MaTaDoRaPKs - Perfil
Reputação: 3
Neutral
- Grupo:
- Jogador
- Posts:
- 161 (0.04 por dia)
- Mais ativo em:
- Dúvidas (51 posts)
- Cadastrado:
- 23-August 12
- Visualizações:
- 2723996
- Última atividade:
- Jul 11 2019 12:08 PM
- Atualmente:
- Offline
Posts que fiz
-
No tópico: (Respondido)Correlacionado á promoção
Postou 25 Oct 2016
MAS PO 13K PRA ASA + 7,5K PRO SET = ISSO DA 20,5K JCS , VAI COMPRAR EM ITENS PRA VER , VAI EMBORA A STYLE Q VEM -,- -
No tópico: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao erro 1020.
Postou 28 Mar 2016
E galera esse tutorial manda apagar 2 arquivos , apagando os 2 arquivos ,automaticamente ele baixa eles novamente fazendo com que nao funcione da mesma forma , apenas apagando o update , como o -Tranky disse funcionou , vlw ! -
No tópico: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao erro 1020.
Postou 28 Mar 2016
-Tranky, em 27 March 2016 - 07:43 PM, disse:
O problema no launch 1.0, será necessário sua autoria desinstalar o game por completo de sua máquina e logo após efetuar o download novamente em nosso web-site, no qual o servidor está atualizado, foi atualizado dia 26/03, feito o download, veja se o problema irá persistir, se sim, abre o launch, aperta CTRL+ALT+DEL -> Processos -> muaway.exe -> Prioridades -> Baixa ou média, veja se irá resolver.
Para resolver o problema do launch 2.0, faça os procedimentos abaixo:
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Unico q me ajudou vlw! -
No tópico: [Venda] -CaGaDiNhO 15/02/2016 ás 20:26
Postou 15 Feb 2016
Dou dino, apos o mata mata ! -
No tópico: (Aguardando resposta do player)Problema no cliente 2.0
Postou 12 Feb 2016
Sem resultados ate agora !
Informações
- Título:
- Advanced Member
- Idade:
- Sem informações
- Data de nascimento:
- Sem informações
- Sexo:
Contato
- E-mail:
- Privado
Comentários
Lucas_--
28 Mar 2016 - 11:32-
Evitei copiar respostas, kkkk.
Lucas_--
28 Mar 2016 - 11:32-
Evitei copiar respostas, kkkk.
Acem
15 Dec 2015 - 18:46Coliforme_FECAL
15 Sep 2012 - 00:20