Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Dohvakiin - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Dohvakiin - Perfil

Reputação: 460 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
3437 (0.8 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (1077 posts)
Cadastrado:
20-July 12
Visualizações:
36912349
Última atividade:
Membro offline Apr 22 2019 10:29 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Dohvakiin ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. (Elogio mencionado)[Elogio] Hombridade é um negócio bem legal!

    Postou 1 Nov 2016



    Não! Hoje eu não criei um tópico pra surpreendê-los com um textão. :P

    Eu só me encaminhei pra essa área (que eu uso em ocasiões mais do que raras) para tornar público um acontecimento muito, mas muito legal que eu vi surgir aqui no fórum.

    Geralmente, quem responde um tópico tem a atitude de ir lá, fazer o seu e se retirar sem demais observações, e isso é a rotina de quem dá o suporte. Quando você gosta de parar pra ler as respostas dos outros membros pra ver se aprende algo, no entanto, tu se depara com algumas coisas interessantes.

    Há pouco, o membro wOwSTORM criou um tópico onde contava uma história um tanto quanto triste: Ele, inexperiente, caiu num dos golpes mais recorrentes do servidor e perdeu o seu item mais valioso. Decepcionado, ele veio ao fórum querendo tentar propor uma melhoria pra quem enfrenta esse tipo de caso.

    Foi aí que o Proxy respondeu com o seguinte.

    Imagem

    E eu não vou mentir: Eu realmente me impressionei com essa atitude.

    Caridade e altruísmo é coisa pra poucos. Pouquíssimos, adiciono. Não vou falar muito aqui, mas, cara, parabéns pelo teu ato. Tu fez o dia desse cara ir da água pro vinho, fez eu ficar feliz de ter testemunhado esse acontecimento e vai fazer muita gente ficar feliz com a sua atitude agora que eu resolvi trazer isso a tona. :P

    Parabéns, e continue assim! Isso é uma virtude que poucos ostentam. ^^

    Edit: Não dá +rep em mim não! Vão dar nele! :D

    []'s

  2. (Elogio Mencionado)[Elogio] Ao moderador global Bear

    Postou 30 Jul 2016

    Bear,

    Por muitos (curtos) tempos, interagimos com frequência notável neste fórum. Quando éramos usuários, quando você cresceu na equipe e também, well, quando tu já tava em uma posição descomunal acima de mim na hierarquia deste fórum.

    Me encontrar neste ambiente com frequência - e, por conseguinte, obter minha posição neste fórum como um membro da equipe - nunca foi tarefa fácil pra mim. Eu fui sempre uma pessoa com afazeres significativos na minha vida exterior, e, por isso (e também por falta de determinação), nunca fui capaz de me manter aqui com uma frequência notável.

    Foi por uma ironia do destino em que, no entanto, resolvi surgir aqui (pra ver como estão as coisas) e me deparei com uma mensagem extremamente direta, porém, com certeza, encoberta de dores escondidas pelo choque e pelas diversas maneiras que essa bagunça que é a nossa psique encontra pra nos impressionar e fazer com que nos distanciemos, conforme passa o tempo, da inevitabilidade da dor, mesmo que nós tenhamos perfeita ciência de que essa mesma dor continua lá, in situ, enrolada em uma miríade de imensuráveis sentimentos.

    Não sou bom com palavras (apesar de você sempre ter me dito o contrário), pois não senti dor tão malevolente e dor tão taciturna quanto a que você está provavelmente sentindo neste momento, e, por causa disso, abster-me-ei de demais abstrações sobre o que tu deve estar passando agora. Eu só queria passar aqui pra ver como tá o fórum mesmo, e, agora, faço questão de me colocar a tua inteira disposição: Tens meus contatos, e sabe onde me encontrar para qualquer tipo de desabafo ou desventura da qual você, algum dia, necessite.

    Em acordo com os ditos de Saramago na magnum opus "As Intermitências da Morte", venho aqui, mesmo ausente, prestar a nobreza de derramar lágrimas, sejam estas figurativas, reais ou simplesmente distribuídas em palavras simplórias e disformes, por aquele que nunca se conheceu. Esta noite, dorme em meus pensamentos um inexorável pesar diante da sua situação, e um desejo palpitante de que a languidez de tua família seja curta e seguida pelas melhores possíveis bonanças, que, mesmo frente a irrecuperabilidade da perda, os contentem em seu luto e sejam forças fundamentais para o seu reestabelecimento.

    Como último regalo, deixo aqui pra ti uma recomendação de leitura para ajudar a fundamentar o prosseguimento de sua vida diante da perda. Entendo que sou quase que irrefutavelmente conhecido como cético, porém, este livro é muito além de um manifesto ideológico. Ele, por si só, é uma reflexão filosófica das melhores: Trata-se de "A Morte Na Visão do Espiritismo", de Alexandre Caldini Neto.

    Grande abraço,
    João/Dohv
  3. [Venda] Dova - 28/07/2015 - 20:05

    Postou 28 Jul 2015



    E aí, galera?

    Tô vendendo um Santa Set Feminino + 15. Ofertas podem ser feitas aqui ou via MP.

    Valeu. :)

  4. [OFF-TOPIC] MuAwaY Ping Tester - Utilitário!

    Postou 25 Jul 2015



    Postagem autorizada pelo moderador global Bear:
    Spoiler





    A maioria das pessoas que já conviveu comigo sabe que eu gosto de ficar brincando de fazer alguns scripts e programinhas bem simples. Hoje, em uma conversa com o membro Again, eu tive a ideia de criar um pequeno script na forma de um arquivo Batch (executável em todas as versões do Windows) para a verificação rápida do lag de internet.

    Pra quem não sabe, a maior causa do lag de Internet é a packet loss que se dá quando o ping ( que é o tempo de resposta do computador do usuário para o servidor) se encontra num valor muito alto. Como o ping é dado em milisegundos, quanto maior o seu valor, pior é o tempo de resposta e pior é a emissão de informações para o jogador, gerando, assim, a presença do lag.

    Essa ferramenta foi feita para que você consiga ver a sua média de ping mais facilmente, determinando de forma mais rápida e fácil, deste modo, se o seu lag está sendo causado por packet loss (lag de Internet) ou por outras razões externas - geralmente interligadas com drivers ou configuração de hardware.

    Abaixo vocês encontrarão o download da aplicação e um rápido tutorial.
    Qualquer defeito, só me enviar uma PM!




    1) Descompacte o arquivo com o seu cliente de abertura de arquivos .RAR preferencial. No meu caso, é o WinRAR.

    Imagem

    2) Abra o executável com privilégios administrativos.

    Imagem

    3) Maximize a janela e observe o resultado destacado.

    Imagem

    Agora, interpretando o resultado:

    Ali em "Average" você vai encontrar o valor da média dos três pings que o programinha vai dar. Baseado neste valor é que você vai determinar se o seu lag é frutífero de package loss ou não. Segue um pequeno guia!

    Ping entre 1 e 99 tem muito pouco lag e packet loss
    Ping entre 100 e 200 tem packet loss razoável e lag razoável
    Pings acima de 200 tem packet loss e lag considerável


    Então, se você tiver o seu ping de 100 pra cima, é bem provável que o seu lag está sendo causado por razões interligadas a sua Internet. Com estes dados em mãos, você deve proceder com os tutoriais recomendados para o seu tipo de problema.




    DOWNLOAD DO PROGRAMA
    (Só clicar! O próprio 4Shared tem scan de vírus.)
    Qualquer problema apresentado: Só postar no tópico ou me enviar uma PM!

    Um aviso: O arquivo é derivado de um Batch, então certos antivírus podem apresentar um falso-positivo. O arquivo foi liberado através de um scan do Malwarebytes Anti-Malware e do próprio 4Shared, e a segurança dele é garantida.


  5. [Elogio] Bear!

    Postou 24 Jul 2015



    Bear, nosso mais novo Moderador Global! :)

    Eu já não tenho a conta de quantas sugestões você me ajudou a elaborar com idealizações sempre claras e benevolentes, que sempre resultavam em viabilidade. São realmente muitas estas que guardam o nosso nickname como assinatura, sempre no mesmo estilo de formatação, e, quase sempre, com a mesma recepção positiva já testemunhada.

    Eu lembro que ao lhe conhecer você estava desapontado e propínquo ao desistir: Após muitas respostas - sempre bem compostas e exemplares -, a seletiva administrativa simplesmente não vinha. Era agônico até de acompanhar, mas também era virtuosa a insistência da qual eu usufruía, informando-o que a sua "hora" chegaria.

    E chegou ainda naquele ano, quando você foi nomeado (pela primeira vez) colaborador. A partir deste momento, eu me desativei do Fórum por motivos de escolarização maiores - que eu fiz questão de informar -, mas foi realmente agradável observar a celeridade com a qual você subia na grade da equipe com desenvoltura e ampla aprovação da base de jogadores. Tal reconhecimento vem através do trabalho duro, exemplo do qual você é e sempre foi.

    Eu valorizo todo tipo de persistência: De todos os "times" de antecedentes da equipe dos quais eu brevemente participei, creio que seja generalizada a opinião de que eu sempre gratifiquei e valorizei a capacidade de perseverar em nome de um objetivo, não importando a sua significância. É este o critério no qual você se encaixa perfeitamente, e é exclusivamente por causa desta dedicação e diligência impendentes que você chegou a uma altitude imensa, se satisfazendo apenas com o topo, e dele não desistindo.

    Eu gostaria de encerrar o meu elogio fazendo referência a uma citação latina bem conhecida: "Per Aspera Ad Astra", cuja tradução literal é "Um caminho duro leva às estrelas." E quem seria melhor do que você para demonstrar a veracidade deste provérbio, hein?

    Te desejo todo o sucesso do mundo, cara! Você merece toda a confiança em ti depositada. :)

Informações

Título:
Slayer of Dragons
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Comentários

  • (21 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    Ber_- Ícone

    28 May 2018 - 18:00
  2. Foto

    LUTOCHAVES Ícone

    01 Dec 2016 - 15:03
    Você é muito pika mlk
    Brabãoooo
  3. Foto

    LUTOCHAVES Ícone

    01 Dec 2016 - 10:29
    Sucesso irmão ❤
  4. Foto

    Nick_- Ícone

    01 Dec 2016 - 07:18
    Belo suporte, parabéns.
  5. Foto

    LUTOCHAVES Ícone

    30 Nov 2016 - 22:51
    Sumiu em mito
    Saudades do seu suporte exemplar..
    Abraços mito s2
  6. Foto

    FettyWap Ícone

    22 Nov 2016 - 22:43
    Se possível, da uma olhada na minha FP lá :D
  7. Foto

    Proxy Ícone

    22 Nov 2016 - 00:24
    Obrigado pela interação Dohva.
    Adoro debates, inclusive para melhorias. Torço muito para que você entre para a STAFF, tenho certeza que fará muita diferença.
  8. Foto

    Done Ícone

    22 Nov 2016 - 00:10
    Ótimo suporte, português exemplar, algumas respostas extensas, porém muito bem explicada, sugestões quase impossível de serem inviáveis, meus parabéns.
  9. Foto

    Revs Ícone

    21 Nov 2016 - 14:52
    Sábio! s2
  10. Foto

    Luther Ícone

    19 Nov 2016 - 17:23
    "Tem gente na porta". kkkk
  11. Foto

    zHenriique Ícone

    16 Nov 2016 - 12:39
    Seu suporte é ótimo, continua assim que logo você alcançará seu objetivo.
  12. Foto

    Lucas_-- Ícone

    16 Nov 2016 - 12:17
    BRABO.
  13. Foto

    iStr Ícone

    16 Nov 2016 - 12:17
    Fala pouco mais fala bonito, ops fala muito :D
  14. Foto

    Krawk Ícone

    12 Nov 2016 - 21:43
    _MDG que suporte lenda !
  15. Foto

    Guest

    12 Nov 2016 - 10:33
    Merecedor.
  • (21 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »