Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Bles - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Bles - Perfil

Reputação: 0 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
40 (0.01 por dia)
Mais ativo em:
Área livre (12 posts)
Cadastrado:
22-September 13
Visualizações:
2569939
Última atividade:
Membro offline Apr 22 2014 10:58 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Bles http://i.imgur.com/nQiTND5.png

Quem sou eu

Imagem

Tenho cabeça, coração e me respeito. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje, amanhã já me reinventei. Sou complexo. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não me doo pela metade, não sou teu meio amigo nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada.

Estou em plena luta, mas olhe para todos ao seu redor e veja o que temos feito de nós e a isso considerado vitória nossa de cada dia. Não temos amado, acima de todas as coisas. Não temos aceito o que não se entende porquê não queremos passar por tolos. Temos amontoado coisas e seguranças por não termos um ao outro... Temos evitado cair de joelhos diante do primeiro de nós que por amor diga: tens medo Não temos sido puros e ingênuos para não rirmos de nós mesmos e para que no fim do dia possamos dizer " pelo menos não fui tolo" e assim não ficarmos perplexos antes se apagar a luz... Mas eu escapei disso Lori,, escapei com a ferocidade com que se escapa da peste e esperarei até você também estar mais pronta.


Membro: 2009 - 2010 - 2011 - 2012 - 2013




Eu não vou naufragar nesse mar de ilusões e não vou perecer nessa terra de espinhos, mas vou vencer com as experiências adquiridas com as aprovações, não vou mais chorar pelo que eu perdi, não vou mais errar com juras negligentes ou promessas não cumpridas, com imagens não tão certas que me fizeram cair, sei que devo me render pelo sentimento bondoso que me acalenta dando-me o refrigero em minha alma, não adianta apenas querer, é preciso, antes de tudo, se despojar dos vícios periféricos e se concentrar, integralmente, no objetivo, se foi fácil está onde cheguei, não vai ser fácil onde pretendo chegar, estou forte & disposto a todos tipos de coisas, porém tudo que for ao meu limite, sou capaz de chegar a uma conclusão que é vencer, Os momentos próprios de descanso devem estar além do objetivo, depois dele, assim como uma recompensa pela dedicação ou um prêmio pelo sucesso, do contrário só restará absorver a poeira que os obstinados deixarem pelo caminho. Assim, não é demais repetir, para alcançar o sucesso é importante definir o sonho, buscar os ensinamentos, quebrar a inércia e manter o foco, sempre. Não se pode esquecer, obstinadamente sempre. O resto, é só o resto.Eu não vou naufragar nesse mar de ilusões e não vou perecer nessa terra de espinhos, mas vou vencer com as experiências adquiridas com as aprovações, não vou mais chorar pelo que eu perdi, não vou mais errar com juras negligentes ou promessas não cumpridas, com imagens não tão certas que me fizeram cair, sei que devo me render pelo sentimento bondoso que me acalenta dando-me o refrigero em minha alma, não adianta apenas querer, é preciso, antes de tudo, se despojar dos vícios periféricos e se concentrar, integralmente, no objetivo, se foi fácil está onde cheguei, não vai ser fácil onde pretendo chegar, estou forte & disposto a todos tipos de coisas, porém tudo que for ao meu limite, sou capaz de chegar a uma conclusão que é vencer, Os momentos próprios de descanso devem estar além do objetivo, depois dele, assim como uma recompensa pela dedicação ou um prêmio pelo sucesso, do contrário só restará absorver a poeira que os obstinados deixarem pelo caminho. Assim, não é demais repetir, para alcançar o sucesso é importante definir o sonho, buscar os ensinamentos, quebrar a inércia e manter o foco, sempre. Não se pode esquecer, obstinadamente sempre. O resto, é só o resto.
Atenciosamente Bles - Ajudante&Suporte
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem


Bles Bles_CL

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado