Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Colch_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Colch_ - Perfil

Reputação: 232 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
3403 (0.81 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (1792 posts)
Cadastrado:
07-November 12
Visualizações:
113036791
Última atividade:
Membro offline Nov 29 2022 04:17 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Colch_ Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo.

Tópicos que criei

  1. (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema gráfico

    Postou 1 Aug 2017

    To há algum tempo sem entrar no mu, ai umas 3 semanas mandei formatar meu pc e hoje resolvi baixar, só que me deparei com o gráfico desse jeito.
    Será que o mu está com essa decadência também, ou é apenas um problema no meu computador? Ajudem aí, please.
    Spoiler
  2. [Elogio] (Elogio mencionado) Teck

    Postou 4 Sep 2016

    Bom, não sou muito de criar elogios, mas nosso amigo João (vulgo Teck) está de parabéns no suporte, então merece ser elogiado.
    Tamo junto, irmão.




    :animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_:
    Boa noite
  3. (Evento Finalizado)[Evento de Kit] Colch_

    Postou 19 May 2014

    E aí galera, tudo bom? Hoje estou aqui para estar realizando o meu 2º Evento de kit, que será sem dúvidas um sucesso.

    Autorização:
    Spoiler


    Quote

    Os requisitos do evento serão estes:

    Quantia de KIT's: 1

    Tipos de kit: (1 Modelado)

    Nick: Colch

    Tema (Modelado): Marca de roupa (HURLEY|MU ONLINE|OU OUTRAS MARCAS)

    Os mesmo deverá conter (1 Signature, 1 Avatar, 1 Fotos Pessoal, e 1 Tipografia)

    Frase: MuAwaY.net


    A premiação será:
    Spoiler

    CASO O KIT ME AGRADE MESMO, O VENCEDOR TERÁ UM BRINDE.

    O evento irá ter seu início no dia 19/05/2014 e irá até o dia 23/05/2014.

    CASO ALGUÉM TENHA DÚVIDAS EM RELAÇÃO A O EVENTO, É SÓ ENTRAR EM CONTATO COMIGO ATRAVÉS DA MENSAGEM PESSOAL.
  4. 5º Elogio

    Postou 2 Jul 2013

    Imagem


    Olá galerinha do web fórum MuAwaY, hoje estarei aqui para criar outro elogio, nesse elogio eu venho citar alguns membros que em minha opnião são os que mais estão se destacando, não pela quantia de posts ou até mesmo por reputação pois isso não irá levar ninguém a nada, e vale lembrar que esse elogio também não é no intuito de receber reputações, e vale lembrar também que eu estou retornando pro web fórum com meu suporte pretendo melhorar ele, pois como alguns membros me dizem eu tenho capacidade. Os membros na qual estarei citando são os membros que não somente eu acham que eles são uns exemplos de players mas sim todos os membros do fórum. E também eu trouxe um texto para alguns membros na qual pensam em desistir ou a voltar a ajudar no fórum:
    Spoiler


    Então vamos lá..

    Quote

    Master_-
    Às vezes eu me pergunto, como que pode ter um membro tão qualificado igual o membro Master? Ele é um membro que tem muita qualidade já teve a oportunidade de ser um membro da equipe, ficou desativado alguns dias, e também quando ele criou a sua conta no fórum eu que iria lá ajudava ele, aprendia também bastante com ele, e parceiro estou aqui pro que der e vier, conte comigo para sempre, pois amizade igual a sua não exite, vai que é sua irmão <3.

    Quote

    Mandara_
    Um membro que possue um suporte excelente já teve a experiência de ser um membro da equipe, tem um conhecimento extremo sobre web fórum, parceiro não tenho muito oque falar de você mas lhe desejo toda a sorte do mundo para que você possa novamente está integrando-se na equipe.

    Quote

    Star_ | _Razor_ | -DohkO- | Dance | Very | _Fox |
    Esses cinco membros são os membros na qual eu também considero uns membros mitos em web fórum's além de terem uma experiência, traz junto com eles a qualidade e o esforço, eu tenho orgulho de ser amigos de vocês pois sei que poderei contar com vocês nas horas boas e ruins, eu admiro cada um de vocês e penso "será que um dia vou ser igual a eles", só digo uma coisa pra vocês não desistem parceiros, pois a vitória pode está mais próxima do que agente possa está imaginando.

    Quote

    Smily | Peiixe |Soldier_ | Query |Squash_
    Membros muito qualitativos sempre online para está ajudando os players com suas lindas respostas, os membros citados tem uma qualidade extrema que eu não sei dizer, fico muito feliz quando eu vejo algum membro amigo meu entrando pra equipe, é muito gratificante, e é nessas horas que eu quero ver vocês todos lá, admiro o suporte de cada um, porém não conheço alguns deles, enfim foco, força e fé.

    Quote

    Plank_- | Nice_xP | Strinker | -Electro | Perfil_xP
    Esses membros tem um suporte bom, mas precisam sim de uma maior evolução pois capacidadem todos eles tem basta ter força e vontade, no mais não conheço nenhum de vocês mas admiro também o suporte de todos, e que continuem progredindo neste caminho na qual irá gerar com certeza resultados ótimos para vocês, enfim.


    Aos membros de designer estão todos de parabéns, pois não irei citar devido eu não está acompanhando a área de designer, então irei citar apenas alguns membros que em minha opinião vem se destacando semanalmente.

    Quote

    -KenBlock | Rocse_ | Kanon_BR | Versus-BR | Light- | -Daan | Astrinho | EnzoFonseca
    São esses os membros que em meu favor mais se destacam nas horas em que eu estou online, então espero que todos eses tenham a oportunidade de um dia está intengrando-se na equipe da área de designer, parabéns.


    Aos membros da equipe Adm's, Gm's, Md's, Cl's, Programador, MDG estão todos de parabéns por está contribuindo com o servidor diariamente, vejo os membros da equipe sempre se esforçando para poder ter a cada dia um servidor melhor, e com isso eu fico muito contente em saber que a equipe na qual eu mantenho o meu objetivo está ajudando dessa forma, então tudo que eu desejo é toda a sorte do mundo para os que estão lá dentro, e que um dia eu posso está alcançando as minhas metas, e se um dia alguns dos administradores permitir eu ficar lado a lado com vocês, enfim...
  5. Elogio membro's especiais ♥

    Postou 11 Mar 2013

    -
    Iae galera boa tarde, hoje venho aqui elogiar os três membros que eu posso lhe dizer que são esses três que são os meus irmãos de verdade, e é por isso que eu estou aqui pra elogiar eles que são muitos especiais para mim, e creio que pra você que está lendo também tenha uma amizade forte assim também, então vamos lá. ♥

    Tavio: Luuuuuuuuuuuuuuuucas careca do meu ♥, cara oque seria da minha pessoa sem a sua amizade? Cara lhe conheço a tempo e cara não tenho palavras pra poder lhe falar oque você é especial para mim, direto eu vou em seu perfil e lhe falo cara ''TE AMO'' namoral irmão, eu sei que muita gente dúvida muito de que não existe amizade virtual, mas eu falo que existe sim cara, irmão independente de tudo cara sempre conta comigo pro que der e vier, estarei pra lhe ouvir hoje e sempre e não há nada que irá retirar nossa amizade, conta sempre parceiiiro ♥♥♥♥ ♥♥♥♥ '. E foi dai onde começou nossa amizade.

    Imagem




    Dance: E você cara? Meu chará rs, cara você também é um irmão muito bom pra mim, falo isso pra você todo santo dia que você é um irmão pra mim Daniel, você também cara pode contar comigo pro que der e vier estaremos sempre juntos, por que uma amizade igual essa é muito raro, você eu não chamo de amigo, tenho orgulho de chamar você de IRMÃO, pois sei que onde eu estiver você estará sempre de braços abertos para me ajudar e eu também, então tamos ae, tamo junto pro que der e vier, muitas conversas no skype desse formato que me motivou a ter sua amizade

    Imagem



    SpaceMito: Gui, convivo com você há uns 5/6 meses e sei cara que você também é como se fosse um dos meus irmão cara, agente zoa muito em nosso chat do skype, brinca muito gasta um ao outro, apesarquetotocandocavacok mas em parceiro você cara é muito brincalhão uma pessoa muito especial para mim e cara só tenho que falar uma coisa pra você parceiro, a amizade é tudo então não jogue a sua fora, conte comigo pro que der e vier, estarei disposto a ouvir tudo oque queira falar de mim, e também cara não tenho muito oque falar parceiro, TE AMO.

    Imagem


Informações

Título:
Are you ready?
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (132 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    iJunior Ícone

    31 Mar 2020 - 01:35
    qap
  2. Foto

    GameZoorD- Ícone

    31 Mar 2020 - 00:52
    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
  3. Foto

    Eclipse Ícone

    20 Mar 2020 - 00:16
    R4Y4N MITO DOS QUIZ DA MANHÃ
  4. Foto

    Hydra_ Ícone

    28 Jul 2019 - 11:51
    eae Daniel de Cariacica
  5. Foto

    Photo Ícone

    15 Jul 2019 - 13:09
    nub do caraio
  6. Foto

    MecanicO_ Ícone

    13 Jul 2019 - 01:21
    KKKKK lenda quanto tempo lek, ainda joga isso?
  7. Foto

    Kira Ícone

    29 May 2019 - 18:07
    Valeu meu amor ♥
  8. Foto

    Star_ Ícone

    15 Nov 2018 - 22:08
    Mano me veio na mente os velhos tempos e bateu uma saudade absurda ;x
  9. Foto

    Revs Ícone

    13 Nov 2018 - 01:48
    Daria tudo pra voltar no tempo, e jogar ao lado de vcs mais uma vez...
  10. Foto

    Every_ Ícone

    08 Nov 2018 - 21:40
    Rapaz, tu sumiu em tiu?!
    Trabalhando muito? tá parecendo...hehehe'
    Saudades de você, noob! ♥
  11. Foto

    Thammy Ícone

    08 Nov 2018 - 20:23
  12. Foto

    Eclipse Ícone

    08 Nov 2018 - 19:32
    sdds ra♥
  13. Foto

    Poeta_ Ícone

    14 Dec 2017 - 01:09
    Policia bicha .
  14. Foto

    Star_ Ícone

    02 Dec 2017 - 11:20
    sdds dan
  15. Foto

    Eclipse Ícone

    06 Nov 2017 - 07:32
    PM ♥
  • (132 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »