Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: -LeGaLiZe- - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

-LeGaLiZe- - Perfil

Reputação: 0 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
0 (0 por dia)
Cadastrado:
10-January 13
Visualizações:
4104300
Última atividade:
Membro offline Apr 14 2015 05:09 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   -LeGaLiZe- ainda não definiu seu status

Quem sou eu

aboutme

Informações

Título:
Newbie
Idade:
24 anos
Data de nascimento:
Dezembro 16, 1994
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  1. Foto

    BuuhAlkamaar Ícone

    28 Jan 2013 - 14:30
    ooooooooi. u-ú
  2. Foto

    MeninaM4 Ícone

    11 Jan 2013 - 13:48
    ^^ .pois é :D '
  3. Foto

    -Jamaicana Ícone

    11 Jan 2013 - 13:41
    Preocupado porque moço?
  4. Foto

    -Jamaicana Ícone

    11 Jan 2013 - 13:37
    kkkkk Hoje eu to desastrada que nossa, eu tinha um reserva, mais meu pc foi formatado aí perdi. :/
  5. Foto

    -Jamaicana Ícone

    11 Jan 2013 - 13:33
    nem tava logada, alias, ia logar e sem querer desinstalei o mu, ver como a pessoa é inteligente. kkkk Aí não tava dando pra baixar, não sei porque -.- Pedi pra um amigo baixar e me passar o instalador, agora que instalei de novo. kkkkk Piro na minha inteligencia.
  6. Foto

    -Jamaicana Ícone

    11 Jan 2013 - 13:29
    kkk Até quem fim mesmo, também pensei isso.
  7. Foto

    -Jamaicana Ícone

    11 Jan 2013 - 13:25
    Aaah sim, dormi cedo porque tava com cólica. ): Agora a não gente não consegue mais ficar on no mesmo tempo. kkkk
  8. Foto

    -Jamaicana Ícone

    11 Jan 2013 - 10:35
    Fui dormi cedão ontem. :/
  9. Foto

    -Jamaicana Ícone

    11 Jan 2013 - 00:18
    Um tempo desse tinha um monte de zé falando mal do Emicida. ¬¬ Tenho uma raiva disso.
  10. Foto

    Gordin123 Ícone

    10 Jan 2013 - 18:57
    Mano para de tomar bomba os HORMONIOS alteram lk ja falei pra parar eiin !
  11. Foto

    -Jamaicana Ícone

    10 Jan 2013 - 18:45
    Rezadeira e Véia são as minhas preferidas dele. Muito linda as duas. A letra, nossa.
  12. Foto

    -Jamaicana Ícone

    10 Jan 2013 - 18:40
    Noooooossa muito linda, me arrupio quando ouço.
  13. Foto

    -Jamaicana Ícone

    10 Jan 2013 - 18:40
    aaah sim. *-*
  14. Foto

    -Jamaicana Ícone

    10 Jan 2013 - 18:38
    kkkk Simsim. *-* E você?
  15. Foto

    -Jamaicana Ícone

    10 Jan 2013 - 18:34
    é uma pena. :/ Não é meio nerd não, significa que você sabe o significado do que ouvi. e.e Parece mesmo. kk
  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3