Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Master_- - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Master_- - Perfil

Reputação: 594 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
5834 (1.41 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (2948 posts)
Cadastrado:
22-December 12
Visualizações:
73480934
Última atividade:
Membro offline Dec 29 2022 06:09 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Master_- Quanto tempo rapaziada hahaha, segue meu insta lá e vamo relembrar as amizades @fernandesfjb

Tópicos que criei

  1. (Respondido)[Dúvida] Download Photoshop CS4

    Postou 8 Oct 2015

    Não sei se pode pedir, mas tô pedindo, links disponíveis para download do photoshop cs4.
  2. Elogio à antigos membros.

    Postou 26 Sep 2014

    Vou ser rápido, só venho relembrar uma época boa de suporte, onde tinham várias tretas, amizades verdadeiras, e o melhor de tudo, um nível incomparável de suporte, essa época foi uma das melhores aqui no MuAwaY em quesitos de disputa para ingressar na equipe. E também venho mencionar o quanto esse jogo me mostrou sobre as pessoas, me ensinou que nem todos são meus amigos e um recado para os que atual no suporte atualmente NEM TODOS SÃO SEUS AMIGOS, então dê seu suporte quieto, calado e você conseguirá o que quer.
    Só uma reprise de uma das antigas conf's, eu(Master), Fox, Frozen, Peixe e o Electro, tirando o Evandro(Electro), nós 4 éramos os mais cotados na visão dos player's no fórum para entrarem na equipe, mas só o Frozen e o Peixe que entraram, enfim... Só restam saudades dessa época!
    OBS: Olha a foto do Fox kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele odeia essa print !
    Spoiler

    Um top poster que achei por aí, realmente, bate uma saudades imensa !
    Spoiler
  3. Singelo elogio à uma grande pessoa.

    Postou 4 Aug 2013

    Boa noite à todos online,
    Por meio deste simples elogio venho elogiar a um grande nome deste servidor, nome que não foi exíguo e sim propriamente dito lendário deste servidor, o mencionado é o grande Merlin que por sua vez muito julgado pelos demais pelo seu jeito simplório. Todavia o mesmo não tinha em seus atos para o servidor MuAwaY nada de simplório, podemos até dizer que ele foi excelso ao servidor, de um tal ponto em que é lembrado até hoje em nossas memórias, também devemos lembrar de sua relevância, atribuída a visualização do que podemos se considerar o servidor hoje, enfim minhas congratulações ao mesmo pelo trabalho extraordinário realizado neste âmbito espaço.
    Abraços do Master. :)
  4. → Mega elogio do Master.

    Postou 1 Jul 2013

    Boa noite à todos os membros online neste devido momento, por meio deste tópico irei mencionar minhas congratulações aos membros do nosso web fórum e da equipe, então sem mais delongas.

    Imagem


    M e m b r o s!

    Fox

    O que falar dessa pessoa? Acompanho ele desde o princípio e não sabe o quanto fico feliz em visualizar o quanto você está evoluindo, a cada dia progredindo, é Wesley creio que você irá atingir o seu objetivo muito rápido, méritos não lhe faltam e é muito esforçado todos os dias, quase não fica offline e quando fica já chega perguntando se perdeu muitos tópicos, enfim cara eu venho lhe elogiar pelo trabalho concedido ao servidor pois você merece muito ser adicionado a equipe, logo mais iremos visualizar Fox_CL e eu ficarei feliz da vida como se fosse eu virando um colaborador rs, então é isso cara.

    Very

    Falaê João, não sei o que está acontecendo com você, porém tenho percebido que você está um pouco afastado do servidor e este assunto só cabe a você, porém sabemos que se retornar ao fórum com muito foco receberá sua chance com certeza, falo isso pois qualquer pessoa pode visualizar as qualidades que você obtêm, como falei apenas basta retornar e também não ligue para opiniões alheias, até porquê ninguém irá lhe levar ao seu objetivo e enfim é isso velho, lhe desejo muitas felicidades e que você possa conquistar todos os seus objetivos e metas.

    Smily

    Doctor, já faz muito tempo que se encontra auxiliando os player's do servidor, o que você fez no passado está lá e agora faça o seu presente, nós sabemos o que você fez no passado porém todos nós temos um momento de raiva e o seu ocorreu, não soube controlar, no entanto todos nós temos o direito de nos redimir dos erros cometendo atos bons, então tenho certeza que se você vier a continuar trabalhando em prol do servidor com certeza conseguirá uma chance que tanto deseja, até porquê qualidades você tem e mostrou à todos, enfim Lucas lhe desejo tudo de bom e abraços.

    Peiixe :fish:

    Grande Paulo gente fina demais, nos encontramos diversas vezes em conferências e posso lhe falar velho que você é gente boa demais, está mostrando diariamente que possui qualidades inquestionáveis para ser integrado a equipe e merece a um certo tempo, creio que logo mais você receberá a sua tão grande chance, quase não fica offline vale ressaltar, parece até um morcego, enfim Paulo minha congratulações à você pela grande pessoa que é e pelas grandes qualidades que possui.

    Razor

    Como é perceptivo, todos nós podemos visualizar que você retornou a auxiliar os demais membros para tentar se integrar a equipe novamente, está mostrando novamente que possui todas as qualidades necessárias para ser integrado novamente, respondendo as dúvidas sempre de forma direta e com seu português excelente está recebendo minhas congratulações, logo mais Razor você receberá sua chance novamente e meus parabéns pelo trabalho prestado ao servidor.

    Frozen

    Ao mesmo exemplo do Razor e dos outros antigos membros da equipe vem retornando ao fórum para se integrar novamente a equipe, também é outro membro que possui grande qualidades, enfim não tenho muitas palavras à redirecionar a sua pessoa, apenas parabéns pelo trabalho concedido ao servidor pois está indo muito bem.

    Electro

    Opa, este é outro membro muito capacitado, desde quando comecei a dar suporte aqui no web fórum visualizo este membro também postando com muita vontade, em minha concepção você já poderia receber sua chance, até porquê é muito capacitado e obtêm respostas muito explicativas na qual o criado do tópico recebe todas as instruções de uma forma muito dinâmica e assim entendendo tudo o que deverá realizar, então é isso Electro, apenas mais um pouco de trabalho e logo mais você poderá receber uma grande chance, apenas trabalho & paciência.

    Lucas

    Saiu da equipe a pouco tempo e já está tentando retornar, ao meu ponto de vista você poderá ser re-integrado novamente à equipe não por ser um ex integrante, pois você também possui grandes qualidades e está mostrando diariamente aqui no fórum, então minha congratulações à sua pessoa pelo trabalho concedido ao servidor e espero que logo mais possamos visualizar você na equipe novamente, abraços.

    Dance

    Falaê Daniel, cara super de boa e pela minha visão não irá desistir tão fácil, e se for desistir né rs, parabéns por ser tão duro na queda velho, está melhorando a cada dia e espero que logo mais você receba a sua tão grande chance, também lembre-se de que vários irão tentar lhe desmotivar, mais é normal, basta não abaixar a cabeça e mostrar que você pode e consegue, enfim é isso cara e parabéns pelo trabalho realizado.

    Junin

    Membro altamente experiente, já foi integrante da equipe uma vez e obtêm todas as qualidades e requisitos para ser recrutado novamente, você está indo no caminho mais do que certo Junin e espero que você consiga adquirir seus objetivos logo mais, obtêm também um excelente português vale ressaltar isso, enfim Junin parabéns à você.

    DohkO

    Outro membro muito experiente, já faz algum tempo que auxilia no fórum e novamente retornou para correr atrás do seu objetivo, parabéns Dohko pelo seu esforço e logo mais será recompensado, até porquê nenhum esforço é em vão, enfim cara parabéns pelo trabalho prestado ao servidor que aliás é excelente, bola para frente que sua chance está chegando.

    Crysis_-

    Coé Antonio, não tenho o que falar de você cara é uma pessoa nota 10, já persiste no fórum há muito tempo atrás dos seus objetivos, porém como lhe falei outros dias, terá que pensar e repensar sobre algumas coisas para que venha a crescer em alguns fatores e assim se encaixando no que precisará, suporte você já nos mostrou que obtêm de sobra, basta enfrentar seus problemas com outras ações para ser bem sucedido.

    Gorx

    Grande amigo em, humilde demais velho e também vem mostrando um grande desempenho em nosso web fórum, isso aê Gorx espero que você venha a crescer mais e mais, já que vem demonstrando qualidades excelente aqui no fórum, enfim não tenho muitas palavras para direcionar à você já que é um membro excelente, logo mais estará perto de concluir seus objetivos, abraços parça.

    Colch

    Coé Dani, esse daqui é meu amigão, possui um suporte muito excelente, parabéns Daniel e espero que você continue nesta jornada e não perca o foco, logo mais poderá conquistar o seu objetivo tão sonhado. Mais lembre-se que você ainda terá que evoluir muito mais, espero ainda muito mais de você, até porquê possui muitas capacidades, abraços.


    Imagem


    S T A F F → Colaboradores!

    Theus_CL

    Eu não estava presente aqui no fórum para visualizar seu desempenho antes de virar colaborador, porém deveria ser muito excelente para virar colaborador tão rápido rs, meus parabéns Theus pela conquista, está se mostrando bem ativo exercendo o seu trabalho e não deixando a desejar, retirando a dúvida do player por completo e está de parabéns, enfim estas são minhas palavras à você e novamente parabéns.

    Zeus_CL

    Falaê Nando, não estando próximo de você e já passando por todos os atritos e uma amizade venho lhe parabenizar pela conquista, já fazia muito tempo que você vinha ajudando no fórum sem desistir, desanimava uma hora porém logo mais estava ativo novamente, tenho certeza que esse foi um dos fatores predominantes em sua conquista, enfim cara parabéns pela conquista e boa sorte em sua trajetória na equipe.

    Fenix_CL

    Como lhe falei no último elogio Léo era só aguardar e continuar no ritmo que o êxito iria chegar, enfim chegou e você está demonstrando o porquê recebeu sua tão grande chance, está de parabéns pelo trabalho prestado ao servidor e aos player's, sempre respondendo a dúvida do player por completa e sempre online, enfim velho minhas congratulações à você pelo excelente trabalho.

    Dreamy_CL

    Grande Geo, uma excelente colaboradora do servidor sempre online exercendo o seu cargo com toda qualidade e vontade, me surpreende muito suas respostas Dreamy sempre curtas, objetivas e explicativas, não tenho muito o que falar de você já que é uma excelente colaboradora e minha congratulações à você pelo trabalho, abraços Geo.


    Imagem


    S T A F F - Moderadores!

    FireBoy_MD

    Coé Fire, ainda lembro você player ajudando os membros com muita força de vontade e toda disposição possível, hoje está de Moderador e com a mesma disposição, parabéns de verdade cara pelas suas conquistas, espero ver ainda um FireBoy_GM realizando vários eventos, além do mais não deixa a desejar de logar no servidor, sempre online auxiliando os Game Master's e realizando alguns eventos, enfim é isso cara, parabéns e abraços.

    iJunior_MD

    Assim como o FireBoy, desde player sempre dava o seu máximo para auxiliar os player's, quando virou colaborador e moderador ainda mais esforçado, eu não estava presente para visualizar a sua quebra de record porém fiquei informado, parabéns de verdade Junior por esta conquista, isso mostra que você está muito esforçado e disposto a conquistar sua vaga de game master, enfim cara minhas congratulações à você pelo trabalho exercido ao servidor e logo mais record's? Creio que sim, abraços.

    Safh_MD

    Está um pouco afastado do servidor porém quando ainda se encontrava muito presente realizava sua função muito bem, realizando alguns eventos quando solicitado e auxiliando os game master's, não sei o que está ocorrendo com você e também não cabe a mim, logo mais sua evolução de cargo estará chegando, enfim não tenho muitas palavras à direcionar para sua pessoa apenas parabéns pelo trabalho e que logo mais você esteja de volta ao servidor, abraços.

    Magic_MD

    Grande Gabriel, sempre humilde com todos e é uma referência que torna você um destaque, espero que continue assim velho pois a humildade é a melhor coisa que uma pessoa pode ter, também é um membro da equipe no qual vem exercendo o seu cargo com muita disposição e vontade, sempre online no servidor realizando eventos, retirando dúvidas e auxiliando os game master's, então é isso Gabriel, parabéns mesmo cara pela pessoa que você sempre foi e se tornou, pelo trabalho realizado e logo mais muitas conquistas, abraços cara.


    Imagem


    S T A F F - Moderadora Global!

    Pandora

    O que falar dela? O seu trabalho é muito fundamental para o fórum MuAwaY, acho que sem a Pandora os tutoriais ainda estariam desatualizados, não querendo retirar méritos ou trabalhos dos outros membros, mas o que esta membra faz é muito importante, com sua entrada na equipe os tutoriais estão todos atualizados, certas vezes está auxiliando os colaboradores respondendo tópicos, então está de parabéns de verdade Pandora, minhas congratulações à você pelo grande trabalho que vem exercendo ao servidor, abraços do Master. :)


    Imagem


    S T A F F - Game Master's!

    Fable_GM

    Falaê Denin, grande Game Master você tem se tornado, admirado pela maioria, já de colaborador mostrava sua competência e evoluindo de cargos muito rápido, até que se tornou um game master e se encontra executando o seu trabalho com grande vontade e empenho, parabéns cara por todo o trabalho que você vem concluindo, grande pessoa também os momentos que tive contato com você super gente fina, enfim é isso Fable, abraços.

    Ex0r_GM

    Também não sei o que está ocorrendo com você e não cabe a mim, porém você estava realizando muitos eventos no servidor Ex0r, estava de parabéns pelo trabalho realizado ao servidor, porém passei um tempo offline e não pude acompanhar um certo período, então não tenho muitas palavras direcionadas à você, então é isso e abraços.

    Conduta_GM

    Não sei se irá ficar na equipe ou irá sair, porém estando ou não merece muitos elogios, desde quando me deu algumas dicas pude perceber a grande pessoa que você é, nunca desistiu do seu sonho e não é atoa que passa pela STAFF MuAwaY, realizando eventos sem deixar a desejar, parabéns Conduta pelo grande trabalho concluído, saindo ou não da equipe você ainda estará de volta a STAFF, tenho certeza, enfim minha congratulações à você e abraços Déborah.

    Eclipse_GM

    Grande Eclipse, sempre exercendo suas atividades com muito empenho, sempre realizando eventos e sendo o mais justo possível, posso perceber quando visualizo você realizando eventos que sempre procura errar o mínimo quanto a injustiças, creio que este é o fator na qual lhe trás o grande carinho recebido dos player's, enfim velho só tenho isso à falar da sua pessoa e meus parabéns, abraços.

    Holzk_GM

    Outro grande Game Master, sempre disposto a exercer o seu cargo com muito esforço, afinal este é um fator muito grande desta atual STAFF, todos com muito empenho em seus cargos, por este motivo Holzk você é muito elogiado, não tenho muitas palavras para mencionar à sua pessoa, apenas parabéns pelo trabalho exercido ao servidor, abraços. :)


    Imagem


    S T A F F - Administração!

    Admin - B

    Grande Administrador, desde o início do servidor fez as escolhas certas e não é atoa que o MuAwaY é o maior servidor de Mu Online do Brasil, você juntamente com sua equipe estão realizando um ótimo trabalho, totalmente atencioso com os player's para auxilia-los e retirar suas dúvidas e problemas, os ticket's atualmente sendo respondidos com muita cautela para sanar o problema, dessa forma Bruno o servidor irá apenas progredir cada dia mais, meus parabéns meu seu trabalho, que é fundamental desde a escolha de novos membros no recrutamento quanto a saída de alguns, meus parabéns novamente e abraços.

    Admin - L

    Outro administrador fundamental, juntamente com o Bruno vem trazendo muito progresso ao servidor, com as Live's Lucas os player's estão cada vez mais interessados no servidor, pois a interação da equipe com os player's nos trás mais segurança em confiar no servidor e isso que o MuAwaY tem de diferente dos demais servidores, seu trabalho é realmente esplêndido e merece todos os elogios possíveis, enfim é isso, meus parabéns novamente pelo seu trabalho que realmente é muito bonito, abraços.


    Imagem



    S T A F F - Equipe de transmissão! ( Dark_TV / Hao_TV / Apre_TV / Psy_TV )

    Todos de parabéns, seus testes nas live's estão trazendo muitos resultados, vocês juntamente com os administradores estão trazendo mais interesse dos player's para participar do servidor como já mencionei anteriormente, não tenho muitas palavras à vocês, porém estão com um trabalho muito interessante e também merecem todos os elogios como os outros membros da equipe, abraços à todos.


    Imagem



    Salve à todos os membros online neste devido momento.

    Imagem


    Imagem



    Salve aos Top Poster's de hoje.

    Imagem


    Imagem



    Parabéns aos aniversariantes de hoje.

    Imagem


  5. [Galeria de Presentes] - Master

    Postou 30 Jun 2013


    Autorizaçã o.

    → Signatures Modeladas. ←

    Rocse_

    → Tema: Ergo Proxy
    Spoiler


    → Tema: The Walking Dead
    Spoiler


    → Tema: Prototype
    Spoiler





    CeBoLiToS-

    → Tema: FarCry 2
    Spoiler


    → Tema: Slash:
    Spoiler

    → Tema: Tron
    Spoiler


    → Tema: Sub Zero
    Spoiler


    → Tema: O Máscara
    Spoiler


    → Tema: Prototype
    Spoiler


    → Tema: Crysis
    Spoiler


    → Tema: Dio
    Spoiler


    → Tema: Grand Chase
    Spoiler


    → Tema: Dead Pool
    Spoiler




    Tokera

    → Tema: League of legends.
    Spoiler


    → Tema: Dissidia.
    Spoiler


    → Tema: Ghost Recon.
    Spoiler


    → Tema: Anime ~ Signature GFX
    Spoiler




    Lost_DS

    → Tema: Sasuke
    Spoiler


    → Tema: Far Cry
    Spoiler





    Doctor_

    → Tema: Bionic Commando.
    Spoiler


    → Tema: Xenoblade Chronicles.
    Spoiler


    → Tema: Last Ofus
    Spoiler





    Lobo-SpD

    → Tema: Não sei.
    Spoiler





    -IMP

    → Tema: God of war.
    Spoiler





    Seraphim

    → Tema: Deadmau5
    Spoiler





    Master

    → Tema: Tron
    Spoiler


    → Tema: Mu Online
    Spoiler





    -KenBlock

    → Tema: Deadpool.
    Spoiler


    → Tema: Blade Knight.
    Spoiler


    → Tema: Sasuke
    Spoiler


    → Tema: Assassin's Creed
    Spoiler




    Histek

    → Tema: Madara
    Spoiler

Informações

Título:
Modelo
Idade:
26 anos
Data de nascimento:
Abril 30, 1997
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (257 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    English Ícone

    04 Jan 2021 - 19:58
    Sdds Troya! ♡
  2. Foto

    Truvy Ícone

    27 Aug 2019 - 11:55
    sdds Troya-CV
  3. Foto

    Beyaz Ícone

    20 Aug 2019 - 23:07
    Affs lipe
  4. Foto

    Strinker Ícone

    13 Aug 2018 - 09:41
    Eae Lipe quanto tempo em brow ... me manda seu zap aew
  5. Foto

    Strinker Ícone

    04 Mar 2018 - 20:10
    Sdds mito
  6. Foto

    Very_ Ícone

    14 Jan 2018 - 13:47
    fala meu rei s2
  7. Foto

    Sound_ Ícone

    07 Jul 2017 - 20:44
    bb
  8. Foto

    Guest

    12 Jun 2017 - 13:14
    Rippador de kit
  9. Foto

    Guest

    12 Jun 2017 - 13:13
    Oi amor
  10. Foto

    Strong Ícone

    12 Jun 2017 - 10:29
    Caraio troya-cv
  11. Foto

    Poeta_ Ícone

    12 Jun 2017 - 10:10
    Mamá
  12. Foto

    Seraphim Ícone

    04 Apr 2017 - 18:14
    um dos melhores desse joguinho em todos os sentidos... muitas saudades de vc. te amo <3
  13. Foto

    Fable Ícone

    31 Mar 2017 - 21:01
    E ai, se vc voltar eu volto
  14. Foto

    TheusCRF Ícone

    29 Mar 2017 - 22:48
    Saudade meu mano! ♥
  15. Foto

    Guest

    29 Mar 2017 - 22:45
    sdds cara, na real!
  • (257 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »