Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Maestro_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Maestro_ - Perfil

Reputação: 42 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
451 (0.11 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (162 posts)
Cadastrado:
03-March 13
Visualizações:
3101441
Última atividade:
Membro offline Privado
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Maestro_ +

Tópicos que criei

  1. [1° Mega Elogio ]

    Postou 2 Oct 2013

    Área de contato!

    _Fox: Um membro que vem se destacando já faz um certo tempo, na minha opinião o mesmo possui um dos melhores suportes de nossa web fórum, que no entanto retira todas as dúvidas que um determinado jogador tem, e com certeza o mesmo logo mais estará na equipe pois estar dando um suporte ótimo, fé parceiro.

    Great_xP: Uma pessoa muito boa no suporte em nossa web fórum, um membro que se mostra bem ativo em nossa web fórum e com certeza logo mais estará na equipe, enfim, basta ter fé e persistência que você conseguirá todos os seus objetivos.

    Perfil_xP: Um membro que obtém um ótimo suporte, venho sempre acompanhando esse membro em nossa web fórum, da um ótimo suporte, e logo mais estará na equipe, bastar ter fé e persistência.

    South_: Vanison, nome feio kkkkk, o que falar de você cara? Nada, mano, você pra min é um irmão, está sempre ai comigo, dias e noites altas conf's, mais isso não vem ao caso, você é uma pessoa que possui um ótimo suporte, vem sem mostrando bem ativo, mais ativo de verdade, sempre o vejo nas madrugadas, enfim, basta persistir que logo mais você estará conseguindo todos os seus objetivos.

    Mobby: Uma pessoa muito gente boa, mais é um novato em nossa web fórum, portanto já vem se destacando, e então basta persistir que logo mais seus objetivos serão concluídos com êxito.

    _Matrix: Um membro que já se passou pela equipe e vem se destacando novamente no suporte, sempre é um dos primeiros a responder, é uma resposta curta mais simples e correta, basta persistir que logo mais você estará de volta para equipe parceiro, tamos junto.

    Marck_: Uma pessoa que é muito ativo em nossa web fórum, possui um ótimo suporte, portanto vou lembrar sempre, persista e insista que você estará conseguindo todos os seus objetivos, pois você é uma pessoa muito legal ao meu ver, e tem um ótimo caráter, fé.

    CannabiSs: Um membro que sempre responde em primeiro quando pode, é uma resposta simples e completa, pois retira a dúvida total que o tal jogador tem, persista que você ira realizar todos os seus sonhos aqui dentro.

    Binho_: Esse sim é uma pessoa gentil e educada, possui um ótimo português, é um dos membros mais preparados de nossa web fórum, não responde muitos tópicos, mas quando responde, retira a total dúvida do jogador, e possui um dos melhores português de nossa web fórum, portanto basta persistir que no entanto quem sabe futuramente você poderá está completando todos os seus objetivos rs, vlw :P!

    Query: Não o conheço muito, mas vejo que o mesmo tem um ótimo suporte, se mostra bem ativo, portanto vejo que você estar evoluindo cada vez mais, portanto basta persistir que logo mais você estará na equipe, persista e insista e tenha fé que você ira conseguir todos os seus objetivos.

    Caio_: Não tenho o que fala de você mano, nós briga nós discute, mais tomos junto o tempo todo, como você vem dando suporte no web fórum, com boas respostas eu torço para você continua assim, e um dia conseguir seus objetivos tomos junto teclado de madeira.

    Lucas_-: Nossa mano após você ter passado pela equipe fazendo um ótimo trabalho, não tenho o que fala muito de você mano to vendo que você estar voltando ao suporte para conseguir outra vez fazer parte da equipe, tenho uma coisa a disser fé mano que você ira conseguir outra vez.

    Squash_: Nossa mano, creio que sua hora vai chega e não vai demora, até porque você é um membro de nossa web fórum que possui um ótimo suporte, não tenho nem palavras para descrever o seu suporte e muito menos a sua pessoa, mano, o que eu tenho a dizer para você que nunca desista mano creio que você tem capacidade de conseguir seu objetivo fé!
    Contato designer!

    Front_: Um membro muito capacitado na área de Designer sempre vem se mostrando ter uma ótima qualidade em seus presentes e outras coisas do gênero, continue com esse ritmo que logo mais seu nick estará com a sigla _AP, basta ter fé.

    FabioRei: Um membro que tem um ótimo suporte na área de Designer, da muitos kits bons, que deixa vários membros de queixo no chão, persista e insista que você estará com a sigla _AP logo mais.

    Light-: Um membro que já se passou pela equipe da parte de Contato, e agora estar tentando virar membro da equipe da parte de Designer, tem um ótimo suporte na parte de DS, faz vários eventos e outros do gênero, persista que logo mais você estará conseguindo todos os seus objetivos aqui dentro, fé a e parceiro.

    Erotico: Vem se destacando entre os membros da parte de Designer, basta ter fé e persistência que logo mais seu nick estará com a sigla _AP.

    NEPTUNO: Uma pessoa muito gente boa ao meu ver, não falo muito com o mesmo, mas vejo que ele tem um ótimo carisma, portanto basta persistir como os outros que logo mais terá sua chance de entrar para equipe da parte de Designer basta persistir que tudo irá da certo.
    STAFF!

    Administradores - Lucas/Bruno: vem sempre elaborando novos eventos, novas promoções, o servidor cada vez mais vem se evoluindo, cada vez mas estão tirando programas maliciosos de nosso game, e parabéns por construir nossa Diversão, é válido lembrar que nosso game esta ficando cada vez melhor e cada vez mais eficiente, obrigado por tudo que vocês vem realizando dentro de nosso servidor, e agradeço somente a vocês por fazerem eu jogar o melhor MU Online da minha vida, Lucas/Bruno vocês são muitos especiais em minha vida.

    Fenix_GM: Nossa mano você e um dos membro da equipe mais é mais ativo não tenho o que falar, sempre com os Mata Mata nas madruga com seus evento bolado, sempre animando, continue assim que só tem a ganha em sua vida mano tomos juntos, leo_bkmito
    Eclipse_GM : Eclipse, esse eu considero apos brigas etc mais, só que não falo muito com ele, mas considero, pelo simples fato que eu admiro muito o seu trabalho membro que tem a HIERARQUIA monstra, tamo junto

    Conduta_GM: Debora, Debora sempre quando pode estar entrando em nosso game para estar realizando eventos, e sempre vem animando nossos players no game, uma pessoa muito boa, tem um bom coração, e merece com certeza estar onde estar.

    iJunior_GM: Junior, uma bela pessoa, tem uma bela conduta, e estar mostrando que seu cargo não é só enfeite e sim estar realizando vários eventos para todos os players.
    FireBoy_MD : FireBoy, merece estar onde estar, um membro que vem se destacando plenamente com seus eventos, e merece estar onde estar.

    Zeus_MD: Nando, vem sempre realizando os seus eventos, que com certeza todos os players admiram muito, continue assim meu parceiro que você vai longe.

    Dreamy_MD: Dreamy, uma pessoa muito simpática, realiza muitos eventos dentro de nosso game, e sempre vem deixando todos os players felizes com seus eventos, parabéns Dreamy, você merece.

    Frozen_CL: Fe mano você como sempre seguindo seus objetivos, membro que estar novamente, na equipe então e isso, tosso pela suas vitorias.

    Dance_CL: MC Dance, moleque zica, irmão não tenho muito o que falar de você, mas você é uma pessoa muito especial para min, e parabéns pelo seu cargo, espero que você suba de cargo, por que você merece.

    Plank_CL: A não tenho muito o que fala da sua pessoa, mano você e um colaborador que muita gente gosta de você reconheci as amizades, por isso que te acho uma pessoa humilde e nos sasuke :P


    Pandora: Vem sempre apresentando um belo trabalho na equipe, continue assim, você só tem a ganhar MITA!.

    STAFF DESIGNER!

    Araujo_DS: Uma pessoa velha na área de Designer, portanto merece estar onde estar, basta ter fé que um dia você irá subir de cargo, tamos junto parceiro, conte sempre comigo.
    Versus_DS : Oque fala dessa pessoa? se mostra bem ativo em nossa web fórum, tem muitos kits bons mesmo, e merece estar onde estar, é nós parceiro. :D

    Geoh_AP: Uma menina que se mostra bem ativa, ainda mais nas madrugadas rs, continue assim amiga, que logo mais você estará evoluindo de cargo.

    Ken_AP: Não estou vendo o mesmo muito ativo, mais sempre quando o mesmo entra, ele realiza muitas surpresas de eventos de kit's e outras coisas do gênero, continue assim que logo mais seu cargo estará com a sigla _DS.

    Hero_AP: Se mostra bem ativo, e logo mais estará evoluindo seu cargo, pelo fato que o mesmo vem sempre dando seu máximo em nossa web-fórum dando muitos presentes, fechando muitos tópicos, respondendo dúvidas dos membros da parte de Designer, continue assim que você ira muito longe do que você pensa parceiro.

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

Maestro_ não tem comentários em seu perfil ainda. Por que não diz um oi?