Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Hollister - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Hollister - Perfil

Reputação: 45 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
283 (0.07 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (166 posts)
Cadastrado:
06-September 12
Visualizações:
8956092
Última atividade:
Membro offline Oct 15 2012 05:04 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Hollister ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. Elogio semanal!

    Postou 29 Sep 2012

    Olá, bem vindos ao meu elogio semanal. Bem, essa semana estive pouco ausente das atividades em nosso fórum pois estava com transtornos pessoais, como namoro, trabalho e estudos, enfim, tudo normalizado e agora estou pronto para voltar a postar. Resolvi criar este elogio para estar agradando à todos os que estão se destacando realmente em nosso fórum, enfim, segue abaixo os nicks dos que mais ajudam realmente em nosso fórum, em minha opinião:

    :estrelinhas: ÁREA DE CONTATO :estrelinhas:
    Injected_
    Rockero
    Turbo
    LightZero
    Squash_
    Afonso_-
    Deidaro
    Arcanjo_02
    Berserk_
    -DohkO-
    Yashiro_KB
    -Daniel_SG
    _ALCATEL_
    Zer0_
    Silver_
    iJunior
    Hyzen_BR
    Hilario_
    Enter_
    King_--
    Uchiha_
    Veegeta_
    Avast_
    Rodrigues_
    Copas
    Lunatico_
    Ruan_
    Zeus_
    Atived_
    Cabuloso-
    Doctor_
    Papai-Rocse
    Leo_bkfort-

    :estrelinhas: ÁREA DE DESIGNER :estrelinhas:
    -LukaS-
    Araujo_xP
    Fisher
    Arshavin
    iDurby
    Stromae
    -Dran


    Bom, são esses os que em minha opinião estão ajudando frequentemente e com qualidade em nosso fórum, enfim, obrigado por tudo e parabéns à todos os elogiados, realmente, vocês merecem.
  2. Elogio semanal.

    Postou 21 Sep 2012

    Olá, bem vindos ao meu elogio. Dessa vez, irei fazer um elogio meio que "diferente" dos normais, irei apenas citar nick's dos que mais ajudam em nosso fórum e que também possuem um ótimo suporte, não irei ficar digitando um testamento pois estou muito cansado! Bom, vamos lá.

    :estrelinhas: ÁREA DE CONTATO :estrelinhas:
    Injected_
    -Hidan
    Berserk_
    Arcanjo_02
    Thug_
    LightZero
    Afonso_xP
    -DohkO-
    Crazy_mxm
    Yahiko_KB
    Hava_
    Deidaro
    Uchiha_
    Coyote
    Yashiro_KB
    Enter_
    Malvu_
    Dreamy
    Zeus_
    -Guns-

    :estrelinhas: ÁREA DE DESIGNER :estrelinhas:
    -LukaS-
    Araujo_xP
    -Dran
    LoLDark
    iDurby


    Enfim, esses são os melhores em minha opinião. Citei esses nick's pois em minha visão são os que possuem o melhor suporte em nosso fórum, tanto na área de contatou ou designer. Enfim, parabéns à todos os elogiados, realmente, vocês merecem muito!
  3. — Elogio semanal!

    Postou 9 Sep 2012

    Opa, bem vindos ao meu primeiro elogio! Bom, como todos sabem eu sou novo aqui no fórum, e pretendo conhecer pessoas novas, ter novas amizades, e também conquistar meus objetivos como todos querem, é isso, espero que eu seja bem vindo ao fórum, porém possuo uma vasta experiência com fórum de mu online e espero que reconheçam o meu trabalho cada vez mais, e como eu também pretendo melhorar cada vez mais minhas respostas, é isso, espero ter sorte nessa caminhada, pois quem nunca desiste sempre conquista os seus objetivos. É isso, sem mais delongas vamos ao elogio.


    LightZero - Um cara que considero pra caramba e que também evoluiu e muito desde quando teve o seu início em nosso fórum, é um membro exemplar, tem fé, tem foco, ele é completo e eu boto muita fé nele, parabéns cara, espero que consiga os seus objetivos e melhore cada vez mais o seu suporte, é isso, parabéns fera, saiba que te considero muito.

    Mandara_ - Outro também que tem uma vasta experiência, parabéns cara, você é nota 10 mesmo, tem um ótimo suporte, bem elegante nas respostas, tem estilo, espero que não desista, o objetivo está perto cara, corra atrás, você consegue, boto fé em você.

    Nation_ - Voltou à ajudar no fórum e já está arrasando, de fato é meu aluno, sempre foi e sempre será, não é gu? haha! Fera, vá na caminhada para o seu objetivo, sei que seu sonho é integrar na STAFF do MuAwaY, e eu boto fé que tu vai conseguir, parabéns mano, suas respostas são boas mesmo, curto muito seu suporte.

    Deidaro - Outro também que voltou à dar suporte, lembro dele quando começou, foi outro que evoluiu muito no suporte e também está super focado no objetivo, a dica pra você agora é que você não desista e continue, porque você tem muita competência e tem muita qualidade e talento no suporte, é isso, parabéns.

    Crazy_mxm - Tá perto de seu objetivo também, parabéns cara, você também evoluiu muito desde o começo, espero que não desista de seus objetivos, boto muita fé em você, enfim, continue, porque você consegue, e você também possui ótimo suporte e suas respostas são muito boas, parabéns.

    -DohkO- - E aí pivete? Na boa? Você tem um ótimo suporte, não desiste por qualquer circunstância, enfim, é um membro forte, continue cara, não desista tão cedo, porque você consegue, parabéns por suas respostas e pelo seu suporte também, continue com fé no seu objetivo.

    Reven_ - Outro também que está focado no seu objetivo, você evoluiu muito, como também mudou muito, você agora se encontra em ótimas condições de fazer parte da equipe, não desista, seu objetivo está mais perto do que você pensa ;) Parabéns por seu suporte.

    Freeza - Sempre que ele pode ele ajuda, enfim, é um membro qualificado e boto fé que ele volta para a equipe, parabéns Róllis, tu é muito bom mesmo parceiro, boto fé em você, continue assim, mais tente ficar mais ativo, porquê é a única coisa que falta em você, parabéns fera.

    Siege - Tem um ótimo suporte, espero que consiga seus objetivos parceiro, tu é um amigo e tanto pra mim, enfim, valeu por tudo, continue na luta, você consegue.

    Injected_ - AFS? Tá morto esse leq, pelo amor! Quando ele pode ele ajuda, e ajuda com qualidade (igual eu ensinei ao mesmo), enfim spoder, espero que você entre logo na equipe e que não esqueça dos seus amigos bls leq, tu é um irmão que eu não possuo

    Dreamy - Um dia irei casar com ela, ela sabe que me merece, amo muito ela. Enfim, quero ver ela de Colaboradora, basta ela ter força de vontade que ela consegue, enfim Geo, parabéns pelo seu suporte, é a primeira mulher que eu conheço que entende de Mu Online rçrçrçrç, énois, conta sempre

    Squash_ - Outro também que ajuda muito, tem um ótimo serviço no fórum, continue focado no seu objetivo cara, você consegue, isso só depende de você! Parabéns.

    Thug_ - Pedro *-* Parceirão ele, só que ele não sabe quem sou eu, haha! Tem um ótimo suporte como também tem força de vontade, espero que tu consiga o seu objetivo cara, tu merece mesmo, acredito em você e boto muita fé em você também, parabéns velho.


    Para avisar, eu elogiei apenas os mais merecedores (em minha opinião), se você não foi citado, é porque em minha opinião você não mereceu, mais enfim, não foi uma indireta tá? Espero que entendam meu ponto de vista. Voltando ao assunto, parabéns aos elogiados, realmente vocês tem muito foco e muita fé em Deus também, é isso, obrigado pessoal.

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Fevereiro 12
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (24 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    --Crazy Ícone

    24 Jun 2014 - 14:42
    sdds math
  2. Foto

    Injected_ Ícone

    15 Nov 2013 - 18:55
    saudade :(
  3. Foto

    Seraphim Ícone

    26 Aug 2013 - 18:12
    GOSTOSOOOOOOOOOOOO
  4. Foto

    Unk_ Ícone

    01 Jun 2013 - 15:50
    MATHEU$
  5. Foto

    _Spycklee Ícone

    23 Oct 2012 - 19:45
    Mer_BoladeSinuca
  6. Foto

    _Spycklee Ícone

    23 Oct 2012 - 19:45
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. Foto

    Holly_ Ícone

    15 Oct 2012 - 18:35
    KD SUA FOTO ?
  8. Foto

    Delira Ícone

    15 Oct 2012 - 17:07
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  9. Foto

    Delira Ícone

    15 Oct 2012 - 17:07
    GORDÃO ME DEU BAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  10. Foto

    Turbo Ícone

    15 Oct 2012 - 17:05
    CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
  11. Foto

    _Injected Ícone

    15 Oct 2012 - 17:05
    KOR MERLAO DEBOA? CURTIU AS FOTU?
  12. Foto

    Hollister Ícone

    15 Oct 2012 - 17:04
    KOE MERLIMHO
  13. Foto

    _Injected Ícone

    15 Oct 2012 - 17:02
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMO VOOOA
  14. Foto

    Turbo Ícone

    15 Oct 2012 - 16:59
    AFS MAS ESA FOTU É MAIS LEGAL KI A MINHA :(
  15. Foto

    _Injected Ícone

    15 Oct 2012 - 16:56
    DE ROSA NOIS FICA + MITO
  • (24 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »