Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Menino_xP - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Menino_xP - Perfil

Reputação: 0 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
52 (0.01 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (13 posts)
Cadastrado:
07-August 12
Visualizações:
2602752
Última atividade:
Membro offline May 12 2019 09:31 AM
Atualmente:
Offline
Ícone   Menino_xP " Faça o bem, só assim mudaremos o mundo ..."

Tópicos que criei

  1. (Respondido)Referente a banimento + doação de conta.

    Postou 14 Apr 2019

    alguem poderia doar uma conta que não usa ? não precisa ter nada, e pq minha antiga foi banida e eu não sei o motivo! se alguem tiver qualquer continha ai puder ajudar
  2. (Respondido)Referente a promoção no ano de 2019.

    Postou 9 Apr 2019

    2019 não teve nenhuma promoção ainda ?
  3. (Respondido)Referente a um banimento.

    Postou 14 Feb 2019

    Boa noite, Bom dia, Boa tarde! Para você que está navegando por aqui nesse fórum com sua gentilíssima intenção de ajudar um player e tornar o convívio no jogo bem melhor! Então, vamos lá. Devem estar se perguntando por que vim aqui. vos digo que apesar de tudo, tenho vontade de voltar a jogar muaway! o que aconteceu comigo foi o seguinte: eu na época vinha pensando em vender minha conta porque não tinha mais amigos no muaway e ai entrei numa guild em que passei vários dias e conheci gente legal, essa guild possuía grupo no whatsapp para melhor interação dos membros e tal, e ai demonstrei interesse em vender minha conta(Não sei se isso é errado para o jogo!) por que estava meio que morgando do jogo! e um cara que eu considerava colega demonstrou interesse em comprar minha acc! Nisso, eu com Central de Segurança e tudo mais,confiando no sistema, emprestei a ele a conta (sim,sei que foi um erro fatal meu) para ele olhar os itens e tal dar uma jogada tambem! Mas aí não sei o que aconteceu que quando eu fui entrar de novo eu estava banido! O cara depois sumiu e disse que não tinha feito nada! Mas com certeza ele violou alguma regra do jogo e claro, estava na minha acc, as consequências caem sobre mim, veja que sacanagem velho! me pergunto o que aquele cara ganhou com isso? Qual o porque disso vei ? Eu fiquei muito triste, mais ainda sabendo que tive parcela de culpa e por que sabia que seria dificil recuperar minha conta! quero muito isso! mas não sei se é possivel! Peço encarecidamente a ajuda de vocês, queria muito poder voltar a jogar muaway!tem alguma forma de eu conseguir minha conta de volta? algo que eu possa fazer? se o admin me der uma sentença sei la que eu cumpra e depois tenha a chance de voltar? to sendo punido por uma coisa que não fiz! Ja tentei me explicar com a administração mas não deu muito resultado. desde já agradeço pela atenção pessoal, vocês são demais! um bom jogo a todos!
  4. (Respondido)Referente a demora para os brindes serem cadastrados na conta dos compradores.

    Postou 21 Jul 2017

    Porque ao invés de colocarem um prazo de 12h, não colocam entrega em prazo indeterminado? Não é de Hoje que os processos são lentos por aqui!Esse é só mais um caso! Deviam otimizar mais os processos. Para tudo fluir com mais rapidez... No muaway é tudo muito demorado.
  5. (Respondido)Referente a como deletar minha conta dentro do jogo

    Postou 10 Dec 2016

    É possivel apagar uma conta Muaway ?

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Amigos

Exibindo 50 amigos aleatórios de 11

Comentários

Menino_xP não tem comentários em seu perfil ainda. Por que não diz um oi?