Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Forting - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Forting - Perfil

Reputação: 195 Excellent
Grupo:
Banido
Posts:
1431 (0.36 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (702 posts)
Cadastrado:
07-June 13
Visualizações:
8392201
Última atividade:
Membro offline May 18 2014 12:30 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Forting Humildade ! / Você vai ser feliz, mas primeiro a vida vai te ensinar a ser forte !

Tópicos que criei

  1. 2°ELOGIO - Forting

    Postou 26 Aug 2013

    Bom, estou aqui através deste tópicopara realizar um elogio para alguns membros que estão se destacandoe nosso fórum atualmente.

    Thug_ : Fala ai meu grande amigo e irmão Pedrinho, conf's das antigas, voltou recenetemente á fornecer suporte ao fórum e já vem mostrando a sua capacidade em respostas, parabéns pedrinho, você é uns dos melhores membros de nosso web fórum atualmente.

    _Fox : Grande Wesley, já está há 5 meses ajudando em nosso fórum, creio que brevemente estará se integrando a nossa equipe, é um membro com muitas capacidades e também é muito persistênte, lembre-se a persistência realiza o impossível, parabéns pelo seu suporte !

    -LostBoy : Looost, esse ai era designer de nosso servidor, no entanto com o tempo se afastou d aárea de resolveu se retirar, mas atualmente está fornecendo um suporte de muita qualidade ao nosso fórum, é isso ai cara ta arrasando no fórum, seja persistênte !

    _Razor_ : Guilherme meu grande conterrâneo qualquer dia eu marco pra gente bater uma bolinha aqui perdo de casa flw ? Cuidado com a lambreta, uahsau, esse membro é uns dos maiores destaques que o nosso fórum possui atualmente, creio que brevemente estará re-conquistando a sua vaga na equipe, um cara super humilde, carismático e de boa índule, parabéns GUI !

    Great_xP
    : Grande Great, fornece sua porte ao fórum faz um bom tempo também, possui respostas muito explicativas e qualidativas, parabéns pelo seu trabalho matheus, quem acredita sempre alcança !

    -Electro : Está afastado de nosso web fórum faz um tempo, vem postando somente ás vezes, mas nunca deixa de demonstrar a qualidade que possui em suas respostas, é isso cara é só você não parar de fornecer suporte ao fórum que com certeza você irá traçar os seus reais objetivos aqui no MuAwaY !

    Stronda : Eu ando visualizando alguns post's que o mesmo vem efetivando em nosso fórum, sendo assim acredito em um possível retorno ao fórum, no entanto caso não retorne saiba que você possui uma qualidade excelente em seu suporte, parabéns Emerson !

    Very : Um membro que já está uma longa dtaa fornecendo suporte ao fórumn, demonstra sempre qualidade em suas respostas com sinônimos de alto nível em suas palavtras, parabéns João !

    TheMike-BR : Grande Zarzur, seu avô era jogador de futebol né ? rs', mas vamos ao que intereça, esse membro possui uma alta qualidade em suas resposta, atualmente anda não postando muito, porém, a sua qualidade cobre toda está ausência, por tanto parabéns Mike você é um excelente membro que o nosso web fórum possui, creio que se você for mais persistênte com certeza conseguirá se re-integrar á equipe.

    Marck_
    : Grande Marck, um membro que proporciona uma imensa nitidez em seus respostas sempre grandes e explicativas, é só você focar mais em nosso web fórum que você se tornará um grande destaque mais do que ja é, mas lembre-se, orgulhoso sim, satisfeito NUNCA !

    Howrang-ZL
    : Desse membro não possuo palavras para distiguir este HardCore auhsau, possui respostas de alto nível de também é um dos maiores destaques de nosso fórum, creio que brevemente estará se integrando á equipe novamente devido á sua qualidade, parabéns How.

    Nice_xP : Um membro que vem mostrando um suporte de qualidade com o passar do tempo, creioq ue o mesmo está em processo de evolução, mas como eu disse, já possui uma resposta muito boa correlativa ao seu tempo pactuado de fórum, parabéns !

    H34D_HUNT3 : Um membro muito capacitado, insistência, e não irá desistir em quanto não concluir a sua jornada aqui no MuAwaY, parabéns pelo seu suporte, creio que com muita força de vontade de trabalho duro você conseguirá traçar o seu objetivo !

    ReiDoLove : Outro membro capacitado também que vem monstrando o seu trabalho muito bem em nosso web fórum, com postagem de ótima qualidade e também bem esclarecidas, parabéns pelo seu trabalho.

    _Squash : Esse aí já é antigo em nosso fórum, há tempos que ele fornece suporte, porém, ainda não obteve o seu trabalho reconhecido o suficiente para se integrar á equipe, mas é isso ai continue com o mesmo que brevemente com certeza você conseguirá traçar o seu objetivo Squash !

    Fable_ : O mesmo já fez parte de nossa carinhosa equipe, no entanto infelizmente teve que se retirar da mesma, mas com o tempo retornou á fornecer o seu suporte em nosso fórum, parabéns Fable, continua assim que você vai com certeza re-conquistar a sua vaga na equipe.

    Soldier_ : Um rapaz de uma tremenda qualidade em seu suporte, eu diria que fornece suporte de uma maneira exemplar para os demais players de nosso servidor, espero que continue assim pois brevemente terá o seu trabalho reconhecido, parabéns !

    Winch_BR : Grande parceiro Igor, vinha afastado do fórum, porém, retornou com todo á potência, parabéns cara continue assim e não desista dessa vez que o seu trabalho será reconhecido, pois qualidade você tem !

    Rox_-- : O mesmo já foi integrado á nossa equipe 2 vezes há um tempo atrás, haja hirarquia rs, no entanto não está satisfeito e tem sede de glória no muaway, retornou ao suporte e vem demonstrando a sua qualidade como sempre, é isso ai francisco, qualidade você tem, basta persistir !

    Not_ : Um membro que vem aderindo o seu suporte ao fórum há pouco tempo, mas já demonstra uma qualidade tremenda em suas repostas, creio que brevemente estará se tornando um destaque, basta persistir !

    South_ : Bom, queria lhe parabenizar pelo seu suporte de alta qualidade, também dizer para que você não desista de seus sonhos, basta que você insista e persista que brevemente você terá os seus objetivos traçados aqui no MuAwaY.

    PlaaY : Grande Felipe, também já foi da equipe do MuAwaY através de um evento de divulgação, no entanto retornou com o sue esplendoroso suporte ao fórum á pouco tempo, basta persistir que você irá conseguir !

    Hava_ : Já vem fornecendo suporte ao fórum faz um tempo, porém, só agora que o mesmo insiriu foco somente no fórum e é assim que tem que ser, basta focar e nunca desistir !

    Query : Um membro que efetiva um suporte de grande relevância em nosso web fórum, porém, vem um pouco ausente, no entanto creio que se fornecer o seu suporte e maneira mais corriqueira, com certeza será reconhecido e integrado á equipe.

    Master_- : Bom, esse membro já vinha fornecendo um suporte de extrema efetividade em nosso web fórum, parabéns !

    Live_xP : O mesmo vem executando um suporte de extrema relevância, possui uma ótima elaboração de respostas, creio que se continuar nesse ritmo, conseguirá conquistar o seu real objetivo dentro do servidor.

    FranK_ : Um membro que fornece suporte há pouco tempo, no entanto ja é notável a sua capacidade, mas está em fase de evolução, creio que no futuro será sim muito reconhecido entre os demais membros do fórum.

    CannabiSs- : Esse membro também é novo em nosso fórum, porém, está evoluindo de uma maneira eficaz e rápida, creio que se continuar neste ritmo, no futuro também será reconhecido entre os demais.

    Hyzen_BR : O mesmo já fornecia suporte ao nosso fórum, porém, acabou abandonando, no mais retornou com tudo e já é notável a sua capacidade.

    Perfil_xP : O mesmo vem fornecneod suporte ao nosso fórum faz um tempo, porém, não vem dando continuidade de uma forma mais ativa, por tanto eu aconselho á você que fique mais ativo, pois qualidade você tem, basta por mais em prática.

    Vitinho-xP : Grande vitinho ed nova iguaçu, é isso ai, esse é o menino prodígio de nosso fórum, basta por mais o o seu suporte em prática que conseguirá evoluir de uma forma mais ampla.

    Área de designer

    Erotico : Grande léooooo, Dreamy *-*, Brinks, retornou ao suporte na área de designer, e creio que brevemente reconquistará o seu cargo de aprendiz, basta continuar efetivando o seu suporte de grande relevância.

    NEPTUNO : um membro que possui um suporte de grande qualidade na área de designer, creio que se continuar do jeito que se encontra conseguirá traçar o sue real objetivo.

    STAFF Designer

    Hero_AP : O mesmo se integrou á equipe de designer de nosso fórum há pouco tempo, no entanto já via mostrando um alto rendimento e, é isso que lhe transforma eu um aprediz muito eficaz e de muita qualidade no que faz, parabéns !

    Ken_AP : Grande Ken, um aprediz muito humilde em nosso web fórum, que possui uma qualidade incrível, parabéns Ken !

    Geoh_AP : Mais uma garota que é integrada á equipe de nosso servidor, a mesma possui uma qualidade muito boa correlativa á área em que atua, parabéns !

    Virtual_DS
    : Grande virtual, um dos designer mais experiente da staff de designer atualmente é claro, creio que ainda ficará por bastante tempo á STAFF, parbéns pela sua efetividade !

    Versus_DS : O mesmo também é tão experiente quanto ao virtual, possui um papel muito importante na equipe de designer do servidor, creio que também permanecerá um bom tempo na equipe de designer.

    Araujo_DS : O mesmo já está um bom tempo na equipe de designer, possui uma qualidade incrível em seus trabalhos de sing's, fotos pessoais e etc, parabéns, felicidades pra você !

    STAFF Contato

    Frozen_CL : O mesmo já está á um bom tempo exercendo o cargo de colaborador em nosso servidor, brevemente estará completando um mês integrado á equipe, parabpens grande Frozen !

    Dance_CL : Possui uma imensa qualidade em suas repostas e explicações efetivadas aos tópicos, continue assim que eu tenho certeza que você irá longe no MuAwaY.

    Plank_CL : Esse membro é muito ativo ao nosso fórum, além de fornecer um suporte de tamanha eficiência, parabéns plank, você está apresentando um excelente papel de colaboração ao nosso fórum.

    Zeus_MD : Grande Zeus ! Suou muita camisa para estar aonde estar hoje, eu diria que você é uns dos membros mais capacitados de nosso servidor, parabéns pelo seu trabalho !

    Dreamy_MD : Essa ai é uma das 3 meninas que o nosso servidor possui atualmente, possui uma extrema qualidade em seu suporte e também realiza diversas trocas em nosso game, parabéns !

    FireBoy_MD : O mesmo é muito ativo ao game e fórum, e são esses 2 fatores que os tornam um excelente moderador, creio que brevemente estará se integrando ao cargo de GameMaster.

    Theus_MD : Já está há um bom tempo integrado ao cargo de moderador ao nosso servidor, no entanto está sempre se desempenhando ao nosso servidor, parabéns !

    Eclipse_GM : Grande Vitor ! O GameMaster mais experiente que o nosso servidor possui atualmente, e em minha concepção é o melhor GameMaster que a equipe MuAwaY já obteve, já está há um grande pariodo de tempo integrado á equipe, parabéns essa façanha é para poucos !

    Conduta_GM : Essa garota é espetacular para o nosso servidor, realiza uma grande diversidade de eventos e também foi a primeira pessoa do sexo feminino á exercer um cargo de GameMaster e Moderador ao servidor, parabéns !

    Magic_GM : O mesmo é um excelente GameMaster também juntamente ao Eclipse, possui um suporte de tamanha eficiência e também produz muitos em nosso servidor, continue assim que você irá mais longe do que já está.

    iJunior_GM : Grande mano Junior, está se destacando muito na equipe, efetivando grandes eventos ao nosso servidor, e quando obtem tempo também fornece suporte ao fórum, parabéns cara !

    Fenix_GM : Uns dos GameMaster's que realizam mais eventos em nosso servidor, sempre ativo ao game e fórum, creio que será uns dos melhores GameMaster's que o nosso game já obteve daqui um tempo.

    Elogio diferente, selecione para ler rs. :thumbsup:
  2. [Galeria de Presentes] - Forting

    Postou 17 Aug 2013

    Bom, estarei publicando aqui alguns presentes que eu recebi, sendo eles sing's, avatares, fp's, fan bar's e tipos, segue abaixo os mesmos.

    Print de autorização.

    Spoiler

    Sing's e avatares

    Spoiler

    Fotos pessoais
    Spoiler
  3. 2°Elogio - Forting

    Postou 16 Aug 2013

    Bom, venho aqui através deste tópico elogiar os membros que ao meu ver estão de destacando muito em nosso web fórum, e também queria avisar aos demais players que pra quem não sabe eu sou um antigo membro do fórum no qual o nick era Arcanjo_02, eu tinha parado de ajudar faz um tempo, mas voltei há 15 dias atrás e de conta nova :), sem mais delongas vamos ao elogiados ;)

    Veloxy : Byel, saiba que você está se destacando muito em nosso fórum, para min você é uns dos donos das melhores respostas de nosso web fórum, sempre com respostas construtivas e elaboradas com qualidade, parabéns Gabriel, você está no caminho certo, basta você manter o foco e não desistir !

    _Fox : Wesley, te conheço a pouco tempo, mas nesse pouco tempo foi o suficiente pra gente pegar uma amizade e tanto, e eu já confio muito em você como você também confia em min, nunca deixe que ninguem lhe diga que você não pode, que você não consegue, pode que querer pra você é poder, então continue assim, porque para min você já está muito perto de seu real objetivo.

    -LostBoy : O mesmo há um tempo atrás estava integrado á equipe de designer de nosso servidor, no entanto tomou a decisão de sair, com isso veio se interessando pela parte de contato, e agora está fornecendo um suporte de alto nível, parabéns eliezer ;)

    Fanatyc
    : Bom, não possuo muito contato com esse membro, mas não esotu aqui para falar só de amizades, e sim reconhecendo o suporte dos demais membros do fórum, parabéns suas respostas estão muito bem elaboradas e muito explicativas também, parabéns pelo suporte fornecido ao fórum você também está muito perto de seu objetivo ;)

    Howrang-ZL : Para min atualmente esse é o membro dono de umas das melhores respostas de nosso fórum, se não for a melhor é claro, até porque pelo seu portugue^s muito exemplar, você se destaca muito em relação aos demais membros, parabéns pelo suporte howrang, saiba que eu lhe admiro muito, e com certeza você conseguirá se re-integrar á STAFF, é nois HardCore ! ;)

    PlaaY : O mesmo já foi integrado á STAFF nas gerações de 2011-2012, foi o terceiro colocado no evenot de divulgação, sendo assim premiado com uma vaga de colaborador em nosso fórum, mas infelizmente com o tempo você foi retirado da equipe, no entanto agora voltou, está ajudando aos poucos é claro, mas vem mostrando uma suporte muito qualidade, parabéns Fellype, continua se empenhando dessa forma que você conseguirá consquistar o seu real objetivo.

    Electro-
    : Você é um grande membro que nosso fórum pertence, possui um suporte de uma tamanha qualidade e efetividade, continue assim focado que você conseguirá traçar seus objetivos em nosso web fórum.

    Great_xP : É um membro que vem se mostrando muito efetivo com o seu suporte, o mesmo também é bem ativo ao fórum oque o torna um membro muito aplicado á sua função, parabéns Great_xP.

    Fable_ : Outro também que já participou da staff MuAwaY e vem fornecendo suporte diariamente em nosso fórum para tentar reconquistar a sua vaga, creio que está no caminho certo, basta manter mais o foco que você também irá traçar os seus objetivos, parabéns pelo trabalho Feibou rsrs.

    _Razor_ : Um membro com respostas exemplares e que inspiram muitos membros de nosso fórum que um dia sonham em estar na equipe, eu também considero a sua resposta como uma das melhores de nosso web fórum, continua com o seu ritmo que você conquistará a sua vaga na STAFF novamente ;)

    Soldier : Um membro que não vem muito ativo ao nosso fórum, no entanto com suas repostas já mostram o quanto ele possui talento e qualidade em seu suporte, mantenha seu foco mais para o fórum que você com certeza irá traçar seus objetivos !

    Vitinho-xP : Um membro que eu diria que é um garoto prodígio em nosso fórum, que ainda vem pegando experiência, no entanto já mostra que possui muita qualidade em seu suporte, parabéns Vitinho !

    Seraphim : Um membro que vem se mostrando disposto á ajudaro fórum no que for preciso, ajuda com repostas de alta qualidade em nosso fórum de uma forma diária, parabéns pelo seu trabalho !

    STAFF

    Frozen_CL : O mesmo foi integrado ao cargo de colaborador há pouco tempo, no entanto possui uma magnífica qualidade em suas respostas, o mesmo vinha fornecendo um suporte de alto nível ao vosso fórum, e com isso foi recompensando com o cargo de colaborador, parabéns Frozen !!!

    Plank_CL : Outro também que receebeu o seu cargo na staff á pouco tempo, entretanto já presta serviço ao fórum de uma tamanha atividade, creio que brevemente você estará sendo integrado ao cargo de moderador, parabéns !

    Dance_CL
    : O trabalho que esse colaborador vem fornecendo ao nosso fórum é de tamanha qualidade e competência, creio também que breve está assumindo o cargo de moderador, basta manter o foco e a atividade que você vem forncendo ao nosso fórum, parabéns Dance !!!

    iJunior_MD : Já está há um bom tempo integrado ao cargo de moderador e creio que está muito perto de ser enquadrado na equipe de GameMaster's de nosso server's, parbaéns pelo trabalho Junior !!!

    Dreamy_MD : Uma moderadora muito efetiva em nossa STAFF, que está demonstrando um excelente trabalho ao nosso servidor, parbaéns pelo seu trabalho.

    FireBoy_MD : O mesmo trabalhou duro para que fosse integrado á STAFF um dia, e hoje está ai enquadrado no cargo de moderadores de nosso servidor, parabéns FireBoy, você merece, não chegou aonde chegou atoa, você possui um grande potencial !

    Zeus_MD : Esse aí é persistente, batalhou muito para conquistar um cargo na STAFF, foram dias e dias forncendo suporte ao fórum, e no fim tudo isso valeu á pena, parabpéns Nando !!!

    Theus_MD : Um moderador de um grande potêncial também, que não foi integrado á STAFF atoa, também suou muito a camisa para está onde está hoje, parabéns Theus, você irá conquistar e traçar muito objetivo aqui em nosso servidor ainda !

    Eclipse_GM : Para min o GameMaster mais experiente de nossa STAFF atualmente, que vem realizando um exelente trabalho em nosso fórum, já é a segunda passagem do mesmo pela STAFF, e mais uma vez mostrando porque é tão importante para o servidor, parabéns Vitor, você merece isso e mais !! Mithsubshi sei lá acho que é assim que escreve kk rs.

    Conduta_GM : A primeira GameMaster que o nosso servidor possuiu, parabéns você ficou na história do servidor com essa mate batida, desejo muita saúde e paz para você e sua filha, parabéns Conduta !

    Holzk_GM : Um GameMaster que promove muitos eventos ao nosso servidor, sempre ativo e procurando o melhor para fornecer ao players, parabéns Hol !

    Fenix_GM
    : Léo, parabéns cara por você ter chego onde chegou, você é um verdadeiro batalhador e suou muito a camisa pra chegar aí, parabéns, que você tenha muito triunfos pela frente em sua carreira na STAFF !

    Magic_GM
    : O mesmo já possui um tempo muito extendido na STAFF, e sempre vem mostrando competência e atitude com o seu cargo, vale lembrar que você também efetiva a realização de diversos eventos ao nosso servidor, parabéns Magic !

    Mais uma vez não irei elogiar a parte de designer pois não possuo um conhecimento mais preciso em relação aos membros que se destacam nessa área, mas é isso ai galera, até o próximo elogio !
  4. (Mega elogio) - Forting

    Postou 9 Aug 2013

    Irei aqui através desse tópico exercer a escritura de sinceras e humildes palavras para elogiar os que aos meus olhos são os membros destaque de nosso webfórum, vamos lá então !

    Veloxy
    Meu caro amigo veloxy é muito bom fornecer suporte ao seu lado aqui no fórum do MuAwaY, além de ser um membro de grande experiência em oferecer suporte, é um grande amigo meu, eu diria que você é uns dos melhores membros que fornecendo suporte ao fórum atualmente, não só por causa de sua experiência, e sim também pela sua tamanha personalidade, além de ser uma grande pessoa, parabéns Veloxy, se matenha no foco que você alcançará seus objetivos, basta não desistir, porque você tem talento !

    _Razor_
    Meu caro Razor, independente que eu não tenha contato com você pessoalmente, pela suas respostas já dá para visualizar que você também é uma grande pessoa, além de já ter sido integrado a equipe também proporciona uma grande experiência em suas respostas em nosso fórum, parabéns meu caro Razor, para min você também é uns dos destaques de nosso web fórum.

    Fable_
    Fable_ outro também que já fez parte da equipe MuAwaY e está fornecendo suporte ao nosso fórum novamente para que tenha os seus objetivos novamente realizados, vale lembrar que é outro membro de muita experiência e com certeza conseguirá ser integrado a equipe novamente, parabéns pelo seu trabalho em nosso fórum Fable, você merece !

    PlaaY
    PlayBoy, outro membro que também já foi da equipe do MuAwaY, o mesmo estava desativado recentemente de nosso fórum, no entanto parece que agora você voltou com tudo Play, com certeza basta você manter o ritmo que você conseguirá alcançar os seus objetivos aqui no muaway novamente, parabéns pelo seu suporte oferecido ao nosso fórum.

    _Fox
    Fox, pelo oque eu vejo o seu desenvolvimento aqui em nosso fórum é muito grande e também já está um bom tempo fornecendo suporte ao fórum, você tem futuro em nossa equipe caro _Fox disso você pode ter certeza, parabéns pelo trabalho que você nos proporciona.

    Seraphim
    Seraphim você também é um excelente membro, o mesmo vem fornecendo suporte ao nosso fórum de alta qualidade, creio que está perto de seus objetivos aqui no MuAwaY basta ter paciencia e calma para conclui-los, parabéns pelo suporte !

    Query
    Um membro também que vem se destacando diariamente em nosso fórum, o mesmo também possui um suporte de uma excelente qualidade, por tanto também creio que o mesmo é uns dos maiores destaques de nosso fórum atualmente parabéns pelo trabalho continue assim que você conseguirá traçar os seus objetivos aqui no MuAwaY.

    Great_xP
    Outro membro de nosso fórum que possui respostas concretas e execelentes em referência ao conteúdo, parabéns pelo seu belo e intenso trabalho que você fonrecer ao vosso fórum, continue assim que seus objetivos serão traçados.

    STAFF

    Dance_CL
    Primeiramente queria lhe parabenizar sobre a sua integração na staff, foi muito merecido parabéns, além de ser um excelente membro, possui respostas ótimas e ajuda a maioria dos membros de nosso web fórum, suou a camisa para está aí, mas no fim, conseguiu, parabéns !

    Frozen_CL

    O mesmo já tinha integrado á staff em outra geração, ficou um tempo desativado do fórum, e logo em seguida voltou com tudo no suporte e conseguiu retomar a STAFF, parabéns frozen, outroq ue também suou a camisa e no fim foi recompesado.

    Plank_CL

    Primeiramente também queria lhe parabinizar pelo cargo de colaborador recebido á você, também foi mrecido, foram dias e dias fornecendo suporte ao nosso fórum, e outro também que no fim foi recompensado com a vaga na equipe, parabéns Plank

    iJunior_MD
    Um moderador expcional, realizar diversos eventos em nosso game quando disponível, e também possui uma carga horário muito grande, sempre ativo ao game, parabéns Juniro continue assimq ue com certeza você se tornará um grande GameMaster

    Zeus_MD
    O mesmo custou para entrar na equipe, membro muito insistente, lutou muito pela sua vaga, parabéns meu caro, você para min foi oque mais lutou nesse fórum e no fim foi recompensado, também é um membro muito ativo, fica quase 24 horas diretas online's ao nosso game/fórum, parabéns pelo belo trabalho.

    Theus_MD
    Um moderador que também é muito ativo, aliás todos são, o mesmo fornece uma série de eventos efetivos ao nosso servidor, todos são realizados com tamanha organização, parabéns pelo trabalho meu caro Theus.

    Fenix_MD
    Um que também batalhou demais pela a sua vaga na equipe MuAwaY, ficava horas e horas fornecendo suporte ao fórum, e também é outro que muito ativo ao game, e realiza uma diversidade de eventos, parabéns pelo belo trabalho na STAFF, você possui um belo futuro.

    FireBoy_MD
    Um moderador que também suou a camisa para ser integrado a staff de nosso servidor, o mesmo se eu não me engano é o membro que possui mais tutoriais em nosso fórum, esse membro elabora muito bem tutoriais, parabéns FireBoy, além de também ser muito ativo ao game, belo trabalho !

    Dreamy_MD
    Uma das únicas mulheres que o nosso servidor possui em sua equipe, além de obter uma resposta muito boa, também realizar muitos eventos ao nosso servidor, e também possui uma carga horária muito grande ao vosso fórum, parabéns Dreamy !

    Conduta_GM
    Juntamente a nossa moderadora Dreamy, a mesma é uma das únicas mulheres que já foram integradas a equipe MuAwaY, além de ter sido a primeira GameMaster e moderadora que o nosso servidor possuiu em toda a sua história, parabéns, e também queria lhe parabenizar pelo o seu neném, que ele tenha muitos anos de vida pela frente e que seja muita benção em sua vida !

    Eclipse_GM
    Para min o mesmo é uns dos maiores GameMaster's que já foram integrados a equipe MuAwaY, ja éa sua segunda passagem pela equipe, a primeira foi extraodinária, a segunda também está sendo, parabéns pelo seu belo trabalho ao vosso fórum/game, você merece !

    Holzk_GM
    O mesmo já está há um bom tempo na equipe, e possui uma grande experiência como GameMaster, o mesmo realiza muito eventos de muita grandeza em nosso servidor, parabpens pelo trabalho !

    Magic_GM

    Outro membro que também já está há um tempo relevante á nossa STAFF, o mesmo possui uma grande experiência também e realiza muitos eventos diariamente ao nosso servidor, belo trabalho !


    É isso galera, não irei elogiar a área de designer até porque não acompanho o desenvolvimento do suporte da mesma, somente da área de contato, parabéns a todos os elogiados !

Informações

Título:
Let's GO !
Idade:
27 anos
Data de nascimento:
Fevereiro 25, 1997
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (26 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    userlipeeh Ícone

    15 May 2014 - 03:04
    Arcanjo_02
  2. Foto

    Forting Ícone

    14 May 2014 - 13:54
    eae Great
  3. Foto

    Great_ Ícone

    14 May 2014 - 12:28
    ><
  4. Foto

    PreciozaH Ícone

    31 Mar 2014 - 12:35
    arcaanjo *-*
  5. Foto

    Marck_ Ícone

    07 Mar 2014 - 14:36
    Grande Pedro!!
  6. Foto

    Forting Ícone

    05 Mar 2014 - 15:15
    Jamais rsrs, sou flamenguista roxo !
  7. Foto

    South_ Ícone

    05 Mar 2014 - 13:03
    então tá, mais tu vira vascaíno ainda, e quando virar, eu vou dizer.
    Viu, como tu smp foi vascão!
  8. Foto

    Forting Ícone

    05 Mar 2014 - 12:57
    Nem lá no abismo, do abismo eu sou isso kk
  9. Foto

    South_ Ícone

    05 Mar 2014 - 12:51
    sai leq, no fundo no fundo se é vascaíno. rsrs
    s2
  10. Foto

    Forting Ícone

    05 Mar 2014 - 12:43
    ecat kkkkk, mengão <3
  11. Foto

    South_ Ícone

    05 Mar 2014 - 12:40
    vasco ♥
    pedro vascaino ♥
  12. Foto

    Forting Ícone

    03 Mar 2014 - 14:32
    Nunca serei !
  13. Foto

    Marck_ Ícone

    03 Mar 2014 - 12:51
    Você é o cara!
  14. Foto

    Forting Ícone

    03 Mar 2014 - 11:25
    Valeu band ;)
  15. Foto

    Shan Ícone

    03 Mar 2014 - 11:22
    Kit mais zika do fórum.
  • (26 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »