Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Howrang_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: ****-

Howrang_ - Perfil

Reputação: 875 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
3014 (0.76 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (1160 posts)
Cadastrado:
16-June 13
Visualizações:
104042287
Última atividade:
Membro offline Privado
Atualmente:
Offline
Ícone   Howrang_ -

Tópicos que criei

  1. Breve correção!

    Postou 21 Jul 2015

    A finalidade do tópico é de corrigir um equivoco de digitação na imagem que apresenta o evento "War total"
    Imagem

    Ela faz uma menção que as vagas serão leiloadas a partir (ponto inicial) do dia 18/07 mas já passamos desta data, a veracidade desta informação se contradiz quando o leilão na verdade começa no dia 21/07, a emissão do tópico foi apenas para ressaltar esse detalhe.
  2. [OFF-Topic] [Top 5] Set´s/skins

    Postou 8 Jul 2015

    Em prol de maior interação dos membros no fórum em desencadear discussões pertinentes ao jogo, hoje eu venho trazer uma proposta pra vocês bem similar a do meu tópico [Forme sua equipe], portanto neste tópico trarei um modelo bastante similar mas que aproveita o gatilho do set GOD, para definir a opinião de vocês quanto a estética das armaduras, definindo a opinião de vocês referente a skin mais bonito/feio.
    Forma de postar:



    TOP 5

    1° Set especial 05
    2° Set especial 02
    3° Set Dark Phoenix (DP)
    4° Set Dionisio
    5° Set majestyc

    Top 5 (Sets esquisitos)

    1° Set especial 06
    2° Set 02-x
    3° Set 01-x
    4° Set 08
    5° Set Escale

    Utilizem agora seus critérios para definir a lista de vocês, fiquem a vontade para fazer alguma consideração sobre seu elenco rsrs.
  3. #1 - Voz da comunidade - [Apoie]

    Postou 3 May 2015

    #1 - Voz da comunidade - [Apoie]


    Quote

    Observaç ão: Caso haja agilidade na compreensão do conteúdo aqui apresentado, encaminhe seu foco descendo a barra de rolagem para " ~#1 Tema~ ", porém para o entendimento mais aprofundado sobre a finalidade do tópico é necessário a leitura geral dos demais aspectos aqui inclusos, desde já grato!


    Objetivo: Tive a iniciativa de elaborar um tópico com a proposta de abordar diversas questões que tenham como característica principal desencadear uma voz para nossa comunidade (Jogo/Fórum), semanalmente estarei elaborando conteúdos de senso crítico que irão seguir um formato padrão, mas sempre com temáticas distintas e também produtivas, já estamos precavidos que a área de sugestão não é a mais sensata no momento para este tipo de manifestação, então para que a administração filtre esta ideia de forma positiva, irei necessitar do apoio massivo da nossa comunidade, para que haja melhoria nos mais diversos setores do MuAwaY, isso será essencial para que no futuro todos tenham uma identidade estabelecida não só como consumidores mas como idealizadores de aprimoramentos e busca da excelência do serviço prestado pelo servidor.

    Como apoiar: Se você apoia a causa após sua conclusão na resposta sobre o tema colocado em pauta, irei solicitar a você que coloque no final do post: #SeuNick, exemplo: #Howrang. Eu estarei colocando seu nick no tópico, quanto maior o número de players que aderir a esta causa melhor, caso haja uma repercussão positiva o tema daquela determinada semana eu estarei designando via ticket o teor do tópico, caso haja uma resposta satisfatória do domínio administrativo eu trarei a vocês em primeira mão.

    Postagens: A finalidade aqui não é tentar antecipar se seremos correspondidos positivamente ou não, mas sim esboçar a sua concordância se você apoia aquela reformulação, muito diferente de um tópico de sugestão que traz cogitações de inviabilidade como base de argumentação.

    Enquete: Para um tópico mais fértil trarei enquetes sobre o tema semanal, para ter como referência uma estatística na qual irá reproduzir a aprovação ou reprovação de vocês.

    Críticas, sugestões, temas: Todo o tipo de feedback para otimizar as próximas edições serão analisadas neste tópico, então será muito importante que vocês colaborem com: sugestões, temas ou críticas, para melhor rendimento. O importante aqui é compartilhar ideias para que posteriormente possamos colocar em vigor nossos projetos.

    Elenco de apoiadores:
    Howrang
    Eternal
    NikePlay
    Star_
    Mobby
    Pedro_-
    Kidzin
    Beatz
    leaozin
    BESTPLAYER-
    Crazy_mxm
    Lobo-SpD-
    Lutherford
    Healer_xP
    Xavier_CRF
    Daniiel_
    -BrDoMaL-
    Kuhn
    -Tacky
    LookWord_-
    SHUFFLIN_
    CineMax_
    _Tenso
    Physicx
    HeLLHammeR
    MagoDoRock
    ~#1 TEMA~


    Retorno do recurso que permitia alterar o nome de exibição de forma opcional. Em meados de 2011 tivemos a remoção da ferramenta que nos permitia alterar o nick no fórum, devido a algumas desavenças geradas naquela época envolvendo alguns jogadores que promoviam o comércio de nicks etc, motivo fútil e irrelevante que não justificava que administração abdicasse deste utensílio. É muito frustrante você criar uma conta no fórum com um determinado nick e querer altera-lo e não ter essa opção disponível, o que posteriormente faz jogadores emitirem contas adicionais só para usufruir daquele desejo, então seria mais cômodo retornar com aquele parâmetro de troca de nick no qual só era permitido com a obtenção da senha de usuário e um período mínimo de dias para que outra troca fosse realizada, assim como no jogo devemos ser arbitrários quanto a esta questão, se é algo que é permitido dentro do jogo por que não no fórum?
  4. [Elogio] Mickaele / Bêh *-*

    Postou 15 Dec 2014

    Olá gafanhotos e líbelulas, hoje eu venho a esta eventual ocasião para presentear a minha princesa, esse tópico irá simplificar um pouco dessa relação que tivemos durante um ciclo de contato infindavél que tívemos, quando eu digo infindavél é por que mesmo sem nos comunicarmos, sua presença, sensiblidade e compaixão sempre paira sob meu coração, esse vínculo que se deu origem no mundo virtual, ultrapassou qualquer limite, impactou de tal forma na minha vida, que esse sentimento de "AMOR" não foi provisório mas sim incessante, tão vivo quanto o por do sol, e tão contagiante como um sorriso, sei que fui me desviando da sua entrega que teve a mim, mais cadenciar toda uma rotina pertubadora como a minha é muito desgastante, mas o que eu quero que não se esqueça é que eu jamais, em nenhum momento esqueci das coisas formidavéis que fez por mim, das madrugadas longas que conversavamos, dessa entrega que você tinha a mim, de revelar seus segredos mais ocultos, de colocar em risco sua intimidade, e sua confiança em mim. Seu carisma, seu sorriso, sua voz, seu calor, me deixaram disperso sobre uma fonte imensurável de compaixão. Qualquer relação que tive com uma garota na vida real se assemelha as coisas boas que você me proporcionou, mesmo sem nos tocarmos ou nos vermos, é como minha alma se afasta-se do meu corpo em busca do teu afin de omitir todo ou qualquer sentimento negativo.
    Eu sei que meus erros são imperdoavéis. mas eu quero que saiba que mesmo com minhas "mancadas" jamais eu vou deixar de te desejar, estou sim frustruado por nós não permanecermos tão ligados como eramos antes, no entanto eu sou grato e mostro toda minha reverência a você, pela a forma que você se entregou a mim, nunca tivemos obessesão por reprimir a liberdade do outro e isso foi muito legal, pois quando a desconfiança é presente em um relacionamento todo o encanto que ela tinha é quebrado, enfim mesmo com as palavras singelas aqui apresentadas, quero que saiba que nada disso condiz com aquilo que realmente eu queria lhe presentear, mas aqui eu quero deixar registrado, e quero que saiba que no mundo eu jamais conheci uma pessoa igual a você, te amo bêh *-*
  5. [Elogio] Zeus - [ALUNO]

    Postou 28 Sep 2014

    Olá,

    Hoje eu venho aqui para homenagear uma pessoa virtuosa que é o Nando, sou um grande admirador de todo seu trajeto no servidor, desde quando era jogador sempre foi diferenciado, e por diversas situações conturbadas ele se superou, com uma ampla capacidade demonstrou suas qualidades, nunca deixou que os outros lhe frustrassem dizendo não, gradativamente foi evoluindo seus conceitos em respostas e fundamentos, nos quais hoje são praticamente impecáveis, e eu fico lisonjeado em saber que você usou meu suporte como referência para lapidar seus propósitos, isso me deixa muito pândego, tentaram lhe ofuscar com críticas e esnobação mas não conseguiram, pois sua determinação e foco não deixaram lhe abater, e sua contribuição para o servidor foi fundamentalmente importante, não se esqueça dos seus amigos de verdade, aqueles que lhe apoiaram nas más e bons momentos, e esse seu destino tão pérfido traga frutos para que você saiba assimilar tudo aquilo que você já passou aqui dentro, o elogio não é apenas pela a amizade, e sim por estar com um nível de voluntarismo muito árduo no fórum, enfim pode contar comigo para qualquer momento, por que pras amizades aquelas verdadeiras eu não exito em nenhum momento em perder tudo que eu tenho para apenas ajuda-los, tamo junto parça. :group:

Informações

Título:
Poeta
Idade:
27 anos
Data de nascimento:
Novembro 18, 1996
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (457 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    Jetta Ícone

    08 Mar 2024 - 11:00
    lenda <3
  2. Foto

    M3AwaY Ícone

    01 Feb 2023 - 15:20
    sdds
  3. Foto

    YuriZL Ícone

    24 Jul 2019 - 15:55
    salve gatao
  4. Foto

    -Pai_TW- Ícone

    22 Jul 2019 - 18:05
    Meu gafanhoto kkkkk nunca mais volta sdds
  5. Foto

    -WS Ícone

    13 Nov 2018 - 21:19
    oieeeeee
  6. Foto

    iKnighT- Ícone

    01 Oct 2018 - 17:26
    sdd How..
  7. Foto

    _TITITICA_ Ícone

    06 Jan 2018 - 23:10
    :)
  8. Foto

    Tsunami-BR Ícone

    17 Nov 2017 - 18:26
    Vixi . sdd em mano
  9. Foto

    Sr_Angel Ícone

    23 Jun 2017 - 09:14
    SAAAAAAAAAALVE ARROMBADAO JAAJA APARECE NO SKYPE LA PRA NOIS TRETAR VIADAO KKK
  10. Foto

    YuriZL Ícone

    13 Apr 2017 - 11:30
    Salve seu arrombado
  11. Foto

    Poeta_ Ícone

    17 Mar 2017 - 03:02
    Larga isso viado
  12. Foto

    -FABLE- Ícone

    14 Mar 2017 - 05:15
    n3guinhoO+Howrang surrados em losttower por -FABLE- e NewFake-BR.
    Surra histórica, Howrang conseguiu a proeza de apanhar no char de md
  13. Foto

    YuriZL Ícone

    18 Jan 2017 - 11:33
    salve seu gay
  14. Foto

    Fabuloso_- Ícone

    18 Nov 2016 - 15:24
    Parabéns pra nós, haha
  15. Foto

    iNetto-TS Ícone

    18 Nov 2016 - 07:02
    Parabéns mlk
  • (457 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »