-_Akuma_- - Perfil
Reputação: 0
Neutral
- Grupo:
- Jogador
- Posts:
- 15 (0 por dia)
- Mais ativo em:
- Dúvidas (4 posts)
- Cadastrado:
- 13-November 12
- Visualizações:
- 1108609
- Última atividade:
- Sep 12 2019 11:27 PM
- Atualmente:
- Offline
Tópicos que criei
-
(Resolvido)Referente a ticket em análise
Postou 11 Sep 2019
Boa noite,equipe da ''ADMINISTRAÇÃO' ' tem exatamente 2 meses, que estou aguardando uma resposta sobre meu formulário e ate hoje nada, acho isso uma baita falta de respeito primeiramente como player e segundo como CONSUMIDOR. Quero que alguém da administração possa me ajudar não quero balela nesse tópico de membros falando que é normal que não é ou que tem que esperar enviei todos os meus dados FOTOS de meus documentos e nada antes de enviar esses dados o suporte respondia sempre e agora nada, o que vão fazer com meus dados que estão em posse já que não foi feito o suporte ? é apenas uma alteração de numero de celular. -
(Respondido)Referente ticket em analise
Postou 4 Aug 2019
boa noite, ta dificil um suporte hoje em dia no muaway como eu fico admins 1 mes ja
-
(Respondido)Recuperação de conta
Postou 21 Jun 2019
Bom como eu tinha aberto um tópico antes com uma dúvida e foi fechado sem ao menos eu responder vou abrir de novo e espero que aguardem eu responder e não membros qurquerendo ser colaborador.
Enviei milhares de ticket e nenhum conseguiu me ajudar realmente falo meu problema e me envia o formulário até aí tudo bem no formulário tem assim " caso não se lembre de uma informação deixe em branco" respondi todas as pergunta corretamente de acordo a minha conta só deixando meu Id que eu não sei e mesmo assim o suporte do ticket responde 1 ou mas dados inválidos e fecha o ticket como vai ajudar os player desse jeito quero alterar meu antigo número que já não possuo mais e o id que tbem não sei qual é restante dos dados tenho todos espero que alguém posso realmente me ajudar. -
(Respondido)Referente a recuperação de conta
Postou 17 Jun 2019
Bom dia !
Estou aqui humildemente pedindo a ajuda de algum GM , ADM ou mod para me ajudar a recuperar minha conta bom já tentei pelo site então aí tudo bem chega o email no meu hotmail da recuperação só que na hora de fazer a troca da senha pede uma verificação que só chega através de sms do cell cadastrado faz tempo que não logo que eu não sei se minha conta Tem um número cadastrado mais se tiver meu antigo número foi cancelado por que eu fiquei mais de 180 dias em usar ele já tentei ajuda pelo suporte do jogo mais demora pra dae uma resposta e quando responde nem se quer lê o que foi dito e fecha o ticket espero que alguém possa me ajudar. -
(Respondido) Porque não estou conseguindo efetuar um master reset através do website?
Postou 15 Nov 2012
Olá Gostaria de saber porque nao estou conseguindo efetuar o MR ( Master Reset ) fala que a função foi desabilitada pelo administrador porque ?
Informações
- Título:
- Member
- Idade:
- 29 anos
- Data de nascimento:
- Julho 11, 1994
- Sexo:
Contato
- E-mail:
- Privado
Comentários
-_Akuma_- não tem comentários em seu perfil ainda. Por que não diz um oi?