Stoukes_ - Perfil
Reputação: 53
Excellent
- Grupo:
- Jogador
- Posts:
- 545 (0.14 por dia)
- Mais ativo em:
- Dúvidas (133 posts)
- Cadastrado:
- 02-November 13
- Visualizações:
- 10688046
- Última atividade:
- Apr 12 2020 11:28 AM
- Atualmente:
- Offline
Posts que fiz
-
No tópico: (Respondido)Referente à um suposto evento de Blood Castle especial
Postou 25 Jun 2018
ja é dia 25 q maratona é essa kkk? -
No tópico: (Respondido)Referente ao método de recuperação de dados
Postou 14 Jun 2018
VOCÊS NÃO ENTENDERAM, EU JÁ ENVIEI O FORMULÁRIO DUAS VEZES E TA FALANDO QUE TA FALTANDO PREENCHER NÃO SEI OQ, SÓ QUE EU JÁ PREENCHI TUDO MANO!!!!! !!!!!! !!!!!! !!!!!! !!!!!! !!! -
No tópico: (Respondido) Referente a computador/conta.
Postou 26 May 2018
Raxy_, em 26 May 2018 - 07:45 PM, disse:
O recomendável é você formatar sua máquina, e consequentemente entrar em contato com a administração via ticket por meio de uma conta secundária. Você pode também recuperar sua conta por meio do sistema de ticket avulso. Uma informação correta não há como lhe passar, pois não sabemos o que de fato ocorreu. Mas o que me parece, é que conseguiram alterar todos dados da sua conta, e quando isso ocorre, é devido ao fato do primeiro dono da conta(caso não seja você) ter recuperado essa conta.Todavia, entre em contato com a administração via ticket avulso e aguarde a administração se pronunciar em relação ao ocorrido. Caso não saiba como recuperar a conta por meio do sistema avulso, veja o tutorial abaixo:[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas
Eu sou o dono legítimo da conta, minha dúvida é a respeito do computador. -
No tópico: (Respondido) Referente a computador/conta.
Postou 26 May 2018
xGabryel, em 26 May 2018 - 07:43 PM, disse:
Primeiramente, sua conta possui Central de Segurança ativada em sua conta? se sim, os itens da sua conta não serão roubados ou furtados da sua conta, basta o senhor recuperar através do site do MuAwaY.Caso não tenha a Central de Segurança cadastrada em sua conta, certamente sua autoria foi vítima de KeyLogger, provavelmente o senhor estava com algum vírus contaminado em sua máquina, que no caso, alterou os dados da sua conta.Por fim, caso nenhum destes fundamentos tenha acontecido, sugiro que entre em contato com o setor administrativo via ticket, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração perante o seu assunto. Caso não saiba como enviar ticket, acesse:[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Recuperar a conta eu irei atrás disso, eu quero saber a respeito do computador para que não venha acontecer novamente. -
No tópico: (Respondido)Referente aos itens dropados na invasão natalina.
Postou 21 Jan 2018
não, somente itens +15
Informações
- Título:
- Advanced Member
- Idade:
- Sem informações
- Data de nascimento:
- Março 26
- Sexo:
Contato
- E-mail:
- Privado
Comentários
LoOoL
02 Jan 2018 - 21:44vammoo mlkk
BKCoKe
14 Dec 2017 - 19:06hey ♥
LoOoL
10 Dec 2017 - 21:04<3333
kkkkkkkkkkkkkkk , brota lá na base
FireBoy
08 Dec 2017 - 23:53Salsi_
26 Nov 2017 - 23:46FireBoy
26 Nov 2017 - 22:32LoOoL
17 Nov 2017 - 23:56naruto é vida
:**
LoOoL
14 Nov 2017 - 21:12EU DARIA MINHA HÉRNIA DE DISCO POR AQUELE ÁUDIO SEU
DROPANDO GOLD BOX
KKKKKKKK
FALA COMIGO
Horos_
06 Nov 2017 - 00:55FromzeX
05 Nov 2017 - 23:56Eu nem jogo mais
B_T_R
21 Dec 2014 - 02:23iSuuke
21 Dec 2014 - 01:35LoOoL
16 Dec 2014 - 20:37_Player
15 Dec 2014 - 13:06LoOoL
11 Dec 2014 - 13:21