Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Radian - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Radian - Perfil

Reputação: 88 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
851 (0.22 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (313 posts)
Cadastrado:
01-November 13
Visualizações:
4702299
Última atividade:
Membro offline Feb 14 2016 06:57 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Radian ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. 3º Elogio - Radian (Especial de Natal)

    Postou 13 Dec 2013

    Imagem
    zChuuck: Marcos, voltou com tudo e está demonstrando que possui um grande nível de capacidade para chegar a STAFF, parabéns.

    Severox: Está meio ausente do web-fórum devido a realização de provas escolares, te desejo muita sorte porque você é um guerreiro que tem um ótimo suporte e sempre está presente aqui.

    Proxy: Atualmente o destaque do fórum, onde possui uma ótima qualidade em suas respostas e vem se destacando diariamente com sua dedicação e força de vontade, continue assim!

    _Danger: Também é um membro novo no web-fórum mas vem dando o máximo de si, para mostrar a sua capacidade. Eu já enxerguei sua capacidade e você vai longe muleque, eu boto fé em você ♥

    Bear_: Conterrâneo, é nós Pernambuco ♥. Também é um membro que está se destacando no web-fórum por possuir um empenho muito grande na postagem de respostas diretas e muito detalhadas, parabéns!

    Lucas_-: Está lutando para voltar a STAFF e está medindo muitos esforços para conseguir, eu creio que você irá conseguir realizar o seu sonho mais uma vez, basta não perder o seu foco♥

    Factory_-: Glaucio, você é um membro que vem se dedicando ao web-fórum com ótimas respostas e um grande empenho a responder os tópicos, parabéns pelo seu suporte.

    Ving_: Vem mostrando um ótimo trabalho no web-fórum, parabéns.

    Marck_: Marcos, você é um cara que é parceiro de mais, que está se dedicando a um grande tempo já ao webfó-rum e eu creio que você irá entrar na STAFF brevemente, apenas não perca a sua fé.

    Great_xP: Lutador, guerreiro e todos os outros títulos que podem se dar a um cara que não desiste nunca de alcançar oque deseja! Você é um guerreiro mano, quero te desejar muita fé para continuar sua jornada pois o seu dia está chegando, basta não perder a sua fé.

    South_: Você é um membro excelente que sempre está presente respondendo o máximo de tópicos que você pode, você mostra que nenhum obstaculo pode lhe parar, mesmo trabalhando mas continua dando o seu suporte, parabéns.

    Carton_: Você é um membro dedicado, que está diariamente no web-fórum demonstrando o seu trabalho, parabéns!

    iJunior: Mito dos Mitos <3... A Junior, oque falar de você? Um cara que surpreendeu todos e que continua surpreendendo em busca de almejar o seu sonho novamente para mostrar que sim, que é capaz de conseguir calar a boca de cada muleque que duvidou, parabéns mano.



    STAFF
    Quero elogiar a STAFF em geral, a todos os membros da mesma. Estão de parabéns pois estão demonstrando um ótimo trabalho sendo apresentado tanto no servidor como no fórum. Na realização de eventos durante todos os dias e sempre mostrando que merecem sim estar nos cargos que estão, parabéns!




    Em geral!
    A todos que não foram citados, a todos que estão online no web-fórum e a todos os aniversariantes de hoje, um salve do tio Radian.

    Oficina G3 - A Deus

  2. Venda - Radian → 07/12/2013, 9:32

    Postou 7 Dec 2013

    Vendo 55 apos!
    Estou pedindo Set Chronus.
    → Interessado? me envie uma mp informando para que possamos efetuar a negociação dos itens com o auxilio de um moderador.
  3. Elogio - Radian "Guerreiros do Web-Fórum".

    Postou 29 Nov 2013

    Elogio - Radian
    Kayo Mélo

    Imagem

    Quote

    Á REA DE CONTATO


    Severox - Alex: Oque dizer te ti irmão? um cara que sempre me apoiou e sempre esteve do meu lado. Voltamos pro suporte quase no mesmo dia e estamos lutando pelo nosso objetivo. Você tem um ótimo desempenho no web-fórum, um grande potencial que ainda não esta sendo aproveitado. Mas quero te dizer que quando você estiver na STAFF este potencial estará sendo utilizado 100%, parabéns!




    Combat - Yohann: Ultimamente vem mostrando suas qualidades e provando pra muita gente que é capaz de chegar a STAFF. Você está tendo um ótimo desenvolvimento no web-fórum e está fazendo um ótimo trabalho, parabéns.




    South - Vanison: Gordo *-*, mano você sempre esteve do meu lado quando eu precisei, e agora você está perto de alcançar o seu sonho. Continua que você chega lá, pois você tem um ótimo desempenho no web-fórum, respondendo tópicos com ótimas respostas e esclarecedoras, parabéns.




    iJunior - Junin: Já foi da STAFF e mostrou sim que é um verdadeiro MITO, se dedicou ao servidor mas decidiu sair. Voltou ao web-fórum mais uma vez para lutar novamente, creio que brevemente você estará na STAFF pois é um membro dedicado com uma qualidade ótima de suporte, parabéns.




    Lucas_- - Cacas: Também é um guerreiro que está lutando para voltar a STAFF, tem uma ótima experiencia por ter sido da STAFF por 1 ano e creio que logo logo também estará de volta a mesma pois está dando o seu máximo para conseguir voltar, parabéns Lucas você é um lutador!




    Marck - Marquinhos: Eu ainda vou te conhecer carioca *-*. Simpático, carismático, pegador , lek você é esforçado e vem se dedicando a vários meses ao web-fórum, você tem uma grande qualidade em seu suporte e você não pode desistir, pois você merece estar na STAFF, parabéns guerreiro.




    zChuuck - Marcos: Filho ♥ , está um pouco ausente do web-fórum pois está sem computador, mais com sua idade você está surpreendendo muita gente, não é toda criança de 11 anos que consegue ter essa maturidade que você tem. Você sempre esteve comigo do meu lado para oque eu precisei, você é um irmão, filho, amigo do coração. Você tem um suporte surpreendente e você vai conseguir, basta ter fé filho♥




    Soldier - Caio: Foi banido, não sei por qual motivo mas está de volta com uma nova conta mostrando que é duro na queda e vai lutar para conseguir seus objetivos ate o final. Caio você tem um ótimo suporte e você está a um certo tempo se dedicando ao web-fórum, parabéns.




    _Mizuno - Maycon: Favelado, funkeiro, irmão ♥ rs , mano você voltou ao web-fórum depois de um certo tempo desativado, você tem qualidade em seu suporte basta explora-la, você pode se dedicar mais do que você está se dedicando e pode se destacar, parabéns pelo seu ótimo trabalho aqui no web-fórum.




    _Matrix - Bruno: Lutador, não desistiu de realizar o seu sonho mais uma vez. Já saiu da STAFF a um grande tempo e está lutando para voltar, creio que o seu sonho será realizado mais uma vez pois você é um guerreiro que não desiste de realizar os seus sonhos, seu suporte é excelente com ótimas respostas, continua assim que você chega lá ♥




    Great_xP - Alysson: Mais que um amigo, um irmão que eu conquistei no MuAwaY, pra quem diz que não existem verdadeiras amizades virtuais eu digo que sim existem! Você tem uma qualidade ótima em seu suporte e vem se dedicando a um grande tempo já, o seu sonho está próximo basta ter fé e continuar sua caminhada, tamo junto irmão ♥




    Proxy - Jonathan: Atualmente é o destaque do web-fórum, pois sempre está no top posters e diariamente está se dedicando 100% ao web-fórum com seu ótimo desempenho creio que chegará o quanto antes a STAFF, parabéns.




    Classic_-: Voltou ao web-fórum durante esses dias e está se dedicando totalmente, sempre ativo respondendo os tópicos com uma ótima qualidade, parabéns!




    Fanatyc: Também voltou durante esses dias e está realmente focado, para conseguir atingir o sonho que é a STAFF, quero te dizer que te desejo muita sorte novamente em sua jornada, parabéns.




    Bear_: Também é um destaque no web-fórum com uma qualidade incrível em seu suporte, parabéns pelo seu trabalho e que você possa se dedicar cada vez mais e mais ao seu trabalho aqui no web-fórum.





    Aos que não foram citados minhas desculpas, pois não dá pra lembrar de todos! Beijos e abraços do mano Radian :thumbsup:
  4. Venda - Radian → 27/11/2013 as 21:02

    Postou 27 Nov 2013

    Vendo os seguintes itens:

    Quote

    3 Mace Chronus [full]+15 (Item vendido).
    1 Shield Chronus [full]+15 (Item vendido).
    • 1 Bow Chronus [full]+15 .

    Vendo todos juntos, ou separado!
    Aceito ofertas.
  5. Venda - Radian → 21/11/2013 - 20:11

    Postou 21 Nov 2013

    Vendo 3 partes do set majestyc [full]+0
    Aceito ofertas em apos, ou outras ofertas!
    → As partes são: Helm, Armor & Pants.

Informações

Título:
Guerreiro que não desiste de seus sonhos!
Idade:
25 anos
Data de nascimento:
Agosto 11, 1998
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (11 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    _Danger Ícone

    27 Dec 2013 - 11:05
    para não cara cara de sardinha, você é um ótimo membro, tem suporte de qualidade e tem foco. so manter e vai conseguir! ♥
  2. Foto

    Marck_ Ícone

    26 Dec 2013 - 18:15
    VAI PARAR NÃO MOLEQUE! GO
  3. Foto

    -LEOMITO- Ícone

    26 Dec 2013 - 17:47
    sarniouuuuuuuuuuu..
    [ https://www.youtube.com/watch?v=a04nKDI77iQ&hd=1 ]
    quanto tempo pra ficar assim nesse ponto?
  4. Foto

    _Danger Ícone

    26 Dec 2013 - 12:59
    ?? não da mais oque mano ?
  5. Foto

    Radian Ícone

    26 Dec 2013 - 12:55
    É velho, não da mais , flw :/
  6. Foto

    _Danger Ícone

    25 Dec 2013 - 18:29
    → Você é mais um louco nesse mundão. O SWAG não é moda, é estilo de viver !
  7. Foto

    Junin_ Ícone

    25 Dec 2013 - 14:58
    ♥ .
  8. Foto

    Smook Ícone

    25 Dec 2013 - 11:23
    Feliz Natal! ;D
    Que Deus te Abençoe'
  9. Foto

    Luck_- Ícone

    25 Dec 2013 - 02:25
    só teu fã Star ;]
  10. Foto

    _Danger Ícone

    24 Dec 2013 - 10:56
    pq se n fala cmg cara de sardinha
  11. Foto

    Marck_ Ícone

    24 Dec 2013 - 10:30
    ♥♥
  12. Foto

    zChuuck Ícone

    23 Dec 2013 - 22:11
    *-------*
    Teamo♥
  13. Foto

    _Danger Ícone

    23 Dec 2013 - 22:03
    puq se tem mais posts que eu em dúvidas seu cara de sardinha.. esses staff's tão apagando tópicos pra krl na área de dúvidas..
  14. Foto

    Obito_ Ícone

    23 Dec 2013 - 22:02
    Faalaa aii Istarrrr' kkkk' , Skype: nathannascimento99
  15. Foto

    --Crazy Ícone

    23 Dec 2013 - 22:02
    tamo junto mano s2
  • (11 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »