Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Query - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Query - Perfil

Reputação: 96 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
1258 (0.32 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (528 posts)
Cadastrado:
02-June 13
Visualizações:
8440154
Última atividade:
Membro offline Feb 11 2015 04:24 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Query ^ ^

Tópicos que criei

  1. Mega Elogio ☼ Query

    Postou 8 Aug 2013

    Olá galera, boa tarde a todos e todas, como muitos sabem por ai eu sou um pouco novo no nosso web fórum no entanto como o título já diz esse é meu primeiro elogio que faço aqui em nosso web fórum e nele estarei citando todos os membros que estão se destacando muito bem aqui e estão em busca de um só objetivo.

    Imagem


    Razor → Mas por que com a cor de um colaborador? há meu irmão como muitos dizem você é mito tem respostas extraordinárias em minha opinião um dos melhores suporte que existe em nosso web fórum é o seu cara, no entanto continue assim que brevemente creio a sua volta tamo junto ramister master. :xmas_biggrin:

    Very → Mano João "ramister filho" através desse elogio venho te prestigiar pelo seu suporte no nosso fórum e também pelo grande irmão que você é pra mim, com persistência você logo logo estará alcançando seu objetivo brevemente aqui no nosso fórum.No entanto não pode faltar a fé que move tudo e todos para um só objetivo.

    Fable_ → Vuuuuuuuuuuuuuash obesidade mod on. Fala você mano deninho amizades das antiga depois que saiu da STAFF passou um tempo inativo e logo logo volto para o suporte no entanto a qualidade que você possui nas suas respostas são incomparáveis sempre acreditei em você e estou torcendo por você ter o seu retorno para a STAFF como os outros.Também quero está te agradecendo pelo grande irmão que você é pra mim por me apoiar nas horas boas e ruins tamo junto sempre

    Fanatyc → Mano careca, não tenho muito sobre o que fala sobre você simples palavras que te defini: Fé Persistência Força, seu suporte é incrível com respostas devassadoras no entanto como eu citei acima sua fé irá te mover para o seu objetivo basta você está prosseguindo de cabeça erguida.

    Soldier → Apesar de algumas avenças não poderia deixar de te elogiar aqui por ser um membro super ativo além de respostas excepcional no entanto você só não pode desistir da luta pois ela é longa. Então é isso brow espero que continue assim.

    Howrang-ZL Não possuo muito contato com o mesmo no entanto vem se destacando muito aqui no nosso web fórum e admiro muito o seu trabalho desde do tempo que você erá da equipe fora no seu suporte que é excepcional aqui espero que continue assim que logo logo estará de volta tamo junto.

    Kwx_- Outro membro que não possuo muito contato e também como citei acima com o Howrang, seu suporte é muito destacado em nosso fórum, fico muito feliz por ter membros que tem qualidades nas respostas aqui, no entanto está focado em um só objetivo que é a volta para a STAFF basta ter fé e persistência que logo logo a sua vez chegará.

    Hava_ Fala tu mano hava, não tenho muito o que está falando de você também porém suas respostas aqui no fórum é muito destacada fora que você é um membro bem ativo espero que você continue assim que logo logo estará alcançando o seu objetivo.

    Star_ → Vuuuuuuuuuuash esse aqui é antigo no fórum com respostas extraordinárias por fora que é um membro que está muito ativo no nosso fórum ajudando todos os membros que tem suas dúvidas e problemas, você só não pode perde a fé mano por que sem a fé não somos ninguém, espero que você não desista de seus objetivos.

    Imagem


    Administrador → A vocês dois só temos que agradecer por manter esse servidor de pé em todos esses anos se você não fosse vocês muitos players não teriam feitos muitas amizades aqui, não pode deixar de fala nas novidades que vocês sempre fazem para o nosso servidor junto com o nosso programador HermeX a vocês só temos que agradecer, Obrigado por está fazendo a diversão de muitos players.

    Eclipse_GM → Nossa esse cara ai tem um rosto tão bugado que nenhum programador consegue sanar esse bug kk. Fala tu mano Vitor não tenho muito o que está falando de você só quero agradecer a sua amizade e te elogiar pelo belo game master que você é & por fazer a diversão de todos os players no dia-a-dia obrigado mesmo cara de coração pode contar sempre comigo te amo.

    Holzk_GM → Holzk das orelha de Peter pan kkkk. Fala ai mano doug não tenho muito o que falar de você também cara só tenho a agradecer a sua amizade e espero que a mesma dure para sempre por que te considero muito cara, porém não posso deixar de te elogiar pelo cargo que você ocupa dentro da STAFF você é um game master excepcional continue sendo esse MITO que você é e mantenha sempre a humildade que você sempre teve tamo ai pro que precisar cara te amo. ♥

    Magic_GM → Coe Fable two ? zooas ♥ Grande Gabriel através desse elogio queria te prestigiar pela grande pessoa que você é muito humilde com um caráter excepcional que você tem sem contar o grande amigo que você é pra mim. Espero que você continue assim e permaneça na STAFF por muito mas tempo fazendo a diversão de todos.

    Conduta_GM → Sinceramente nunca tive nenhum tipo de contato com a mesma no entanto não posso deixar de te elogiar pela grande game master e por demonstrar ser uma pessoa muito humilde com um caráter excepcional, obrigado mesmo.

    Ex0r_GM → Outro que nunca tive nenhum tipo de contato mas lembro muito bem de você nas antiga um ótimo game master por sinal espero que você continue assim com a sua humildade que sempre teve.

    Dreamy_MD → Geee, o que posso falar de você ? Uma pessoa extraordinária com uma humildade acima do normal queria te agradecer pela grande amiga que você é pra mim e pelo seu caráter excepcional espero que você continue assim essa pessoa que você é e pelo grande trabalho que você vem fazendo na equipe espero que você continue assim de coração te amo muito MITA.

    FireBoy_MD → Nunca tive muito contato com você mas apresentar ser uma pessoal muito humilde por sinal continue assim realizando o trabalho que você realizar hoje em dia na STAFF que todos os seus objetivos serão alcançados estamos ai pro que precisar parça.

    iJunior_MD → Fala tu mano funk, cara não tenho muito o que falar de você só tenho a agradecer a amizade que nós construímos de coração mesmo espero que você continue assim com a sua humildade e disciplina que você tem, obrigado mesmo por manter essa amizade. ♥

    Fenix_MD → Léeeeeeeo, saudades das conferências parça, cara não tenho muito o que está falando de você so tenho a agradecer a amizade que nós temos e pela grande pessoa que você é continue assim com a sua humildade e mantendo o respeito por todos. Um abraço para você meu mano.

    Theus_MD Meu irmão Theus, queria te agradecer pela grande pessoa que você é com a sua humildade que não tem limites e pelo cargo que você ocupa e que honra o compromisso que submeteu obrigado mesmo cara por fazer parte da minha vida te amo ♥

    Zeus_MD Fala tu nando, que rir por ultimo é o ?? Nossa cara não tenho muito o que está falando de você só tenho a agradecer a amizade que nós temos e que não é uma amizade que começo hoje é amizade de anos de mu, espero que você continue assim cara o grande homem que você é e mantendo sempre a humildade.

    Dance_CL → UgaUga_CL opaaa, nossa cara você não sabe a falta que você me faz mano ;( sinto muita saudades de você das nossas conferências sem contar as madrugadas nas zoação, cara só tenho a agradecer a você pela a grande amizade que nós construímos a anos de coração mesmo espero que você sempre mantenha a humildade que você sempre teve e continue assim do jeito que você está que todos os seus objetivos serão alcançados obrigado mesmo cara por ter a sua amizade.

    Plank_CL → Iae cara beleza ? não tenho muito o que falar de você né que na verdade nunca tive nenhum tipo de contato só queria te elogiar pelo trabalho que você vem realizando aqui no nosso fórum e espero que você continue assim

    Frozen_CL Fala ai Frozen antigo membro da STAFF muito experiente por sinal, não tenho muito oque está falando de você também só queria está te elogiando pelo trabalho que você vem realizado aqui no nosso web fórum no entanto espero que você continue assim que todas as suas metas serão alcançadas. :xmas_biggrin:

    Drock_CL → HAHAHA, não poderia está esquecendo de você né voz fina, saudades de você cara não tenho muito o que está falando de você também no entanto continue realizando o trabalho que você está fazendo que todas as suas metas serão alcançadas.

    Então galera, isso foi só uma previa do meu elogio para os membros que vem se destacando muito em nosso fórum, se você não foi elogiado continue dando o seu suporte quem sabe um dia você esteja se destacando e pode está aqui no meu elogio, Obrigado e Boa Noite a todos e todas !
  2. (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao Servidor/Fórum/Site

    Postou 27 Jun 2013

    Olá bom dia estou passando por um problema que no qual não tem nada a haver com minha internet. De uns dias pra cá o servidor,fórum,site fica caindo de 5 em 5 minutos porém não cai minha conexão Facebook algo que esteja relacionado a internet so cai o servidor site e fórum queria pedir pra algum membro da Staff que olha-se esse tópico e envia-se para administração está analisando esse problema formatei até minha maquina para ver se poderia está sanando o problema mas o mesmo continuo.

    Obs: não me envie tutorias de como está evitando dc, teste de ping etc.. So quero que me caso seja passado para a administração obrigado e Bom Dia ! :P

Informações

Título:
M I T O
Idade:
29 anos
Data de nascimento:
Dezembro 31, 1994
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  1. Foto

    Eclipse Ícone

    01 Oct 2014 - 10:07
    mitao <3
  2. Foto

    Injected_ Ícone

    22 Aug 2014 - 17:52
  3. Foto

    _Razor_ Ícone

    22 Aug 2014 - 15:08
    krl viado, sdds ♥
  4. Foto

    iJunior Ícone

    28 Feb 2014 - 12:29
    manda pras cadela
  5. Foto

    DENINHOBRITOO Ícone

    28 Feb 2014 - 12:02
    te amo, cocão. ♥
  6. Foto

    Tonhu Ícone

    28 Feb 2014 - 11:58
    coé cocão s22222 :D
  7. Foto

    Eclipse Ícone

    28 Feb 2014 - 11:33
    Lindo <3
  8. Foto

    Rox_-- Ícone

    28 Feb 2014 - 10:23
  9. Foto

    Not_ Ícone

    27 Feb 2014 - 23:18
    kkkk normal rs
  10. Foto

    Guest

    27 Feb 2014 - 23:07
    Jogava junto com meu primo Thiago e com o meu primo Junior Alcatel, dai eu jogava na acc do meu primo que tinha o nick CAPITAL kkkkkkkkk sou nob no game kkkkkkkk
  11. Foto

    Guest

    27 Feb 2014 - 23:05
    sauhsauh suave mano!
    :DD
  12. Foto

    Magic_ Ícone

    27 Feb 2014 - 22:01
    ♥♥
  13. Foto

    FilipeRET Ícone

    27 Feb 2014 - 19:52
    Sai granada do CROSSFIRE
  14. Foto

    Stronda Ícone

    27 Feb 2014 - 18:19
    :/
  15. Foto

    Stronda Ícone

    27 Feb 2014 - 18:17
    query my eggs?
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2