iTz-Neerd - Perfil
Reputação: 13
Good
- Grupo:
- Jogador
- Posts:
- 270 (0.06 por dia)
- Mais ativo em:
- Dúvidas (102 posts)
- Cadastrado:
- 14-July 12
- Visualizações:
- 7129983
- Última atividade:
- Aug 02 2020 09:55 PM
- Atualmente:
- Offline
Últimos visitantes
Posts que fiz
-
No tópico: [Compra]MALUCAOO 19/12/18 às 17:36
Postou 19 Dec 2018
TE VENDO A PANTS POR 8+TAXA.
SUA CAIXA DE MSG ESTA CHEIA. -
No tópico: (Respondido)Referente a alteração no PvP.
Postou 18 Dec 2018
-NoisyBoy, em 18 December 2018 - 05:10 PM, disse:
O atual pvp inserido no servidor está em fase teste, nada foi confirmado se o mesmo ficará definitivo no servidor. Lembrando que o mesmo pode haver alterações futuras. Qualquer modificação ou alterações dentro do servidor é de total critério administrativo, é a administração jamais irá deixar de evoluir, se foi inserido este novo PvP é porque eles tem planos futuros para o servidor.
Onde queria chegar; se é para evoluir, por que vamos voltar ao passado????? -
No tópico: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)APP MUAWAY
Postou 27 Nov 2018
Dragon_CL, em 27 November 2018 - 04:25 PM, disse:
O servidor encontra-se online normalmente, verifique sua conexão ou desligue seu moldem por 30 segundos e ligue-o novamente.
Caso não resolva, desative o firewall do seu computador e apague as pastas update e settings presentes na pasta do MuawaY. Se não resolver reinstale o jogo com antivírus e firewall desativado, deixarei abaixo os tutorias que lhe auxiliarão nisto:
[Tutorial]Removendo o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway... y-corretamente/
[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway... y-corretamente/
Poste resultados.
É O JOGO NAO, É O APP DO ANDROID ( DUPLA AUTENTICAÇÃO ) -
No tópico: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)APP MUAWAY
Postou 27 Nov 2018
Away_--, em 27 November 2018 - 04:08 PM, disse:
Olá, boa tarde!
É bem provável que o problema esteja em sua conexão com a internet, realizei um teste no aplicativo do MuAwaY e o mesmo está operando normalmente. Tente se conectar com o 4G de sua operadora, caso esteja no mesmo, procure um WiFi mais próximo e faça um teste. Caso o problema venha a persistir, recomendo que faça a desinstalação do aplicativo e instale-o novamente, é bem provável que o problema não ocorrerá novamente.
[]'s
Mas se desistalar sem retirar a dupla autenticação nao vai da erro? -
No tópico: [Evento] Mata-Mata Bolão [3] - Web_MD
Postou 4 Nov 2018
Luny
Informações
- Título:
- Advanced Member
- Idade:
- 29 anos
- Data de nascimento:
- Julho 27, 1994
- Sexo:
Contato
- E-mail:
- Privado