Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: SoftwareKB - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

SoftwareKB - Perfil

Reputação: 66 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
384 (0.09 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (76 posts)
Cadastrado:
18-July 12
Visualizações:
16257585
Última atividade:
Membro offline Sep 03 2012 01:44 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   SoftwareKB ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. (Respondido)[Duvida] Quem fez essa foto pessoal.

    Postou 3 Sep 2012

    Me manda o nick do autor dessa FP e se acharam fps iguais estas, mandem, todas que acharem, please:

    Imagem
  2. (Respondido)Qual o nome desta fonte ?

    Postou 21 Jul 2012

    -
    Qual à fonte usada no nome Stronda na seguinte imagem:
    Imagem
  3. 1° Elogio ~ SoftwareKB! 2012.

    Postou 18 Jul 2012

    -
    Olá galerinha do mal, como todos sabem hehe, sou novo aqui e também sou velho aqui, tenho outras contas e tem gente que me conhecem apenas com ela. Mas logo logo irei mandar MPs para os que ainda não sabem quem eu sou hehe. Bom, sem mais delongas, vamos ao elogio deste semana, só para os destaques, confiram comigo abaixo:


    Área Contato!

    Rox_: Bom, esse cara gente, é expert, sempre quando vou responder em um tópico, o muleque já respondeu esse e já tá digitando em outro. Além disso, são belas respostas, esse sim merece ir para STAFF, parabéns, te admiro em Chico.
    _Strongger: Outro membro com respostas qualificadas, tem o seu sonho aí em frente, continue assim que você conseguira realizá-lo. Basta você querer, e fé em Deus.
    Dreamy: Nossa, linda de mais, bý Sweeck, love love kkk. Nunca vi uma menina tão dedicada e com tanto talento igual ela. Só digo uma coisa. Daqui uns meses vocês vão ter uma surpresa, Dreamy_GM! ♥♥♥
    LightZero: Membro dedico, sou fã, adoro ele kkk (AMIGO zz) o perfil dele é rox, às respostas dele são fodas e tem tudo para ser um grande STAFF. Só não deixe se levar pela STAFF e esquecer os amigos oks? :}
    JIRAYA_PK: Noob que me surrava :S nos War's, foi aí que conheci ele, gente simpática, legal de conversar, também tem um ótimo suporte e vamos que vamos em busca dos nossos sonhos, parabéns.
    Vegetto_-: Ex STAFF, já mostrou seu potencial e viram que tinha talento, sendo assim, decidiram colocá-lo na STAFF e foi uma maravilha, vários eventos e tals, você é rox, te admiro também, força para tentar ingressar na equipe novamente, fé.
    Stronda_-: É à mesma coisa do Vegetto, só que chegou até Colaborador, mais aê, te desejo toda a sorte do Mundo e que você consiga novamente.
    Cirillo: Novo membro que está se dedicando aí, e eu raxo com o nick dele kkkk, mas continua assim que você chega lá, fé. (y
    _Necron: Não tenho muito contato com ele, o que digo é simplesmente: Koé man, e de boa, mas suas respostas são show, e espero te ver conquistando os seus objetivos.
    ThiagoLost: Koé pegador de HOMEM, kkkkk, tipo, não te conheço muito bem mas alguns amigos seus me disseram que você é o pegador......de HOMEM... :rolleyes: (SEI DE NADA) kkkk, pega HOMEM mais tem belas repostas e continue assim.
    Goox: New membro que está se esforçando para conquistar seus objetivos, basta ter fé.
    -Spycklee: Noob rippador de música, mesmo assim te admiro e você tem talento, muito talento, continue assim brother, énóx!
    Afonso_xP: O seu kit do Uncharted é ROX demais, amo esse jogo, e além de possuir um bom kit, tem boas respostas, então o que falta? Tem tudo! KKK, só falta receber uma MP. '-'
    Reven_: Outro membro esforçado, também não tenho contato, mas espero ser amigo seu e também quero te ver na STAFF. :D
    Away_: Outro membro que é esforçado, está se dedicando, ajudando muito bem, e é isto que torna você um STAFF, continue assim.

    Área Jogador~Designer!


    FAKE-SHOW: Esse cara aqui em, vou te contar, o muleque recebe uns 20 pedidos por dia, faz todos, e ainda por cima é humilde e não cobra nada de ninguém e não ganha nada em troca, e ainda tem que aturar um noob que disse que à sign dele estava feia, em um tópico de presente que o mesmo deu para outro membro? Nossa, eu quase chorei, mas não liga não Markin, você tem capacidade e as suas signs são ótimas, por isso você é meu Designer Oficial. ♥♥
    Arshavin: Membro novo que mostrou que é muito bom nos kits, esse tem um belo futuro também, continue se esforçando ao máximo jovem, fé.
    -KorN40: Esse aqui, noooooooooossa, os efeitos das signs deles são maravilhosas, não entendo muito bem de Designer, mas à qualidade das suas signs são 1000! Elas são até uma beleza para os olhos, os olhos ficam contentes quando veem suas signs, kkk, foque-se no seu objetivo porquê tu tem talento, fé.
    Lock: Outro membro, velho e expert que ajuda vários membros, e pra mim, é um dos próximos aprendizes como o FAKE-SHOW.
    Araujo_xP: Esse aqui nem comento, edita fã bars, fas kits, ajuda prá burro e ainda não é da STAFF kkk, olha só que maldade, mas continue assim que você chega lá.
    -killerbee: Quase aprendi fazer tipografia com seus vídeos, bem explicados, obrigado pela ajuda e mantenha-se assim para você realizar o seu sonho.

    Área STAFF!


    Cabu_CL: Koé CABU-USB, esse aqui modera dia noite - noite dia, e merece logo à sua vaga de Moderador, s2.
    Sorry_CL: Sem net, se fude*, haha. KKKKK brinks, foi um bom membro, legal, e por isso se tornou Colaborador, e espero lhe ver como Moderador logo logo.

    Howrang_MD: Esse aqui só digo que suas músicas são rox e eu admiro demais à ortografia, ele dizia em suas respostas palavras que eu nem conhecia, lol, parabéns.
    You_MD: Curte o sertanejo, kkk foda, esse aqui também, eu admiro demais, parabéns, só isso, não sei o que dizer para você. '-'
    iKnight_MD: LoL, LoL, muleque fodão que curte o ROCK kkk, esse aqui é bão em, ajuda no game e no fórum, merece ser Game Master já né? kkk, fé. :animado231_:

    Eclipse_GM: Koé Pse_Admin? Firmeza na Represa? KKKK, esse aqui é o melhoooooooooooooooooooooooooooooooor de todos, igualmente ao Toledo, que saiu. Os dois juntos são MITOS dos MITOS. s2 Pse.
    Vulcano_GM: Esse aqui, sou fã e admito, fodinha hehe, eu adoro você rs e é uma brilhante pessoa.
    Lustro_GM: Léo BOLADÃO oO, muleque com várias respostas rápidas, das antigas, demoro mais chegou, e hoje já está como Game Master, te desejo mais um bom tempo na STAFF hehe.
    Block_GM: Só digo isso: MITO, MITO, MITO, MITO, MITO, geral gosta de você, porquê você é legal, humilde, e não nego, sou seu fã.
    Lucacas_GM: Não sou muito de papo com ele, mas me disseram que ele é gente boa e faz bastante eventos, énóx, wow.

    _Aleex: Parabéns pela vaga, você merecia pelo seu enorme talento nesta área, te desejo sorte daqui para frente.
    Hokage: Eu gosto de mas desse cara, ele é gente boa, humilde mas nunca me fez um kit. :( Mas tá aí um elogio para o melhor Aprendiz no momento para mim (SEM OFENÇAS AREX CABEÇUDO). :weakbench:

    Zero0h: Ui novinha, você é um dos REIS MESTRES das signs, eu babo nelas, e eu acho que é por esse talento no PS e belas respostas que você está aqui, hoje. Parabéns.
    Mateus_RX: LoooooooooooooooooooooooooL admiro demais da conta esse caro, simplesmente, humilde e bacana, espero te ver do lado do Ghost. E os demais também, hehe.
    Lanza_DS: Esse aqui é foda, FUNKEIRO massa legal, gosto de tu haha, e também, curto demais os seus funks, e continue assim que tu é foda haha.

    Ghost: MITO do designer, belas coisas que você faz (MUITO LINDO E ESQUECI O NOME) mais são lindas demais, por isso você está aqui hoje, e eu sou seu fã demais kkk.

    Mer_SubADM: Oiii tio, kkkkk, nossa, o que falar deste, batalhou demais para chegar onde chegou e está ai firmeza total e pelo jeito vai durar mais muitos anos, muitos mesmos, sou seu fã demais e espero que você me consigo o que você quiser na sua vida. PARABÉNS!

    Admin: Bruno, simplesmente, o melhor server do Brasil que você possui, você batalhou para ter isso, e finalmente conseguiu, agradou muitos e é sempre elogiado por ter tudo isso, te desejo muita sorte ao longo de sua vida e PARABÉNS!

    Não poderia de esquecer à galera Online né? KKK, eles que criam os tópicos para a gente os ajuda-los ^^, então ta aí, salve pra galera ai em baixo \/:

    Imagem

    E é óbvio que também não iria faltar os aniversariantes do dia, abaixo um parabéns para vocês :celebrate::

    Imagem


    E também, um mega salve pro membro mais novo, confira o nick do mesmo abaixo:

    Imagem


    Bom, este foi o meu primeiro elogio de muitos outros que virão, então fé para todos e uma boa noite.


    Uma musiquinha para não ficar tão silencioso kkkk



    OBS: Um enorme BEIJO para à ANDRÉIA! Te amo demais. :}



    ~~ FAMÍLIA MUAWAY ~~




Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
27 anos
Data de nascimento:
Agosto 19, 1996
Sexo:

Comentários

  • (21 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    jilous Ícone

    05 Sep 2012 - 16:33
    05/09/12 Olá amigo venha Jogar MuFighT (Atualizado)
    ­
    Versão 1.05D Seasson 4 Full + Camera 3D + 300 Novos itens
    MuFighT Trailer com informaçoês : http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4DMUTti1iw0
    ­
    Acesse - > www.mufight.com.br
    ­
    Crie sua conta e ganhe 7 Dias de VipGOLD

    ...
  2. Foto

    JIRAYA_PK Ícone

    03 Sep 2012 - 17:06
    OPa vo tenta :D
  3. Foto

    Dreamy Ícone

    03 Sep 2012 - 14:29
    HAUSHAUSAHSUAHUD *.*
  4. Foto

    SoftwareKB Ícone

    03 Sep 2012 - 00:36
    ele disse que me ouviu, ele não é surdo' -'
  5. Foto

    Light- Ícone

    03 Sep 2012 - 00:28
    Deus te ouça *.*
  6. Foto

    SoftwareKB Ícone

    03 Sep 2012 - 00:22
    ^^
    ^^ *-*'
  7. Foto

    -MaC- Ícone

    02 Sep 2012 - 22:30
    sim, kkkk
  8. Foto

    Dreamy Ícone

    02 Sep 2012 - 20:46
    HAUSHASUAHSUD arrasol '-'
  9. Foto

    SoftwareKB Ícone

    02 Sep 2012 - 20:39
    n gostey)' :/
    :H
  10. Foto

    -Frenetica Ícone

    02 Sep 2012 - 11:37
    :B
  11. Foto

    Light- Ícone

    02 Sep 2012 - 10:18
    nick legal pra por é SouFanDoLight :/
  12. Foto

    SoftwareKB Ícone

    02 Sep 2012 - 03:29
    fui hackiado :/
  13. Foto

    Light- Ícone

    02 Sep 2012 - 03:28
    Passa 1 dolar s/++++++++++
  14. Foto

    SoftwareKB Ícone

    02 Sep 2012 - 03:26
    ^-^
  15. Foto

    _-Hannah-_ Ícone

    02 Sep 2012 - 03:24
    - ^^
  • (21 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »