Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: AthylaAlexander - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

AthylaAlexander - Perfil

Reputação: 5 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
29 (0.01 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (8 posts)
Cadastrado:
04-May 13
Visualizações:
4928022
Última atividade:
Membro offline Jul 17 2021 01:44 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   AthylaAlexander .

Posts que fiz

  1. No tópico: (Respondido)Sobre poder do ring of power.

    Postou 21 Jan 2014

    O ring of power nao pode ser usado pois quando o mesmo ultiliza-o tem 5 segundos de imunidade de dano e acaba afetando outro jogador que num evento é meio complicado ser ultilizado pois é uma desvantagem e tanta.
  2. No tópico: (Respondido)Referente a uma compra inadequada

    Postou 21 Jan 2014

    Ola amigo. Se caso voce tenha os dados da compra basta voce se logar no painel do usuario e ir em minhas compras e copiar o serial do item e envia um ticket solicitando o seu reembolso
  3. No tópico: (Aguardando resposta do player)Problema com lagpós formatação

    Postou 19 Jan 2014

    Como o servidor é um pouco antigo as vezes não funciona diratamente com drivers atualizado, você deve estar pensando, como assim ? então, ha muitos drivers que não suportam nem mesmo o computador pois como eu ja fiz varios teste de pacotes de drives e etc. em varios sitemas operacionais eu vi que em algum SO mesmo tendo disponibilidade para novos drivers, mas atualizados, o compuatador trava e roda mais lento, eu usei o Windows 8 ( Deu mais Problemas ) , baixando um pack de drivers que a propria miocrosoft fornece aos usuarios, e não rodava o servidor do jogo mais, nao aprecia a tela do carregando etc. e logo apos fui descobrir que os drivers eram muito recente para o computador e o servidor, entao é isso que deve esta ocorrendo, recomento a baixa drivers de video do desse site que deixarei abaixo.

    http://www.3dpchip.c... hip_down_pt.php

    eu garanto amigo e se você tem medo de algo assim , você podera que ele contem nop baixaki também, caso nao de certo sinto muito eu tentei lhe ajudar.
  4. No tópico: (Aguardando resposta do player)Placa de Video.

    Postou 19 Jan 2014

    Amigo baixe esse programa pois ele detecta todos os driver necessarios para o seu computador para que possa fazer melhor a sua jogablidade, e as vezes o defeito é de fabrica do computador pois as vezes acontece de trocars algumas peças disponiveis.

    baixe o 3DP Chip.

    http://www.3dpchip.c... hip_down_pt.php
  5. No tópico: (Respondido)[Dúvida] Posts Diminuindo.

    Postou 13 Jan 2014

    Ola amigo quero lhe informar que caso nessas estatiscas sumir algum post, esta querendo dizer duas coisas, ou o topico onde você respondeu foi movido , ou foi excluido o topico ou sua resposta, caso não aconteça ambas detalhes que eu lhe ofereci , contará normal a sua contagem de posts.

Informações

Título:
Member
Idade:
28 anos
Data de nascimento:
Fevereiro 9, 1996
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado