Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: JogaEasy - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

JogaEasy - Perfil

Reputação: 224 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
2444 (0.57 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (1292 posts)
Cadastrado:
21-June 12
Visualizações:
27660703
Última atividade:
Membro offline Jan 08 2019 12:18 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   JogaEasy =)

Tópicos que criei

  1. [Elogio aos destaques]

    Postou 22 Oct 2012

    Hava_: Muleke é foda, continua assim brian barrigudo s2 que vai entra na equipe semana q vem.

    Agora vou elogiar os membros que ajudam nosso fórum todos os dias.


    Eric-SG: Se não bota o cara na equipe eu vo bate no Admin e no Mer porque o cara ajuda nosso fórum todo santo dia com sinceridade s/mais krl.

    -CRAZY-: Esse aki tem conta no fórum antes do meu nascimento, e ajuda todo dia tbm e vsf tem q entra logo.

    Eclipse: Tem q volta pra equipe pq vem dando um ótimo suporte com lindas palavras e sentimento profundo, e também com respostas de 50 linhas.

    Ausente.
  2. [Elogio] Lucas e Stronda

    Postou 7 Oct 2012

    Venho aqui por meio deste tópico elogiar os seguintes membros da STAFF:Lucas_GM e Stronda_MD, pois os mesmos acabaram de entrar em nosso servidor de trade+baú 06 e estão realizando um evento Mata-Mata, evento que no qual eu gosto muito *-*, vale lembrar também que no domingo passado foi o Lucas_GM que salvou a pátria, ele vem realizando muitos eventos esses últimos dias, a maioria deles Mata-Mata, e parabéns por isso, quanto ao Stronda_MD nem tenho o que falar, ele está auxiliando em todos os eventos de grande porte, parabéns strunda ;
  3. (Respondido)Referente ao evento Super Mata Mata.

    Postou 6 Oct 2012

    Quem ganhou um Super Mata-Mata anteriormente, pode ganhar outro Super Mata-Mata, independentemente das posições(1°, 2° e 3°) ?
  4. [Elogio do JogaEasy]

    Postou 4 Sep 2012

    Primeiramente venho aqui elogiar os membros que estão se destacando em nosso fórum na área de contatos, sem mais delongas, vamos lá !

    Reven_: Um excelente membro que já vem ajudando nosso fórum a alguns meses, sempre com belíssimas respostas e também muito ativo, sem falar que é muito gente fina, basta continuar nesse caminho que em breve você conseguirá alcançar seu grande objetivo.

    Zeus_: Esse membro também é muito gente fina, além de ser um dos membros mais ativos de nosso fórum sempre dando um excelente suporte, como se não bastasse, ainda é multi instrumentista *-*, enfim, não desista que você tem talento de sobra.

    Lop_xP: Outro membro que também possui talento de sobra, sempre dando respostas de ótima qualidade e ajudando ao máximo nosso fórum, além de ser meu brother u.u, continue neste caminho que um dia você pode realizar seu grande sonho.

    Hava_: Esse também é meu brother, vem ajudando insistentemente em nosso fórum, sempre dando ótimas respostas e um belo suporte, bastante ativo na parte da tarde e da noite, enfim, não perca o foco para que um dia você alcance sua meta.

    Crazy_mxm: Membro com respostas excelentes e ao mesmo tempo rápidas, bastante ativo em nosso fórum, creio que não demorará muito a se tornar um integrante de nossa equipe, basta continuar assim que em breve alcançará seu objetivo final.

    -DohkO-: Vem ajudando a bastante tempo em nosso fórum, um membro que possui muita experiência e talento de sobra para entrar em nossa equipe, basta continuae dessa maneira e não perder o foco que sua hora irá chegar.

    Arcanjo_02: Um membro que possui muita qualidade ao responder um tópico, está bastante ativo nessas últimas semanas e espero que continue assim, não perca o foco meu caro pois qualidade é o que não falta em você.

    Hyzen_BR: Sempre ajudando nosso fórum na parte da tarde e da noite, não o conheço muito bem porém veio observando que possui muita qualidade em suas respostas, enfim, continue assim e não desista de seus objetivos.

    LightZero: Esse é um membro que possui basta experiência em nosso fórum, já vem merecendo um cargo dentro de nossa equipe pois qualidade é o que não falta, continue assim que sua hora irá chegar, basta manter o foco.

    _ALCATEL_: Conheci a bastante tempo dentro do game, e no primeiro momento em que conversei com ele percebi que é muito gente fina e humilde, além de dar um ótimo suporte em nosso fórum é claro, basta continuar nesse ritmo.

    Rockero: Vem adquirindo experiência a cada dia que passa, sempre dando excelentes respostas em nosso fórum, enfim, qualidade é o que não lhe falta, basta continuar neste caminho e não desista de seu objetivo.

    Life_: Este membro vem ajudando diariamente em nosso fórum, sempre muito ativo e dando um belo suporte, tem muita qualidade em suas respostas e se dedica ao máximo, enfim, só lhe digo uma coisa, não desista de seus objetivos pois você tem talento.

    Squash_: Um membro novo em nosso fórum, porém já vem demonstrando que tem qualidade para lutar por uma vaga na equipe, só lhe digo uma coisa, continue nesta batalha e não perca o foco.

    SophsHero: Bom, este membro possui bastante qualidade quando responde um tópico, porém não é muito ativo, basta se dedicar um pouco mais ao nosso fórum pois talento você tem meu caro.

    Swegger_: Esse é um membro que começou a pouco tempo, porém já vem demonstrando que tem talento para brigar por uma vaga na equipe, basta se dedicar um pouco mais pois qualidade é o que não lhe falta.

    Weapon_: Esse também começou a pouco tempo mas já vem mostrando que tem qualidade, basta continuar nesse ritmo e não perder o foco meu caro, para que um dia você alcance seus objetivos.

    JIRAYA_PK: Um dos membros mais veteranos de nosso fórum, tinha dado uma parada porém creio que o mesmo está de volta, espero que continue assim pois voce tem muita qualidade e experiência para se tornar um membro da equipe.

    Coyote: Este membro sempre está ativo em nosso fórum dando respostas rápidas e objetivas, basta continuar nesse caminho e não perca o foco meu caro, pois qualidade você possui sim.

    Upper_xD: Esse membro possui muita qualidade nas respostas, vem ajudando bastante nosso fórum nesses últimos tempos, espero que não desista pois você é um ótimo membro sempre dando um belo suporte.

    Mandara_: Outro membro que também possui muita qualidade nas respostas, já é bastante experiente e sempre está ativo em nosso fórum, sempre se dedicando ao máximo e dando um belo suporte, enfim, basta continuar nesta luta e não perder o foco.

    Malvu_: Um membro que começou a pouco tempo entretanto já vem demonstrando que tem talento, está se tornando um membro bastante ativo em nosso fórum sempre dando ótimas respostas, continue assim amigo.

    Dreamy: Oi *-*, uma excelente membro em nosso fórum, sempre com respostas de ótima qualidade, basta se dedicar um pouco mais, pois você possui muita qualidade e talento para batalhar por uma vaga na equipe.

    Templario_: Esse membro já ajuda a bastante tempo em nosso fórum, vem adquirindo bastante experiência a cada dia que passa, sempre dando respostas de excelente qualidade, basta continuar nesse ritmo e não perder o foco.

    Thug_: Esse é um membro que sempre vem dando respostas de ótimas qualidades e também é bastante ágil, não desista de seus objetivos pois você possui qualidade de sobra para continuar nessa batalha.

    Bump_: Um membro que começõu a pouco tempo mas já observei que possui muita qualidade em suas respostas, vem dando um ótimo suporte nesses últimos dias em que o vi, enfim, basta manter o foco e não desistir de seu sonho.

    Maresia_TS: Esse membro começou a ajudar a área de contatos a pouco tempo, mas já vem dando boas respostas em nosso fórum, espero que você não desista pois é um ótimo membro.

    Agora vou elogiar os membros da STAFF *-*

    Stronda_CL: Koé strunda ? *-* Então, venho aqui dizer que você está fazendo um excelente trabalho como colaborador, desde quando entrou pela segunda vez em nossa equipe vem se dedicando ao máximo, um dos colaboradores mais esforçados que ja vi, sempre muito responsável, sem falar da qualidade de suas respostas e de seu talento, certamente você passará para moderador brevemente.

    Necron_CL: Eae, primeiramente venho lhe dar meus parabéns pelo seu novo cargo. Como colaborador não há muito o que dizer pois você entrou muito recentemente, porém como player você fazia um excelente trabalho e mereceu entrar para nossa equipe, enfim, lhe desejo boa sorte nessa sua nova jornada e mais uma vez parabéns.

    Vegetto_MD: Eae, também venho lhe dar meus parabéns pelo seu novo cargo, como colaborador você fez um ótimo trabalho e espero que repita como moderador, enfim, também espero que você fique bastante tempo nessa sua volta a equipe e mais uma vez parabéns pelo seu belo trabalho.

    Rox_MD: Koer Rox, simplesmente desde quando foi promovido a moderador, eu o vi em 99% dos eventos de grande porte realizados em nosso servidor, realmente vem fazendo um belo trabalho, creio que brevemente se tornará um de nossos game masters, e tenho certeza de que será um dos melhores.

    Cabu_MD: Oi Cabu *-*, também vem realizado um excelente trabalho como moderador, sempre auxiliando nos eventos de grande porte, em breve se tornará um belo game master, além de ser muito gente fina, enfim, espero que você vire GM logo *-*.

    Eclipse_GM: Então pse é o game master mais veterano e experiente de nossa equipe, mesmo com seus diversos afazeres sempre tenta realizar o máximo de eventos possíveis, de todas as modalidades e em todos os horários, parabéns pse.

    Lustro_GM: Koé léo bolado *-*, sempre realizando diversos eventos em nosso servidor, principalmente Mata-Mata hihi, sei que está meio sem tempo esses últimos dias pois está em semana de prova, mas énós sempre mano, tudo de bom.

    Lucas_GM: Primeiramente meus pesames pelo seu pai, mas sei que você é um guerreiro, e com sua humildade e pacividade você vai superar isso, sei que é difícil, mas com o tempo essas feridas vão se cicatrizando você vai ver, força mano. Não posso deixar de falar de seus eventos diversificados, até quando acontece uma tragédia dessas você está presente, essa é uma prova de seu equilíbrio emocional e de sua competência, meus parabéns.

    Howrang_GM: Eae tio how, nem tenho o que falar em relação a seus eventos, mesmo realizando 6 Mata-Mata's em um único dia, vocês devem pensar, depois dessa ele ficará offline 1 mês kk, que nada, nosso gafanhoto é muito esforçado e realiza seus eventos com prazer, marca presença todo dia com seus diversos eventos, não só Mata-Mata.

    Block_GM: Então Block, teve uma vez que você me moveu do seu evento e eu fiquei com muita raiva e te agredi verbalmente *-*, porém sei que eu estava errado pois eu estava no PVP, e regra é regra né, mas tirando isso, sempre te achei um belo game master, sempre com diversos eventos, parabéns cara.
  5. Elogio Howrang e Rox

    Postou 24 Aug 2012

    Howrang_GM: Sinceramente desde quando comecei a jogar MuAwaY, nunca vi um Game Master realizar 4 eventos Mata-Mata em sequência em um único dia, tio how você é muito mito oks gafanhoto ? ksks, como pessoa nem tenho o que dizer de você, sempre tratando todos os membros com igualdade e humildade, uma coisa que eu admiro e gosto muito, parabéns e que você continue esse ótimo game master e essa ótima pessoa que você sempre foi.

    Rox_MD: Simplesmente em todos os Mata-Mata's que ocorreram desde a sua promoção para Moderador, você estava em todos, antes de ontem ocorreram 4 Mata-Mata's e você estava nos 4, ontem ocorreu 2 e você estava nos 2, e hoje ocorreram 4 novamente e você está nos 4 também, começou com tudo parabéns cara, lhe desejo tudo de bom.

Informações

Título:
Colaborando =)
Idade:
27 anos
Data de nascimento:
Maio 13, 1996
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (41 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    RankMec Ícone

    07 Jan 2020 - 12:49
    Sdds mito by SexyLord
  2. Foto

    Kenzoh Ícone

    09 Dec 2019 - 16:53
    Lenda das lendas.
  3. Foto

    Kenzoh Ícone

    14 Aug 2019 - 11:14
    Sdds... Podia voltar a jogar novamente, né?
  4. Foto

    Paulliin Ícone

    04 Oct 2018 - 13:16
    Lenda
  5. Foto

    _MaL_ Ícone

    26 Sep 2017 - 17:49
    Mitooo
  6. Foto

    xGabriel_- Ícone

    05 May 2017 - 01:48
    Mito.
  7. Foto

    Fenix-xP Ícone

    05 May 2016 - 00:37
    Mas mitu do muaway
  8. Foto

    iReis Ícone

    24 Oct 2015 - 19:00
    Sdds, rei dos eventin.
  9. Foto

    iReis Ícone

    24 Oct 2015 - 19:00
    Lendário.
  10. Foto

    ModeloRJ Ícone

    08 Aug 2015 - 17:23
    Rei
  11. Foto

    ModeloRJ Ícone

    02 May 2015 - 23:06
    Mito dos Eventins sdds .
  12. Foto

    -Chester- Ícone

    13 Sep 2014 - 00:48
    Arrombado lixao sem vida pnc do crl lixoso nb chupa pau 3 cu arrombado
  13. Foto

    Wistainer Ícone

    28 Jun 2014 - 10:32
    Manja Nos Eventinaue
  14. Foto

    xGabriel_- Ícone

    17 Jun 2014 - 12:10
    Mitooo <3
  15. Foto

    FromHawaii Ícone

    30 May 2014 - 14:40
    easyjogaeasyjogaeasyjoga <3
  • (41 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »