Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Silver_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Silver_ - Perfil

Reputação: 307 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
3744 (0.87 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (1750 posts)
Cadastrado:
28-June 12
Visualizações:
9288659
Última atividade:
Membro offline Dec 27 2014 03:57 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Silver_ ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. ~ Elogio de Prata for Léo, Fire and Conduta '

    Postou 18 Nov 2013

    Olá meninos e meninas, hoje venho realizar mais um elogio para 3 membros da equipe, que são para Fenix_GM, FireBoy_GM & Conduta_GM


    Fenix_GM - Grande Léo, sempre fazendo seus mata-mata, eventinhos, etc. Um membro que não fica direto no fórum como alguns que parece mais CL do que GM, mas enfim. Você é mito, um dos GMs que os players mais gostam. Não realiza só mata-mata e sim todos os tipos de evento, faz seus eventos diariamente e sempre alegrando o povo, sem essa de ajudar amiguinhos como alguns faziam/fazem. Parabéns Léo e espero que continue por muito mais tempo na STAFF.

    FireBoy_GM
    - Sempre fazendo seus eventos diariamente também, sempre tomando aqueles DC's marotos por causa da sua ótima internet, rs. Um ótimo GM, também querido por muitos players dentro do servidor (tirando o cyberdrago, porque né, e_e), faz todos os tipos de eventos também, gosto muito do seu quiz, porque os outros eventos seu é difícil eu ganhar, fora os mata-mata :). Parabéns pra você também Fire, espero que fique muito tempo na equipe, mito.

    Conduta_GM - Conduta, você também faz um ótimo trabalho dentro da equipe, mesmo não sendo tão ativa como os outros, pois agora já é mãe e também tem outras responsabilidades, mas sempre loga no servidor quando dá, faz seus eventos sempre direitinho, todos os tipos de eventos, e mesmo com toda essa responsabilidade ainda loga mais que alguns, você é mitona também e espero que fique bastante tempo na equipe.

    É isso aê povo, só elogiei esses 3 membros porque na minha concepção, são 3 melhores GMs atualmente. Beijocas :cheekkiss:
  2. ' Elogio do Prateado ~

    Postou 12 Oct 2013

    Eae galera, vou aproveitar que criei esse elogio para desejar um Feliz dia das Crianças pra todos, independente da idade :celebrate: .
    Agora, vamos ao elogio!.

    Vim aqui elogiar o Hero_AP porque o mlq é mito no designer, ajuda bastante aqui na área de designer, quando vejo tópicos de post relâmpago, leilões, etc, a maioria das vezes é ele quem autoriza, ele é o cara. Você sabe que seu potencial é enorme, gigantesco, e que com toda certeza logo logo irei ver Hero_DS e quem sabe um dia Hero. Toda vez que crio um elogio pra você, eu coloco que você também pode virar um Designer Oficial, mas digo isso realmente porque acho que você tem esse potencial, você é o que está sempre ajudando os novatos ai de designer a mexer no Photo Shop, sempre organizando a área de designer, está sempre online, fazendo seu papel certinho e sabendo responder algumas reclamações que vem sem criadas em relação a área de designer de forma madura.
    Bom, é isso. Você é MITO Hero e tem muito potencial ainda pra mostrar. Você sabe que pode contar comigo pro que precisar, né!? Tamojunto
  3. Mega Elogio - iJunior & Fenix_GM

    Postou 3 Oct 2013

    Bom, hoje infelizmente você saiu da equipe né meu abigu Junior :toy9: , vim aqui te elogiar pela pessoa que você é e pelo Game Master/Moderador/ Colaborador que você foi (MITO). Vim elogiar também o Leobkfraco porque ele também é um MITO e pra ele não sair do foco porque vivenciei a amizade de vocês 2, rolava várias meinh*s ai pela webcam, mas geral sabe, então deixa pra lá. Vamos lá!.

    iJunior - O que falar de você Junior ? Um cara super gente boa, super parceiro, foi um ótimo membro da equipe, fez sua parte acima de tudo, sempre realizando seus eventos e tal e sempre mantendo o foco. Você tem tudo pra dar certo fora e dentro do servidor, porque você tem bastante potencial, e são poucas amizades verdadeiras que podemos contar no dia a dia como a sua. Você sabe que eu gosto bagarái de tu, também quero te desejar boa sorte em tudo, e logo logo quando eu estiver com a internet decente eu logo no Skype pra te pertubar, tu é fod*, fez história!. Sabe que qualquer coisa, pode contar comigo. Te amo! :love: .

    Fenix_GM
    - O que falar de você também Léo ? Um cara super gente boa também, infelizmente torce pro time errado e que está na segunda divisão, mas fazer o que, você escolheu o time errado mas eu compreendo e respeito isso KKKKKKK. Tu sabe que você é MITO também, é um ótimo STAFFER, sempre online, sempre realizando seus eventos, fazendo a sua parte, sua trajetória, sua história. Eu sei que nunca tivemos tanta afinidade assim, porém o pouco tempo que nos falamos no Skype deu pra perceber que você era uma boa pessoa, um bom abigu. Tá fazendo história, e ainda tem muito pra fazer ainda mais. Sabe que qualquer coisa, também pode contar comigo. Te amo também guei! :love: .
  4. Elogio do Silver - 1 Contatos e 1 Designer (:

    Postou 11 Aug 2013

    Enton, Faz muito tempo que não crio um elogio, e vou citar dois membros (Um da Área de Contatos e outra de Designer) que ao meu ver estão se destacando bastante aqui no fórum, Vamos lá! :graduated:

    Forting - Ótimo membro, que vem se destacando diariamente aqui no fórum, sempre respondendo rapidamente os tópicos e com uma excelente qualidade em suas respostas. Tem tudo para se tornar um ótimo membro da equipe se continuar batalhando todos os dias, pois com certeza será reconhecido pelo seu esforço e talento.

    Hero - Grande parceiro, está sempre ajudando na Área de Designer, está sempre respondendo rapidamente, possui ótimos trabalhos no PS, possui um talento muito grande em todos os tipos de trabalho e realmente é um ótimo membro, e futuramente quem sabe um ótimo Aprendiz, Designer e quem sabe um Designer Oficial, pois talento é o que não falta pra você, gay :cheekkiss:

    Ér isso enton galera, Bju do Prateado :bye1:
  5. Elogio for Fenix_xP '~'

    Postou 31 May 2013

    Elogio for Leobkfort - Fenix_xP

    Eae Léobk_fraco, de boa na lagoa ? Então, vim aqui te elogiar porque na minha opinião, atualmente você é o membro que tem o melhor desempenho aqui no fórum no suporte. Está sempre online (7h da manhã pra ser mais preciso o viciado já tá on), sempre respondendo todos os tópicos, não fica arrumando confusão com ninguém, já ajuda a bastante tempo aqui no fórum, lembro de 2 contas suas que são Iluminium(acho que é isso) e se não me engano você usou uma Leobk_fort que também você ajudava bastante em ambas, e agora nessa o seu suporte está excelente. Basta continuar nesta jornada que você vai longe, e como você sempre coloca frases de determinação e persistência no perfil, não esqueça de utiliza-las, focar aonde você quer, pois você tem capacidade para conquistar tudo o que quiser, se tiver determinação, persistência e disciplina.
    Beijoca :cheekkiss: , Vitor.

Informações

Título:
 
Idade:
27 anos
Data de nascimento:
Outubro 17, 1996
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (20 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    iJunior Ícone

    08 Aug 2017 - 18:05
    SDDS CARINHA, JAMAIS ESQUECEREI DE VC MEU IRMÃO
  2. Foto

    -Joker Ícone

    27 Dec 2014 - 14:56
    Saudades de você, conta. \:
  3. Foto

    GuihSalles Ícone

    11 Aug 2014 - 21:00
    too de vooolta :p
  4. Foto

    QuemPeidO- Ícone

    27 Jul 2014 - 02:20
    Vai danada
  5. Foto

    Enter_ Ícone

    26 Jun 2014 - 20:07
    oi .-.
  6. Foto

    Varginha Ícone

    14 Jun 2014 - 08:59
    mitooooooooo
  7. Foto

    -Joker Ícone

    07 Jun 2014 - 17:12
    Sdds de você :/
  8. Foto

    -Joker Ícone

    02 Dec 2013 - 15:20
    Nova Conta - http://forum.muaway.net/index.php?/user/222393-joker/
  9. Foto

    -Joker Ícone

    02 Dec 2013 - 15:20
    Nova Conta - http://forum.muaway.net/index.php?/user/222393-joker/
  10. Foto

    -Joker Ícone

    02 Dec 2013 - 15:20
    Nova Conta - http://forum.muaway.net/index.php?/user/222393-joker/
  11. Foto

    -Joker Ícone

    02 Dec 2013 - 15:20
    Nova Conta - http://forum.muaway.net/index.php?/user/222393-joker/
  12. Foto

    -Joker Ícone

    02 Dec 2013 - 15:20
    Nova Conta - http://forum.muaway.net/index.php?/user/222393-joker/
  13. Foto

    -Joker Ícone

    02 Dec 2013 - 15:20
    Nova Conta - http://forum.muaway.net/index.php?/user/222393-joker/
  14. Foto

    -Joker Ícone

    02 Dec 2013 - 15:20
    Nova Conta - http://forum.muaway.net/index.php?/user/222393-joker/
  15. Foto

    -Joker Ícone

    02 Dec 2013 - 15:20
    Nova Conta - http://forum.muaway.net/index.php?/user/222393-joker/
  • (20 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »