Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Ving_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: ****-

Ving_ - Perfil

Reputação: 452 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
4271 (1.04 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (2331 posts)
Cadastrado:
30-January 13
Visualizações:
24685902
Última atividade:
Membro offline Aug 25 2015 05:29 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Ving_ dsvt pra smp... sdds!

Tópicos que criei

  1. Elogio - Destaques do Suporte!

    Postou 14 Sep 2014

    Elogio Ving - Suporte MuAwaY 2014


    Dance • Na atualidade de nosso fórum? Está sendo o melhor sem sombra de dúvidas. O suporte do ugão é afiado, respostas rápidas, claras e objetivo. Como todos já visualizaram, o membro Dance teve uma ótima passagem pela STAFF inclusive quando era colaborador no qual ficou em média de 6 meses atuando nesse cargo organizando o fórum como nenhum outro membro, atuado no cargo não perdeu o desanimo, e nisso continuou e se tornou um excelente game master. #CONSIDERADO!

    Stronda • Que negro chato mds, porém em relação ao seu suporte, é evidente que é um dos melhores do fórum, apesar das tretas saudável diariamente contigo, saiba que tu sempre terá minha consideração emersão... ? #CONSIDERADO!

    Fenix_xP • Perdeu somente uma batalha, pois quando retornar, irá morrer dando suporte aqui nesse fórum, vai fazer de tudo para retornar à equipe, sem falar que foi um dos melhores game master's que esta equipe já teve. #CONSIDERADO!

    Acem • Está passando por uma ótima fase em nosso fórum à um por tempo, obtém um excelente suporte, e na minha opinião, seu objetivo está bastante próximo.

    Ufologo • É admirável visualizar suas respostas, continua focado assim, pois você sabe muito bem que à qualquer momento você poderá voltar pra equipe, pelo fato de que você já teve uma passagem maravilhosa pela equipe e potencial não lhe falta.

    Marck • Na minha opnião já deveria estar na equipe, suporte de ótima qualidade mano marcos, continue assim para que nossa administração possa visualizar de fato que você é merecedor do cargo de colaborador.

    Live • De fato você é um dos destaques do fórum na atualidade, espero que você consiga todos os objetivos que você deseja aqui no fórum, pois realmente você tem futuro.

    Mobby • Vem demonstrando um ótimo suporte e que só tem a evoluir mais e crescer mais dentro do fórum, suas respostas são muito bem elaboradas, portanto você é um dos membros que tem muitas chances de conseguir entrar para equipe.

    Squash • Um dos membros que mais merecem uma chance na equipe, até porquê vem prestando suporte de qualidade à um determinado tempo, portanto já deveria estar integrado, porém não desista pois você batalhou de mais para ter uma chance, portanto continue.

    Beyaz • Ajudou no fórum em outras gerações do fórum e nisso tem uma certa experiência, tem ótimas respostas e nisso faz você um membro destaque em nosso fórum. Persistência e Determinação!

    Tailor • Esta começando agora no fórum, porém percebe-se que ele esta tendo uma evolução incrível, esta prestando um ótimo suporte dentro do fórum e nisso esta evoluindo para melhorar mais e mais, tem um ótimo português e tem bastante futuro. #CONSIDERADO!

    Reven • Foi um dos game master's mais ativos que já se passou pela STAFF sem contar no suporte que hoje esta prestando suporte ao fórum para retorna a STAFF, membro merecedor atualmente esta sem internet mais brevemente com certeza estará voltando com força total. #CONSIDERADO!

    Fox • Encontra-se um pouco inativo de nosso fórum, porém estava passando por um período espetacular em relação ao suporte, que na minha opinião era o melhor na atualidade. você é um dos membros mais antigo do suporte e com certeza você possui uma certa qualidade e terá um chance, tenho certeza disso, só não desista.

    Winch • É evidente que você tem respostas de excelentes qualidades, portanto continue desta forma para que futuramente você possa está conseguindo seu objetivo.

    4nJo • Um dos membros que se esforçando ao máximo para estarem ajudando membros em nosso fórum, retirando dúvidas/reclamaç ões/sugestão enfim, um membro bastante ativo e determinado.

    HardZoorD • Diversas vezes já lhe transmiti que você poderá conseguir seu objetivo fácil, se continuar com esse seu empenho excelente, portanto não desista.

    • Visualizem os perfil's dos membros citados •

    Dance « http://forum.muaway.... r/199975-dance/ »
    Stronda « http://forum.muaway.... 121601-stronda/ »
    Fenix_xP « http://forum.muaway.... 92021-fenix-xp/ »
    Acem_ « http://forum.muaway.... er/215568-acem/ »
    Ufologo « http://forum.muaway.... 207013-ufologo/ »
    Marck_ « http://forum.muaway.... r/204289-marck/ »
    Live_xP « http://forum.muaway.... 193974-live-xp/ »
    Mobby « http://forum.muaway.... r/215783-mobby/ »
    Squash « http://forum.muaway.... /179949-squash/ »
    Beyaz « http://forum.muaway.... r/236469-beyaz/ »
    Tailor_ « http://forum.muaway.... /238413-tailor/ »
    Reven-ZL « http://forum.muaway.... 34067-reven-zl/ »
    _Fox « http://forum.muaway.... ser/202006-fox/ »
    Wnch_BR « http://forum.muaway.... 44567-winch-br/ »
    4nJo « http://forum.muaway.... er/232271-4njo/ »
    HardZoorD « http://forum.muaway.... r/115932-junin/ »

    Salve Designer's...

    FabioRei
    RenanLuis
    Strong_DS
    Arcanus
    Geoh
    Angola
    Jawbone
    xNandO


    Salve aos Inativos, Saudades...

    • Sophs
    • Holzk
    • Lustro
    • Very
    • Rox
    • Fael
    • iJunior
    • Safh
    • Eclipse
    • Mistico
  2. Elogio Mensal do Ving

    Postou 15 Jul 2014

    Imagem

    Elogio - Membros Destaques / Integrantes

    Imagem


    Fael » Continue sendo essa pessoa legal e esforçada, gosto de você pra caramba sem orelha, continuando dessa forma em nosso fórum que teu objetivo está bastante perto mano, considero você como minha Família s2

    Rox_ » Como você consegue ser tão rápido com respostas curtas e bastantes objetivas eu não sei mano chico, portanto é questão de tempo para novamente você poder desfrutar do cargo de CL, tú é pica mano!!!

    _Fox » Irmão do Rox? Realmente como já tinha lhe dito, você está sendo um dos melhores no suporte em nosso fórum, está de parabéns mano. Você é muito persistente e isso é excelente, abraços.

    Marck_ » Esse é meu parceiro das antigas já, porém não sei o motivo de não está na equipe, visualizo sua respostas diariamente, nossa mano você é muito bom no suporte, espero que nossa administração possa está visualizando membros como você, pois realmente irá ficar de queixo caído diante das suas respostas, tenha fé mano tmj.

    Ufologo » Eai de outro planeta rs, o que tenho para lhe dizer que você é excelente no que faz, atê porquê não teve uma passagem pela equipe e saiu por livre e expontania vontade atoa, só respostas boladas tmj.

    Holzk » Se oriente meu mano doung rs, você é querido por muitos e por mim em nosso fórum até porquê entrou para equipe e fez um excelente trabalho, queremos você novamente na equipe mano, basta você querer, é nós.

    Lustro_ » Lenda no servidor!!! Sempre querido por muitos player's considerado um dos melhores game master que já teve em nosso servidor e com ótimas respostas dessas como não entrar pra equipe novamente? Agora é foco total mano léo, MITO ?

    Sophs » Sopa mitão, tá mitando em nosso fórum diarimente no top post's, sempre esforçado como sempre, gosto de você pra caramba mano, torço pela sua volta na equipe tmj.

    Fenix_xP » Entrou para o servidor, mitou realizando diversos mata-mata's queridos por todos os player's, poucos são os game master que entram na equipe e realiazando tantos mata-mata's como você realizou, desdo começo da nossa amizade, sempre percebi que tu era um cara esforçado pra camramba, portanto mantenha o foco para que você consiga seu objetivo novamente, de onde você nunca teveria ter saído mano, sabe que tu sempre será considerado por mim Leo_bkfraco. Te amo ?

    Very » João sempre mitou em eventos em nosso servidor desda época que eu jogo, portanto porquê não mitar entrando para equipe também? Demostrando para todos que você pode mano, você possui um suporte excelente mano, continue assim que você irá conseguir, FÉ.

    Mobby » Realmente está bastante ativo em nosso fórum, não tenho muito contato com você mas espero que você consiga seu objetivo, pois você possui excelentes respostas.

    Squash_ » Você sabe muito bem que venho visualizando sua jornada em nosso fórum desde do começo, portanto não desista mano você é um cara bastante dedicado, creio que se você insistir mais um pouco irá conseguir seu objetivo que você vem tentando a bastante tempo, abraços.

    Imagem


    Bruno » Um ótimo profissional, sempre toma as atitudes e decisões corretas perante a situação, rígidos nas punições que deve ser tomada com quem comete alguma infração, que sempre ta online fazendo as parada para a melhoria do server, ou seja, sempre querendo a melhor jogabilidade dos players.

    Lucas » Outro excelente profissional, sempre aparecendo nas lives, o mesmo sempre transimiti uma ótima impressão do servidor para quem faz parte e quem pretende um dia fazer parte da família MuAwaY. Creio que o senhor seja bastante legal, pois tenho amigos que já fizeram parte da equipe e sempre diz muito bem do senhor, mas enfim seu trabalho em nosso servidor é excelente, parabéns.

    Eclipse_GM » Em minha concepção o Melhor Game Master que nosso servidor já possuio, não somente porque é o mais antigo ocupando este cargo, mas sim pela humildade de sempre, consideração por você nunca vai diminuir te amo ? Estamos Juntos até o Fim.

    Dance_GM » Mito como player, Mito como game master realmente daniel a sua capacidade para está realizando eventos é incrivél mano, gosto muito dos seus eventos. Você sempre será um considerado por mim tmj.

    FireBoy_GM » FireBoy Rei dos eventinhos, sempre entrando em nosso servidor e animando, espero que você continue na equipe por muito tempo, pois você possui um cargo em que é totalmente admirado pelo jogadore's que nosso servidor contém, parabéns por sempre ser esse excelente game master.

    Great_GM » Assumiu o cargo de game master com uma determinação incrivél, obtém um dos record's do evento mais bolado que tem no servidor na minha opinião, realmente você está de parabéns por está sempre realizando diversos eventos em nosso servidor, parabéns.

    Lucas_GM » Acaba de assumir novamente o cargo de game master e oque dizer de um game master que já teve o previlégio de está na equipe por duas vezes? Realmente sou seu fã cacas, sempre monstrando para todo mundo que você pode, você consegue, tmj.

    Proxy_MD l Bear_MD l About_MD

    Os três Moderadores mais ativos que nosso servidor já teve, pois nosso fórum diariamente recebem elogios de ambos, portanto queria está dando os parabéns para os três pelo fato de que ocuparam o cargo de moderador e se entregaram de verdade, sempre realizando trocas em nosso servidores, retirando dúvidas e etc...

    Howrang_CL » Essa contagem que você visualiza diariamente não eventos do gênero de mata-mata, foi esse mito que criou rs, realmente Howrang é um dos game master mais mitos que passaram e continuam na nossa equipe, tmj s2.

    Veloxy_CL » Diariamente logado em nosso fórum, moderando corretamente, portanto espero que seu futuro como moderador/game master seja do mesmo jeito que como colaborador, pois seu trabalho é muito bom e correto, abraços.

    Rulhei_CL » Reina na madrugada, falou em virar moderando é com você mesmo rs, você é um dos colaboradores que estão não equipe por extremo merecimento, além de acumular bastantes post's, qualidades dos mesmo era incrível, portanto você está de parabéns tmj.

    Designer's

    - Strong_AP :rolleyes: [ MITO ]
    » RenanLuis :rolleyes: [ MITO ]
    » FabioRei :rolleyes: [ MITO ]
    » Geoh :rolleyes: [ MITA ]
    » Angola :rolleyes: [ MITO ]
    » Arcanus :rolleyes: [MITO ]


    Imagem


    Salve - Membros Totalmente Esforçados

    Imagem

    _Kill » http://forum.muaway.... er/228148-kill/
    Junin » http://forum.muaway.... r/115932-junin/
    zAcemTop » http://forum.muaway.... 15568-zacemtop/
    4nJo_ » http://forum.muaway.... er/232271-4njo/
    _Frenetic » http://forum.muaway.... 12424-frenetic/
    Waths » http://forum.muaway.... r/206239-whats/
    Bk_Vl4d3 » http://forum.muaway.... 23565-bk-vl4d3/
    Reven » Já ia esquecendo do mesmo, visualizem o perfil: http://forum.muaway.... 34067-reven-zl/

  3. Elogio -

    Postou 26 May 2014

    Imagem

    Eclipse _GM: Uma lenda!!! Extrema consideração que eu tenho por você Vitão te amo mano! Pra mim você é, e sempre será o melhor game master desse servidor. Espero que tu continue na equipe por bastante tempo meu parceiro, tmj s2. Visualizem o perfil do mesmo abaixo, ele sempre gostou de ter visualização rs:
    http://forum.muaway.... 327-eclipse-gm/
    Dance_GM: Após o eclipse, na minha opinião você é um dos melhores que nossa equipe já teve mano, te amo daniel tmj! Você tem uma capacidade incrível para realizar eventos, espero que você continue na nossa equipe por muito tempo. Como player era mito, de game master está mitando mais ainda s2.
    http://forum.muaway.... 99975-dance-gm/
  4. [Galeria de Presentes] - Ving

    Postou 14 Dec 2013

    Olá galerinha do fórum, estou realizando a criação da minha galeria de exposição, vamos lá! Gostou da Galeria? Dá um Imagem
    Visualizem abaixo a Autorização:
    Spoiler

    Sign's Modeladas
    Spoiler

    Sign's GFX'S
    Spoiler

    Fotos Pessoais
    Spoiler

    Fan Bar's
    Spoiler

    Vertical
    Spoiler

    Tipografias

    Spoiler

    Outros
    Spoiler
  5. Elogio - Ving

    Postou 22 Nov 2013

    Bom, venho através desse elogio parabenizar alguns membros que estão com uma determinação e um suporte excelente em nosso web fórum e também aos nossos integrantes que fazem parte da equipe, pois os mesmo estão fazendo parte de uma das equipes mais ativas no game e elogiadas. Vamos lá:
    Imagem

    Proxy: Bom, pra mim é um dos membros que está dando suporte que mais está preparado para conseguir o seu objetivo, está se esforçando ao máximo. Visualizem o perfil do mesmo logo abaixo:
    [ http://forum.muaway.... r/213177-proxy/ ]
    Fael: Meu mano sem orelha, brincadeiras à parte, o mesmo está se dedicando ao máximo ao nosso fórum com um dos melhores suporte da nossa web fórum. Visualizem o perfil do mesmo logo abaixo:
    [ http://forum.muaway.... er/215617-fael/ ]
    Soldier: Um suporte bastante modernizado em nossa web fórum seu objetivo já está próximo, espero que continue do jeito que está. Visualizem o perfil do mesmo logo abaixo:
    [ http://forum.muaway.... 205099-soldier/ ]
    Not: Membro bastante querido por todos, mais o mesmo está com um suporte um pouco sumido da nossa web fórum porém há qualquer momento poderá conseguir seu objetivo pois o mesmo usufruir de um suporte correto. Visualizem o perfil do mesmo logo abaixo:
    [ http://forum.muaway.... ser/215618-not/ ]
    Magic: Um amigo querido, sempre mantive contato com o mesmo, não há como não elogia-ló começou ajudar na mesma época que eu, sendo assim o mesmo teve um disponibilidade de ter dar seu suporte excelente e assim podendo fazer parte da equipe STAFF, desejo de muitos um membro totalmente esforçado. Visualizem o perfil do mesmo logo abaixo:
    [ http://forum.muaway.... r/193932-magic/ ]
    South: Vamos lá mano, seu trabalho em nossa web fórum é muito bom, só não desiste para que você consigo o objetivo que você tanto deseja. Visualizem o perfil do mesmo logo abaixo:
    [ http://forum.muaway.... r/202009-south/ ]
    Front: João... já me atura não é de hoje pedindo sign's pórem o mesmo está estabelecendo um suporte em nossa web fórum excelente, espero que o mesmo consiga ter seu objetivo concedido rapidamente. Visualizem perfil do mesmo logo abaixo:
    [ http://forum.muaway.... r/196635-front/ ]
    Rubro: Em nossa web fórum é um membro novo, mais aos poucos o mesmo irá crescer com seu suporte e assim podendo conseguir seu objetivo com bastante facilidade. Visualizem o perfil do mesmo logo abaixo:
    [ http://forum.muaway.... r/220888-rubro/ ]
    Fast: Não tenho muito contato com o mesmo, mais seu trabalho em nossa web fórum é bastante regular, cada dia crescendo mais, espero que você consiga seu objetivo com rapidez. Visualizem o perfil do mesmo logo abaixo:
    [ http://forum.muaway.... er/211680-fast/ ]
    Bear: Um dos membros mais determinados ao seu obajetivo em nossa web fórum, tinha esquecido do mesmo mais está ai mano. Visualizem o perfil do mesmo logo abaixo:
    [ http://forum.muaway.... er/213479-bear/ ]
    Imagem

    - Administração : Bruno/Lucas, os mesmo tem em posse um dos game mais populoso do Brasil. Temos que agradecer por tudo que os mesmo vem fazendo, de ante de bastantes problemas os mesmo não "nós deixam na mão" e sempre querendo o melhor para servidor e para os player's que contenham o nosso servidor. Visualizem o perfil do mesmo logo abaixo:
    [ http://forum.muaway.... ?/user/1-admin/ ]
    - Colaboradores
    Dance: O mesmo é um colaborador com bastante experiencia, e já está totalmente preparado para se torna um moderador em nosso servidor, ao usufruir do cargo de colaborador o mesmo se esforçou ao máximo para isso, então o mesmo só está querendo o melhor para nossa servidor, creio que o mesmo será um dos integrantes mais eficientes que nosso servidor já possuiu. Visualizem o perfil do mesmo logo abaixo:
    [ http://forum.muaway.... 99975-dance-cl/ ]
    Frozen: Está tendo a segunda oportunidade na equipe e creio que o mesmo será um integrante querido por todos e sempre com a humildade que o mesmo usufruir. Visualizem o perfil do mesmo logo abaixo:
    [ http://forum.muaway.... 8594-frozen-cl/ ]
    - Moderador
    Plank: Excelente moderador, está cumprindo seu papel como moderador totalmente normal, sem nenhum tipo de problema. O mesmo é totalmente esforçado, da minha parte, tem o meu reconhecimento. Visualizem o perfil do mesmo logo abaixo:
    [ http://forum.muaway.... 07013-plank-md/ ]
    - Game Master's
    Eclipse: O que dizer de um integrante, que já passou pela equipe 3 vezes ? Uma lenda, extrema consideração que eu tenho por você meu parceiro estamos junto, continue com seu trabalho assim pois não é só eu que admiro seu trabalho são 99% porcento dos player's que jogam MuAwaY. Visualizem o perfil do mesmo logo abaixo:
    [ http://forum.muaway.... 327-eclipse-gm/ ]
    Conduta: Primeira game master do gênero feminino, bastante esforçado em nosso servidor, lembrando que a mesma contém uma filha mais mesmo assim está sempre com disponibilidade para realizar eventos em nosso servidor, tmj débora. Visualizem o perfil da mesma logo abaixo:
    [ http://forum.muaway.... 430-conduta-gm/ ]
    Dreamy: Geovana outra menina rss, tem o meso respeito! efetua eventos com uma intensidade incrível, espero que continue na equipe por bastante tempo ainda. Visualizem o perfil da mesma logo abaixo:
    [ http://forum.muaway.... 0670-dreamy-gm/ ]
    FireBoy: Tem uma disponibilidade incrível pra realizar eventos em nosso servidor, está de parabéns! Visualizem o perfil do mesmo logo abaixo:
    [ http://forum.muaway.... 764-fireboy-gm/ ]
    Fenix: Após o eclipse, você é o melhor que game master que nosso servidor já pode usufruir, tem uma capacidade para realizar eventos do gênero de mata-mata fora do normal, espero que você continue na nossa equipe por muito tempo, Mito. Visualizem o perfil do mesmo logo abaixo:
    [ http://forum.muaway.... 92021-fenix-gm/ ]
    Moderadora Global [ Pandora ]
    Desde que assumiu o cargo de moderadora global em nosso servidor, vem com um excelente trabalho, cargo merecido!
    [ - Designer's ]

    - Astrinhos :) [ Abigu ]
    - FabioRei :) [ Mito ]
    - Rocse :) [ Mito ]
    - Neep :) [ Mito ]
    - Flare :) [ Mito ]
    - Dinamite :) [ Mito ]

    Salves para os player's onlines no momento !

    Quote

    Ving_, Bear_, Larissa_BR, Live_xP, Neto_, Perfil_xP, Bugador-TS, Google, Element-, Di_M4ria, Reiizinho__, Daniell-, Classic_-, Miickaele, UPPER-CUT, About_, PlayRox, Norton, Torre, Ruhlei, Yori-, Astrinho, Fael_, Veloxy_AP, Front_, Squash_, Mutant_, ShooksS, zDornelas-, ReTerci, Privado_xP, Histek, MILLAFULL, Stronda, H34D_HUNT3, B_K_ZETSU, _David, Alefbrendo, EnzoFonseca, Stock_-, _Razor_, -_-ROCK-_-, Sombra_xP, Chesus_zZ, Land, Lord_Cobra, loZ_MaNo

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
28 anos
Data de nascimento:
Abril 19, 1996
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    Crazy Ícone

    27 Dec 2016 - 13:42
    Torvi lendário
  2. Foto

    Eclipse Ícone

    20 Aug 2015 - 11:47
    sdds lenda <3
  3. Foto

    FabioRei Ícone

    10 Nov 2014 - 23:54
    LENDA, QUEM VIU SABE! ♥
Página 1 de 1