Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: DragneelAlex - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

DragneelAlex - Perfil

Reputação: 5 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
27 (0.01 por dia)
Mais ativo em:
Área livre (3 posts)
Cadastrado:
09-February 13
Visualizações:
1670478
Última atividade:
Membro offline Mar 31 2014 09:26 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   DragneelAlex Eleve-se á Escuridão, prenda a respiração… Concentre-se no seu alvo!

Tópicos que criei

  1. Elogio aos verdadeiros revolucionários

    Postou 9 Feb 2013

    Venho elogiar algumas pessoas que realmente fizeram diferença na área de design aqui do fórum , e não foram apenas umas amebas que tem o sharingan para copiar dos outros como alguns ae , só de olhar você já consegue perceber , hoje em dia é assim , foda mano ... A bagaça da sign virou um trem , um carro não sabemos o que é mais . Mas algumas pessoas pra mim fizeram alguma diferença além de copiar o trabalho dos outros , eles inventaram ah... não vou dizer inventaram porque é uma palavra meio estranha já que a pen tool é livre para sua imaginação.. mas eles criaram um novo modo de se fazer sign , ou fizeram algo além de copiar , pra mim essas pessoas foram :
    Kaiio - Cara fantástico nada pra falar dele , quando eu ainda mal sabia usar a pen tool eu via as signs desses cara , nossa velhoo cara fodaaa , e além do mais ele fez diferença na equipe como um grande designer #mals ae

    Ghost - Esse velho é fod###### cara , nuss nada pra falar dele basta ver os seus portais e suas signs que ele fazia nusss , sem contar que é um puta cara maneiro #vish

    Mateus_RX - ??? eae mateus de boa tranquilo ? nem preciso falar né vei kkkkkkk esse cara geral conhece , afinal ele é muito antigo ... porém novo os dois ao mesmo tempo acho que ele foi escravo durante uns 50 anos mas ta d boa cara e fodaun ##################

    E alguns caras que eu não conheci , assim de bater um papo e pá mas dava pra ver que os cara era fuck . tipo
    Leron , Anewbano , ah nem vou falar altos caras

    E uns salvaes pra algumas pessoas que conheci , que realmente me ajudaram em alguma coisa , me ensinarma bastante coisa velho ####Pankbolado##Lock##Gueyron##Hebeertis##loldarkis valeu gurizada

    pelanzanojutsu ..
    Imagem

    Fuck you bitch

Informações

Título:
Member
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Maio 13
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    AlexDrag Ícone

    26 Jul 2013 - 13:50
    banido 2xxxxxxxxxxxxxxx vc é foda eim 2° eu
  2. Foto

    Light- Ícone

    12 May 2013 - 01:24
    http://i.imgur.com/1jwSpnZ.png q isso kiança
  3. Foto

    Holly_ Ícone

    30 Mar 2013 - 16:59
    gaaaaaaaaaaaay.
  4. Foto

    Lucan_ Ícone

    30 Mar 2013 - 13:55
    Não, eu sou bem generoso e posso te da meus 2 ovos ^^.
  5. Foto

    Lucan_ Ícone

    30 Mar 2013 - 13:55
    Colé xara, blz ?
  6. Foto

    Guns- Ícone

    09 Mar 2013 - 22:30
    #foizoadoéeditoumensagem
  7. Foto

    Higher_ Ícone

    08 Mar 2013 - 21:27
    Alex Filho
  8. Foto

    EnzoFonseca Ícone

    07 Mar 2013 - 01:14
    Desculpa ai se faculdade é mais importante que fórum guri ;)
  9. Foto

    Lucan_ Ícone

    26 Feb 2013 - 21:41
    Vlw pelo apoio ai :)
  10. Foto

    Lucan_ Ícone

    26 Feb 2013 - 21:01
    Ta enganado.
  11. Foto

    Eclipse Ícone

    26 Feb 2013 - 00:30
    s
  12. Foto

    -LoLDark- Ícone

    23 Feb 2013 - 14:07
    ???
    Moohh Viadoo Ainda pde dinheiro pra
    mamae pra compra joguinhos novos ??
  13. Foto

    Eclipse Ícone

    22 Feb 2013 - 17:23
    q
  14. Foto

    Dreamy Ícone

    12 Feb 2013 - 14:39
    Ei, eu te amo coisa mai chata da Gê, Cainho² UAHDIADHAS, é nós sempre & sempre, mlq revolts. s2
Página 1 de 1