Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Plent_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Plent_ - Perfil

Reputação: 41 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
687 (0.18 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (193 posts)
Cadastrado:
04-September 13
Visualizações:
3589767
Última atividade:
Membro offline Nov 15 2014 03:41 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Plent_ Suporte 2014 !!

Tópicos que criei

  1. (Respondido)Não estou conseguindo validar a conta do fórum, o que fazer?

    Postou 9 Oct 2014

    O email da validação de conta do fórum nao esta chegando para meu primo, esta ocorrendo algum problema ?

    Antes de responde que esta 100% estavel, verifique Ok!!
  2. (Respondido) Como faço para participar dos eventos mata-matas privado?

    Postou 7 Oct 2014

    Como consigo o convite para participar ? !
  3. Elogio Biel_AP ( Veloxy )

    Postou 9 Nov 2013

    Parabéns Biell, finalmente, conseguiu, partiu responder tópicos de ap e fechar, u.u, parabéns cara, que deus te abençoe na jornada pela STAFF de ds, espero que seja feliz ai dentro, sei que todos são cooperativo, e mais um esta entrando, seu trabalho foi realmente muito bem reconhecido pelo Ghost, esta de parabéns, agora é só manter o fé, go galera, curtir com nosso AP Veloxy_AP !.
  4. Elogio Of Plent_

    Postou 17 Oct 2013


    Elogio Of Plent

    - Introdução -

    Eae galera, bom dia a todos, hoje venho aqui com uma grande satisfação elogiar os players da área de contato que para mim estão de parabéns.

    Quote

    Suporte - MuAwaY
    (Área Contato MuAwaY)



    Proxy: Para mim é o membro destaque do fórum, conheço ele, é uma pessoa muito gente boa, tem um grande talento e está com foco total, é um membro bem antigo no fórum já pelo oque ele me disse, porem dessa vez ele volto a ajudar com foco total e está de parabéns.

    _Fox: Esse cara para mim é uma pessoa que tem um grande futuro, ele entra em um tópico já sabendo oque escrever, tira a dúvida do player completamente, coloca cada resposta melhor do que a outra retirando totalmente a dúvida do player, fé Fox pois o seu dia está chegando. Destaque do Fórum Também.

    _Matrix: Matrix é um grande guerreiro, o cara entrou para equipe, saiu, não zuou o fórum como outros players que sairão da equipe, criou outra conta e continuo dando suporte para conseguir novamente conquistar o seu espaço, para mim cara já está mais do que na hora de você estar na equipe, pois você é um excelente player.

    -LostBoy & Virtual_-: Dois membros que sairam da área de DESIGNER e entraram totalmente na área de CONTATO, na área de DS mostraram que tem talento, e vem mostrando também que possui um grande talento também na áree de contato, porém continuem do jeito que vocês está, pois estão no caminho certo e vocês tem um grande futuro.

    Lucas_-: Lucas, um membro que passou pela equipe, saiu, e não fez baderna no fórum, e hoje vem se destacando novamente como antigamente, e procura retomar a equipe, e ira conseguir, você tem capacidade para isto, e espero que consiga retornar a equipe, Foco.

    Great_xP: Great você está já a um grande tempo ajudando no fórum, para mim você é um excelente membro, e uma grande pessoa, você já chegou até aqui não é atoa, pois você tem um grande talento, só digo uma coisa, sua história já ta feita, apenas foco pois basta ter paciência :)

    Perfil_xP: Lucas, teng-teng pensou que eu ia esquecer de você?, cara você tem tudo para se tornar um colaborador, você tem futuro, você tem capacidade para seu objetivo, continue assim que você vai longe, mantenha o Foco.

    Nice_xP: Um membro muito bom que vem fazendo um ótimo trabalho, desejo muita sorte á você e que todos os seus sonhos sejam realizados, pois você também é bom, apenas continue focado em seu objetivo que brevemente ele será conquistado.

    Marck_: Um membro que está ajudando também a um certo tempo e eu vejo que tem futuro, pois tem respostas boas e qualificadas, basta manter-se focado para que futuramente possa estar conquistando

    Quote

    Suporte - Designer MuAwaY
    (Área de Designer MuAwaY)


    Front_: Um membro que espero que venha estar alcançando seu objetivo, e venha estar desenvolvendo a cada vez mais em programas de designer, e vem evoluindo em ajudar no suporte de designer, quando solicitam algo ou tem duvidas.

    Web_: Membro que tem as styles mais maneiras do fórum, membro que faz bordas cada vez melhores, participa de todos os eventos promovidos pela equipe de designer, paciência Yago, Foco !

    Astrinho: Astros, membro que tem muitas amizades tanto no game quanto no fórum, já ganhou muitos eventos promovidos pela equipe de designer, e assim vem se desenvolvendo cada vez mais, esta totalmente de parabéns.

    Light-: Light, você tem futuro maninho, você vem se destacando a cada dia mais, esta totalmente reconhecido, e logo que saiu da STAFF, veio fazer o que conhece de melhor, mexer em photoshop, Foco e fé cara !

    Quote

    STAFF
    (Equipe - MuAwaY)


    Admin: Bruno/Lucas, vem promovendo muitas promoções inovadoras, muito bem elaboradas, e cada vez mais melhorando as formas de depósitos, sem fala nas seletivas que o mesmo vem realizando, escolhendo membros de qualidade para integrar a equipe, e assim vão evoluindo, parabéns.

    Eclipse_GM: O Game Master mais antigo da equipe e que na minha opinão já fez mais história no servidor, é um cara que não tem implicancia com ninguem, sempre ativo, dando a atenção que pode para todos, espero que você continue por um grande tempo na equipe, pois você é o cara!

    Conduta_GM, Dreamy_MD & Pandora: Por serem três garotas e estarem na equipe de um jogo Grande como o MuAwaY muitos desacreditavam de vocês, porém vocês conquistaram o espaço de vocês e mostrou que sexo não influência ninguém, pois tanto homem quanto mulher pode estar conquistando seus objetivos, basta ter foco, força & fé!

    FireBoy_GM: Parabéns primeiramente por ter conquistado o seu cargo de Game Master, mais do que merecido, pois você vem exercendo um ótimo trabalho diante a todos, e está muito focado em seu objetivo, parabéns!

    Fenix_GM: Será que é fenix ou é Records_GM ? rsrs, um cada muito humilde que conquistou o espaço dele dentro do servidor totalmente, pois vem quebrando praticamente todos os records do servidor, falta apenas mais 1 hein rsrs, e não duvido nada que você irá quebra-lo pois é um Game Master de alto nível e que como eu disse conquistou á todos nós, parabéns.

    Zeus_MD: Nando, você merecia este cargo desde o inicio do ano, se destacou de mais, espero um dia entrar em contato com você, pois falam de você muito bem, os membros de suporte que eu conheço dizem que você é muito legal, e por isso você merece este cargo.

    Plank_CL: Rafael, no começo muitos não acreditaram que o administrador lhe escolheu para equipe, pois você estava no começo, mais hoje demonstra que desde o principio que estava capaz de conquistar o objetivo, e esta ai, a todos que duvidaram hoje estão babando !

    Dance_CL: Um colaborador que já deveria estar na equipe a muito tempo, o mesmo já esteve sendo um dos melhores destaques do fórum e muito tempo, o mesmo não desistiu, e hoje esta onde merece, esta totalmente de parabéns Daniel !

    Frozen_CL: Primeiramente irei lhe parabenizar pela segunda passagem pela equipe, pois isso é para membros guerreiro, que tem foco no que deseja, que não desiste, e assim hoje ele supera a muitos que já tentaram integrar na equipe, parabéns.

    Nep_AP & Erotico_AP: NEP & Ero, parabéns pelo primeiro dia de integrantes da equipe, ambos mereciam este cargo no qual exercem no dia de hoje, dois membros que foram bem escolhidos pelo nosso designer oficial, estão de parabéns pelo cargo.

    Hero_AP & Geoh_AP: Dois integrantes da equipe de designer que se destacaram muito mais após a chegada na equipe, e vem demonstrando suas melhores qualidades, isso é valido para ambos os aprendizes experientes, espero que vocês venham a evoluir para designer, pois de aprendizes você já não são mais, muito conhecimento de ambas as partes, Foco !

    Araujo_DS & Versus_DS: Araujo e Eduardo, dois membros que se destacaram e mereceram esse cargo, Araujo receio que o designer que mais ficou na equipe, Eduardo vem crescendo na equipe e se destacando, e assim o mesmo tem de evoluir cada vez mais, ambos são de grande qualidade e estão de parabéns quanto a trabalhos feitos pelos dois.

    Ghost: Nosso designer Oficial que vem mostrando que tem conhecimento para escolher novos integrantes para a equipe de designer, e não decepciona os membros do fórum quanto a seletiva, pois ele escolhe os mais ativos, e demonstra que não erra pois os escolhidos vem sendo muito útil, parabéns.

    Salve aos Online !

    Imagem

    Parabéns aos Aniversariantes !

    Imagem


  5. (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Referente A desaparecimento dos Servidores .

    Postou 27 Sep 2013

    -
    Ola,
    Bom, isso vem ocorrendo a alguns dias, e eu não estava criando tópico aguardando eu fazer todos os procedimentos possíveis para a solução, já instalei, desinstalei, fiz de tudo, compatibilidade eu já alterei, já executei como administrador, enfim . E até agora nada foi solucionado, como aqui no fórum tem membros de qualidade que podem me ajudar, queria saber o motivo desta ocasião, e segundo que sempre que abro o servidor, aparece ao lado uma imagem preta do lado esquerdo e em cima e só uma parte pequena do modo normal que optamos . Vejam :

    Imagem


    Observação : Não quero fazer procedimento de instalação novamente, sem flood e quero resposta que me ajude . Obrigado desde Já .




    Pequena editadinha : Meu anti-vírus já esta desatualizado mas o problema persiste .

Informações

Título:
Føcø, Førçå & Fé.
Idade:
23 anos
Data de nascimento:
Fevereiro 5, 2001
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (15 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    South_ Ícone

    09 Oct 2014 - 16:43
    s2
  2. Foto

    Witch_- Ícone

    17 Jul 2014 - 18:00
    Obrigado ;)
  3. Foto

    Guest

    15 Jul 2014 - 21:17
  4. Foto

    South_ Ícone

    25 Dec 2013 - 17:14
    http://forum.muaway.net/index.php?/topic/463120-elogio-de-natal-south/
  5. Foto

    South_ Ícone

    20 Nov 2013 - 16:39
    Rato meu Irmaaaaummm♥
  6. Foto

    Marck_ Ícone

    20 Nov 2013 - 15:59
    c03 ♥
  7. Foto

    Marck_ Ícone

    14 Nov 2013 - 18:10
    eaeeeeeeee ♥
  8. Foto

    ModoZoorD- Ícone

    04 Nov 2013 - 11:06
    - Passa o link dela aew ! ! !
  9. Foto

    ModoZoorD- Ícone

    04 Nov 2013 - 11:05
    - Essa musica e show
  10. Foto

    Plent_ Ícone

    01 Nov 2013 - 12:27
    Heroico
  11. Foto

    DouglasMaL Ícone

    31 Oct 2013 - 23:15
    Plent_ Quem ai ? Kooe Mito fala com eu Amor rs ♥
  12. Foto

    Plent_ Ícone

    31 Oct 2013 - 16:16
    eae
  13. Foto

    Innocenty Ícone

    31 Oct 2013 - 12:50
    Oi c:
  14. Foto

    Plent_ Ícone

    31 Oct 2013 - 12:26
    South: Testa ♥
  15. Foto

    South_ Ícone

    30 Oct 2013 - 14:48
    Te considero como irmão tbm rato♥
  • (15 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »