferenciando muito, com uma qualificação espetacular, continue assim, que futuramente você será um integrante da STAFF.




    Fael_ → Vem fazendo um belo trabalho no fórum, já demonstrou muito o potencial e qualidade que obtém e continua demonstrando. Espero que consiga chega ao seu objetivo.




    Bear_ → Ótimo membro com belos atributos e continua caminhando em seu objetivo e espero que alcance-o, pois é merecedor. Há continue observando o tópico, pois tem outro mérito em uma outra categoria.




    Howrang-ZL → Membro persistente sempre ajudando para conquista seus objetivos e espero que consiga, obtêm muito potencial e um suporte esplendido e sempre mantendo-o excelente e diferenciado. Parabéns pelo trabalho e continue assim que você irá conseguir pela segunda vez.




    Marck_ → Esta atuando muito bem no fórum com esse excelente suporte, parabéns pelo trabalho que vem fazendo e espero que continue assim, se mantendo diariamente online também.




    Great_xP → Esta indo muito bem e sei que irá conseguir, vem persistindo muito e continue assim, por que você é um membro com capacidade e está à um longo tempo fornecendo suporte.




    Fast- → É muito bom seu suporte e está sempre online, espero que você continue nessa caminhada, pois tem qualidade e potencial.




    Perfil_xP → Um excelente membro tem um suporte formidável e bem explicativo que com isso se destaca muito pela qualidade e potencial, espero que continue assim, parabéns.




    Radian → Tem potencial e esta determinado a conseguir oque quer, já da para perceber pelas qualidades da respostas e com isso demonstrando experiência. Meus parabéns e espero que continue assim você é um excelente membro e tem ótimas qualidades e também muita humildade.




    _Mizuno → Desdo iniciou demonstrou que tem capacidade e muita força de vontade, você esta de parabéns por conter um suporte ótimo e diferenciado, continue nesse ritmo e irá conquista muitos méritos pelo seu esforço e talento que obtêm assim como muitos, meus parabéns irmão ♥.




    Stronda → Muito eficaz nas respostas, te desejo boa sorte, você não tem só meu respeito mais admiração, está de parabéns também em suas respostas, vem realizando um ótimo e eficiente suporte/trabalho em nosso Web fórum.




    South_ → Vem realizando um ótimo trabalho no fórum, e espero que você continue assim. Pois tem muito potencial e qualidade.




    Fast- → Vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, espero que consiga os seus objetivos cara, parabéns, tem um ótimo suporte, boas respostas, enfim, tem tudo para ser da equipe, continue assim.




    Nero_- → você é gente boa, mesmo pelo pouco que lhe conheço já percebi que é muito gente boa, tem uma postura inacreditável, respostas boas, membro completo para ser destaque entre os demais, parabéns.




    Quote

    Categoria: MEMBROS STAFFIANOS !


    Dance_CL → O colaborador que está sempre online ajudando á dar suporte em nosso fórum, sempre ativo moderando o fórum para que não fique o tumulto, enfim, você é um cara certo para virar um bom moderador, e futuramente um ótimo game master. Parabéns mesmo pelo belo trabalho.




    Frozen_CL → Outro colaborador que entrou para equipe com bastante disposição, atuando muito bem nesta função sem contar que está diariamente online em nosso fórum moderando o fórum.




    Plank_MD → você é um cara certo para ser um ótimo game master no futuro, não é bem futuro né pois já já você ta de game master, e eu espero que você faça bastante eventos, assim como faz pra está auxiliando os jogadores no game. E que possa estar sempre disposto assim como está de moderador para alegrar á todos, enfim, continue assim. Pois, acredito em seu potencial e você sempre surpreende todos com suas qualidades.




    Eclipse_GM → Sem apa de dúvidas, é um dos melhores game master's e também uma bela trajetória. Por fim, parabéns pelo trabalho que está realizando. Gostaria que você continua-se visualizando o tópico, pois em outra categoria você foi mencionado.




    Fenix_GM → Ótimo game master, sempre online no game e fazendo a diversão dos jogadores que estão diariamente online e aguardando eventos e com você na equipe é oque não falta em Leo, meu parabéns, continue no tópico, pois continua um mérito em outra categoria e você foi mencionado.




    FireBoy_GM → um estupendo game master que está sempre online no fórum e com intretenimento com os jogadores/membros que frequêntia o mesmo e você faz belos eventos e está de parabéns, continue no tópico, pois à outro mérito e uma categoria diferente que você foi mencionado.



    Dreamy_GM: Fez muito pelo servidor também com eventos sempre ótimos e é tão atenciosa com os jogadores tanto no game quanto no fórum, lembrando também que tem uma excelente ortografia e demonstrava isto fornecendo suporte. Sempre participava também das lives que eram realizadas no servidor pelo nosso setor administrativo e você é uma pessoa mita, porquê é representante das mulheres que jogam o MuAwaY. Merece o respeito de todos por isso e sei que batalhou muito pra chega até aqui, posso dizer isso, pois fui testemunha disso. Boa sorte na equipe e vamos conquista mais ainda, sempre se superando. "Ela não sabia que era impossível. Foi lá e fez!" Então vamos com tudo.




    Conduta_GM → Está sempre online quando pode e realizando muitos eventos meus parabéns, você é uma bela game master e que continue assim.



    Quote

    Categoria: ADMINISTRATIVA !



    Admin : O criador de toda essa diversidade. Ambos ( Lucas/Bruno ) são ótimos administradores e demonstram isso tudo, pelo melhor servidor do brasil que é atualmente o MuAwaY. São exemplos para as concorrências.


    Quote

    Categoria: MÉRITOS !


    TRIO DOS QUEBRA RECORD'S DE 2013: Fenix_GM , Ex-iJunior_GM FireBoy_GM → Eles merecem o respeito de todos pelo simples fato de serem os game master's que mais estavam presente no game e sempre fazendo diversos eventos como ainda fazem e estão sempre trazendo a diversidade da galera que estão diariamente online no game. Vocês estão de parabéns, pois membros da equipe assim é oque vem trazendo novos jogadores pra participa do servidor e deixando os veteranos com entretenimento no game e os divertindo sempre.

    DUPLA DESTAQUE: É claro que temos diversos membros que estão diariamente fornecendo seu suporte e em busca de conquista seus objetivos, óbvio. Então nesta categoria irei está colocando dois membros que cujo estão se destacando demais e estão diariamente online e se tornam diferenciados à cada dia mais são eles Bear_ & Proxy ambos são merecedores dos méritos que estão conquistando à cada passo mais próximo de conquista o objetivo almejado. Meus parabéns e continuem assim, vocês podem entra juntos na equipe.

    STAFFIANO MÉRITOS: Nesta categoria o prestigiado é o nosso game master Eclipse_GM,pois bem. O Eclipse_GM que cujo tem méritos de lendários, até porquê pelo que você fez no servidor esse tempo todo que está na equipe, posso garanti que não é pra qualquer um não, isso é muito raro, e apesar de ser um membro experiente realiza eventos surpreendentes sempre, também isto já é o esperado. Você é notável que além deste cargo você irá conquista outro superiores, pela sua determinação e força de vontade. Meus parabéns pelo que vem tendo feito e vamos que vamos!


    LENDÁRIOS: Ex-STAFF-Toledo_GM || Ex-STAFF-Block_GM Ambos tem meu total respeito e admirável pelo que fez no servidor assim como Eclipse_GM eles se tornaram lendários e mitaram demais não é pra qualquer um fazer oque ambos fizeram e nunca perde o pike de ser sempre diferenciado na equipe. Meus parabéns à vocês, mesmo que vocês não possam visualizar este elogio.


    Quote

    Categoria: SALVES !


    FabioRei ( Irmão )
    Spycklee ( Hollistter/Matheus ) ( Irmão )
    Hebeert ( Emicida/Heberto ) ( Irmão )
    xSky-TS ( Injected_/Julio ) ( Irmão )
    Xuru ( Irmão )
    Kawan ( Kwn_- ) ( Irmão )
    Nando- ( Devilz ) ( Irmão )
    -Rampazzo- ( Parceiro )
    Seraphim ( Irmão )
    Perfil_xP ( Irmão )
    _xNandox_ ( Parceiro )
    Reven ( Irmão )
    Alphaa ( Irmão )
    zMr_Turbo/Very ( Jaum *-* ) ( irmão )




    É válido ressaltar que à sim méritos semelhante com o do nosso querido iJunior, mais o mesmo me concedeu o privilegio da autorização de está postando tais entretenimento nesta nova categoria criada. Este foi meu elogio. Me desculpe, caso eu esqueci alguém. Esses foram os membros que vem tendo ótimos desempenho em minha concepção.






    Vencedor é quem faz da queda um motivo para se levantar ainda mais forte.
  3. [ Galeria de presentes ] → Ałєx Severox !

    Postou 11 Nov 2013

    Olá a todos.

    Nesta galeria estarei colocando todos os presentes que estarei ganhando de outros membros/jogadores que tiverem o prazer de me presente-a. E pra me é importante coloca-las todas aqui em exposição, pra que eu não perca nenhuma imagem que ganhei. Ressaltando que ao longo do tempo estarei editando o tópico pra coloca mais presentes que estarei ganhando.

    O mais importante Autorização :
    Spoiler


    Tipografia:
    Spoiler


    Assinaturas estilo modelada & gfx:
    Spoiler


    Avatares:
    Spoiler


    Foto Pessoais:
    Spoiler
  4. 2º Elogio do Severox !

    Postou 9 Nov 2013

    BOA TARDE Á TODOS!



    Está vida só sai vencedor, quem se torna um guerreiro. Passamos diariamente por várias batalhas e com elas ou você recua ou encara. Algumas são combates épicos que exigem todas as nossas forças. Outros são lutas silenciosas, travadas dentro de nossas almas e de que poucos terão conhecimento. O importante disso tudo é não se deixar abater. Teremos dias de paz e de luta, de calmarias e tempestades, de vitórias e derrotas. E por pior que seja algumas derrotas, devemos reconhece-las como um aprendizado, para que assim podemos está seguindo enfrente sem deixa nós abalar e sem magoas. Uma plena visão deste simpático e singelo tópico que é obtido por dever de está prestigiando e reconhecendo os membros que tem um objetivo almejado e estão lutando, focando nele estarão aqui. Lembrando que não criei o mesmo com o intuito de está sendo recompensado com reputação, pois sei que ele não leva á nada, mais criei com intuito e com o prazer de está motivando os membros que estão nesta diária batalha e buscando sempre á conquista, mesmo que demore. Sem delongas [...] Vamos lá!


    Quote

    Área de contato - SUPORTE




    _Matrix - Um membro em destaque sempre ajudando, colaborando, parabéns pelo seu suporte, continue assim que você já está perto do objetivo, sempre mantenha a cabeça erguida e nunca deixe que os outro digam que você não é capaz, pois vejo em você muita capacidade e o dom de ser persistente, não só eu como muitos. Sonhos são a expressão da alma, são intensos desejos gerados de motivação; É o que nos dá asas para voar, que nos deixa sem chão; É a nossa motivação pessoal, um verdadeiro mergulho no solo fértil da fé; É o que faz a vida se tornar interessante, É um convite ao infinito céu! Não pare de sonhar, nunca desista da magia dos sonhos, e bora irmão você está mais perto do que imagina de concretizar seu sonho e se tornar um belo integrante da equipe STAFF novamente, tem meu apoio e é merecedor de tal cargo por tudo que fez pelo nosso fórum. Você simplesmente é um membro pra ser inspirado-o pelos demais e servi de exemplo.


    Marck_ - Realmente o tempo troce grande aperfeiçoamento em seu suporte e se tornou um membro portador de um ótimo suporte, cujo possuí uma qualidade fora do normal, e realmente ao meu visualizar no dia a dia em nosso fórum, é obvio e concreto que brevemente a oportunidade irá bater em sua porta e abrace-o com vontade. É merecedor do seu sonho almejado e com o tempo vem conquistando méritos, mantem que você tem tudo pra chega lá.


    Squash_ - Não tenho nem palavras para te descrever e o trabalho que você exerce em nosso fórum, você é um cara que sempre está fornecendo suporte e quer ver muitos membros novatos crescer com você, sempre focado no objetivo e mantendo á humildade. Você é digno de conquista este objetivo que está á tanto tempo em busca. Terá sempre meu apoio e espero que se mantenha assim, pois objetivos sem obstáculos não valem a pena. Simplesmente você é um guerreiro de fé e de muita persistência.


    Soldier_ - O trabalho prestado em relação a seu trajeto e ainda está pra si concluir é muito exalante, pois você condiz com uma característica prestativa de um membro experiente, fornece seu suporte que é ótimo e qualitativo. E isto te da um título de um membro diferenciado. E muito foco, pois você já está quase lá.


    Fael_ - É um membro que tem tudo pra chega lá, vem demonstrando determinação na sua jornada e com isto só está próprio si dando qualidades, seu suporte vem se aperfeiçoando cada vez mais. E pode ter certeza que tudo que acontece não é por acaso. Você tem buscando seu espaço entre os destaques e está conquistando cada vez mais. Tenho certeza que irá concretiza sua jornada com sucesso. Está perto. Foco que você consegue!


    Great_xP - Tenho que lhe parabenizar pelo trabalho concedido em nosso fórum, sempre fornecendo suporte com muita dedicação e prazer, continue assim, saiba que pode ser pesado seu trabalho agora mais depois irá ser reconhecido e exaltado. Você possui grande potencial.


    Proxy - Está muito dedicado e se destacando, vem dando um grande suporte e se mantendo diariamente online e no top post , continue com esta luta e fé, pois já vi que veio para conquistar seu espaço , tem muita vontade e pessoas com este impeto de luta vão longe na vida. Vá em frente busque seu espaço com luta pois sem luta não há vitória. Não lute mais Descanse, Não dê força para seus inimigos. Vença-os com o perdão , Não cultive a impaciência Vença a com a segurança. Não delapide a paz dos outros Coopere com o silêncio. Não se afaste do seu coração, una-se a si mesmo. Não dê trelas aos problemas. Vença-os com a luz interior e seja um guerreiro , aproveita as chances e não desista!


    Radian - Um membro novo em nosso fórum, porém tem um objetivo e que realmente sabe oque quer e busca da melhor forma possível dar exemplo e auxiliar todos com seu suporte que é ótimo, só manter você é um excelente membro e com essas características já demonstra que é merecedor de esta entre os destacados, não é á quantidade que nós defini de si torna um membro diferenciado mais há qualidade e por isso você é um deles. Mantem que tem tudo pra vencer.


    Bear_ - Um membro também em destaque que está firme nessa jornada e assim como os demais você tem tudo pra chega lá e conquista o cargo que almeja, basta continuar assim, pois você está indo e muito bem, é composto por qualidade e isto lhe diferencia dos demais, espero que você conquiste seu objetivo. Não deixe nada te abalar, não lute por qualquer coisa, pois você será parado por qualquer coisa. Então continue assim. Eu acredito em você.


    Quote

    Integrantes da equipe - STAFF



    Dance_CL - Demonstrou que estava determinado a conseguir se integra na equipe e conseguiu, sempre tendo feito um grande trabalho no fórum e logo quando entrou para equipe já mostrou que estava querendo prospera na equipe. Por mim, já deveria ser logo moderador, mais tudo tem seu tempo, então boa sorte. Pois você é um membro para ter como referência.


    Frozen_CL - Batalhou → Conquistou, e foi mais que merecido. Por ser um membro determinado e persistente que sempre teve um objetivo e nas suas indas e vindas conquistou o objetivo almejado, só tenho a te parabenizar pelo que fez e vem fazendo um excelente trabalho.


    Plank_MD - Ótimo moderador, teve uma bela passagem quando se tornou colaborador atencioso com todos e assim que se tornará um grande game master, sei que fará ótimo trabalho e irá fazer excelentes eventos. Você sempre foi humilde e meus parabéns.


    Eclipse_GM - Não tenho nem palavras para dizer sobre tu e o trabalho que você exerce em nosso servidor, você é um cara que sempre quer ver nosso servidor crescer e com os players muitos felizes, já percebo pelos ótimos eventos que você realiza, sempre animando o servidor, também que faz um trabalho ótimo no Web fórum, resolvendo problemas, dúvidas, reclamações. E também uma pessoal muito gente boa, humilde, de bom coração, Vitor te desejo toda sorte do mundo neste seu cargo que no qual você exerce o mesmo com muita qualidade, e para você não é apenas um cargo virtual é sim um trabalho que você gosta de fazer com muito carinho. Você já é merecedor de está podendo ser promovido pra o cargo superior que é o sonho de muitos de ser sub administrador. Enfim, você tem tudo pra conquista-lo e tem apoio de muitos.


    FireBoy_GM - De fato se tornou um grande game master que tem todo potencial que conseguir mais e mais, meus parabéns pelo trabalho que vem efetivando, pois você é um ótimo game master e sei que irá mostra muito mais e surpreender á todos, já que desde um pleno membro tinha um título de um membro dedicado e objetivo. E é tanto que se empenhou ao máximo pra conseguir tudo que conquistou, já tem méritos e sei que irá fazer muito mais.


    Fenix_GM - Um Game master que está fazendo e fez seu nome no servidor, com record's e estatísticas já feitas com isto você só nós inspira á ser um grande game master também, pelo trabalho feito aqui no servidor, você é merecedor das conquistas que fez e tem á ser feitas. Meus parabéns!


    Dreamy_GM - Uma garota que sinceramente é merecedora de todas as suas conquistas e seus méritos. É muito gratificante saber que ás mulheres deste servidor está sendo bem representadas por você, por ser uma garota esforçada no que faz e determinada á efetivar qualquer coisa de uma maneira explicativa, deixando tudo claro e nítido. Para mim é muito prestigioso pois presenciei conversas com você antes de se integrar na equipe STAFF, onde dizia que em determinados momentos batia um desânimo que assim impossibilitando seu fornecimento de suporte, mas isto é passado. Além disso tudo, é uma menina nota 10, mantendo a sua humildade como a principal virtude e a simplicidade e você sabe muito bem que nunca e jamais deverá abaixar a cabeça para qualquer um que deseja-lhe contrair com palavras ou desrespeitos á sua pessoa, você sabe muito bem que é capaz e nada irá lhe contradizer sobre isso, afinal "Deixe que digam, que pensem, que falem (...)". Você é uma vencedora!


    HemeX - E com seu auxiliamento e conhecimento é que o servidor vai se manter O melhor, sempre com a tendência de ser superior dos demais, você é um ótimo programador assim como WoLfulus foi e serviu ao MuAwaY por muitos anos e fez extraordinários trabalhos.


    Administraçã o Geral - O trabalho em equipe impera e reflete em um grande servidor que hoje temos, é muito gratificante ver a progressão do servidor tão rápido ao ver dos demais servidores de MuOnline, isto só reflete a dedicação de toda nossa administração para proporcionar diversão e qualidade para nós usuários presentes neste servidor, no mais quero ressaltar e finalizar este ciclo do elogio com um parabéns e obrigado por manterem este servidor intacto e online para todos nós usufruir desta grande diversão que se chama MuAwaY e que teve a oportunidade de se torna o melhor Servidor de MuOnline do brasil.

    Música animadora.



    Bom este foi o meu reconhecimento de Alex Batista Ramos á vocês, espero que tenham gostado e á todos os membros que vem se determinando ainda mais á cada dia pra conquista seus objetivos. Só tenho á dizer que objetivos que tem obstáculos valem a pena. É isto, espero que você nunca desistam. Enfim.
    Abraços!
  5. 1º Elogio do Severox

    Postou 4 Nov 2013

    Imagem


    _Matrix - Foi um grande game master e está batalhando pra se integrar á equipe novamente e terá sucesso nesse trajeto por obter grande qualidades nas respostas e complementação sempre, meus parabéns pelo seu trabalho quem vem realizando.


    Squash_ - Já é um membro muito bem conhecido no fórum e que também tem muitas qualidades e a maior delas é ser persistente e isto é admirável, espero que você continue nessa jornada, pois oque demora de si realizar é por que vale a pena.


    _Fox & Great_ - Ambos tens um grandes potencias e são obtidos por qualidades e assim como ambos acima também é vocês são membros persistentes e com isto já tem um mérito de que são merecedores de conquistar seus espaços na equipe e espero que vocês continuem assim, pois estão bem perto de se integrar na equipe STAFF. Basta manter e ter foco.


    Marck_ - Um membro qualificado e que está se empenhando muito bem no fórum e tem tudo pra está tendo uma grande oportunidade futura de está se integrando a equipe, pois vem demonstrando que está disposto á ter seu objetivo conquistado.


    Soldier_ - Membro que já tem um bom período que está fornecendo suporte no fórum e está cada vez mais se aprimorando seu conhecimento e está cada vez mais perto de ter seu objetivo alcançado, é só manter, pois você está perto de conquista-lo.


    Radian - Um novo membro que tem grandes qualidades em respostas e pelo visto está determinado á conquista seu objetivo, espero que continue assim, por que você só tem á ganha.


    South_ - Membro que já tem um longo tempo que está ajudando e só tem á crescer e claro, basta está sempre focado no que deseja que você irá conseguir chega á seu objetivo. A recompensa de ter conquistado valerá a pena.


    Proxy - Assim como os demais está se empenhando muito e está cada vez mais crescendo na área de contato com grande qualidade, mostrando que está focado no objetivo, espero que continue assim.


    Lucas_ - Membro antigo que já teve á oportunidade de está atuando na equipe e está de volta pra se integrar novamente, já tem uma grande experiência e qualidades e espero que você use isto á seu favor e com foco, você estará novamente na equipe logo logo.


    Fast-, Element- & _Two_- vocês são muito bons na área de contato e já demonstram que estão determinado á está tendo seu espaço e assim fazendo a diferencia, espero que vocês se mantenham assim, pois obtém grandes potenciais. Vocês só tem á ganhar!


    Vitinho-xP & Bear_ - Assim como os demais ambos estão tendo um empenho bom no fórum e espero que continuem assim, pois vocês só tem á crescer e futuramente está tendo á oportunidade de está entra os mais destacados. FOCO!

    Imagem



    Admin ( Lucas/Bruno ) - Não tenho nem oque falar de ambos, vocês são demais e com a chegada de lucas foi ainda melhor, pois o servidor está se aprimorando e desenvolvendo muito e com novidades inéditas. Vocês fazem muito pelo servidor e estão sempre com entretenimento com os jogadores. Meus parabéns pelos trabalhos que vem realizando, á prova disso tudo é ter transformado um simples servidor no melhor servidor do brasil. Meus parabéns á ambos e só progresso.

    Pandora - Uma grande e ótima Moderadora Global que é muito eficaz nesta função e humilde como pessoa, espero que á senha esteja com agente por um longo período. Meus parabéns pelo trabalho realizado.


    Eclipse_GM - Está em sua terceira passagem pela equipe e sempre se tornando o destaque na mesma, tem toda á qualificação de está si tornando um Sub administrador. E tem toda minha admiração pelo seu trajeto feito pela equipe e sempre realiza ótimos eventos. Meus parabéns!


    FireBoy_GM - Um ótimo Game Master que está sempre realizando eventos também e está sempre disponível no fórum e retirando dúvidas e auxiliando os jogadores, foi também um belo moderador e uma pessoa humilde. Meus parabéns!


    Fenix_GM - Um belo Game Master tem simplicidade e humildade e isto lhe faz ser admirável, faz diversos eventos também um grande game master que tem tudo pra ter um grande trajeto e se manter na equipe por um grande tempo. Meus parabéns!


    Dreamy_GM - Uma Game Master mita e cada vez mais dando seu melhor, realiza diversos eventos também e espero que você continue assim, pois é uma pessoa humilde e tem tudo pra está na equipe por um longo tempo. Meus parabéns!


    Plank_MD - É um belo moderador e que tem humildade de sobra e isto lhe faz admirável também, espero que você se torna logo game master, pois pelo que eu vejo irá atuar com total qualidade e claro os eventos são ótimos. Meus parabéns!


    Dance_CL - É um ótimo colaborador e quando tem disponibilidade está sempre auxiliando os jogadores e moderando o fórum, meus parabéns pelo seu trabalho e espero que logo logo esteja como moderador, pois demonstra que irá atuar muito bem.


    Frozen_CL - Lutou tanto que está na equipe novamente e assim como teve uma bela atuação na primeira trajetória irá ter nesta também, já é um membro que tem experiência e espero que se torne logo logo moderador, pois pela experiência que tem irá ser ótimo no cargo que vinhe assim como já é neste atual. Meus parabéns.



    Elogio feito. Espero que com este toque de motivação, vocês estejam se esforçando cada vez mais.
    Vocês são ótimos membros tanto na parte da equipe e do suporte, meus parabéns á todos.

Informações

Título:
Verás que um filho teu não foge à luta.!
Idade:
27 anos
Data de nascimento:
Janeiro 30, 1997
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (32 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    Flyn_ Ícone

    27 Jun 2014 - 14:30
    - AléxDosAcarajé ♥
  2. Foto

    Reven-ZL Ícone

    27 Jun 2014 - 14:12
    :D
  3. Foto

    Drock Ícone

    26 Jun 2014 - 12:36
    tmj ♥
  4. Foto

    Howrang_ Ícone

    19 Jun 2014 - 13:25
    eae gafanhoto!
  5. Foto

    Very_ Ícone

    18 Jun 2014 - 20:35
    s2
  6. Foto

    Guest

    18 Jun 2014 - 13:30
    <3
  7. Foto

    Drock Ícone

    17 Jun 2014 - 21:06
    cala boca
  8. Foto

    Peiixe Ícone

    17 Jun 2014 - 19:02
    KKKKKKKKKKK, nem tudo são flores nessa vida....
  9. Foto

    Revs_- Ícone

    17 Jun 2014 - 16:53
    Negrão_CL
  10. Foto

    Flyn_ Ícone

    17 Jun 2014 - 11:41
    - I LOVE YOU BROTHER ♥
  11. Foto

    Scary_ Ícone

    16 Jun 2014 - 21:26
    leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeex ♥
  12. Foto

    --Crazy Ícone

    15 Jun 2014 - 14:29
  13. Foto

    FabioRei Ícone

    14 Jun 2014 - 18:04
    ♥♥♥
  14. Foto

    Plank Ícone

    14 Jun 2014 - 16:02
    ahaha também achei mano
  15. Foto

    iJunior Ícone

    14 Jun 2014 - 11:11
    logo menos ♥ ♥
  • (32 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »