Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Hava_- - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: ****-

Hava_- - Perfil

Reputação: 1135 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
14216 (3.33 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (7395 posts)
Cadastrado:
13-August 12
Visualizações:
427190551
Última atividade:
Membro offline May 04 2022 02:13 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Hava_- https://forum.muaway.net/index.php?/topic/532870-elogio-a-minha-conferencia-que-isso-sim-e-conferencia-de-mitos/%20os%20brabos Sdds

Tópicos que criei

  1. [Compra] Hava 13/04/20178 ás 13:30

    Postou 13 Apr 2018

    Compro: Pet Death = 14 War, interessados, poste no tópico ou MP.
  2. [Venda] Hava 09/04/2018 ás 22:24

    Postou 9 Apr 2018

    V. Set Style C/T = 7 War's+ 7 Relíquias ou ofertas.
    Interessados, postem no tópico ou mandem MP.

    Edit: Avisar que é com taxa.
  3. (Resolvido)Problema com o MuAwaY

    Postou 4 Apr 2018

    Então galera como alguns devem saber já forneci suporte a um bom tempo no fórum e também continuo um pouco fornecendo e tenho um pouco de conhecimento sobre problemas, duvidas e etc.. No mais estou com um grande problema no MuAwaY, pois já tentei várias coisas, atualizar os drives, atualizei o Direct X, removi o MuAwaY e baixei novamente, ajustei/removi compatibilidade, removi os arquivos Upedates e Settings, coloquei rota alternativa, entre algumas outras coisas que também vi por vídeos e outras informações encontrada e nada resolveu o meu problema. O problema que estou é o seguinte quando eu entro no MuAwaY atualiza o launcher tudo certinho e clico em jogar, até ai tudo bem, porém na hora que aparece os trade's é questão de segundos (algumas vez da tempo de clicar no trade), no mais o MuAwaY fecha como estivesse algo bloqueando ou algo do gênero e não consigo jogar de maneira alguma, ontem estava funcionando normalmente, tinha baixado jogado e nada aconteceu ai ao ligar o computador hoje acontece isso, se alguem souber alguma solução ou dica em questão desse problema, por favor, pois está complicado eu conseguir solucionar o mesmo. Lembrando que o ant-vírus está desativado e também já removi o mesmo e o Firewall também está desativado, enfim.
  4. (Elogio mencionado)[ Elogio para alguns membros ]

    Postou 14 Jun 2016

    Então galera como o titulo já diz vim através desse pequeno tópico estar elogiando/incentivando os jogadores a continuarem no ritmo que veem se dedicando em nosso fórum, pois sem dúvida nenhuma todos os membros que estão atualmente fornecendo um suporte no fórum é capacitado para chegar a onde bem desejar, basta persistir e nunca desistir, pois assim uma hora chegará sua vez. Também queria informar que estou retornando ao suporte agora 100% novamente, na verdade já voltei a fornecer suporte a algum tempo atras, porém não estava 100%, pois estava resolvendo algumas coisas e de hoje em diante se tudo ocorrer como acho que irá, ficarei com um bom tempo livre para assim estar me dedicando um pouco mais ao fórum. Irei citar abaixo alguns membros que em minha opinião estão se descantando em nosso fórum.


    Tranky: Iaê menor, sem dúvida nenhuma você é um dos membros que está merecendo mais um cargo dentro da equipe, no mais a administração sabe oque faz, sendo assim você deve apenas continuar no ritmo que está, pois pode ter certeza que o seu está guardado, até porque você é um membro ótimo no quesito de suporte e brevemente conseguirá alcançar o tão sonhado cargo.

    Klahr: Um membro que não conheço, pelo menos acho ^^, no mais é um dos membros que atualmente está se destacando mais entre os outros, pois seu suporte é magnifico e sem dúvida nenhuma em pouco tempo conseguirá almejar um cargo, pois qualidade é oque não falta no senhor, basta persistir.

    Sven: Iaê nubbb, zoa kk, menor ai é mito e tem um suporte digno de um staffer's e é outro membro que está perto de conseguir um cargo dentro da equipe, pois seu suporte é completo, ou seja sempre orienta o autor do tópico de todas as formas possíveis para assim sanar o problema do autor e sem dúvida nenhuma a resposta fornecida pelo mesmo obtêm qualidade em tudo, então é isso, basta persistir que o seu já está quase ai.

    Warlock: Outro membro que vem se destacando em nosso fórum e obtêm um suporte ótimo, sem dúvida nenhuma o senhor tem um futuro brilhante em nosso fórum, basta continuar no mesmo pique que logo logo você conseguirá chegar a onde deseja.

    Beyaz: Um membro já veterano em nosso fórum e já teve até uma passagem pela equipe, sem dúvida nenhuma o mesmo obtêm qualidades de sobra em tudo oque faz e está no caminho certo para assim conseguir novamente alcançar um cargo dentro da equipe, pois tu é mito menor.

    Magic_--: Outro membro que já teve uma passagem pela equipe magnifica e foi considerado um ótimo membro dentro da equipe e está na caminhada novamente para assim conseguir uma nova vitória e convenhamos brevemente o senhor conseguirá, pois o seu suporte é magnifico.

    Coyote: Membro que obtêm um suporte surpreendente e obtêm qualidades de sobra para conseguir um cargo dentro da equipe novamente, sua primeira passagem foi meio rápida por problemas que não vem ao caso e atualmente o senhor está na luta novamente e se continuar nesse ritmo não irá demorar muito para conseguir, pois está brilhando no fórum em todos os aspectos.

    Cofenf: Membro com ótimas resposta, sempre está se dedicando para auxiliar o próximo da melhor forma possível sem dúvida nenhuma seu futuro está re-preto de novidades.

    Aboute: Um membro que eu tive a honra de fazer parte da equipe junto e sem dúvida nenhuma foi um ótimo membro dentro da equipe e atualmente está voltando ao suporte e creio que é para alcançar um cargo dentro da equipe novamente e qualidade no mesmo é oque não falta, sendo assim só persistir que você irá conseguir, possa ser que muitos te critiquem pelo passado, no mais não ligue menor, pois agora é o futuro e pode ter certeza que tu consegue. FOCO.

    South_: Outro membro que vem se destacando diante de muitos membros do fórum, pois seu suporte é impecável e as resposta magnificas, o mesmo deve está perto de conseguir um cargo dentro da equipe, pois já não é de hoje que esse membro fornece suporte aqui no fórum e já está na hora de conseguir um cargo, até porque qualidade pra isso em você é oque não falta, pois você tem de sobra, continue nesse pique que é apenas questão de tempo.

    Caus: Um membro que começou no suporte já faz algum tempo e vem mostrando que obtêm potencial de sobra para conseguir oque desejar, já brincamos muitos em mata-matas, entre outras coisas e posso afirmar que esse membro é uma ótima pessoa em todos os quesitos e basta persistir e nunca desistir que oque é seu ta guardado meu mano. <3

    Ryuk_: Um membro com várias qualidades, já não é de hoje que fornece um suporte, porém nunca foi de levar a serio, até porque se levasse a serio já teria conseguindo muito dentro desse server em questão de equipe, pois seu suporte é ótimo e obtêm qualidade, atualmente parece que está focado em um só objetivo e se não desistir sem dúvida nenhuma brevemente estará dentro da equipe.

    FranK_: Outro membro que já foi da STAFF e teve uma passagem digna e atualmente algumas vezes fornece seu suporte magnifico em nosso fórum para assim estar auxiliando os autores dos tópicos, sem dúvida nenhuma o senhor obtêm um ótimo suporte com qualidades de monte.

    Hide_-: Um membro que começo no suporte a pouco tempo pelo menos com essa account e já vem mostrando que é um ótimo membro em todos os quesitos e se persistir irá chegar muito longe em nosso fórum.

    STAFFER'S


    Eternal_GM: Coé Eternal, tive a honra de fazer parte da equipe com esse membro, sem dúvida nenhuma o trabalho que o mesmo vem exercendo dentro da equipe é magnifico e merece muitos elogios, pois o mesmo só vem crescendo em todos os aspectos, completou 1 ano de equipe esses dias, é pra poucos conseguir ficar esse tempo todo, sem dúvida nenhuma você está de parabéns e merece muito mais, menor mito.

    Very_GM: Turbo, turbo, um membro que desde quando eu comecei a dar suporte também começou, por alguns problemas o mesmo parou e teve uma história triste, porém de um tempo pra cá o mesmo voltou 100% e desde antigamente qualidade é oque não falta no mesmo e olha onde o mesmo chegou, chegou no topo e está fazendo por merecer, pois sem dúvida nenhuma o trabalho que o mesmo está exercendo de game master é magnifico e merece muitos e muitos elogios, continue assim jão, porque você está mitando e quem não acreditava agora tu está mostrando.

    Fael_GM: Outro membro que muitos desacreditavam e hoje em dia está no topo e fazendo um belíssimo trabalho, está exercendo sua função de game master com dignidade e em questão de eventos está de parabéns, pois seus eventos é de qualidade e está fazendo uma quantidade agradável, enfim, parabéns você merece tudo de bom Fael.

    Lucas_MD: Na verdade o mesmo já é um game master, devo lhe parabenizar pela sua terceira passagem pela equipe, pois todas foram merecidas e você cumpriu o seu papel em todas com um ótimo trabalho e nesse ritmo que o senhor vem exercendo suas funções sem dúvida nenhuma essa pagem será uma das melhores, pois você tem qualidade e experiencia de sobra para fazer oque bem deseja em questão de eventos e algumas outras coisas, você simplesmente é mito e boa sorte dentro da equipe, pois seu futuro só vem a brilhar.

    Nettel_MD: Outro membro que muitos desacreditavam e até desmerecia e hoje o mesmo está dentro da equipe e realiza um trabalho magnifico e sem dúvida nenhuma está onde está por merecer, pois sempre exerceu um ótimo suporte em nosso fórum e tudo oque conquistou foi com dignidade e só tenho a lhe parabenizar, pois você está mitando em todos os aspectos, continue nesse pique que brevemente você estará em um cargo mas alto.

    Bird_MD: Tudão, tudão kkk, outro membro que tinha um suporte bem louvável e muitas outras qualidades em nosso fórum e assim conseguiu almejar um cargo dentro da equipe cujo foi bem merecido e pelo que vem fazendo já podemos notar que será um ótimo membro em todos os quesitos dentro da equipe, você só tem a crescer ai dentro menor, continue nessa mesma caminhada que você irá chegar muito longe, você merece.

    Bear: Tive a honra de poder estar trabalhando um pouco com esse membro dentro da equipe, foi por pouco tempo, que pena, no mais é assim mesmo, porém podemos ver que com sua entrada muitas coisas mudaram em nosso fórum e podemos dizer que foi pra bem melhor e até o momento o mesmo vem exercendo suas funções de maneira louvável e sem dúvida nenhuma com qualidade e com clareza do que está fazendo, você é magnifico no que faz e obtêm qualidade em vários quesitos, o senhor só tem a crescer diante de nosso server com suas habilidades, enfim, parabéns menor, se for pra citar tudo ficaria aqui muito tempo kkk.

    Acm_SubADM: Patrick, quando tive minha primeira passagem pela equipe consegui vários amigos e um deles foi o grande Patrick que hoje em dia já é Sub Administrador do server e sem nenhuma dúvida merecido, pois seu trabalho dentro da equipe erá magnifico, vários trabalhos internos, vários trabalhos para os jogadores, entre várias outras coisas, sempre se esforçando ao máximo para conseguir ajudar o administrador e o server e podemos ver que conseguiu e vem conseguindo né, pois o trabalho que você está fazendo diante a esse cargo é esplendido, aprendi muito com você também, até porque você foi um dos que me ensinou a mexer em alguns mecanismo da account's de moderadores/game master e só tenha a agradecer e desejar um belíssimo futuro para você ai dentro, continue assim Patrick, com sua humildade e qualidade, pois você só irá crescer cada vez mais.

    Admin/Bruno: Brunão, falar oque de você ? Bem difícil achar palavras, desde hoje agradeço pela chance que me deu de participar da equipe MuAwaY possa ser que não fui um dos melhores, mais fiz um pouco e aprendi muito com você o tempo que estive ai dentro e enquanto estou aqui fora também vou aprendendo um pouco, conversamos muitos, várias zoeiras, várias broncas kkk, entre outras coisas, você é uma pessoa super gente final e quando é para falar serio não tem igual você, o senhor sabe administrar o server de uma maneira magnifica e sem dúvida nenhuma o MuAwaY só tem a crescer a cada dia mais, pois com o trabalho que a equipe MuAwaY em conjunto vem fazendo é só alegria pro futuro, também quero parabenizar você por tudo que faz pelo MuAwaY e pelos jogadores, pois muitos acha que você não liga pros jogadores e tals, entre algumas outras coisas, porém oque o administrador mais quer ver satisfeito é os jogadores e posso afirmar que o Bruno se preocupa muito com os jogadores e com o server MuAwaY, enfim, é isso, você sabe o tanto que gosto de tu menor, chefia até o fim.

    HermeX/Daldegam: Nunca conversei com ambos, porém desde quando eu erá da STAFF ou até mesmo antes de eu entrar já notava os esforços que ambos fazem pra manter server limpo de várias atrocidades, entre outras coisas e como podemos ver atualmente cada trabalho novo que ambos estão trazendo para o MuAwaY em todos os aspectos é magnifico e eles só merecem ser parabenizado pelos seus ótimos trabalhos e não só por mim e sim por muitos jogadores, pois sem vocês o MuAwaY não teria tanta coisa de qualidade como obtêm hoje em dia, muitos jogadores ficam satisfeito com seus trabalhos, vocês são ótimos no que fazem, continuem assim, mitos.

    Então é isso galera, deixei minhas humildes palavras para cada membro do suporte que acho que vem exercendo um papel ótimo em nosso fórum e um pouco para os membros atuais da equipe, pois todos estão de parabéns, se o seu nick não está nesse elogio não quer dizer que você está indo pelo caminho errado, você pode estar ótimo no suporte e até mais próximo que os membros que citei, sendo assim nunca desistam do que realmente querem, pois tudo é questão de tempo e persistência, bastam focarem em um só objetivo que tudo oque realmente desejam irão conseguir em dobro e em elogios como estes seus nick's sempre serão estampados.
  5. [ Galeria de Presente ]

    Postou 29 Apr 2016

    Saudaçõ es galera do fórum, venho através desse tópico estar criando minha Galeria de Presentes cujo gosto muito dos trabalhos que tenho e espero que vocês também gostem.

    Autorização para minha galeria de presente logo abaixo cujo foi concedida pelo Colaborador Winch.
    http://imgur.com/Zk1CGbr

    Irei deixar algumas assinaturas/avatares modelados/tech logo abaixo.
    Spoiler


    Irei deixar algumas assinaturas//avatares GFX'S logo abaixo:
    Spoiler

Informações

Título:
~ Humildade ~
Idade:
26 anos
Data de nascimento:
Novembro 25, 1997
Sexo:

Comentários

  • (403 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    Hava_- Ícone

    18 Sep 2021 - 11:34
    Nokia, kkkk seila porque tu tbm não estava ^^
  2. Foto

    Hava_- Ícone

    18 Sep 2021 - 11:33
    Bolado, nos somos meu bom
  3. Foto

    Nokia_ Ícone

    14 Sep 2021 - 22:32
    Inacreditável eu não está nesse elogio da conferência, eu era o mais BRABO de todos :) haha
  4. Foto

    Bolado_xP Ícone

    06 Sep 2021 - 15:22
    o rlk
  5. Foto

    Bolado_xP Ícone

    06 Sep 2021 - 15:22
    o rlk
  6. Foto

    TheusCRF Ícone

    27 Aug 2021 - 09:04
    Que saudade, irmão ♥
  7. Foto

    --4nJo_CruEL Ícone

    26 Feb 2021 - 18:51
    o brabo
  8. Foto

    Pedro_- Ícone

    22 Sep 2020 - 20:40
    Salve meno bom.
    Quanto tempo.
  9. Foto

    Howrang Ícone

    22 Sep 2020 - 20:37
    RAVAZOIDI DA SEXYDEADI
  10. Foto

    -Alecrim- Ícone

    28 Nov 2019 - 23:15
    e os Quiz ?
  11. Foto

    GariDLost5 Ícone

    26 Nov 2019 - 07:22
    Relikia
  12. Foto

    Hava_- Ícone

    18 Mar 2019 - 23:49
    kkkk normal né
  13. Foto

    Every_ Ícone

    17 Mar 2019 - 21:41
    De vez em quando. Ele entra no discord quando tem pega-pega.
    Continua o mesmo. Mongolóide filho da puta! kkkkkk
  14. Foto

    Hava_- Ícone

    17 Mar 2019 - 21:23
    Meu pc ta ruim pra krl pra jogar kkk
  15. Foto

    Every_ Ícone

    16 Mar 2019 - 23:09
    eae Brian!
    Tá sumido tiu! O Joga voltou a jogar. Tá eu, vitin e ele jogando. Volta fdp
  • (403 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »