Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Peiixe - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Peiixe - Perfil

Reputação: 866 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
7380 (1.83 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (3380 posts)
Cadastrado:
12-April 13
Visualizações:
103279928
Última atividade:
Membro offline Apr 09 2023 02:16 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Peiixe '

Tópicos que criei

  1. (Respondido)Dúvida sobre o cargo de colaborador

    Postou 16 Oct 2017

    O cargo de colaborador foi suspenso assim como a area de Designer?
  2. [Galeria de Exposição] - Peiixe

    Postou 5 Aug 2017

    Autorizaç ão:
    Spoiler


    KITS COMPLETOS:
    Spoiler

  3. [OFF TOPIC] Área de Design suspensa.

    Postou 2 Aug 2017

    Autorizaç ão:
    Spoiler

    Imagem

    É perceptível um desfalque no fluxo de atividades do web fórum, quando comparado aos tempos que antecederam a suspensão dos cargos de Design, acompanhado desta decisão hoje percebe-se indiretamente resultados parciais que só o tempo pode proporcionar, tanto positivos quanto negativos. O fórum MuAway é uma extensão do jogo imposta a prestar suporte direto e instantâneo para questões básicas solicitadas por jogadores, este é o objetivo principal do web fórum, porém em torno deste principio atribuiu-se diversas categorias de entreterimento e passatempo. Uma parcela dos jogadores se identificam melhor com a composição atrativa do fórum, outros priorizam o tempo Online no game, e isto faz parte da personalidade variada dos jogadores.
    A opinião dos membros de Design não terá voz para expressar sua posição perante a decisão, pois 99% destes não jogam mais considerando a frustração que isto os proporcionou. A responsabilidade de lidar com duas equipes pode fadigar em razão a fila infinita de outras atividades pendentes a administração no servidor, e além disto houve uma reformulação no fluxo de membros online diariamente, gerando redução em posts, tópicos e floods. Apesar da diversidade o relacionamento entre os membros da area de contato e da área de desing era necessário, pois a área serviu de alicerce para desenvolver sings, tipografias, avatares, fotos pessoais e etc.
    Ao se identificar com as credenciais do fórum o primeiro objetivo é ter um perfil atraente, e isto utilizando os recursos que apenas os membros da área de Desing proporcionavam... Atualmente não é diferente, a área continua a proporcionar, porém o nível de qualidade tornou-se 70% inferior ao que era oferecido na época. Devido a posição hierárquica proporcionado a área, os voluntariados evoluíam suas habilidades e ofereciam recursos de qualidade, por mero prazer e entreterimento. Hoje, a adesão de novos KITS é escasso, membros antigos revezam o uso de suas coleções e membros novos contentam-se com pouca variedade de opções.
    A área de Desing sempre esteve independente da área de contato, se auto administrava e sua única carência era o espaço utilizado no web fórum, de acordo com a decisão administrativa este assunto foi pleiteado internamente e não houve manifestação da opinião dos jogadores, por isto, utilize sua colocação pessoal e opine em concordância ou discordância deste episódio.

    Conteúdo questionado: [Notícia] Área de Design reformulada e algumas mudanças no fórum



    Ver postiWes, em 02 August 2017 - 11:05 PM, disse:

    Olá , boa noite!
    A área de designer no web fórum era algo que fugia da temática do servidor, porém em meu ponto de vista a administração pode analisar uma reformulação onde ela pode novamente fazer parte da comunidade do fórum, de modo que possa trazer mais atrativos para os demais players e assim deixando novamente o fórum com um grande fluxo de players. Porém acredito que não haveria necessidade de conter cargos como anteriormente onde eram Aprendiz, Designer e Designer Oficial deste modo a administração continuaria com integrantes na equipe STAFF reformulada onde o foco maior seria no servidor.


    Eram os cargos que estimulavam os membros a se dedicarem a esta área, assim como você é estimulado a prestar suporte para ser colaborador.
  4. [OFF TOPIC] Agradeça ao MuAway!

    Postou 26 Jul 2017

    Autorização:
    Spoiler


    Agradeça ao MuAway


    O servidor MuAway contagiou alguns anos de vida de muitos que jogam ou jogaram nestes quase 10 anos de tradição, são diversas as histórias que podem ser contadas em uma roda de amigos que juntos viveram momentos inesquecíveis em alguma sala do servidor. Lembro-me que em muitas conferencias através de skype me pegava relembrando algum acontecido numa determinada época afim de saborear um momento nostálgico e alegrar a turma, é notório que em momentos como estes nasce uma fila onde cada um quer contar um pouco sobre algo interessante.
    As histórias que vivemos tanto aqui quanto na vida real precisam trazer consigo algo que possamos levar para a vida toda, sejam elas tristes, alegres, engraçadas, dramáticas, não importa... Se puder ser base de exemplo já vale como um prato cheio. Então, é com prazer que te convido a nos contar um fato de sua trajetória que te trouxe uma base irrefutável para sua vida, e a consequência que isso lhe proporcionou, seja construtivo e nos dê o sabor do que você viveu, seja você PLAYER, COLABORADOR, MODERADOR, GAME MASTER...!

    Conheci o MuAway através do Eternal e tivemos diversas histórias legais, porém, a que me proporcionou uma edificação incontestável foi vivida no fórum MuAway, uma extensão do jogo.

    Criei uma conta cujo Perfil é PauloSilva, me apaixonei pelas funções da equipe STAFF e me fiz voluntário através do suporte. Eu era um flood total, passei a admirar membros do suporte da época e me basear nestes, um dos grandes destaques que me enchiam os olhos eram Matrix e Zeus. Com duas semanas de suporte fui banido por criar confusão com um recém recrutado Eclipse, porque na minha opinião o suporte dele nem se comparava com estes que citei anteriormente e além disso, ele não tinha muito tempo de suporte. Fiquei irado! Criei a conta atual "Peiixe", não deixei ninguém saber quem era, mas dessa vez peguei os erros da conta PauloSilva e consertei todos, estava ficando experiente no suporte, com uma semana o Eclipse_CL sem saber quem, me convidou para retirar dúvidas no game, que hilário, mal sabia ele que eu era o PauloSilva! Ganhei a afinidade de 90% do fórum, tive um namoro virtual, ri bastante, brinquei, desanimei e animei novamente, denúnciei o Plank uma vez por editar post bem no inicio do seu suporte, até que entrei para a equipe. Foram 3 meses de suporte e duas semanas de STAFF, pedi o afastamento do cargo porque havia conseguido um emprego, que ocupava a maior parte do meu tempo.
    O interessante disso tudo é que eu sempre fui muito burrinho, e depois que passei por essa experiencia ganhei habilidade na construção de textos, combinar palavras, tenho um vocabulário amplo graças a dedicação que tive ao me interessar pelos cargos do MuAway. O que isso gerou em minha vida? Hoje estou prestes a cursar Direito numa faculdade federal, onde o meu maior destaque foi a nota numa redação.

    E você, como pode agradecer ao MuAway?
  5. (Respondido)Existe 2° chance a um Ex-STAFF?

    Postou 29 May 2017

    Eu posso ser CL de novo?

Informações

Título:
Bolsonaro 2018!
Idade:
28 anos
Data de nascimento:
Maio 24, 1995
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado