Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Fast- - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Fast- - Perfil

Reputação: 127 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
2208 (0.56 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (759 posts)
Cadastrado:
08-July 13
Visualizações:
3900088
Última atividade:
Membro offline Dec 16 2014 11:38 AM
Atualmente:
Offline
Ícone   Fast- ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. Elogio.

    Postou 16 Nov 2013

    Estou aqui para realizar mais um elogio, no intuito de constar todos os membros que estão com um suporte razoável em partes adequadas para o web fórum, a cada dia que se passa vejo um desempenho maior de cada membro em relação aos aspectos do suporte, membros novos se integrando ao fórum e até mesmo com perseverança e vontade de alcançar seus objetivos, estarei especificando neste tópico todos os membros no qual eu vejo com capacidade para assumir determinadas posições no servidor, possui um talento nato para assumir um cargo em nosso servidor, possa ser que esteja mencionando meios corretos, quanto incorretos, estarei dando minha opinião á determinados membros e até mesmo criticando meios para melhorias.

    Membros:

    Proxy: Membro que começou á pouco tempo no fórum, mas possui um alto reconhecimento em seu suporte, no qual vejo á cada dia seu empenho, sempre está online dando um suporte razoável, vejo que você está muito focado em seu objetivo, espero que você possa conseguir alcançar, e nunca desistir, pois você passou por muitas barreiras, está só mais uma á ser passada, você consegue.
    Marck_: Este membro eu vejo que está em nosso web fórum há um tempo razoável, no entanto ele está á cada mais frequente á seu suporte, um membro no qual em minha opinião deveria estar na equipe, por possuir um talento alto em ambas as partes do fórum, todos os momentos ajudando e até mesmo obtendo uma qualidade maior á cada dia que se passa, não desista, vejo seu talento á ser reconhecido.
    _Fox: Em pouco tempo vi seu desempenho e sua qualidade em ambas as partes do fórum, porém você se encontra offline por algum tempo máximo, espero que você possa voltar com atitudes á serem realizadas e seus objetivos, para que possa conseguir finalizar sua trajetória, desejo que você consiga realizar seus objetivos.
    Soldier: Membro no qual vejo á cada dia mais empenhado, com respostas adequadas á determinados tópicos, você tem um alto potencial no web fórum, á cada dia que se passa vejo sua persistência, espero que você possa conseguir concluir seus objetivos no servidor e dentre o fórum.
    Fael_: n3uroticoOoOo, pensei que você não teria capacidade ou até mesmo meios para ajudar no fórum, pois você achava isto muito difícil, mas vejo seu desempenho á cada dia, uma qualidade ótima em determinas partes, que você não desista, pois você pode alcançar seus objetivos no servidor, no qual você desejar.
    Bear_: Membro com respostas corretas e muito adequadas em ambas as partes do fórum, até mesmo em comparação com os demais, vejo seu desempenho e uma qualidade extraordinária no fórum, que você consiga alcançar seus objetivos e também não desistir de seus sonhos, você tem um alto potencial em nosso web fórum, á cada dia que se passa vejo seu suporte sendo um dos mas visto no fórum.
    Severox: Há pouco tempo não havia o mesmo ajudando, comecei á visualizar algum tempo atrás, porém um membro no qual tem respostas ótimas, respostas muito boa, um suporte adequado no qual o fórum necessita, que você possa alcançar seus objetivos dentre o servidor, e até mesmo persistência para conseguir oque você deseja.
    Lucas_-: Membro no qual já se passou pela equipe, e vejo seu talento em respostas pelo servidor, todos os dias tendo um tempo máximo para dar seu suporte, no qual tem respostas coerentes e boas, não é atoa que se passou pela equipe, que você conseguir novamente ou estar persistindo em seus objetivos.
    Thug_: Pedro, você deu uma parada com seu suporte, eu tinha confiança em você que você estaria ocupando um cargo na equipe, pois você possui um alto suporte no servidor, membro que se encontra razoavelmente esforçado em ambas as partes, que você possa voltar ao seu suporte e conseguir alcançar seus objetivos pendentes.
    Perfil_xP: Membro que tem um alto potencial no fórum, com grande respostas e adequadas para ambas as partes do servidor, parabéns pelo seu desempenho no fórum.
    South_: Membro que relativamente está ajudando no fórum com um tempo máximo, com respostas corretas e adequadas para o fórum, parabéns pelos seus atos e desenvolvimento no servidor.
    Ving_: Um membro que conhece há pouco tempo, com respostas corretas e grande desempenho no servidor, parabéns pelos seus atoas e desempenho diante ao fórum, continue assim para que possa alcançar seus objetivos.
    iJunior: Membro que já se passou pela equipe e vejo um potencial enorme em suas respostas, que você possa alcançar todos seus objetivos em vida pessoal e até mesmo no servidor.

    Colaboradores:

    Dance_CL: Um membro da equipe que vejo á cada dia seu suporte no servidor em alto nível, sempre online moderando o fórum, você tem um potencial nato, espero que você possa progredir de cargo e alcançar seus objetivos no servidor, pois você tem capacidade é merece.
    Frozen_CL: Vitor, você entrou para equipe mais de uma vez, você possui um talento muito alto diante aos demais, vejo á cada dia seu empenho no web fórum, ou até mesmo no servidor, espero que possa progredir de cargo e está alcançando seus objetivos.

    Moderadores:

    Plank_MD: Membro que persistiu para entrar na equipe, e está até hoje na equipe progredindo cada vez mais, espero que você alcance seus objetivos no servidor, dentre possa subir de cargo e até mesmo estar sendo um dos melhores membros á assumir determinados cargos até hoje.

    Game Master:

    Eclipse_GM: Vitor, á cada dia que passa vejo seu desempenho no servidor, um dos membros mais capacitados que assumiu a equipe até hoje, ou o melhor, você em minha opinião é um membro excelente em ambas as partes do servidor, por permanecer um tempo á mais que os demais na equipe e estar sempre fazendo a diversão dos players e a sua.
    Dreamy_GM & Conduta_GM: Membros(as) que possuem um alto potencial no servidor, sempre está realizando seus deveres e quando se obtém de um tempo disponível está realizando eventos no servidor, no qual deixa muitos membros agradável em ambas as partes do servidor, parabéns pelo seu desempenho no servidor.
    FireBoy_GM & Fenix_GM: Membros exemplares que estão dentre o servidor uma maior parte do dia a dia, fazem a diversão de todos nos momentos úteis, sempre cumprindo com seus deveres, parabéns pelos seus desempenhos no servidor, que continuem assim, ou até mesmo possa evoluir cada vez mais.

    Desginer Oficial:

    Ghost: Membro que está na equipe por um tempo máximo, possui altas qualidades e tem um poder regressivo diante aos demais membros, creio que seus objetivos no servidor estão completados, que possa sempre evoluir á cada dia mais e conseguir ter um potencial melhor á cada dia que se passa.

    Designers:

    Araujo_DS: Membro que está na equipe por um tempo estimado como máximo, no entanto você possui uma alta qualidade em seu desenvolvimento no dia a dia, que você possa conseguir alcançar seus objetivos no servidor, você está de parabéns por sua performance no fórum.

    Aprendiz:

    Veloxy_AP & Leo_AP: Membros que estão no fórum com um potencial adequado, com um alto desenvolvimento no seu dia a dia, vejo que vocês tem capacidade de evoluir, no entanto necessita de muita persistência, vocês estão de parabéns, espero que consiga alcançar seus objetivos pendentes.
    Nep_AP & Hero_AP: Membros que estão no fórum por um certo tempo estimado, com qualidades essenciais para assumir cargos maiores, que vocês possam conseguir alcançar seus objetivos, pois vocês tem potenciais adequados, parabéns pelo desenvolvimento no fórum em suas áreas.

    Programador:

    HermeX: Um membro que revolucionou o servidor, realizou variadas performance no mesmo, espero que você possa estar evoluindo o servidor á cada dia mais, pois você possui um potencial inacreditável, no qual membros que se passaram por este cargo não conseguiram, parabéns.

    Moderador Global:

    Pandora: Possui um alto potencial em suas partes no fórum, no qual houve somente dois membros que assumiram estes cargos até hoje, você está fazendo tudo corretamente de modos adequados, parabéns pelo seu desempenho e atitudes no servidor, você pode progredir á cada dia mais, espero que alcance seus objetivos dentre o servidor.

    Administrador:

    Lucas/ Bruno: Membros que possuem uma alta qualidade no servidor, estão conseguindo tornar ou tornou o muaway o melhor servidor do BRASIL, espero que o servidor possa crescer á cada dia mais, pois vocês merece, pelo trabalho que contém no dia a dia, no qual vocês tem uma alta capacidade em desempenho, o servidor está se tornando um potencia, por ser um servidor que os players possam se divertir e interagir com os membros em si, parabéns por todas atitudes tomadas dentre melhorias para o servidor.
  2. Elogio

    Postou 25 Sep 2013

    Estou aqui neste momento para a criação de meu 3° Elogio, porém os elogios atrás foram considerados e mais relacionados aos membros que se disponibilizavam ao fórum, com suporte adequados e coerentes, muitos começaram á ajuda e permanece com um suporte ótimo em nosso fórum, como outro pararam de ajudar por desistência ou até mesmo por motivos que não sabemos, no entanto irei especificar as características boas e ruins de tais membros que irei citar neste elogio, será mencionado á todos que se dedicam ao fórum e a equipe MuAwaY, que está de parabéns, uma das melhores/melhor equipe que houve até o momento.

    Membros:

    _Fox: Fooooox, você está de parabéns por seu suporte, você todos os dias obtendo respostas melhores, seu desempenho cada dia mais evoluído, parabéns por sua performance no fórum, creio que seu objetivo está para ser finalizado, de modo que sempre proceda pra melhor, você merece estar na equipe, por seu esforço e por sua garra, não perca seu foco e não perca sua melhor personalidade(Humilde).
    Great_xP: Membro que está com respostas ótimas em nosso fórum, um suporte adequado para sua capacidade, parabéns por seu desenvolvimento e pertencer ao fórum muaway, pois o fórum necessita de membros como você e os demais que estarei citando, um dos membros que mais se destaca no fórum, continue desta maneira e não perca seu foco no que deseja.
    Marck_: Maaaarcos, conheci você á mais ou menos 12 horas, porém por sua personalidade já deu para perceber que você é humilde, persistente e falante, você tem méritos para conseguir os seus objetivos em vida pessoal e até mesmo no fórum, pois você tem uma ótima qualidade, continue desta maneira, seu trajeto está preste á ser concluído.
    Perfil_xP: De varias maneiras vejo as respostas do mesmo, um membro esforçado, com alto potencial em suporte no fórum, está evoluindo cada vez mas em minha opinião, não desista de seus objetivos, nunca perca o foco e sempre tenha fé, persista e nunca desista.
    Lucas_-: Já passou pela equipe cacas, no entanto está ativo novamente no fórum, estou vendo uma grande revolução de membros e você está entre ela, no entanto creio que deseja completar seus objetivos NOVAMENTE, você tem potencial para isto, continue desta maneira.
    Hava_: Membro que ao longo do tempo estou vendo variadas resposta ótimas, continue desta forma que você terá seus objetivos completado, ao longo do tempo estou vendo seu desenvolvimento, creio que irá se desenvolver e proceder com um suporte melhor á cada dia.
    Squash_: Membro que vejo ativo em nosso fórum, com respostas adequadas e concretas em diferentes formas de dúvidas entre tanto está sempre esclarecendo as dúvidas dos membros que cogitam de maneiras corretas, continue desta forma para que possa conseguir alcançar seus objetivos, nunca desista, vá até o fim para conseguir alcançar tudo que quer.
    Very_: Você é um dos membros em que admiro pelo suporte bom no fórum, de algum maneira as vezes lhe vejo um pouco ausente, porém você compensa em suas respostas com clareza, especifica ao assunto e esclarecendo principalmente as dúvidas que são realizadas.
    Matrix: Parabéns por sua performance no fórum, membro que é curto e esclarecedor, com respostas ótimas, não prolongadas mais sim objetivas, que varia de tópicos, mas está de parabéns, suas respostas auxiliam muito em problemas e dúvidas que os membros possuem, perguntas objetivas e claras sempre são a melhor forma de compreensão.
    Thug_: Pedroooo, tempo em menino ajudando no fórum, não desistiu de maneira alguma, sempre obteve suas performance boas no fórum, com intuito de conseguir alcançar seus objetivos, não é pouco tempo que está ajudando não é muito, você é muito esforçado, merecedor de um cargo na equipe, pela maneira em que você lutar por seus sonhos, você irá conseguir, acredite, sempre tenha FÉ.
    South: Menino que vejo á pouco tempo, mais com respostas espetaculares, parabéns por seu desenvolvimento em tais que você ocupa no fórum, possui um grande potencial em suas áreas especificas no fórum, um grande suporte.
    Veloxy: Biel, nunca desistiu do muaway, sempre persistindo em sua vitória, você sempre conseguiu oque queria, desejo que você consiga também alcançar seus objetivos dentre o fórum e game, por que você possui capacidade para isto um membro exemplar.
    Virtual_-: Membro que vem com o tempo se desenvolvendo cada vez mais, parabéns por seu potencial, continue desta maneira para alcançar seus objetivos, capacidade não falta.
    Query: Membro que me ajudou muito ao longo do tempo, está com um suporte ótimo no fórum, não desista, persista com seus objetivos meu brother.

    Colaboradores:

    Plank_CL: Membro que está de parabéns por seus atos na equipe, está conseguindo alcançar seus objetivos aos poucos dentro da equipe, creio que seu potencial é alto, você está de parabéns como colaborador, mas creio que não irá parar por ai, irá fazer sua história ainda em nosso servidor MuAwaY.
    Frozen_CL: Hmmm, já passou pela equipe, voltou e está com a mesma garra novamente, nunca perdeu o foco, sempre motivado a conquistar tudo em que deseja, parabéns, continue desta maneira, sua trajetória será muitos eficaz no servidor, seu trabalho está sendo ótimo.
    Dance_CL: Está realizando um belo trabalho na equipe, com fechamentos de tópicos auxilio em eventos de forma correta, parabéns por seus atos dentro e fora do server, você está de parabéns dentre a suas tarefas, está sempre sendo além do previsto.

    Game Master(s ):

    Eclipse_GM: Viiiitor, parabéns por seu trabalho, já saiu da equipe, voltou, saiu, voltou, está novamente no mesmo local em que sempre ocupou, nunca ninguém lhe tirou, sempre motivado em suas conquistas, parabéns por ser quem você é, me ajudou muito já e venero o seu trabalho na equipe, continue desta maneira, pois você só tem a evoluir cada vez mais. (L'
    Conduta_GM: Sempre exercendo seu papel dentro da equipe, realizando suas tarefas sempre além do necessário, sempre que está disposta, está fazendo a diversão de todos com eventos entre outros aspectos até mesmo no fórum auxiliando os demais membros, parabéns.
    iJunior_GM: Um dos melhores game master's de todos os tempos, sempre que está disposto está realizando eventos, quebra de recordes é com ele, membro que tem um alto potencial no servidor, deixou sua marca e creio que sempre estará deixando rastros por ai, você é um dos melhores game master's de todos os tempos.
    Fenix_GM: Não tenho oque falar dele, ele persistiu, conseguiu, hoje está onde está, conseguiu alcançar seus objetivos e não parou por ai, está na ativa todos os dias, sempre realizando eventos de grande porte e fazendo a diversão da maioria dos player's, parabéns.

    Moderadores:

    FireBoy_MD: Moderador que está em alto nível em nosso servidor, muitos cogitam a vaga de game master para o mesmo, no entanto ele merece, por tal esforço que o mesmo faz no fórum e game, sempre realizando eventos, na parte da manhã, tarde, noite, variados dias vejo o mesmo online, parabéns.
    Dreamy_MD: Vejo na maioria das vezes no fórum ativo(a), no entanto no game só loga quando há um tempo vago, porém está sempre realizando suas tarefas, sempre com eventos perfeitos, de grande porte, auxiliando membros que necessitam de ajuda, realizando trocas, você está de parabéns.
    Zeus_MD: Não há muito oque falar do mesmo, por ser um dos melhores moderadores até o momento, realizando muitos eventos no servidor, auxilio no fórum, creio que irá conseguir alcançar seus objetivos e até mais, pois você é um membro muito motivado e persistente.

    Designer Oficial:

    Ghost: Membro que faz parte da equipe por um bom tempo já, está sempre realizando propostas para o fórum dentre suas áreas especificas, sempre realizando campeonatos de forma que interaja com os demais player's, você sempre foi e sempre será o melhor designer do muaway.

    Designer:

    Araujo, Versus(_DS ): Vocês são dois membros que sempre estão se destacando no fórum, sempre com novidades para o servidor e fórum, com eventos radicais, vocês estão de parabéns por tal cargo ocupado, com o tempo evoluindo cada vez mais, parabéns por tais atos semelhantes aos dois.

    Aprendizes:

    Hero, Geoh, Ken(_AP) : Membro que estão sempre ao dispor de todos em suas áreas especificas, realizando um trabalho ótimo no fórum em aspectos á sua especialidade que no entanto é designer, continue desta maneira para que possa conseguir seus sonhos, creio que no momento é ser um designer, persista, você vão conseguir, parabéns.

    Moderadora Global:

    Pandora: Necessitávamos de uma moderadora igualada á você, não está todos os dias online no fórum, porém quando está sempre está tentando preencher seu papel com suas tarefas, no entanto sempre além do solicitado, parabéns pelos seus atos no servidor.

    Programador:

    HermeX: Membro que conseguiu revolucionar o muaway, conseguiu adquirir uma alta qualidade para o game, no entanto sempre está disponível, sempre com revoluções para o servidor, desta maneira você irá superar seus objetivos no servidor, creio que é um membro já formado por alta capacidade de desenvolvimento em sua área especifica.

    Administradores :

    Lucas/Bruno : Vocês são dois administradores responsáveis por seus servidores, não são membros que não ligam para o servidor, sempre está interagindo com os membros que são da equipe e até mesmo os que ocupam um suporte no fórum e visualizando uma parte tais player's do game, vocês devem continuar desta maneira, pois os membros necessitam de uma capacidade boa, na qual você possuem, vocês desta maneira que estão, sempre estarão com uma alta qualidade para vocês próprios e para o servidor.


    Clarity - Zedd.
  3. 2° Elogio

    Postou 14 Sep 2013

    Bom dia, como eu realizei meu 1° elogio a muito tempo atrás já, faz alguns meses, no entanto eu iria realizar ao menos 1 elogio por mês, mas ocorreu alguns imprevistos e não foi possível a realização do mesmo, mas estarei realizando agora todos os meses ou até mesmo antes, irei ver isto ainda corretamente, para ver qual método irei utilizar para meus elogios, hoje estou aqui para mencionar todos os membros que estão com um suporte maravilhoso no fórum, apontar suas características e também seus defeitos, pois neste caso poderei estar ajudando em alguns aspectos.

    Membros


    Perfil_xP: Membro que tem uma qualidade excelente em respostas, um suporte adequado para suportar a capacidade própria, no entanto não estou vendo mais ativo em nosso fórum, suas respostas são ótimas, parabéns pelo seu trabalho e desenvolvimento, continua como está desenvolvendo sua capacidade a cada dia.
    Thug_: Pedro você também está ajudando muito, um membro que de tempo já vem se esforçando no servidor e game para conseguir oque deseja, você tem potencial, tem conteúdo, basta você persistir no que deseja, nunca desista amigo, você consegue.
    Very: Suas respostas são ótima, uma qualidade extraordinária, sempre ativo em nosso fórum, procurando se beneficiar em respostas cada dia mais, seu trabalho está sendo reconhecido, continue deste modo para que possa completar seu objetivo.
    Soldier_: Membro esforçado, com respostas boas, seu suporte está á cada dia melhor, continue desta forma, sempre tente evoluir cada dia mais, para que você possa adquirir um suporte cada dia mais reconhecido, parabéns pelo seu trabalho.
    _Matrix: Bruno, você tem um ótimo suporte, uma grande capacidade de conseguir oque você deseja, você não deve parar agora, se você chegou até aqui é para continuar, já passou pela equipe, fez um trabalho bom, mas acabou saindo, pelo jeito que vejo suas respostas está querendo voltar, continue com este foco e objetivo, não desista, quando pensar em desistir, pare de pensar.
    Howrang-ZL: How, você tem um ótimo suporte no fórum, respostas excelente, não estou vendo você mais ativo no fórum como era antes, mas seu suporte é bom, você deve continuar, pois o fórum necessita de membro como você ajudando a cada dia mais, para desenvolver sua capacidade e ajudar os demais membros necessitados.
    _Fox: Um membro que está ajudando há um tempo bom já, está com um suporte adequado para sua capacidade, você está com ótimo suporte, parabéns pela sua persistência, pelo seu desempenho, continue assim, seu caminho está para ser completado brevemente.
    FranK_: Membro que todos os dias vejo no fórum ajudando, se desempenhando para cada dia mais evoluir seu suporte, continue assim, você é persistente, você tem conteúdo para mostrar ainda menino, parabéns pelo seu suporte, não desista, sempre persista no que deseja para sua vida.
    Cara_: Muito ativo no fórum, respostas boas, concretas, adequadas, você está com um suporte bom, ótimo desempenho, continue desta forma para que possa alcançar seus objetivos.
    Ruhlei: Membro que está á cada dia melhor em seu suporte, um membro que está persistindo no que deseja, parabéns pelo seus atos, suas respostas, seu conteúdo, diante a sua capacidade, logo você conseguirá alcançar seus objetivos.
    Hava_: Membro que está todos os dias com seu suporte bom, sempre retirando dúvidas dos player's, ajudando em seus aspectos necessário, vejo suas respostas e você tem potencial para conseguir oque deseja, parabéns pelo seu suporte, continue desta forma para alcançar seus sonhos e objetivos.
    Sinistn: Membro que está á cada dia melhor em seu suporte, está todos os dias ativo no fórum retirando dúvidas, parabéns pelo seu trabalho, continue desta forma.
    iPsicopata: Outro membro que está de forma adequada com o fórum, capacidade em seu desempenho, ótimo suporte, ativos quase todos os dias, parabéns pelo seus atos e seu desenvolvimento.

    Game Master's


    Eclipse_GM: Vitor, você entrou na equipe por muitas vezes, mas seu desempenho nunca caiu, você sempre esteve ativo, sempre de acordo com o servidor, realizando seus deveres em game e até mesmo pessoalmente, hoje posso dizer que você me ajudou muito hoje em dia, se hoje estou aqui foi por persistência e uma parte de apoio seu e dos meus amigos como Fábio, Jú, Marcos, Pedro, Diego, Dudu, obrigado por me ajudar sempre que necessito, parabéns pelo seu trabalho, está ótimo na equipe, dure bastante onde você está, pois um dia quero estar ai com você.
    Holzk_GM: Membro que está com um ótimo alcance no servidor, realizando seus deveres em game e fórum, fazendo a diversão de todos os player's, sempre quando pode está ajudando e realizando até eventos além do necessário para divertir os player's, quebrando recordes, tá tudo bom, menos o futebol k, parabéns.
    Conduta_GM: Não vejo mais a mesma online no servidor por muito tempo, mas sempre que estou vendo está realizando seus deveres corretamente, ajudando em seu suporte adequado, parabéns.
    Magic_GM: Não vejo muito você no servidor, mas no fórum, mas sempre quando entra realiza eventos legais, para interagir com os players, parabéns.
    iJunior_GM: Parabéns pelo seu desenvolvimento, você está de acordo em todos os aspectos fórum e game, você quando está realizando eventos os membros interagem a com si mesmo, eventos legais e divertidos, até mesmo variando uns aos outros, seus eventos são um dos mais legais que os players gostam pelo lado que vejo, parabéns.
    Fenix_GM: Sempre realizando eventos, potencial excelente diante aos outros membros, você está sempre realizando eventos para fazer a diversão de todos, parabéns pelos seus atos em game e fórum, você é um dos melhores game master's de hoje, parabéns pelo seu trabalho.

    Moderadores


    FireBoy_MD: Membro que está sempre a disposição dos player's, ajudando em trocas, tirando dúvidas, auxiliando e realizando eventos, parabéns pelo seu desempenho fire, continue deste modo breve você terá seus objetivos completados.
    Dreamy_MD: Vejo sempre online realizando trocas, ajudando em eventos, interagindo os player's, parabéns dreamy você é uma ótima moderadora, que irá fazer muito sucesso no servidor.
    Zeus_MD: Parabéns pelo seu trabalho, um dos melhores caras dentro do servidor, realiza eventos, auxilia, realiza eventos aleatórios interagindo com os players e membros, está com uma ótima performance no servidor.
    Theus_MD: Theus, você é um ótimo moderador, sempre quando está online no servidor ou fórum está tirando dúvidas ou está fazendo ou auxiliando em eventos, seu perfil é ótimo como moderador, você está de parabéns pelos seus atos, continue deste forma.

    Colaboradores

    Drock_CL: Membro que está sempre ajudando no fórum, auxiliando em dúvidas, ajudando em eventos quando não tem nenhum membro que possa ajudar mais especificamente, parabéns pelo seu desenvolvimento dentro da equipe.
    Plank_CL: Está de parabéns pelo seu suporte no fórum, sempre ajudando e obtendo informações adequadas aos player's, retirando dúvida com respostas concretas e objetivas, parabéns pelo ótimo trabalho.
    Dance_CL: Um ótimo suporte no fórum, você está de parabéns com seu suporte, continue desta forma para conseguir concluir seus objetivos, sempre quando ouço esta músicas lembro de você, "dance, é dança da mãozinha e no final vai dar uma rodadinha...", parabéns mesmo suporte maravilhoso.
    Frozen_CL: É froooo, você persistiu, conseguiu e está onde está, parabéns menino você tem um ótimo suporte, seus atos são benefícios, continue desta forma para que você possa conseguir alcançar seus objetivos, você tem muito potencial, um membro lutador que persistiu e conseguiu, lutador.

    Moderador(a) Global


    Pandora: Membro(a) que está de ótima qualidade com o servidor, está realizando todos os deveres necessários, parabéns pelo seus atos e pelo seu desenvolvimento dentro do servidor, continue desta forma, pois o servidor necessita de um moderador(a) global como você.

    Designer Oficial


    Ghost: Parabéns pelos seus trabalhos, pelo seu desenvolvimento na equipe, um ótimo designer oficial, que está adequadamente com o servidor muaway, belos trabalhos e competições sendo realizada por você para interagir com os membros, PARABEÉEENS.

    Aprendizes


    Geoh_AP, Hero_AP, Ken_AP: Parabéns por seus trabalhos, vocês estão com ótimas qualidades em suas áreas especificas, continue desta forma que vocês logo conseguiram todos seus objetivos em especifico.

    Designer's


    Versus_DS, Virtual_DS, Araujo_DS: Parbaéns por seus atos como designers do servidor muaway, você tem belos trabalhos, proporcionando que os outros membros aprendam com vocês, continuem desta maneira para que você possam ter uma ótima evolução sobre seus conteúdos.

    Programador


    HermeX: Membro que entrou para equipe de programação e conseguiu revolucionar muito, você conseguiu que o servidor ficasse de forma adequada, o servidor está com uma boa performance e de forma que evoluiu de um tempo para cá, o servidor sempre com novidades.

    Administradore's


    Lucas/Bruno : Vocês estão de parabéns pelos atos e desenvolvimento do servidor, um serve que a muito tempo não estava sendo mais evolucionado, após o empenho dos dois juntos, conseguiram juntar idéias boas e com isto conseguiram revolucionar o servidor, criando de variadas formas itens novos, eventos novos, belas novidade proporcionadas por vocês que tenho certeza que os membros gostam e estão proporcionando cada vez mais o servidor, o melhor mu do BRASIL.
  4. 1° Elogio - Fast

    Postou 13 Jul 2013

    Bom dia á todos, hoje estou aqui para realizar meu primeiro elogio, como eu havia parado com muaway, mas estou de volta, com força total e com muito foco no que pretendo, estou aqui para citar todos os membros que estão batalhando para conseguir o que pretende no MuAwaY, antes tudo era diferente, mas hoje tudo mudou, uma geração nova com muita qualidade, o jogo que é o maior do Brasil, que o administrador conseguiu que o MuAwaY passasse de geração a geração, cada vez mas inovando, cada vez mas trazendo player's interessados no game e fórum, cada vez mais mostrando que todos são uma família.

    Imagem


    Peiixe: Sobre este membro não tem muito oque dizer, ele me impressionou muito, tem muita qualidade, suporte ótimo, está ativo em todas as áreas nas quais cogitam a capacidade do mesmo, você tem um futuro muito bom na em sua caminhada no muaway, continue assim como você sempre esteve ao meu ver, suas qualidades ainda irá trazer muitos benefícios a você.
    Master_-: Membro com respostas ótimas, que está dando seu suporte diariamente, cada dia mais com respostas melhoras, claras, nítidas, você está indo pelo caminho certo, continue com seu suporte maravilhoso, continue se dedicando cada dia mais para alcançar seus objetivos.
    _Fox: A cada dia vem se desempenhando cada vez mais, obtendo um suporte melhor e bom todos os dias, procurando evoluir a cada dia, não lhe conheço muito bem, mas não tinha muito perseverança em você, mas hoje você está me surpreendendo.
    Frozen_BR: Havia parado, mas voltou com força total, já passou pela equipe e está disposto a voltar, parabéns pelo seu suporte, continue assim, você tem potencial para conseguir, basta você querer, nunca desista, pois todo esforço é recompensado.
    Dance: Nunca havia visto nada sobre o mesmo, mas estou começando a ver suas respostas e tem qualidade, você está com suporte muito bom, parabéns pelo seu desempenho, continue assim dance.
    Smily: Membro que possui uma qualidade imensa, resposta coerentes, rápidas e nítidas, parabéns por seu desempenho, continue com respostas ótimas, procure a cada dia mais evoluir, porque seu futuro será como você deseja, se você fazer por merecer.
    Very: Membro que está com respostas boas, coerentes, não lhe conheço, mas continue assim que você terá um futuro especial.
    Star_: Membro que vem ajudando muito, com muito desempenho em sua jornada, continue assim que você irá longe com seu potencial, nunca desista, sempre persista, que um dia você irá conseguir.
    Galatic: Você está no caminho certo, continue assim, seu suporte está ótimo, não pare, não desista, não tenho muito oque falar também de você, pois seu suporte já diz.
    Great_xP: Está bem ativo, com respostas boas, coerentes, explicitas, continue deste modo que você terá um futuro brilhante em sua trajetória.
    Mandara_: Parabéns você é guerreiro, você é um exemplo de lutador, você tem um potencial enorme, respostas ótimas, você é um membro muito ativo, espero que você consiga alcançar seus objetivos, não desista, só "PARE" quando não der mais, mas coloque no seu vocabulário "nunca parar", você irá conseguir, basta ter fé, parabéns menino, seu suporte já diz oque você é aqui no fórum e game.
    Devilz: Suporte bom, está no caminho certo, continue assim, você é um membro exemplar, ativo e com resposta coerentes ao assunto citado, parabéns.
    Perfil_xP: Não vejo muito você em atividade, mas suas respostas são ótimas, parabéns pelo seu desempenho, continue assim, mas foque mas no que você quer.

    Imagem


    Administrador: Lucas você é um administrador excelente, você conseguiu renovar o muaway, você fez praticamente um muaway novamente, mas um muaway melhor, o game está ótimo, fórum também, você conseguiu que o muaway voltasse a ser o que era antes, hoje considerado o "MU" maior do Brasil, você e o Bruno conseguiram fazer isto, você estão de parabéns.
    Administrador: Bruno você também está de parabéns, não vejo muito você mas, antes eu havia mas, é claro se não fosse você não haveria o muaway também, você é um administrador especial no coração de todos os player's, parabéns pelos seus atos, sua presença neste jogo, você é uma pessoal especial no coração de muitos que hoje jogam MuAwaY.
    Fenix_MD: Parabéns por conquistar seu cargo, você está de parabéns no fórum e game, você está realizando seu trabalho corretamente, continue assim, que breve você estará realizando sua trajetória por completa.
    FireBoy_MD: Está fazendo tudo como é pra ser realizado, trabalho excelente para um moderador, eventos corretamente, moderando tudo como deve ser moderado, parabéns pelos seus atos Fire.
    iJunior_MD: Um dos melhores moderadores que já passou pela equipe, com eventos para atrair os player's, você está de parabéns na equipe, tenho certeza que todos os player's estão adorando o seu trabalho na equipe.
    Magic_MD: É um dos melhores também que passou pela equipe até hoje como moderador, está de parabéns, continue assim que você terá sua trajetória por completa, você é especial para todos os player's.
    Dreamy_CL: Está realizando seu trabalho como colaboradora excelentemente, continua assim dreamy que você irá longe, você tem tudo para conseguir, seu suporte é um dos melhores que já teve até hoje.
    Theus_CL: Parabéns Theus você está de parabéns na equipe, conseguiu oque queria e hoje está fazendo tudo para merecer mais, você é um colaborador que está á cima de muitos, belo trabalho que você vem realizando.
    Zeus_CL: Continue com este desempenho cada dia mais, você está realizando seu trabalho corretamente, seu cargo está sendo bem ocupado por você mesmo, batalhou e conseguiu e irá ter cada dia mais atenção por todos, porque você é um vencedor.
    Araujo_DS - Byel_DS - Lost_DS - Virtual_DS: Vocês designer estão de parabéns pelo belo trabalho que vem exercendo na equipe, você estão cada dia mais vangloriosos, você estão realizando muito bem o cargo de vocês, continue assim, pois vocês podem ir longe com estes atos bons que vocês tem, parabéns a vocês.
    Conduta_GM: Você é ótima no que faz, porém não está mais logando muito por motivos úteis, que eu mesmo estava vendo, que dê tudo certo em sua trajetória e em sua vida para que você possa voltar a ativa novamente.
    Eclipse_GM: Sempre exerceu seu cargo na equipe com ótima qualidade, é vitor, você consegue tudo oque você quer, você tem um potencial ótimo, continue sempre deste modo, você já tem um futuro especial, continue assim e com muita fé que sempre tudo irá dar certo em sua vida.
    Ex0r_GM: Você é das antiga, está exercendo tudo como deve ser exercido na equipe, parabéns pelo seu trabalho.
    Fable_GM: Denin está exercendo seu trabalho como deve, batalhou muito para conseguir e conseguiu, parabéns pelo seu belo trabalho na equipe, continue deste modo, tenha muita fé que você irá conseguir tudo que deseja.
    Holzk_GM: Vem realizando um ótimo trabalho na equipe, exercendo seu papel com caráter, continue assim, você está com uma trajetória ótima.
    Ghost: Designer Oficial que sempre realizou um belo trabalho na equipe em suas especialidades, porém não vejo mas o mesmo ativo como era antes, mas ainda está com mérito pelo seu ótimo trabalho exercido.
    HermeX: Programador que vem realizando um belo trabalho na equipe, conseguindo manter todas suas especialidades ativa, conseguiu concertar muitas coisas no muaway, em que havia até mesmo perdido as esperança, continue assim hermex, parabéns pelo seu trabalho.
    Pandora: Moderador(a) Global que vem exercendo um ótimo trabalho no game e fórum, parabéns por tudo, ficou por muito tempo sem um moderador global que pudesse exercer este papel e hoje temos um(a) com bela qualidade em seu trabalho.



    Daylight - Maroon.

Informações

Título:
-
Idade:
27 anos
Data de nascimento:
Fevereiro 2, 1997
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado