Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Sagas_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Sagas_ - Perfil

Reputação: 13 Good
Grupo:
Jogador
Posts:
133 (0.03 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (21 posts)
Cadastrado:
09-March 13
Visualizações:
2310131
Última atividade:
Membro offline Mar 31 2013 07:10 PM
Atualmente:
Offline
Ícone   Sagas_ Enquanto Deus for meu chão , não há ninguem que me derrube .

Tópicos que criei

  1. (Respondido)Referente á área correta.

    Postou 18 Mar 2013

    Eae galera não so muito de ficar com Dúvida mais hojê eu estou e espero que tirem minha Dúvida . Eu tirei uma SS do meu char no game arrumei e tudoo só que eu estou afim de fazer um pedido só que não sei a área se alguem poderia fazer para mim uma pessoa que sabe mesmo bem fera nisso fazendo montagens com SS de game em fim eu ia fazer um pedido mais não sei a área então vim aqui pedir para nao posta em área errada né e evitar alerta ;)
  2. Elogio aos esforçados !

    Postou 17 Mar 2013

    ' Olá galera Boa Tarde primeiramente eu quero dar os Parabéns a todos os player que se esforção aqui no nosso Web Forum a cada dia que se passa .


    Doctor_ : Para falar a verdade não te conheço muito bem , mais vejo que você tem algumas semelhanças perante a mim respostas exatas palavriados certos boa atitude e tudo mais , Parabéns pelo seu trabalho aqui no forum .

    Conduta : Olá vejo que seu apoio aqui no forum é inorme sempre vindo se destacando em muitos membros respostas boas e certas Parabéns .


    WeL_ : Sempre com seu potencial de tratar a todos bens , com toda essa sua educação e alegria aqui no forum animando a todos te adimiro Wel_ :coolio:


    Star_ : você está dando um bom suporte, eu também quero muito que você chegue onde você deseja , mesmo não te conheçendo uma Boa Sorte !

    JK_cma : Irmãozinho logo que chegei no forum do Muaway me trato com maior educação e maior passiencia , e fui recebido logo com um Kit que adorei muito Obrigado !


    -slypher : Eae mano você tem um grande potencial aqui no nosso Web FOrum que eu acho que tu nem sabe disso rs , espero que continue assim ajudando e chegará aonde pretende .

    Piuu_ : Tauã meu grande amigo muleque parceiro pra caramba , já se conheçemos a um bom tempo né Tauã nossa amizade cresçe mais e mais a cada dia nossas conversas por skype , fais tudo de graça pramim muleque gente boa pra caramba já fomos da mesma STAFF e tudooo te amooo Tauã tanto tempo de amizade :blush:

    Araujo_xP : Você possui um ótimo suporte, você é um membro ativo, e estou aqui também torcendo por você Vai em Frente Boa Sorte !

    Obscure_ : Se eu num me engano você que fes a troca comigo lá no Game comprei sua Reliquia num foi mesmo há muleque de confiança fizemos com o Alca e deu tudo certo em fim , gente boa que já vi da um grande suporte também Parabéns .

    zChuuck : você realmente merece entra na equipe , você é um dos poucos que merecem o cargo , Foco força e Fé B)

    Eclipse : Eae mano lembro da sua época de GM apóio você na equipe denovo , lembro que saiu como motivos pessoais né te intendo , mais em fim mano adorava você na equipe seus eventos e tudo mais Parabéns .

    Drock_xP : Eae mano , vejo que você da um ótimo suporte aqui no forum e tem uma coisa em voce que eu adimiro bastante voce valoriza bastante suas amizades mano também sou assim Parabéns .

    Lustro_GM : Estou muito feliz com seu desenpenho na equipe vejo que da um ótimo suporte aqui no nosso Web Forum Parabéns .


    King_GM : eu vejo o tempo que você está ai na equipe, e sei muito bem o quanto você batalhou para conquistar isso , e espero que fique muito e muito mais tempo na equipe e sempre seja esse cara que você é Alegre atencioso e uma ótima Pessoa Parabéns .

    Lucas_GM : Lucas, você está a um bom tempo na equipe, e você também é um bom game master, até por que você é sempre elogiado, mais não so por isso, você é muito querido por todos nós, e eu espero que os seus dias na equipe multiplique cada vez mais .

    Stronda_GM : Emerson, como você mesmo sabe, você também é muito querido no servidor, não so com seus eventos, mais também com sua conduta no fórum, com a sua moderação, você modera muito bem e muito rapido kkk, mal da tempo pra eu escrever u_u, mais mesmo assim, você está de parabens, espero que você continue mais tempo na equipe.


    Sophs_GM : Eae Léo , adoro seus eventos mano bem sério odeia brincadeira de mál gosto de bom carather e uma pessoa de ótima qualidade te adimiro lek :)

    Alca_MD : Eae mano , te adimiro demais tu sabe disso da um ótimo suporte aqui no nosso web Forum trata todos os player e a qualquer 1 com maiór educação to torcendo que seu GameMaster chege logo espero um dia ganhar algum contato seu para me comunicar melhor contigoo So seu Fan numero 1 :1st:

    Holzk_CL : eu estou lhe elogiando por que você merece, eu estou gostando do seu desempenho aqui no fórum, e eu realmente espero que você continue assim para que você possa está portando cargos maiores .


    Razor_CL : Não o conheço muito bem mais da um ótimo suporte fas a sua parte aqui no nosso Web Forum e trata os player da melhor maneira Parabéns continue assim .

    Pandora_CL : eu vejo o quanto você se dedica aqui nesse fórum, você toda manhã está online aqui para está postando tutoriais, para está respondendo dúvidas , entre muito mais coisas sempre respondendo meus MP com maior educação e rapidez possivel é você e o Alca que eu mais adimiro nessa equipe Parabéns !

    Admin : Bruno , eu ainda não tive a oportunidade de falar com você, e eu sei que se eu conseguir falar contigo, eu vou ficar muito feliz, e eu primeiramente irei lhe da os parabens, pelo grande administrador que você é , Espero um dia te conheçer Parabéns pelo esse inorme e imensoo servidor ÓTIMO que você tem !

    Mer_SubADM : André , Eu adimiro bastante essa mania sua espetacular de responder tudo explicadinho para os player intender o mais rapido possivel , e não é só nisso ne muito mais coisas Parabéns .


    E Salve a todos que eu não sitei !
  3. [Compra] Compra do Sagas_ / 16/03/2013 às 15:50

    Postou 16 Mar 2013

    ' Olá galera Compro Majestic Ful Pago isso = 34 apos 7/7/6/7/7/ ! OS INTERESSADOS ME MANDEM UM MP !

    Compro também Set Santa = 2 Rlk + asa lvl 3 Sem o MD perto . Agora com o MD pago 2 Rlk + asa lvl 3 + 24 apos .
  4. (Respondido) É necessário 100 resets mínimos para participar de evento?

    Postou 14 Mar 2013

    ' Olá Boa tarde galera tou mó tempão sem jogar Muaway então esqueçi muitas coisas ainda agora o King_GM e o Sophs_GM realizando o evento Pega-Pega eles falarão botem /pega-pega para irem evento eu botei apareçeu assim na minha tela você prescisa ter 100 resets pra usar este move pra ir em Evento prescisa de 100 resets essa é minha duvida , se for Admin na boa podem fala o que quizer ae embaixo que eu num to nem ae isso é um prejuizo sim porque fiquei muito chateado que nao participei do evento , e eu estava whispando os dos GM e nem assim me puxarão . ' Não adianta ficar falando coisas elogiando os GM que eu num vo nem ler é perca de tempo , os GM são ótimos sim não estou aqui pra criticar ninguem o King_GM é Ótimo e o Sophs_GM também , só que estou com essa duvida !
  5. Compro Majestic Ful +15 Oferta nova !

    Postou 13 Mar 2013

    Olá galera Boa Noite Pago 35 apos em Majestic Ful +15 os interessados me mande MP para marca local para troca !

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Comentários

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  1. Foto

    JK_cma Ícone

    13 Apr 2013 - 10:18
    eai mano fmz
  2. Foto

    assis Ícone

    27 Mar 2013 - 17:59
    ce quizer participa do leilao
    http://forum.muaway.net/index.php?/topic/386369-leilao-assis/
  3. Foto

    xSouTh-TS Ícone

    26 Mar 2013 - 20:09
    Galerinha nao estarei mais usando essa acc no forum . minha nova será essa que esta no link
    "http://forum.muaway.net/index.php?/user/202009-south/"
    :)
  4. Foto

    Obscure_ Ícone

    21 Mar 2013 - 18:30
    zz'
  5. Foto

    xSouTh-TS Ícone

    20 Mar 2013 - 18:56
    jaeh "TERROR DOS SAFADINHO" ksksks . <3<3<3
  6. Foto

    JK_cma Ícone

    20 Mar 2013 - 13:12
    visitinha
  7. Foto

    Sagas_ Ícone

    19 Mar 2013 - 23:28
    xTwitter- já se conhecemos :) , zChuuck verdade pra ser dita lek rlx ;) , SouTh-TS énós :) , assis , MANJADA OU NAO EU GOSTO POR ISSO USO :) , IGUALMENTE SUPORTE , n3utronN_ nos breno s2 , obg Norton_xP ! nóós Galera *-*
  8. Foto

    xTwitter- Ícone

    19 Mar 2013 - 20:22
    vixe newbie ;)
  9. Foto

    zChuuck Ícone

    17 Mar 2013 - 15:44
    Obrigado por ter citado meu nick
    em seu elogio, fico muito feliz em ver
    que estou ajudando! OBRIGADO!
  10. Foto

    xSouTh-TS Ícone

    14 Mar 2013 - 15:37
    visitinhas . :]
  11. Foto

    assis Ícone

    13 Mar 2013 - 17:31
    SIX COMMENT.. : PO LOGO LINK PARK ?? MUSICA JA TA MANJADA' QWQOIWEOPRIW SO VISITINHA AKI
  12. Foto

    Suporte Ícone

    13 Mar 2013 - 10:50
    Bom Dia.
  13. Foto

    JK_cma Ícone

    11 Mar 2013 - 14:50
    visitinha depois poe uma musica no perfil tbm
  14. Foto

    n3utronN_ Ícone

    11 Mar 2013 - 12:13
    Koé '-'
  15. Foto

    Suporte Ícone

    10 Mar 2013 - 21:45
    :)
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2