Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: iTz-Neerd - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

iTz-Neerd - Perfil

Reputação: 13 Good
Grupo:
Jogador
Posts:
270 (0.06 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (102 posts)
Cadastrado:
14-July 12
Visualizações:
7129983
Última atividade:
Membro offline Aug 02 2020 09:55 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   iTz-Neerd ainda não definiu seu status

Posts que fiz

  1. No tópico: [Compra]MALUCAOO 19/12/18 às 17:36

    Postou 19 Dec 2018

    TE VENDO A PANTS POR 8+TAXA.
    SUA CAIXA DE MSG ESTA CHEIA.
  2. No tópico: (Respondido)Referente a alteração no PvP.

    Postou 18 Dec 2018

    Ver post -NoisyBoy, em 18 December 2018 - 05:10 PM, disse:

    O atual pvp inserido no servidor está em fase teste, nada foi confirmado se o mesmo ficará definitivo no servidor. Lembrando que o mesmo pode haver alterações futuras. Qualquer modificação ou alterações dentro do servidor é de total critério administrativo, é a administração jamais irá deixar de evoluir, se foi inserido este novo PvP é porque eles tem planos futuros para o servidor.


    Onde queria chegar; se é para evoluir, por que vamos voltar ao passado?????
  3. No tópico: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)APP MUAWAY

    Postou 27 Nov 2018

    Ver post Dragon_CL, em 27 November 2018 - 04:25 PM, disse:

    O servidor encontra-se online normalmente, verifique sua conexão ou desligue seu moldem por 30 segundos e ligue-o novamente.
    Caso não resolva, desative o firewall do seu computador e apague as pastas update e settings presentes na pasta do MuawaY. Se não resolver reinstale o jogo com antivírus e firewall desativado, deixarei abaixo os tutorias que lhe auxiliarão nisto:
    [Tutorial]Removendo o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway... y-corretamente/
    [Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway... y-corretamente/

    Poste resultados.


    É O JOGO NAO, É O APP DO ANDROID ( DUPLA AUTENTICAÇÃO )
  4. No tópico: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)APP MUAWAY

    Postou 27 Nov 2018

    Ver post Away_--, em 27 November 2018 - 04:08 PM, disse:

    Olá, boa tarde!
    É bem provável que o problema esteja em sua conexão com a internet, realizei um teste no aplicativo do MuAwaY e o mesmo está operando normalmente. Tente se conectar com o 4G de sua operadora, caso esteja no mesmo, procure um WiFi mais próximo e faça um teste. Caso o problema venha a persistir, recomendo que faça a desinstalação do aplicativo e instale-o novamente, é bem provável que o problema não ocorrerá novamente.

    []'s


    Mas se desistalar sem retirar a dupla autenticação nao vai da erro?
  5. No tópico: [Evento] Mata-Mata Bolão [3] - Web_MD

    Postou 4 Nov 2018

    Luny

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
29 anos
Data de nascimento:
Julho 27, 1994
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado