Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Thaigor- - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Thaigor- - Perfil

Reputação: 776 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
9747 (2.37 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (5357 posts)
Cadastrado:
29-December 12
Visualizações:
523675990
Última atividade:
Membro offline Jun 12 2023 01:46 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Thaigor- sds de um fristt <33 era muito bom....

Posts que fiz

  1. No tópico: (Elogio Mencionado)[Elogio] Administração e STAFF.

    Postou 8 Sep 2020

    Olá,

    Realmente nossa administração esta de parabéns. Atualmente encerrei minhas atividades no servidor, más sempre dou uma visitinha aqui no fórum para ver como andas ás coisas, e como sempre o MuAwaY vem buscando inovação, diversidade e entretenimento para os jogadores. Digo isso falando no geral, o comprometimento que á equipe tem com o servidor e em especial com os jogadores, é coisa de outro mundo, é algo que envolve amor, dedicação e força de vontade. Parabéns a todos os envolvidos da administração, cada ano que se passa sou surpreendido.

    Como se trata de um servidor de MuOnline, alguns jogadores e eu mesmo pensava que não tinha muito oque inovar, más sempre somos surpreendidos pelo MuAwaY, por isso o mesmo esta há mais de 10 anos Online com um grande publico de jogadores, enfim.
  2. No tópico: (Respondido)Referente ao Mata-Mata Reliquia.

    Postou 2 Aug 2020

    Veja abaixo:

    Quote

    1º ZE-DO-ALHO
    2º Zeus
    3º venomzera
  3. No tópico: (Respondido) Referente aos Shopping's e o Plano Vip.

    Postou 3 Jan 2020

    Já foi citado algumas vezes pelos membros da administração e em especial o próprio administrador, que futuramente ambos shopping's poderão ser sim atualizados, porém não foi estipulado uma data certa, apenas possibilidades que isso pode acontecer algum dia. Atualmente a forma abordada de inserção de itens no servidor é através de brindes em promoções como deve saber, isso é uma forma mais viável aos olhos administrativo, tanto no quesito de valorizar tal item, como também no balanço de valores dentro do game.

    Em relação ao sistema de VIP's do servidor, o mesmo se encontra desativado e irá passar por reformulações antes e sua volta para o servidor. Ainda não temos uma data estimada para a volta do sistema, sendo assim apenas resta aguardar.
  4. No tópico: (Respondido)Referente a invasão de natal.

    Postou 2 Jan 2020

    Olá,

    Ainda não foi comentado nada pela administração sobre a possível invasão, sendo assim fique ligado no Discord e Lives que são um ponto forte para esse tipo de informação.
  5. No tópico: (Respondido)Referente a mata-matas bolões no jogo.

    Postou 2 Jan 2020

    Os mata-matas bolão quem mais realizada era os Moderadores, porém de uns tempos para cá ficou necessário à "Fiscalização" de um GameMaster no decorrer do evento, sendo assim realmente teve uma certa caída na realização dos mesmos no servidor, porém eles não foram retirados não. Para realização apenas é necessário a interação de um Moderador com GameMaster, ou apenas do GameMaster mesmo.

Informações

Título:
Seja o senhor da sua mente!
Idade:
31 anos
Data de nascimento:
Maio 15, 1992
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

Thaigor- não tem comentários em seu perfil ainda. Por que não diz um oi?