Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: iCarly_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

iCarly_ - Perfil

Reputação: 38 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
796 (0.19 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (467 posts)
Cadastrado:
20-November 12
Visualizações:
4710418
Última atividade:
Membro offline Sep 19 2019 03:17 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   iCarly_ Hellow :)

Tópicos que criei

  1. •1° Elogio do iCarly •

    Postou 15 Mar 2013

    Imagem


    Oláaaaa , tudo bem com vocês ? show... iai vim através deste tópico realizar meu 1 elogio , vim elogiar alguns membros que estão se destacando a cada resposta , e evoluindo a cada dia , só irei citar alguns membros que estão verdadeiramente empenhados em deixar sua marca em nosso web fórum , tanto quanto na área de Designer quanto na da área de Contato , uma mensagem para todos os membros não só os que vão ser elogiado e sim para todos que querem um dia chegar a ser um STAFFIANO. Nunca desiste de seus sonhos . Sem mais delongas , vamos aos elogiados



    Quote

    Contato

    :estrelinhas: Doctor_
    Membro Expert ^^ , um suporte belíssimo , com ótimas respostas sempre rápido no gatilho , admiro muito seu esforço para alcançar o seu objetivo e tenho certeza que chegará , parabéns continue assim , que em breve você chegará em seu objetivo.Apesar de você ter parado um pouco e voltado agora você é um dos poucos que sabe oque é necessário para a tão conquistada vaga na STAFF parabéns !
    Imagem

    :estrelinhas: Conduta
    Você sempre se destaca nas suas respostas , tenho certeza que um dia você chegará ao ponto máximo que um membro pode chegar , pois seu auge esta acima do normal portanto virando assim um membro diferente dos outros , com a capacidade de surpreender e ainda mostrar para todos que você é capaz de um dia se tornar uma colaboradora , continue como você esta e persista em seu sonho.
    Imagem

    :estrelinhas: Squash_
    Se destaca demais , com um suporte que eu nunca imaginei que alguém poderia ter , um dos membros mais experientes daqui , estive até pensando porque você ainda não esta em nossa equipe ? se não estar ainda , você com certeza se entregará a nossa equipe , com certeza na próxima seletiva você estará concorrendo demais com os outros , te digo só uma coisa , não desista jamais , uma vez em sua melhor forma ninguém te segura , :) espero te ver em breve roxinho.
    Imagem

    :estrelinhas: _Matrix
    É né como você consegue ? Brunoo , você é um membro muito diferente com a experiência de um sábio , sempre mostrando que estar ai e lutando mais que tudo para que possa chegar na sua meta rs , bom espero que você possa estar voltando a nossa equipe , nunca desista, tu é um guerreiro e como um guerreiro você esta lutando pela vitoria e conseguira alcançar oque almega.
    Imagem

    :estrelinhas: Drock_xP
    Um excelente suporte com uma rapidez impressionante , e sempre ajudando a todos em nosso fórum com um suporte esplêndido , chegará um dia que você mesmo irá se surpreender com oque você produz em suas respostas parabéns.
    Imagem

    :estrelinhas: Zeus_
    Oque falar de você ? preciso ? um membro como você eu nunca vi , sendo como um suporte extremamente elevado apresentando uma persistência que eu nunca imaginei que viria um dia , sendo um membro experiente não duvido muito que você vai esta em nossa equipe , pois com a sua perfeição nas respostas e o guerreiro que você é , esta é a combinação perfeita para um colaborador , espero que seja o próximo.
    Imagem

    :estrelinhas: FireBoy
    Ele sempre liderando os tópicos com respostas muitos sabias , é Emerson , te admiro extremamente , uma inteligência de outro planeta , você é um membro especial lek , um cara show de bola , da pra ver sua capacidade e seu esforço para melhorar oque já esta perfeito , seu suporte , parabéns.
    Imagem


    :estrelinhas: Magic_
    Sei não hein acho bem os outros membros ficarem ligado pois com você não tem vez um membro experiente sabe fazer uma resposta muito bem elaborada , bom , seu suporte esta 100 % persista que um dia você chegará ao seu destino, e ao que você merece , parabéns.
    Imagem

    :estrelinhas: SpaceMito
    Caro , um membro disposto a colocar seu nome no livrinho dos famosos (STAFF) , você é persistente , com um belo suporte , sempre respondendo tópicos corretamente , e se destacando nas respostas rápidas e objetivas , parabéns continue assim que você irá longe.
    Imagem

    :estrelinhas: Mistico
    Vem que vem chegando com tudo , sente no poder do menino , o cara é realmente bom , ops bom não tu é ótimo , fica assim com grandes chances de se juntar a equipe , Parabéns!
    Imagem

    :estrelinhas: Fenix_xP
    Não te conheco muito , porém você pelas resposta tem uma capacidade de ouro , e de outro mundo com a capacidade de se tornar e alcancar um objetivo que nunca imaginaria ver uma pessoa com essa determinação , parabéns.
    Imagem

    :estrelinhas: iJunior
    Vencedor , sábio , tudo isso e muito mais resumi você , um membro super ótimo , com um dos mais espertos de nosso web fórum , você tem a capacidade de acabar , aniquilar com as duvidas dos membros em uma resposta muito bem elaborada , você despertar dentro dos membros uma admiração , com um novo sentido a oque é um membro perfeito , com um suporte único e esperteza para elaborar respostas únicas , parabéns você é um membro exemplar.
    Imagem

    :estrelinhas: Star_
    Expert,membro excelente , sem palavras para descrever o seu potencial , sempre empenhado em ajudar os membros com , oque dizer sobre você , não vejo um membro mais eficaz e mais intelectual que você , mais brevemente espero ver você como colaborador , um membro que tenho certeza que se entrar para a equipe dará o seu melhor para realizar seus deveres , parabéns !
    Imagem

    :estrelinhas: Master_-
    Membro digno de ser reconhecido por muitos outros , se esforça como nenhum outro , nunca descansa parece um robô ( ashuashua ) , cara um membro que admiro muito mesmo , com uma inteligência única e exclusiva , suporte extremamente único , um membro com a capacidade de alcançar tudo oque deseja , um objetivo seu que será o melhor escolhido por deus , nunca desista de seu sonho . parabéns !
    Imagem

    :estrelinhas: safh
    Empenhado , determinado , e muito mais , são suas características , se esforça para conseguir um dia alcançar a gloria , respeitado entre todos , considerado entre todos , um membro diferente pode se dizer que é a característica dada a você , porque não existe outro igual a você , respostas bem bolada , não com respostas de bloco e sim aquelas respostas que faz você pensar como um membro tem respostas assim , parabéns !
    Imagem


    E agora alguns nicks de membros que também ajudam e possuem uma capacidade intelectual e podem entrar para STAFF se continuar se empenhando do mesmo modo que estão agora.
      Colch_ 
      PauloSilva
      Dna-
     Cmx_
    Strinker
    Dance
    


    Quote

    Designer

    :estrelinhas: Maresia_TS
    Incontestável seus kits , de designer você intende muito bem , não tem como explicar a beleza que você produz , sempre arrasando criando kits que deixam qualquer um babando parabéns um trabalho lindo que você esta fazendo .
    Imagem

    :estrelinhas: Front_
    Seus trabalhos em designer são uma beleza , na minha opinião você deveria ficas em uma área somente aconselho a de designers pois seus kits são muito rox , parabéns.
    Imagem

    :estrelinhas: -DynamiT-
    Sabe que sou muito fan seu , cara seus kits são uma das coisas mais bonitas criadas pelo homem ( af af ) , você é rox cara , nunca pare com isto , você é show lek .
    Imagem

    :estrelinhas: -LostBoy
    Eliezer , o mito cara que arrebenta no photoshop , sempre com novos estilos você é um cara que sempre esta inovando.parábens meu jovem s2.
    Imagem

    Salve também para outros membros que se empenham na área de designer .
    CeBoLiToS-
    black_10 
    Rocse_

    Quote

    STAFF

    Admin
    Mer_SubADM
    Lustro_GM
    Lucas_GM
    Stronda_GM
    Sophs_GM
    King_GM
    Alca_MD
    Pandora_CL
    Holzk_CL
    Razor_CL
    Fighting
    Ghost
    HermeX

    A STAFF esta de parabéns , cada parte dela ,se empenhando muito em sua função , colaboradores , organizando nosso fórum , ajudando em algumas ocasiões os nossos game masters em eventos...moderadores , sempre dispostos a ajudar nossos players com trocas , e auxiliando os gms nos eventos , apresentando um empenho significativo,game masters sempre se dando o máximo , se empenham ao cubo para deixar os players felizes , sempre descontraindo fazendo em muitas vezes a vontade dos players , sem palavras para definir esses heróis com uma determinação de sempre esta alegrando os players parabéns a eles , nunca deixa a desejar em nenhum requisito,sub administrador , quando pode entra em nosso game para realizar os seus famosos eventinhos , sempre procurando cativar nossos players com seus eventos , dando uma olhada em nosso fórum diariamente e junto com nosso administrador , se empenhando para construiu um servidor cheio de novidades com uma família sem igual , sem falar na parte de designer de nossa família , aprendizes amostrando uma intelectualidade sem igual para construir obras de artes de deixar qual quer um "babando" , designer sempre dando um show nos efeitos e na beleza de suas artes , com um reconhecimento máximo de nossos membros , que sempre veem eles como grandes pintores , que a cada momento podem esculpir uma obra de arte , que coloca um novo conceito na palavra beleza.


    ♫ Harlem Shake ♫ :shutup2:


    :yoji:



    :excl:

    Spoiler

Informações

Título:
' Syzer '
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (10 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    Strong_- Ícone

    24 Aug 2015 - 20:13
    Sddds maaan :/
  2. Foto

    Strong_- Ícone

    19 Jun 2015 - 09:43
    Blendoooooooooooooooo *-----------* ♥
  3. Foto

    iSuuco Ícone

    13 Dec 2014 - 23:36
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Volttou com skype já ?
  4. Foto

    Strong_- Ícone

    13 Dec 2014 - 23:21
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ...
  5. Foto

    Strong_- Ícone

    13 Dec 2014 - 18:50
    eita
  6. Foto

    iSuuco Ícone

    13 Dec 2014 - 18:40
    SDDS.
  7. Foto

    Great_ Ícone

    10 Jan 2014 - 02:54
    Nusssssssss blendo?
  8. Foto

    iShared Ícone

    07 Jun 2013 - 13:40
    SDDS
  9. Foto

    Mafia_ Ícone

    23 Apr 2013 - 01:02
    Icarly ACABOOOOOOO AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF MO FODA TNC''
  10. Foto

    Famous_ Ícone

    21 Apr 2013 - 12:02
    Blendo s2 sempre juntos firme e forte.
  11. Foto

    Suporte Ícone

    20 Apr 2013 - 10:43
    eae
  12. Foto

    Creak_xP Ícone

    19 Apr 2013 - 15:46
    Eaé amigao Blendo
    s2
  13. Foto

    Great_ Ícone

    18 Apr 2013 - 16:04
    mcacu'-'
  14. Foto

    South_ Ícone

    17 Apr 2013 - 17:50
    Olá!
  15. Foto

    Suporte Ícone

    16 Apr 2013 - 19:12
    Eae
  • (10 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »