Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Streets - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Streets - Perfil

Reputação: 556 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
2209 (0.55 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (609 posts)
Cadastrado:
22-March 13
Visualizações:
24360345
Última atividade:
Membro offline Dec 31 2023 09:07 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Streets ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. (Elogio Mencionado) [Elogio] Nettel_GM

    Postou 25 Jun 2016

    " Bom, creio que só um membro bem cabeça duro xinguei você trateei com falta de respeito mais estou criando esse tópico lhe pedindo desculpa sei que errei, e ate mesmo me estressei foi estoro no momento mais enfim, pesco desculpa e creio que não ira acontece novamente .
  2. [Troca] Streets 17/06/2016 ás 13:58.

    Postou 17 Jun 2016

    Galera, estou trocando 1 sword of war por 13 relíquias. Se algum membro estiver interessados em realizar essa troca comigo, basta entrar em contato através da MP.
  3. (Elogio Mencionado) [Elogio] Igor_GM

    Postou 11 May 2016

    Eae mito, tranquilão então cara não sei se você sabe o sé você ta ciente que você e um game master mais destacado que esta na STAFF Você e outros você e um mito que esta passando por um problema, e creio que logo sera resolvido seu problema, enfim aguardamos sua volta no servido mito e não vale deixa passa sua Gif ne ta dominando tudo meno .

    Imagem
  4. (Elogio Mencionado)[1° Elogio] Streets

    Postou 14 Apr 2016

    - Eae pessoal boa noite então hoje venho elogia alguns membros do suporte, também alguns Player da Staff.
    STAFF - MuAwaY :graduated:


    Admin : Bruno se encontra com uma belas inovações para nossos membro sempre querendo melhora a qualidade do servido já crio a versão 2.0 para ta facilitando alguns maquinas que não possui uma qualidade boa para ta rodando o jogo, e sempre inovando alguns itens novos que são da hora, e sempre visando os tutoriais e postando, você é um administrador espetacular, sendo que não é atoa que existe pessoas assim com seu intuito exemplar e de qualificação para inseri-las, adicionou uma excelente equipe de programação que mentalmente se dedicado 100% ao Servido do MuAwaY, corrigindo erros e bug's .

    Acm_SubADM
    : Eae Patricão Tranquilão , então cara não tenho muito oque fala de você como game master você era um cara espetacular que sempre dava dentro nunca erro uma agora como SubAdministrado cara você e muito mito prrt você e um cara que sempre ta querendo agrada os player nunca deixa um MP [Mensagem Pessoal] passa em branco sempre responde e dando seu máximo para agrada todos os player, e lembrando nunca deixa um evento sem ser confirmado e sempre agradando e dando seu 100% no servido .

    Bear : E um moderador global excelente sempre se dedicando dando seu maximo e sempre se destacando e sempre vem variando os tópico no fórum para ta ajudando ambos player e sempre ta ligadao na área de contato principalmente na visualização de tutoriais existentes para caso não seja inseri-la á postagem, realmente você se encontra em um excelente,e esta se dedicado ao fórum quanto ao servidor 100%, pessoas desse tipo são difíceis arranjar, onde lutou e batalhou tendo qualidade, capacidade e responsabilidade de um ótimo membro exemplar.

    Igor_GM : Caramba gominho oque fala de você muleke você e um cara que se ta se transfomando um staff mais mito que já passo pela staff superando todos os recorde de evento mata mata e talz então cara uma coisa que lhe enformo continua mitando igual você e e seus mata mata de manha oque fala tem nem oque fala sempre to la mitando e ganhando vários haha ta ligado igao te amo muleke você e mito e parabéns que hoje e teu aniversario .


    Eminem_GM : Outro cara que já vei se destacando dês de moderador agora de game master vem se destacando cada dia mais cara você e outro meno mito que tem dentro da staff lago atras do igao que e um cara humilde gente boa e sempre os dois se dedicando na parte da manha, dando seu máximo para agra os player que trabalha na parte da tarde e sempre continua nesse vapozao que e sempre nos meno <3 .

    Fox_GM : Mito Mito o Distrito Federal mitando de staff, haha e só Hungria manda peita tey tey aqui e nos wesleyzao cara você também e mito porem seu pc e uma caroça brincadeira cara você e um game master que vem se dedicando a bastante tempo ate entra em colaborado creio que quando você entro na staff você fico muito alegre agora que ta nela tomara que não sai tão sedo <3 e continue sempre nessa velocidade porque aqui e so os candango peita tey tey .

    Eternal_GM : É um membro que se hoje se encontra neste cargo é porque lutou e batas, batalhou, quando dava suporte esbanjava uma excelente qualificação em suas respostas, sempre com qualidade, capacidade e responsabilidade de um ótimo membro exemplar, hoje está ai na equipe sempre realizando eventos no game para á diversão dos jogadores.

    Very_MD : Eae Joao tranquilao , cara você e um moderador que vem se destacando bastante logo logo você tera sua oportunidade de ta subindo de cargo sempre ta no game para ta realizando trocas no servidor cujo os jogadores precisam bastante, continue assim sendo oque você é que logo mais estará conquistando mais um mérito.

    FranK_MD : Frank Frank Frank Frank Outro membro que vem realizando sempre ajudando a realiza os eventos no game, retirando dúvidas dos demais jogadores que solicitam através da "Mensagem Pessoal/Privada", quando era membro esbanjava um suporte incrível e sim foi reconhecido, hoje se encontra de Moderador, parabéns excelente trabalho.

    Lipe_CL : O Distrito Federal Domina a Staff , um Colaborador que vem fechando o fórum, sempre inserindo sua resposta que um membro da equipe de moderação deveria ter, está fazendo um excepcional meu amigo, logo mais estará adquirindo mais um mérito cujo será o Moderador Mito .


    Suporte - MuAwaY :wolverine:


    South_ : Eae vanisson tranquilão irmão então creio que você sera um próximo STAFF e não tenho certeza você e um cara que esta focadão em nosso fórum e esta se destacando bastante nas tuas resposta então te conheço não e de hoje e sim de alguns tempo's da época de 2008 o antes nê cara então cara parabéns pelo teu suporte e desista nunca cara continua esse cara humilde e gente boa que você e você tem futuro.

    Fael_: É um membro que vem se destacando no fórum em perfeitas condições, sendo assim, sempre utilizando respostas diante de uma ótima qualidade, quando era jogado era um cara humilde e bacana creio que se você for um staff vai se um staff bastante mito igual nosso Game Master Igor .


    Cofenf : É um membro que vem realizando um ótimo suporte ao fórum, esbanjando um suporte incrível, também se encontra bem ativo ao "Top Poster", sempre online para ajudar aos jogadores necessitados que criam dúvidas para serem retiradas, problemas inserindo á sua resposta para que possa sanar o problema do jogador, lembre-se todos obtém capacidade de adquirir seu objetivos na staff .

    Sven : e um membro usufrua de um excelente suporte sempre obtendo qualidade, capacidade, responsabilidade de um ótimo membro exemplar, atualmente se encontra na top poste que e comun para o mesmo, mais ainda sera reconhecido, logo mais estará adquirindo um mérito.

    Bird : Hum membro que eu não conheço muito bem, mas sendo assim, vem esbanjando um excelente suporte ao fórum como muitos se encontram fazendo para serem reconhecidos e um dia poder se integrar á equipe, vem obtendo uma ótima capacitação, principalmente em suas respostas, continue assim que á novas oportunidade estará por vim.

    -Tranky: Tranky Tranky Tranky cara oque fala de você você ta com um suporte muito excelente cara você vem se destacando mais em mais como dito todos os membro tem seu caminho pela frente e você e um cara que creio que já esta chegando, sua oportunidade esta muito próxima se não for na próxima né cara então cara você e um player excelente que esta se destacando mais em mais cada dia sempre renovando suas resposta dando seu suporte excelente, uma coisa nunca desista sempre precista no que você sempre quer .

    Caus: Eae Cara tranquilão então venho vendo que você e um player que esta se destacando bastante nas tuas resposta resposta criativa e bem certa creio que você sera um staff excelente aconselho você continua se destacando nas tuas resposta que logo logo sua chance vai chega .

    Magro_: Eae Cara Tranquilão ? Então como esquece de você nunca poderia deixa passa cara você e das antiga sempre teve comigo em todas hora e agora você deu uma sumida no fórum aconselho você esta voltando a da aquele velho suporte e nunca ta desistindo porque você era um membro bem destacado porem agora deu uma sumida então cara volta da aquele velho suporte , já eu tor aqui tentando nê voltei boladão para consegui minha vaga vraaw'

    Outros Player que se destacando e esbanjando um ótimo suporte ao fórum, continuem assim mantendo á sua qualidade que um dia serão reconhecidos pelo nossa administrado.

    KindOvoMax → Reverson → Nokia e Alguns Outros Membros ! que esqueci ao momento .


    :clover:
    " Alguns entram pra droga, outros entram pro crime.
    Sua vida ce que faz, seu destino ce define " - Hungria Hip Hop.

  5. (Presente Entregue)[Presente] - - Very

    Postou 25 May 2013

    Ae Bolado newba . :)

    Imagem
    http://img1.imagiliv... m/0513/veru.png

    Se Não Usa Te Quebro FDP

Informações

Título:
A persistência é o caminho do êxito.
Idade:
27 anos
Data de nascimento:
Outubro 10, 1996
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    ByAqua-Man Ícone

    05 Jul 2016 - 21:32
    Ola , caro jogador sua feiura é impressionante .
Página 1 de 1