Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: NoMercy - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

NoMercy - Perfil

Reputação: 214 Excellent
Grupo:
Banido
Posts:
1509 (0.37 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (279 posts)
Cadastrado:
08-April 13
Visualizações:
13827713
Última atividade:
Membro offline Feb 10 2022 03:36 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   NoMercy ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. (Lida)[Sugestão]

    Postou 28 Feb 2014

    Olá.
    Equipe MuAwaY, bem vejo vários players reclamando que quando ele ta x1 no Gênero Mata-Mata, alguns players lhe-dão trade e acabam atrapalhando o x1 e eles acabam perdendo por conta disso.

    Bem, minha sugestão é que há nossa administração coloque-se um sistema automático de não ter como da trade em nova arena, mais para que isso NoMercy ser temos um comando /re off.
    Bom eu acho que e bem melhor que o Administrador coloque-se esse sistema porquê muitos membros esquece de coloca o comando /re off, assim o mesmo acaba perdendo quando está no Evento Gênero Mata-Mata.

    Bem, talvez não sege uma sugestão otima e etc, mas espero que aprovem para cada dia o servidor melhorar!

    Obg, pela atenção Atenciosamente: NoMercy
  2. O Retorno [NoMercy]

    Postou 26 Feb 2014

    -
    Através deste tópico estarei postando o meu Elogio de volta ao servidor Não estou com aquele suporte que eu tinha mais na fé de deus eu vou ter aquele suporte mito que eu tinha, bom galera vamos lá ao que interessa. Peço desculpa por alguns Erros Ortográficos !



    O tempo que fiquei online eu vi que eu não deveria ter feito isso mais eu fiz então eu vi sem redimi, espero que esses membros seja meu parcas novamente peço desculpa por tudo que aconteceu comigo. Esse tempo que eu fiquei banido do fórum eu fiquei abrindo mais de 20 ticket com há nossa Administração, chego hoje o mesmo mim deu outra chance então eu fico muito grato por riso. Então vamos lá aos Membros que vão está sendo Elogiado em meu Elogio!

    [ http://forum.muaway.... r/213177-proxy/ ]
    Proxy: Um membro que fiquei admirando há muito tempo, quando eu estavo banido todos os dia eu ia em seu perfil ficava vendo o seu trabalho como Player, e não sei porquê você ainda não está em nossa Equipe você e um membro que já era para ser um Colaborador, mais todo mundo tem há sua hora. o seu trabalho e excelente você e um merecedor há está em meu Elogio continue Assim :P

    [ http://forum.muaway.... r/204289-marck/ ]
    Marck: Iaê Marcos, Quando nós começamos há da suporte no fórum nos ficamos um bolado com o outro, porquê eu ganhei um evento Relâmpago só que eu tinha Editado o tópico eu fiquei bolado contigo, rs. mais é isso aí amigo você e outro membro que passo da hora de está em nossa equipe só de ver você entra em nossa equipe, até essa semana o seu trabalho e muito magnifico. parabéns Marck :)

    [ http://forum.muaway.... r/202009-south/ ]
    South: Te pedi o seu skype quase agora você disse para mim Eu mandar meus contatos pra você? Jamais...
    Falsidades fora parte! ;), eu não to de Falsidade com você, é sim vim pedi desculpa por tudo que aconteceu amigo todo mundo erra, então através deste tópico eu vim te pedi desculpa por tudo que ocorreu entre nós 2, então eu quero entra em contato com você e está ter dando o negócio que você já saber né. South você foi um membro com o trabalho de STAFFER, então você e um membro merecedor está de volta em nosso servidor espero que você conquiste novamente o seu objetivo que e há STAFF!

    [ http://forum.muaway.... ser/202006-fox/ ]
    _Fox: Weleyzinh Graça há deus você volto há da suporte em nosso fórum, espero que você conquiste novamente o seu cargo que era o Colaborador rs. Em nosso fórum não teve nenhum membro igualmente você com um suporte 100 % mito, então é isso que posso fala de você, você e nota 10. o seu objetivo está em nosso servidor. ainda só de ver Fox_CL

    [ http://forum.muaway.... 198457-zchuuck/ ]
    zChuuck: Iaê Marcos, Tudo que você me disse no skype eu gostei então hoje estou aqui de volta em nosso fórum, graça há deus eu consegui ser desbanindo então é isso leekão você e mito, Chuck_CL Equipe MuAwaY 2014, te admiro muito By Reiter_ rs :]

    [ http://forum.muaway.... 183342-ijunior/ ]
    iJunior: Iaê Júnior mito, não sei porquê você saiu da equipe mais eu sempre gostei do seu trabalho e sempre fui o seu fã é sempre disse para todos os membros do servidor, e todos dizia para mim o iJunior e um lixo, de tanto lixo que você foi você conseguiu conquista há nossa Equipe graça há deus. Então é isso que eu tenho que fala de você, igual você não teira neste fórum :D


    [ http://forum.muaway.... ?/user/1-admin/ ]
    Admin Bruno Lucas: Um Grande administrador que está sempre ativo com nós tudo que ocorre em nosso servidor você está sempre ativo, você e um grande merecedor há ter esse servidor. você foi uma pessoa que teve uma sorte muito grande, e não e todos que tem essa sorte, parabéns por ter um grande Servidor.!

    [ http://forum.muaway.... 187731-pandora/ ]
    Pandora: Fico muito grato por ter desbanindo há minha account, é por riso que o nosso administrador tem uma grande confiança em você s2, você e merecedora há ter esse cargo em nosso servidor. uma boa sorte em sua vida :P

    [ http://forum.muaway.... 327-eclipse-gm/ ]
    Eclipse: Iaê vitão cade o seu Sub - Administrador até agora nada né? Fica suave lekão que o seu cargo de ADM está por vim, você e um STAFFER lendário que tem em nosso servidor, tudo que você faz você e tudo merecido porquê você merecer então é isso que eu tenho que fala de você parabéns por ser um grande Game - Master!

    [ http://forum.muaway.... 430-conduta-gm/ ]
    Conduta: Iaê Débora mita s2, você foi há primeira CL MD GM mulher está em nossa equipe você entro na equipe porquê você merece, todos os membros gosta do seus evento e você sempre foi humilde e sempre será fico grato por está todas as vezes mim dando salves no [MU] rs.

    [ http://forum.muaway.... 0670-dreamy-gm/ ]
    Dreamy: Géo s2 , te amúh garota você e muito linda cara, não sei como que o Administrador ainda não pediu para namorar com você rs. você e uma grande GM que já teve em nossa equipe, você tá quase igual o Eclipse, espero que você continue assim, e fique muito tempo em nossa Equipe !

    [ http://forum.muaway.... 92021-fenix-gm/ ]
    Fênix: Léo mito como você vai lekão? Ser está ocorrendo tudo bem e graça há deus você está mitando muito em lekão rs, você e mito cara igual você neste fórum não teira o seu trabalho e igual de um Sub-Administrador, ainda só de ver Fnx_SubADM, quem saber né? um Sub em nossa equipe em 2014 vlw Léo :D

    [ http://forum.muaway.... 764-fireboy-gm/ ]
    FireBoy: Emerson s2 iaê Better_ , quem tá ligado tá ligado né? rs Como você vai mano? Tá fazendo aquelas besteira mais não né? kkká brincadeira você e mito cara, não sei ser você ser lembra quando você falo comigo no skype NoMercy, ainda vou ser um Colaborador do [MuAwaY] , e hoje você em Game - Master, ser quiser ver há print eu te amostro, eu disse vai ser difícil você entra na equipe do MuAwaY ksks uasdhasdua rs. :D

    [ http://forum.muaway.... 8594-frozen-md/ ]
    Frozen: Da antiga né? rs. você nem ser lembrar mais de mim porquê há minha account do fórum está banida, ser eu fala quem só eu você vai fica muito alegre comigo rs. Frozen você foi o melhor Game - Master que teve em nosso servidor na antiga e hoje você está como Moderador do servidor, você tem um potencia muito merecido, e isso aí Fzn :]

    [ http://forum.muaway.... 99975-dance-md/ ]
    Dance: Doce rs, iae lek como você tá, ser tive tudo bem ok você mito em nosso fórum mais mofo como CL, rs isso acontece com todos, e isso e normal, você está na equipe hoje graça há todos nos que foi o seu amigo, ter ajudando, e você foi um membro que aprendeu muito rápido e ser abito muito rápido em nosso servidor, desejo tudo de bom em nossa Equipe !

    [ http://forum.muaway.... 4375-norton-cl/ ]
    Norton: Iaê _Bmx, só quem lembra só nos antigo né? kkká mereceu está como Colaborador do servidor, mito muito na Transmissão, Graça há deus hoje você está em nossa equipe, há 1 ano atrás você disse que ainda ia ser um STAFFER do ´MuAwaY´e hoje e desejo tudo de bom Vitão :D

    [ http://forum.muaway.... 93660-great-cl/ ]
    Great: Iaê Theus, Batalho e conquisto o seu objetivo graça há deus você conseguiu está em nossa equipe e você sempre disse nunca irei desistir de entra na equipe, desejo tudo de bom em sua nova parceria. há equipe MuAwaY te recruto e você foi rs, mereceu em lek tudo de bom aí :P

    [ http://forum.muaway.... 213479-bear-cl/ ]
    Bear: GummyBear, Eu já vi você lá em Tarkan3 matando os nubzin' rs Você e outro membro que mereceu está em nossa Equipe o seu trabalho como Player era excelente e você mereceu está na equipe. espero que você ainda da umas mitada como CL, e quando vira Moderador não ser esqueça da Rapaziada não em Lekão !

    Equipe Aprendiz Designer Designer Oficial

    Todos vocês são merecedor está utilizando o Cargo STAFFER porquê mitarão nas sign e hoje graça há deus vocês todos está em na equipe, desejo tudo de bom há todos vocês espero que um de vocês ainda seja um Designer Oficial rs. não só 1 como todos os que estão na Equipe !


  3. (Respondido)[Dúvida] Tradução do Photoshop.

    Postou 26 Sep 2013

    Olá, Galera!

    Bom galera hoje vim pedir uma ajuda alguém poderia mim ensina como estala o photoshop português porquê não sei estarei dando ( + )
  4. (Evento Finalizado)[Evento de Kit]

    Postou 21 Sep 2013

    Iae , Galera Boa Tarde há todos hoje vim fazer Evento de Kit!


    Bom, primeiramente vamos com a autorização do Aprendiz Hero:

    Spoiler


    Há premiação será de 10 Apocalipse Sword para o membro que fazer há sign é o Aprendiz Hero, viu há premiação é não to em casa estou em lan house por tanto não estou conseguindo acha o paint segue em baixo coloca solicitação:

    Requisitos do KIT:


    Quote

    Nick: NoMercy

    Frase: Muaway.net

    Tipo: Modelada

    Tema: Um KIT de qual que cor(ou a preferencia do participante).


    Obs: Juntamente com o KIT, estarei pedindo uma Fã Bar( preferencial do participante ) Tipografia na cor roxa, Foto Pessoal do KIT ( ou até mesmo fora do tema ).


    Quote

    Cronograma:


    Inicio: 21/09/2013
    Término: 23/09/2013


    Quote

    Bom, estarei esperando grandes participações de todos os membros do web fórum que atua na área de designer e tem um grande gosto para está criando diversos tipos de KIT's, enfim galera. Boa sorte a todos os participantes.


    [center]

    Quote

    Alguns vão pergunta o NoMercy tá pensado fazer sign é rápido, não galera eu só fiz Dia 21 á dia 23 porquê estou precisando urgente da sign por tanto quem consegui fazer rápido ou até demora hum pouco estarei esperando o seu trabalho esto com hum pouco de presa mais esto suave é isso aí estarei esperando ás participações, hoje ainda <3


    [center]

    Quote

    Para não ocorre nenhum tipo de erro aposte ás, sign com o meu Nick : NoMercy
  5. (Presente Entregue)[Presente Query]

    Postou 21 Sep 2013

    Tá aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Omy Good !' s2' :] <3


    Tipografia

    Imagem


Informações

Título:
єxρєrŧ мємbєr
Idade:
26 anos
Data de nascimento:
Abril 9, 1998
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    Eagle_- Ícone

    06 Apr 2014 - 18:01
    Pink !
  2. Foto

    Modding Ícone

    01 Apr 2014 - 21:29
    Pink !
  3. Foto

    Somic Ícone

    24 Mar 2014 - 21:03
    Sdds Mercy =) .. ( Que pena )

    Pink . Rosa '
  4. Foto

    zChuuck Ícone

    24 Mar 2014 - 20:54
    Pink
  5. Foto

    Gordox_xP Ícone

    23 Mar 2014 - 10:57
    Rosinha lek :]
  6. Foto

    Brewolf_TM Ícone

    22 Mar 2014 - 10:37
    Pink!
  7. Foto

    Guest

    11 Mar 2014 - 22:29
    Pink!
  8. Foto

    NoMercy Ícone

    01 Mar 2014 - 21:19
    DraMa ↓ s2' Aluno =]
  9. Foto

    DraMa Ícone

    01 Mar 2014 - 21:17
    .-.
  10. Foto

    NoMercy Ícone

    01 Mar 2014 - 20:07
    ↓ =]
  11. Foto

    iJunior Ícone

    01 Mar 2014 - 19:56
    fireboy é seu primo msm ?'
  12. Foto

    NoMercy Ícone

    01 Mar 2014 - 18:38
    Btfé Light, ♥

    2014 : NoMercy_CL !
  13. Foto

    Light- Ícone

    01 Mar 2014 - 18:36
    Suporte rox o seu, é isso ae ;D
    logo logo CL cara *-*
  14. Foto

    NoMercy Ícone

    01 Mar 2014 - 18:02
    ↓ Dre Suporte ♥'
  15. Foto

    Dreamy Ícone

    01 Mar 2014 - 17:27
    Doidinho! kk s2
  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »