Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: NovoSorry - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

NovoSorry - Perfil

Reputação: 234 Excellent
Grupo:
Banido
Posts:
1416 (0.35 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (668 posts)
Cadastrado:
17-April 13
Visualizações:
6615041
Última atividade:
Membro offline Jan 08 2014 05:58 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   NovoSorry ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. Elogio humilde + volta.

    Postou 4 Jul 2013

    Imagem

    Esta vida é mesmo uma guerra. Percebi que passamos diariamente por várias batalhas. Algumas são combates épicos que exigem todas as nossas forças. Outros são lutas silenciosas, travadas dentro de nossas almas e de que poucos terão conhecimento. O importante disso tudo é não se deixar abater. Teremos dias de paz e de luta, de calmarias e tempestades, de vitórias e derrotas. E por pior que seja algumas derrotas, por mais que tudo pareça não mais fazer sentido, devemos buscar as forças que existem dentro de cada um de nós e fazer os milagres acontecerem. Mesmo feridos e carregando cicatrizes de batalhas anteriores, devemos nos erguer comum fênix renasce das cinzas, mais fortes, sábios e poderosos, prontos a lutar mais uma vez. Nunca desistir, nunca fraquejar, aprendi há muito tempo, que quando você acha algo pelo qual vale a pena lutar, você nunca desiste, o problema é que, eu não aprendi a desistir, pois quando eu quero alguma coisa, mesmo ficando na minha, mesmo não demonstrando, eu luto e corro atras até dar certo ou errado, mas não desisto, porque tenho medo de chegar o dia em que eu seja obrigado a avaliar a minha vida, e perceber que ela foi cheia de frustamentos, por isso nunca desisti de nada. Vim aqui através desse elogio declarar minha volta OFICIAL e parabenizar alguns membros que estão a um bom tempo em nosso servidor com um ótimo suporte e lutando para chegar a um lugar tão desejado por muitos, sem delongas vamos lá:

    Star_ → Great_xP → Tobz → Peiixe → Dance → _Razor_ → Squash → _Koops → Devilz → Galatic → _Fox → NoMeCrey → Lucan_ → Junin_ → Very → Frozen_BR → Master_- → -Electro → -DohkO- → Neto_ → Fanatyc → Cara → Live_xP → Lucas_ → Blank_ → Mandara_ → Colch_ → Perfil_xP → Hava_ → Smily

    -KenBlock → Parceiro não sei nem como falar de você, na atualidade na minha opinião é o melhor designer que nos temos, então mano persista e insista porque você chega lá fácil.
    Imagem

    Elogio Administrativo :smile2:

    Admin: Lucas/Bruno → Pelo que sei são dois mitos que fazem de tudo pelo servidor, Parabéns pela dedicação extrema ao server.
    vocês são pessoas muito especiais para muitas pessoas, o servidor como muitos dizem é mais que apenas um serve, e sim uma família, cara vocês já vem á 4 anos lutando para manter o servidor, e está conseguindo, logo já serão 5, muitas pessoas até acorda sem tomar café, para jogar independente do local "Fórum ou Game", obrigado por nós dar essa oportunidade de jogar esse maravilhoso jogo, mu é claro mu é uma palavra mas "Muaway" é uma família, Muitos lhe criticaram , pois hoje você mostrou que sua preocupação é em manter um servidor inovado para todos, ultimamente vem se mostrando mais ativos que nos últimos tempos e vem conquistando mais e mais seguidores de seu grandioso servidor , vocês são os caras, conseguir manter algo deste porte não é para qualquer um e vocês revolucionaram o jogo Mu Online no Brasil, parabéns por tudo que vocês fazem por nós. Ambos estão de parabéns, nosso servidor é o maior do brasil e com toda certeza o de mais qualidade, só temos a agradecer pelas promoções, pelos eventos, pelos bônus. Alem disso não precisa conhece-los sei que são ótimas pessoas e ambos tem um trabalho fantástico de dedicação e esforço para manter nosso game e fórum em perfeitos estados, só temos a agradece-los muito obrigado.

    Pandora → Sempre que precisarmos está incrível pessoa estará de plantão para ajudar, em poucos meses me cativou e me orientou, me ajudou e sabe muito , tem todos méritos de sua conquista em nosso fórum, por ser honesta , humilde e agradável. Não tenho palavras para dizer , pois você realmente foi a melhor contratação que nosso administrador poderia ter feito , é destaque sempre , então irei repetir novamente o que falei anteriormente para você: Incrível como nosso fórum se tornou mais instrutivo após sua chegada, atualizou praticamente todos tutoriais existentes em nosso fórum , tem a capacidade de leitura e consegue ajudar todos em nosso, muito eficaz e rápida na aprovação de novos tutoriais, mantém nosso fórum sempre organizado e sempre ativo , é justa e sempre correta em suas decisões, bom simplificando você chegou na hora correta e hoje eu me sinto muito mais seguro em ter você cuidando de nosso fórum , tem muito senso de justiça e valoriza todos que ajudam juntamente com ela para que o fórum se torne uma ferramenta de ajuda para os players que precisam, Então só tenho que lhe parabeniza por tudo e agradecer por estar nos ajudando desta forma . Parabéns Pandora.


  2. 3° Mega elogio Sorry

    Postou 4 Jun 2013

    Imagem

    Esta vida é mesmo uma guerra. Percebi que passamos diariamente por várias batalhas. Algumas são combates épicos que exigem todas as nossas forças. Outros são lutas silenciosas, travadas dentro de nossas almas e de que poucos terão conhecimento. O importante disso tudo é não se deixar abater. Teremos dias de paz e de luta, de calmarias e tempestades, de vitórias e derrotas. E por pior que seja algumas derrotas, por mais que tudo pareça não mais fazer sentido, devemos buscar as forças que existem dentro de cada um de nós e fazer os milagres acontecerem. Mesmo feridos e carregando cicatrizes de batalhas anteriores, devemos nos erguer comum fênix renasce das cinzas, mais fortes, sábios e poderosos, prontos a lutar mais uma vez. Nunca desistir, nunca fraquejar, vim aqui pra falar que todos vocês são guerreiros e estão no caminho certo para realizar o sonho de vocês, são persistentes e tem um ótimo suporte aqui no fórum, aprendi há muito tempo, que quando você acha algo pelo qual vale a pena lutar, você nunca desiste, o problema é que, eu não aprendi a desistir, pois quando eu quero alguma coisa, mesmo ficando na minha, mesmo não demonstrando, eu luto e corro atras até dar certo ou errado, mas não desisto, porque tenho medo de chegar o dia em que eu seja obrigado a avaliar a minha vida, e perceber que ela foi cheia de frustamentos, por isso nunca desisti de nada, parabéns a todos vocês.
    Imagem


    Zeus_ → Poisé irmão, hoje em minha opnião você merece muito estar na equipe, sabe muito e me ajudando demais, e então te falo uma pois anão te abale, pois você é forte, acredite no seu sonho por que ele irá se tornar realidade. Ser um empreendedor é executar os sonhos, mesmo que haja riscos. É enfrentar os problemas, mesmo não tendo forças. É caminhar por lugares desconhecidos, mesmo sem bússola. É tomar atitudes que ninguém tomou. É ter consciência de que quem vence sem obstáculos triunfa sem glória. É não esperar uma herança, mas construir uma história...Quantos projetos você deixou para trás? Quantas vezes seus temores bloquearam seus sonhos? Ser um empreendedor não é esperar a felicidade acontecer, mas conquistá-la. Esperança e superação. Essas sempre deveriam ser as palavras chaves da vida de todo SER HUMANO.
    Acredite sempre no impossível, creia... é possível. Nunca diga nunca, siga mantendo as esperanças, porque dizem que a esperança é a última que morre, mas jamais falaram em reencarnação para ela, portanto se a sua morrer, espere o que for preciso para que ela reencarne e só assim você chegará à famosa superação e em conseqüência, a GLÓRIA! E o mais importante, não permita que NINGUÉM atrase seus sonhos com palavras negativas, pois é possível, basta acreditar!

    TheMike-BR → Zarzur meu irmão de fé, meu game master mais gato po , sabe demais, quero te ver novamente integrado a equipe que é o seu lugar. Bora lá mano. Superar não é esquecer, as vezes não, superar é aceitar que algo ou alguma pessoa pode não estar mais em nossa vida, mas temos que seguir em frente, é abrir um sorriso em meio as lágrimas de uma noite de Agosto e perceber que mesmo com todo frio, todo gelo no coração, convence-se que vai passar, não importando quantas noites terão que ser assim. Superar é querer seguir continuamente achando graça nas coisas, é aquele abraço amigo, superar é ver o quanto se é forte e se pode mais, muito mais que fechar o coração e se magoar; quer um conselho:” Não feche seu coração”, isso machuca muito mais. Sorria hoje, o coração é machucado? é. Ainda deve doer em qualquer noites dessa de Agosto, mas sorria, a vida é uma só, Deus tem nos dado oportunidades de recomeçar todos os dias, e isso é muito bom.

    Lucan → Vem tendo um ótimo desempenho no fórum, vem melhorando a cada dia com ótimas respostas e se destacando entre os melhores, tem todo meu apoio para seguir em frente e conquistar seu objetivo. Sempre acredite, sempre tenha fé. Tenha autoconfiança e auto-estima. Podemos fazer muitas coisas, já reparou que às vezes nos perguntamos: "Como ele conseguiu isso?" Faça por onde, faça por merecer, lute, batalhe, não desista. Se tiver que tentar de novo, tente. Existe uma coisa que ninguém pode tirar de você, seu caráter. Seja grande, pense mais, pense grande. Você meu amigo tenho certeza que estará integrando a staff em 2013 e quero estar aqui ou junto de você para comemorar sua vitória Lucan , pois você merece e mais do que isso : Você consegue basta acreditar que é possível.

    Squash → Outro membro em destaque sempre ajudando, colaborando e muito ativo, parabéns pelo seu suporte, continue assim que você irá longe, sempre mantenha a cabeça erguida e nunca deixe que os outro digam que você não é capaz, pois vejo em você muita capacidade , não so eu como muitos. Sonhos são a expressão da alma, são intensos desejos geradores de motivação; É o que nos dá asas para voar, que nos deixa sem chão; É a nossa motivação pessoal, um verdadeiro mergulho no solo fértil da fé; É o que faz a vida se tornar interessante, É um convite ao infinito céu! Não pare de sonhar, nunca desista da magia dos sonhos, e bora irmão você está mais perto do que imagina de concretizar seu sonho e se tornar um belo integrante da satff , tem meu apoio e é merecedor de tal cargo por tudo que fez pelo nosso fórum.

    Stronda → Bom, esse cara é um exemplo para qualquer membro que queira ter sucesso em nosso fórum, é um cara muito objetivo e muito justo , sem contar da grande pessoas que é , com todas estas virtudes não poderia ser diferente , Grande Stronda , espero um dia estar ao seu lado , e aprender muito com você como venho aprendendo diáriamente, me ajudou a crescer e a ser quem eu sou hoje , é um grande Game Master , um dos melhores que vi na staff nos últimos tempos , Parabéns pela dedicação parceiro , Abraços e muita paz. Leia e reflita : Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.

    Megan → começo a pouco mas já demonstra muita qualidade, claro aprendendo comigo, e nós mano bora lá que tu consegue. udo que acontece não é por acaso, são textos escritos pelo destino! Sonhos, pesadelos, todos são reais, você precisa apenas decifrá-los, compreende-los com os olhos da razão e da alma. Posso destacar que sim, vamos viver por décadas juntos. Isso é pra você que mesmo não sabendo da existência desse meu lugar, me fez ontem vê e sentir que a nosso mundo ainda não acabou e que lá no fundo, continuamos firme e fortes, ou sei lá! Anseios e duvidas? Vai entender.

    Fox → Estou gostando de ver este membro , está muito dedica e se destacando, vem dando um grande suporte e se mantendo diária mente no top poster , continue com esta luta e fé, pois já vi que veio para conquistar seu espaço , tem muita vontade e pessoas com este impeto de luta vão longe na vida. Vá em frente busque seu espaço com luta pois sem luta não há vitória. Não lute mais Descanse, Não dê força para seus inimigos . Vença-os com o perdão , Não cultive a impaciência Vença a com a segurança. Não delapide a paz dos outros Coopere com o silêncio Não se afaste do seu coração Una-se a si mesmo. Não dê trelas aos problemas. Vença-os com a luz interior e seja um guerreiro , aproveita as chances e não desista!

    Kopps & Star → Não desista nunca, nos conhecemos pouco tempo, mas nossa amizade se tornou algo indiscutível brow, sabe que estarei sempre com você, me arrisco a dizer que você chegará ao seu objetivo e pouquíssimo tempo, Ótimo suporte e capacidade de saber ajudar aqueles que necessitam de sua ajuda, bom continue sempre neste ritimo frenééético que você alcançará o seu objetivo , namoral cara prazer em ter te conhecido , grande pessoa , grande parceiro, grande amigo, espero que você consiga seu objetivo , Vem se destacando muito irmão, parabéns pelo seu suporte e continue assim que em breve terá resultados.Sonhos são a expressão da alma, são intensos desejos geradores de motivação; É o que nos dá asas para voar, que nos deixa sem chão; É a nossa motivação pessoal, um verdadeiro mergulho no solo fértil da fé; É o que faz a vida se tornar interessante. Basta acreditar que é possível .

    Rox → Um dos membros que mais tive prazer em conhecer e ter uma bela amizade, claro estamos afastados, pois negocio é negocio e amizade é a parte , então lhe digo parça, está de parabéns por tudo. As pessoas nunca estarão contentes. Por mais que você se esforce. Então lute com unhas e dentes, E seja o suficiente para você. ninguém pode interferir na vida do outro, Nem comparar, nem reclamar, Eles não sabem do seu sonhar, Não estão aí para o seu querer.E se eu disser que te gosto, acredite… Não sou de camuflar sentimentos. Prefiro vive-los com toda intensidade que os tenho, porque é assim que tem de ser. Sim, eu te curto , e poderia repetir mil vezes se preciso.Não sei quando tudo começou mas sei que está aqui, toda essa amizade, te ver feliz, Esta aqui, e eu não posso negar. Abraços meu amigo.

    Very & Dance → Bom Jão e Daniel, é o seguinte não desiste que vocês tem potencial , vai em frente e segue principio de vocês. Podemos passar inúmeras dificuldades, e ter de batalhar muito para alcançar certos objetivos e, ainda assim, morrermos na praia. Podemos deixarmo-nos consumir pelo trabalho, e perder noites de sono ou deixar de passar finais de semana com a família apenas por que temos extrema necessidade de conseguir recursos para mantermos uma vida digna, ou amargarmos um período obscuro de desemprego. Podemos assistir a injustiça bater à nossa porta e perceber, infelizmente, que em algumas ocasiões não há absolutamente nada a fazer. Podemos chorar com o coração partido a perda da pessoa amada ou de um ente querido. Podemos, por tanta coisa negativa que aconteça, julgarmos que tudo sempre dar errado conosco e maldizermos nossa sorte.



    Elogio administrativo :)

    Admin: Lucas/Bruno → Pelo que sei são dois mitos que fazem de tudo pelo servidor, Parabéns pela dedicação extrema ao server.
    vocês são pessoas muito especiais para muitas pessoas, o servidor como muitos dizem é mais que apenas um serve, e sim uma família, cara vocês já vem á 4 anos lutando para manter o servidor, e está conseguindo, logo já serão 5, muitas pessoas até acorda sem tomar café, para jogar independente do local "Fórum ou Game", obrigado por nós dar essa oportunidade de jogar esse maravilhoso jogo, mu é claro mu é uma palavra mas "Muaway" é uma família, Muitos lhe criticaram , pois hoje você mostrou que sua preocupação é em manter um servidor inovado para todos, ultimamente vem se mostrando mais ativos que nos últimos tempos e vem conquistando mais e mais seguidores de seu grandioso servidor , vocês são os caras, conseguir manter algo deste porte não é para qualquer um e vocês revolucionaram o jogo Mu Online no Brasil, parabéns por tudo que vocês fazem por nós. Ambos estão de parabéns, nosso servidor é o maior do brasil e com toda certeza o de mais qualidade, só temos a agradecer pelas promoções, pelos eventos, pelos bônus. Alem disso não precisa conhece-los sei que são ótimas pessoas e ambos tem um trabalho fantástico de dedicação e esforço para manter nosso game e fórum em perfeitos estados, só temos a agradece-los muito obrigado.

    Pandora → Sempre que precisarmos está incrível pessoa estará de plantão para ajudar, em poucos meses me cativou e me orientou, me ajudou e sabe muito , tem todos méritos de sua conquista em nosso fórum, por ser honesta , humilde e agradável. Não tenho palavras para dizer , pois você realmente foi a melhor contratação que nosso administrador poderia ter feito , é destaque sempre , então irei repetir novamente o que falei anteriormente para você: Incrível como nosso fórum se tornou mais instrutivo após sua chegada, atualizou praticamente todos tutoriais existentes em nosso fórum , tem a capacidade de leitura e consegue ajudar todos em nosso, muito eficaz e rápida na aprovação de novos tutoriais, mantém nosso fórum sempre organizado e sempre ativo , é justa e sempre correta em suas decisões, bom simplificando você chegou na hora correta e hoje eu me sinto muito mais seguro em ter você cuidando de nosso fórum , tem muito senso de justiça e valoriza todos que ajudam juntamente com ela para que o fórum se torne uma ferramenta de ajuda para os players que precisam, Então só tenho que lhe parabeniza por tudo e agradecer por estar nos ajudando desta forma . Parabéns Pandora.


  3. Elogio aos guerreiros.

    Postou 15 May 2013

    Imagem


    Esta vida é mesmo uma guerra. Percebi que passamos diariamente por várias batalhas. Algumas são combates épicos que exigem todas as nossas forças. Outros são lutas silenciosas, travadas dentro de nossas almas e de que poucos terão conhecimento. O importante disso tudo é não se deixar abater. Teremos dias de paz e de luta, de calmarias e tempestades, de vitórias e derrotas. E por pior que seja algumas derrotas, por mais que tudo pareça não mais fazer sentido, devemos buscar as forças que existem dentro de cada um de nós e fazer os milagres acontecerem. Mesmo feridos e carregando cicatrizes de batalhas anteriores, devemos nos erguer comum fênix renasce das cinzas, mais fortes, sábios e poderosos, prontos a lutar mais uma vez. Nunca desistir, nunca fraquejar, vim aqui pra falar que todos vocês são guerreiros e estão no caminho certo para realizar o sonho de vocês, são persistentes e tem um ótimo suporte aqui no fórum, aprendi há muito tempo, que quando você acha algo pelo qual vale a pena lutar, você nunca desiste, o problema é que, eu não aprendi a desistir, pois quando eu quero alguma coisa, mesmo ficando na minha, mesmo não demonstrando, eu luto e corro atras até dar certo ou errado, mas não desisto, porque tenho medo de chegar o dia em que eu seja obrigado a avaliar a minha vida, e perceber que ela foi cheia de frustamentos, por isso nunca desisti de nada, parabéns a todos vocês.

    Lunatico_ → Zeus_ → TheMike-BR → Star_ → Silence_ → Blank → Tavio_ → Great_xP → Tobz → iRox → Peiixe → Dance → Squash → FireBoy → _Matrix → Brave_ → _Fox → Lucan_ → Master_KB → Junin_ → Very → NandoRocs_ → Fenix_xP

    Imagem


    Aproveitando o momento segue um salve pros membros online nesse instante no fórum.
    Imagem

  4. [Galeria de Presentes] - NovoSorry

    Postou 3 May 2013

    Imagem

    Autorizaçã o LostBoy:
    Spoiler

    Com esse novo tópico resolvi criar uma galeria de presente para mim porque alem de ser um ótimo atalho para por meus kits, também me traz uma segurança enorme pelo fato de caso minha maquina de algum tipo de problema ou tenho que formatar ela sem poder recuperar meus arquivos, uma coisa eu sei meus kit's do fórum estarão salvos, vim aqui pra postar meus novos kit's atualizados, vamos la. :king:

    Assinaturas modeladas:
    Spoiler

    Assinaturas Gfx:
    Spoiler

    Assinaturas Box:
    Spoiler

    Fan bar:
    Spoiler

    Tipografias:
    Spoiler

    Outros:
    Spoiler

    Obs: Por enquanto é isso conforme o tempo eu vou postando os novos presentes aqui nesse mesmo tópico, é isso abraço galera.
  5. 1° Mega elogio Sorry

    Postou 1 May 2013

    Imagem

    Bom primeiramente boa tarde a todos e vim através desse tópico elogiar alguns membros de nosso fórum que pra mim e sei que pra muitos são mais que vencedores, porque alem de lutar por seus sonhos todos os dias os membros ainda ajudam o próximo, sei que não sou um dos melhores e está bem longe de mim só que as experiencias que eu tive são pra poucos e então crio esse elogio pra da um incentivo aqueles que realmente merecem, então vamos lá. :king:


    Imagem


    Lunatico: Grande Kaike mano pra mim e sei que pra muitos você é mais que um vencedor e alem de tudo é um membro de alta qualidade e com um suporte excelente, vou te falar é horrível passar por algumas coisas que te impede de chegar aonde tanto deseja, mais irmão persista porque você tem um potencial enorme e logo vai concluir oque deseja.
    :love:


    Lucan_: Outro que merece uma oportunidade e te garanto que vai valer apena, esse sim é um membro que eu respeito dentro do servidor porque alem de um ótimo suporte ele possui uma humildade que é pra poucos, vou te falar irmão continua assim que logo seus objetivos serão alcançados.
    :love:


    Fireboy: aah esse é grande amigo né , vem ajudando um bom tempo aqui no fórum com um ótimo suporte , e creio eu que nada vai te impedir de chegar aonde todos nós estamos tentado chegar a " STAFF " continua assim que juntos chegaremos la.
    :love:


    Squash: Grande Emerson um grande lutador e vou te falar é mais um que eu respeito aqui dentro, respeito porque você tem a humildade, tem um suporte perfeito e ainda é um amigo muito gente boa, espero que não desista de chegar aonde tanto sonhou ainda espero te ver exaltado nesse fórum.
    :love:


    TheMike-BR: aaaa* meu rei não sei nem começar a falar de você, grande amigo de muitos e muitos anos e ja foi um membro da STAFF, tem total experiencia e um ótimo suporte continua assim que você tem 100% de chances de voltar a STAFF, sua amizade é uma coisa que eu nunca quero perder Junião
    :love:


    Very: Tu tem uma cara de safado e uma orelha igual a minha haha, com pouco tempo de fórum e já conquistou o seu lugar e pode ter a certeza que se continuar nesse ritmo logo vai concluir seus objetivos aqui no fórum, vou te falar você tem talento não pare de forma nenhuma, persista e insista porque uma hora você chega lá.
    :love:


    Great_xP: Matheus sempre mitando em suas respostas e alem de ser um ótimo amigo é um ótimo membro aqui em nosso fórum, não tenho muito oque falar de você irmão até porque qualidades você tem e muitas assim como todos citados acima, vou te falar uma parada não desiste por nada porque se continuar dessa maneira ja você chega lá aonde tanto deseja, parabéns
    :love:


    Ving / Blank_: Tanto um quanto o outro são dois membros de alta qualidade porem a preguiça mata né, são dois novos talentos de nosso fórum e que com toda certeza tem futuros brilhantes é só não parar, persistir e insistir de todos os jeitos, se hoje não deu amanhã levante e faça melhor, parabéns aos dois.
    :love:


    Dreamy: Diz ela que voltou e sei que qualidade você tem e muitas geo e se persistir vai chegar aonde deseja fácil fácil, bote fé em você e meu respeito se sabe que tem, perdemos o contato mais a amizade não vamos perder nunca, parabéns pra ti.
    :love:



    Independente se o nick's de vocês não estão com frases ou textos vocês também tem um suporte excelente, vou citar alguns nick's de membros que estão também se destacando aqui em nosso fórum:

    _Matrix
    _Fox
    Peiixe
    Hava_
    Star_
    Sohky
    Neto_
    Minato_KB
    Star_
    Brave_
    Winch_BR
    assis
    Imagem

    Imagem

    Admin / HermeX: Ambos estão de parabéns, nosso servidor é o maior do brasil e com toda certeza o de mais qualidade, só temos a agradecer pelas promoções, pelos eventos, pelos bônus. Alem disso não precisa conhece-los sei que são ótimas pessoas e ambos tem um trabalho fantástico de dedicação e esforço para manter nosso game e fórum em perfeitos estados, só temos a agradece-los muito obrigado.

    Holzk_GM: Grande Douglas vou te falar a verdade te conheço a muito tempo e nunca imaginaria você ai aonde está agora no TOPO, pra mim você é mais que vencedor e tem meu limite máximo de respeito, alem de sua humildade vem fazendo um ótimo trabalho aqui em nosso game e também dando um suporte em nosso fórum.

    King_GM: Chego em você meu reeeeei, com uma saída da STAFF injusta disse que iria voltar e voltou, vou te falar você é um que conquistou meu respeito e a minha amizade, seu nome ja está feito em nosso servidor e sei que ainda vai muito alem da onde chegou porque alem de sua humildade é uma ótimo game master, parabéns mano.

    Lucas_GM / Lustro_GM: aaaaaaah de vocês tenho muito oque falar, quando eu era da STAFF no momento em que eu entrei foram os meus professores e ambos me orientaram a moderar o fórum, a maioria das coisas que eu sei até hoje veio de vocês, alem de serem ótimos game masters são ótimos amigos e uma coisa que admiro em vocês é a humildade, vocês ainda vão fazer muito pela equipe MuAwaY, muito obrigado por tudo, MITOS!

    Eclipse_GM: Igual a você Vitor não vai existir nunca mais, com 3 passagens pela STAFF foram todas mais que merecidas e ainda é um game master de alta qualidade e tem um futuro brilhante dentro dela se não desistir, você é mito meu rei parabéns.

    Razor_MD: Guilherme pra quem te conhece ver você aonde está agora é difícil acreditar, porque ninguém nunca imaginaria você com a capacidade de ser um STAFF, vou te falar tem mais coisas guardadas pra ti persista e insista que logos elas virão, parabéns pelo cargo.

    iJunior_CL / Safh_CL: Rhuan safh e Junior croquete tanto um quanto o outro são membros de alta qualidade e de um ótimo suporte, se chegaram aonde tanto esperavam foi com esforço de vocês, com o talento de vocês, o cargo colaborador está mais que merecido de ambas as partes, conheci os dois praticamente fazendo o cadastro e hoje estão ai nada a declarar só parabenizar os dois por serem dois ótimos talentos.

    Conduta_CL / Rublesk_CL: Vou confessar pra vocês que quando entraram na STAFF eu não gostei porque até então não estavam merecendo, porem com o passa do tempo me provaram totalmente o contrario, com um ótimo suporte em nosso fórum e a área de contato totalmente organizada venho só a agradecer a vocês por está fazendo a STAFF como prioridade e a tratando com tanto carinho, obrigado.

    Imagem

    Aproveitando o momento venho também manda um salve pros guerreiros de nosso dia dia, nossos membros, vocês também são vencedores e também parabenizar os 25 aniversariantes de nosso fórum hoje, desejo a vocês muita saudade a paz, parabéns :king:

    Imagem
    Imagem
    Imagem

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
28 anos
Data de nascimento:
Outubro 27, 1995
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    Howrang_ Ícone

    17 Jun 2014 - 23:05
    O mundo da voltas jovem!
Página 1 de 1