Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Devilz - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Devilz - Perfil

Reputação: 264 Excellent
Grupo:
Banido
Posts:
1874 (0.43 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (997 posts)
Cadastrado:
07-June 12
Visualizações:
15526038
Última atividade:
Membro offline Apr 04 2017 12:12 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Devilz (;

Tópicos que criei

  1. (Presente Entregue)[Presente] - Fox

    Postou 4 Jul 2013

    Pediu ? Ta ai.
    Imagem
    http://upamais.com/i. ..56418049457.gif

    * Não sou designer. :medieval:
  2. (Presente Entregue)[Presente] - Light 0

    Postou 27 Jun 2013

    Eu posso demorar a fazer as coisas, mais se eu prometo eu cumpro UHEUEUEH desculpe a demora brother, mais ta ai espero que goste. *0*
    Spoiler



    Spoiler


    * Não sou designer, foto exclusiva para o mesmo.
  3. [Mega Elogio] →    ๖Devilz;

    Postou 22 Jun 2013

    Imagem

    Olá pessoal, uma boa tarde a todos, bom hoje estarei ai fazendo um elogio, quase que mensal ou anual, pois é difícil eu criar um mega elogio, mais enfim hoje to aqui dedicando meu tempo para elogiar o pessoal aqui do fórum que estão se esforçando, e o pessoal da equipe claro. Bom, sem mais delongas vamos ao melhor do tópico né?Vamos pro mega elogio.
    Imagem

    Whats: Igor meu amigão, não tenho oque falar deste cara super gente boa, conheço a um bom tempo dez dos primeiros minutos que começamos a trocar ideia já sabia que você iria ser um grande amigo meu, moramos pertinho ainda pretendo dar um rolê por ai zuar um pouco, meu melhor amigo aqui no fórum e no game, oque ele precisa eu estou disponível e vir-se versa, enfim amigo você tem um ótimo suporte no fórum, é um pouco ausente as vezes mais é por bons motivos, eu torço muito para que você consiga subir até aonde deseja, você é gente boa de mais cara, oque você fez na conta Winch_BR você está re-fazendo na sua nova conta, eu desejo-lhe boa sorte, e que agente possa conseguir juntos!

    Crazy_mxm: Menino bugado, infelizmente os médicos não sabia corretamente oque iria ocorrer no parto do mesmo, e não ativou o anti-lag, com isto o parto foi de risco para o mesmo, infelizmente ficou algumas marcas do parto nele, e hoje ele é bugado! Então mooi, tirando as zoeras agora, sabe que sou muito zoado, mais enfim é a alegria né? Enfim, você tem um ótimo suporte, mais você diz que cansou sei que se você voltar com tudo você entra para a equipe, porque você tem responsa, você tem qualidades enfim, eu te elogio por ser esse cara gastador como é, enfim amigão ai.

    Stronda: Emer sheik (sqn), Atualmente membro que mais da suporte no fórum, esta se dedicando muito para entrar para a equipe novamente, e merece pois entrou 2 vezes e mostrou serviço, mostrou responsabilidade é muito elogiado e amado no servidor, espero que você consiga novamente emer, pois você merece está aqui no fórum dez de que eu iniciei minha jornada, e conseguiu 2 vezes não irei me surpreender se conseguir novamente, pois qualidades para exercer um cargo você tem, e todo mundo sabe, enfim cara eu agradeço por fazer parte da minha história aqui no fórum e game, e boa sorte que você possa conseguir entrar novamente. :)

    Mandara: É bruno, você cara sempre no fórum em, nunca desiste isso sim é guerreiro, por mais difícil que seja nunca devemos desistir e você cara, você honra isto e nunca desiste, você é super gente boa e merece uma segunda chance, afinal você não fez nada de errado não é? Enfim cara, você tem um bom suporte, ajudou muito, mais muito mesmo na conta _Matrix, e veem repetindo isto na sua conta Mandara, acredito muito em você e torço para que você possa integrar a equipe novamente.

    TheMike-BR: Sumiu do nada, 3 dias sem dar um oi por ai, mais eu sei de suas capacidades sei que se você voltar vai voltar mitando no fórum, seu suporte é ótimo não se discute, e assim como qualquer um aqui merece uma chance, pois você é mito, conseguiu entrar na equipe batalhando muito no evento de divulgação e vai conseguir novamente, acredito em você acredito em você, parabéns cara e espero que você consiga novamente 3f's poser de cowboy. (^^)

    Kopps e Peiixe: Vou citar ambos, pois ambos tem uma ótima qualidade, mais sempre tem aquele momento de tristeza e agente pensa em cada coisa até mesmo em desistir, mais agente não pode se deixar levar por isso, temos que continuar. Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir. Acho muito maneira esta frase em negrito, pois ela reflete nisto em continuar e não dar braço a torcer para as coisas bobas, sei que vocês dois tem qualidades o bastante para exercer um cargo na equipe, e sei que ambos irão conseguir e não vai demorar muito não. Acredito em ambos e estão realizado um ótimo suporte no fórum, Kopps é só não desistir e continuar, você tem algo muito bom e sabe disto, e Peiixe, o mesmo sirva para você, não desista pois no final quem vai rir de tudo isto é você, e não quem ri de você atualmente, sorte a ambos pois merecem!

    Very: Joa1, parabéns cara, parabéns por estar se destacando como está, atualmente seu suporte é um dos melhores de nosso fórum, e também você é o cara que mais tem chances atualmente, todos tem chance mais você para mim é oque mais tem, você sempre lutou em outras contas e chegou a várias cogitações de entrar para a equipe, mais a vida é uma roda e hoje você está aqui novamente mostrando para todos sua capacidade, você é batalhador e humilde, acredito muito em você e sei que você vai conseguir e está próximo de acontecer, parabéns cara e boa sorte você merece champz. :D

    Fox: Wesley *-* meu amiguinho, cara quero desejar-lhe os parabéns também por tudo que você veem mostrando em nosso fórum, você surgiu do nada, vi todo o seu processo de (surgimento) ^^ acompanho você dez de que criou conta no fórum, e pelo seu primeiro post dado no fórum sabia que você iria mitar, seu suporte é muito bom de qualidade imensa e que merece muito uma chance, quero desejar-lhe sorte muita sorte para que você possa estar conseguindo seu objetivo, parabéns mais um vez e let's go!

    Star: Este eu não conheço muito socialmente, mais vejo seu suporte no fórum e posso lhe garantir que é ótimo, você tem muita qualidade, todos os posts dados no fórum é de grande ajuda para os membros, você me lembra uma pessoa que já se passou pelo fórum e que mitou bastante, você tem muitas qualidades e logo logo pode conseguir seus objetivos, desejo-lhe muita sorte champz.

    Hava: Este é outro membro que tem muita qualidade, tem um ótimo suporte em nosso fórum, as vezes você some um pouco repentinamente mais quando retorna mita, parabéns para mim você deveria estar na equipe pela ótima qualidade que você possuí, parabéns e continue cara não perca a fé não você pode conseguir logo logo, só não perder a fé, e toiss.

    -DohkO-: Grande luan, atualmente iniciou o suporte novamente estava sumido pelos oloduns, e retornou agora, então champz você sabe que se ajudar você tem grandes chances pois você tem muita qualidade para exercer um cargo na equipe, não sei porque não entrou no passado quando ajudava pois merecia e muito, mais agora espero que você volte e não suma novamente, pois eu quero lhe ver na STAFF ainda. É toiss black.

    Dance: Não tenho contato com ele, no entanto vejo ele sempre ativo no fórum respondendo as dúvida dos jogadores, e sanando os problemas dos players, você tem um qualidade grande em posts e pode sim exercer um cargo na equipe, basta querer e não desistir, a cada post dado por você é uma evolução grande, e é assim que agente vai crescendo, parabéns e continue assim.

    NovoSorry: Grande jader, está meio sumido do fórum, mais eu sei de suas qualidades, afinal muitos aqui sabem não é mesmo, passou pela equipe e fez um grande trabalho, mais está um pouco sumido do fórum, espero que possa retornar 100% no suporte pois você é mito, e pode voltar a equipe novamente, basta se empenhar como da 1ª vez, é isto ai champz toiss.

    Luck: Outro membro que tenho pouca aproximação social, mais eu sei que você tem muitas qualidades e você veem mostrando isto para todos, grandes respostas no fórum está se esforçando bastante para conseguir seu objetivo, é isto ai só não pode desistir cara, ajude ajude porque é muitas barreras a serem puladas mais de pouco em pouco você vai fazendo uma escada e nem precisará pular-las, continue assim amigão é toiss.

    BELCHER: Rei das sugestões, parabéns cara você veem mostrando muita garra em nosso fórum, sempre visando o melhor pro servidor nas sugestões dadas, está de parabéns não tenho muito contato com você mais da para perceber que você é uma grande pessoa, enfim continue assim que logo logo você estará na equipe, você tem qualidades de sobra. Ah e gostei da frase que tu lançou no perfil, muito verdadeira (amizades de cargo me intende né)... Parabéns amigão!

    Junin_: Caraca cara, parabéns mano sorriso você vem se destacando bastante no fórum em, suas respostas a cada vez melhor, parabéns e espero que você possa retornar a equipe novamente, pois está fazendo por merecer, qualidades no suporte não se discute, está realizando um excelente trabalho aqui, desejo-lhe boa sorte para estar alcançando seus objetivos.
    Imagem

    Bom galera, como eu não tenho muita aproximação na área de designer eu apenas irei citar os membros que eu vejo que tem um futuro muito próximo na equipe, e que estão realizando um bom suporte na área de designer, e claro que fazem belos trabalhos no adobe.

    5inco (mito vai surpreender muitos...)
    -KenBlock
    EnzoFonseca
    NEPTUNO
    Lobo-SpD
    Versus-BR
    Astrinho
    Jordany
    Light-


    - STAFF DESIGNER -
    Byel_DS
    Virtual_-
    Araujo_xP
    -LostBoy

    Parabéns a todos estes membros, pois estão realizando um ótimo trabalho na área de designer.
    Imagem

    - STAFF MuAwaY -

    Administrador - Lucas & Bruno: Não sei nem oque falar de ambos, primeiramente vou começar a falar do Bruno que é um ótimo administrador e é o responsável por fazer este incrível servidor que é o MuAwaY, este server que é o centro de intertenimento quero lhe agradecer por tudo que você nos proporcionou até agora, o servidor realmente está show muitos duvidaram que o MuAwaY fosse chegar a esta etapa, mais você sempre dobrou as críticas e fez o servidor oque ele é hoje, parabéns Bruno você merece muitos elogios. Agora vou falar do Lucas, poxa vida em conheço esse aqui dez do inicio que era game master antigo, conheci você em 2008~2009 quando eu ainda era lorenciano e ficava por aranhas, você é um cara que eu nem acreditava que iria chegar a este ponto de ser um dos melhores administradores de jogos em minha opinião, você trata os jogadores com muito carinho, é humilde de mais cara só quem te conhece sabe que você é muito gente boa, você mudou a cara do MuAwaY dando um toque de humildade aproximando a equipe mais dos players, dando chances daqueles que realmente se esforçam para entrar para a equipe, sem palavras para você Lucas, oque eu tenho a te dizer é isto tem muito mais só que se eu for falar tudo vai dar um testamento mais é isto, eu agradeço de coração você ter voltado a administrar o servidor pois você mudou e muito o servidor, ideias inovadores e que deixa todo mundo mais alegra, obrigado cara sem palavras. ♥

    Eclipse_GM: Grande vitor, este é um mito aqui no servidor, o melhor game master que já tivemos este sim é uma pessoa gente boa também, apesar dos meus erros com você cara você não levou isto por mal, eu lhe agradeço muito pelo que você fez comigo, isto me ensinou a ser mais maduro e não ficar zuando os outros e as coisas que eu sei que um dia eu irei precisar, então cara obrigado de coração por fazer parte da minha história aqui no servidor, obrigado mesmo e eu torço muito para que você ocupe o cargo de sub administrador um dia, pois qualidades você tem, tem tudo para dar certo no cargo, enfim cara parabéns por tudo que você veem fazendo. E caso queira comprar net eu vendo obrigado. :whistle:

    Conduta_GM: Nossa, nem sei oque falar desta menininha, parabéns debora você é muito mita aqui, fez seu nome como ninguém, a primeira moderadora / game master mulher, parabéns mesmo você fez por merecer ajudou bastante aqui no fórum, tornou-se colaboradora e hoje esta ai no auge mostrando para todos suas capacidades, espero que você fique na STAFF por muito tempo, e até virar uma ADM? Quem sabe até o Lucas citou né? Torço muito por você.

    Lucas_GM: Bom cacas, lembro como se fosse hoje no dia que você se tornou colaborador, foi muitas críticas partidas dos jogadores a você, teve muitos tópicos de reclamação mais enfim como muitos dizem, "Todo pokemon evoluí". E isto fez você crescer cara, e hoje você está ai na equipe ainda como game master mitando, 1 ano e pouco de STAFF 1 ano como game master e em pensar que você foi muito criticado, parabéns cacas você é uma grande pessoa muitos dizem que você é humildade em pessoa e é isto que faz de você esta pessoa que esta fazendo sua história aqui no servidor, parabéns!

    Ex0r_GM: Este também conheço de longas datas, e hoje...Está ai novamente mostrando suas qualidades, realizando grandes eventos como de costume, nunca tive muita aproximação com você mais te conheço dez da primeira vez que virou game master, e sei que você é mito e ta mostrando isto agora, como sempre. Parabéns.

    Holzk_GM: Este também está de parabéns por tudo que veem mostrando, parabéns cara você é excelente como game master, mostrou para todos que tem qualidade e ainda veem mostrando, muitos duvidaram de você sempre via membros no seu perfil dizendo que você não iria conseguir, e hoje você calou os críticos e está mitando na equipe, parabéns em cara espero que você possa mostrar mais e mais de suas qualidades e possa ficar na equipe por muito tempo ainda. :*

    Fable_MD: Também nunca tive próximo a você, mais sei que você é uma grande pessoa todos dizem isto, e está ai como moderador prestes a virar game master porque você merece, fez tudo e mais um pouco como jogador até virar colaborador, foi um pouco criticado mais é isto ai não há uma vez que agente não é criticado né, mais leve as criticas como elogio que você vai calar muitos...Parabéns.

    Magic_MD: Este aqui também mitou quando estava dando suporte no fórum até virar colaborador, virou e mitou e está ai hoje como moderador, parabéns você está demonstrando ser uma ótima pessoa, mereceu muito a vaga na equipe pelo que vinha mostrando no fórum, e eu espero que vire game master logo pois você merece. Boa sorte!

    FireBoy_MD: Também nunca tive tanta aproximação com o fire, mais sei que você é gente boa, foi mais que merecido sua entrada na equipe, mitou dando suporte e hoje está no cargo de moderador sempre ativou logando na game todo momento que pode, retirando dúvidas no jogo, efetuando trocas, enfim não vai demorar muito para upar de cargo, até porque você merece muito, parabéns.

    iJunior_MD: Dos moderadores este é oque eu tenho mais sabedoria, pois é um amigo de longa datas servi várias STAFF com ele em outros servidores é gente boa de mais, e hoje está aqui no servidor mitando como moderador, parabéns Junior espero que você consiga todos os seus objetivos na equipe, você merece é um cara gente boa e batalhador meus parabéns e boa sorte em sua jornada.

    Safh_MD: Este também é um cara merecedor, esta ai na equipe a um tempinho já e para mim já deveria estar como game master, mais é isto ai tudo ao seu tempo né. Bom Rhuan sempre admirei seu suporte, você sempre foi um ótimo membro no fórum, e mereceu de mais sua entrada na STAFF, meus parabéns cara espero que você continue na equipe por bastante tempo viu, siga assim mito. :*

    Zeus_CL: Fernando este é mito em, cara super batalhador assim como o amigo Mandara este foi batalhador do inicio ao fim, sempre duvidaram de você né cara, sempre tinha os caras que achavam que hierarquia era tudo e ficava te esculachando, dizendo coisas que pensavam que lhe deixaria para baixo, mais você apenas tomava isto como elogio e força para continuar na batalha, sempre vinha no skype e falava para mim que iria desistir, mais eu sei como era isto sempre dizia também que iria desistir e to aqui ainda, mais é isto cara sempre vai ter gente que vai querer seu mau, mesmo nem lhe conhecendo mais a vida da voltas e mostra para essas pessoas que elas não são Deus para julgar ninguém, gosto muito de você nando, e eu espero entrar na equipe para participar dela ao seu lado para agente gastar muito ainda, parabéns cara você é um exemplo de dedicação e humildade, do inicio ao fim lutou até conseguir e calar os críticos que agora lhe amam. É TOISS nando mito. ♥

    Dreamy_CL: Geo minha moreninha linda ♫, sabe o quanto te adoro né? Sempre me ajudou quando eu ajudava antigamente com os meninos, antigamente no nosso bonde agente ajudava muito, e pena que não aviamos conseguido nossos objetivos, mais é isto ai você batalhou sempre e mesmo não ter tido ajudado 100% para entrar você mereceu, pois fez muita coisa pelo fórum e pelo servidor, sinto muitas mais muitas saudades de nossas conferências no skype, mais é isto ai eu espero logo estar ai com você na equipe para agente relembrar as antigas (confs boladas) te amo minha moreninha linda, mita de mais ♥

    Fenix_CL: Bom este aqui também nunca tive aproximação, mais já participei de outras STAFF's com ele, e sempre demonstrou ser uma pessoa séria para trabalho, ajudou aqui em nosso web fórum e consegui atingir seu objetivo, parabéns cara espero que continue na equipe por bons tempos e que possa atingir o cargo de game master.

    Theus_CL: Também não conheço mais parece ser uma pessoa gente boa, espero que consiga atingir seus objetivos na equipe, e não ligue para criticas pois elas só querem lhe derrubar, leve as criticas como elogio e derrube elas, se você ta ei é porque fez por merecer, parabéns e boa sorte na sua jornada.
    Imagem

    Bom também quero parabenizar a todos os demais membros, o nosso programador a equipe da live stream em geral, pois estão realizando um bom trabalho no servidor deixando-o com mais alegria de jogar, e divertido de se jogar, parabéns a todos e obrigado pelo que vocês veem fazendo no servidor.

    É isto ai galera, este foi meu mega elogio, espero que tenham gostado e se eu esqueci de alguém me desculpe não é fácil lembrar nessas horas, tentei ao máximo elogiar a todos, e quero parabenizar o servidor por tudo que me proporcionou até hoje, amo todos vocês ♥ Até o próximo elogio. :clover:

  4. (Presente Entregue)[Presente] - Crazy Ipiranga •

    Postou 16 Jun 2013

    Olá membro, como solicitado aqui está sua print editada!

    Como você me entregou:
    Spoiler

    Como eu lhe entrego:
    Spoiler


    Não sou designer.
  5. (Presente Entregue)[Presente] - Cmx bugado •

    Postou 11 Jun 2013

    Imagem
    Imagem


    Tentando novos efeitos, e também brincando um pouco faz tempo que eu não fazia algo no photoshop. No mais é isto espero que isto sirva em sua assinatura, ou se não vai servir no seu Furic#!

    Passar bem caro jogador []'s.

    * não sou designer

Informações

Título:
  ★
Idade:
28 anos
Data de nascimento:
Março 6, 1996
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado