Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mandara_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Mandara_ - Perfil

Reputação: 649 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
8564 (1.97 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (3286 posts)
Cadastrado:
04-May 12
Visualizações:
47781694
Última atividade:
Membro offline May 10 2022 11:16 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Mandara_ vulgo Matrix.

Tópicos que criei

  1. [2°Elogio•] do Mandara_ & _Matrix (Leiam).

    Postou 23 Jul 2013

    Querer vencer significa já ter percorrido a metade do caminho da vitória.

    Bom meus caros, através desse elogio curto e sincero venho mencionar e dar umas palavrinhas pequenas devido a reconhecimento de cada player que vem como rotina no web fórum como no game, fico muito feliz por todos vocês e queria parabeniza-los e mencionar os nicks de alguns membros que realmente se destacaram e estão ainda em busca do objetivo quanto na equipe, porém serei curto e objetivo se eu não te mencionei, fica triste não tá, terá muitas chances de estarem no meu elogio, se pensa que crio para ganhar reputação vou ser logo seco com vocês, não é, nem peço... até por que reconhecimento não é por uma reputação e sim pela atitude de saber entender as pessoas!

    Queria agradecer ao membro Peiixe, que correu atrás do seu objetivo, assim como os de mais membros, porém não é de hoje que se conhecemos, é de muito tempo, assim como o membro Zeus, o mesmo em torno de quase 5 anos de amizade, conseguiu o seu objetivo de está na equipe, infelizmente eu não conseguir, mais gosto de ajudar quem sabe um dia eu consiga, nem por isso irei desistir, todas palavras direcionadas a min dessas pessoas que me julgaram a um tempo atrás por dizer que fiz errado por um ato de ser honesto e até hoje sou pisoteado por isso né? hahaha mais até isso fui banido duas vezes, por dois ex membros da equipe e além do mais fiquei muito agradecidos por eles terem esse dom de chegar e atuar dessa forma contra minha pessoa, mais deixa pra lar, vamos viver o presente e esse presente estou realizando.

    Quote

    Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom
    Afinal... :clover:
    O sol faz um enorme espetáculo ao nascer, e mesmo assim,
    A maioria de nós continua dormindo.

    Não poderia esquecer da nossa querida Pandora, que muitos creio que estão por agora de 2012/2013, mais de grande forma vem atuando no fórum quanto no game e exercendo um ótimo trabalho e uma boa jogabilidade, ainda existe membros de mais condutas no game, mais isso faz parte, deixando claro para todos vocês, se dizem que um dia não tive boa conduta, sempre tive sim, até por que um dia posso ter errado mais não cometo o erro duas vezes, se fiz e faço sei o que tem precipitações, raro ver uma pessoa ficar o tempo que fiquei nesse fórum mostrando competente ou até mesmo caso não, muitos teve o reconhecimento de minha parte, assim como eu fui reconhecido por eles, eu posso dizer que a maioria aprendi muita coisa e notório que a maioria do suporte também aprenderam comigo, alguns são maria vai com as outras, eu sei do que estou falando e não julgaria sem saber.

    Mais se é verdade uns diz uma coisa, outros dizem outras e fica por isso mesmo sem nem menos conhecer a pessoa e saber o que ela é, por isso é uma grande concorrência em busca do objetivo mais todos que ajudam com certeza não é por gosto e por dentro tem um interesse de está na equipe e passar por uma experiência de vida ou por mais uma, por isso com essas palavras você que pensa que está demorando de conquistar o objetivo, logo valerá a pena, isso eu que mais passo e posso dizer a todos vocês a oportunidade chega uma vez, faça por merecer a segunda e algum dia talvez possa acontecer a terceira, mais que entre essas duas der um grande valor pois depois que perde dá saudade, ou deixa de lado, não pense em alegrar a membros da equipe, até por que eles estão feitos, apenas serão seus amigos virtuais e verdadeiros assim creio, mais sim com os players eles são a administração do muaway também, eles sim fazem o servidor a crescer.

    Sem players não há servidor, por isso espero que vocês entendam que não critiquem seu adversário ou até mesmo uma pessoas que você não gosta por ter escutado da boca de outras pessoas, não é atoa que Deus deu uma boca e dois ouvidos, escute mais e fale menos. Apenas observe que a vitória é certa e sempre fazendo o seu. Parabéns a todos vocês, eu vou conseguir. Todos podem postar. :D
  2. 2°[Elogio] do Mandara_ ou _Matrix. :]

    Postou 29 Jun 2013


    2° → [Elogio] do Mandara_ & _Matrix :thumbsup:


    Meu elogio não será especifico nem direcionado em mencionar nicks será uma forma diferente o conhecimento e experiência de todos os jogadores do MuAwaY que fazem parte dessa família, membros da equipe e de grande carinho a administração.

    Através desse pequeno elogio e poucas palavras e de grande valor, venho parabenizar todos os jogadores que vem fazendo um ótimo trabalho em nosso web fórum aqueles que correm em busca do seu objetivo, porém ajudam por gosto mesmo, até mesmo sem ter nada para fazer em casa um modo de diversão, não estressando com coisas virtuais, Mais como assim?

    Poxa somos humanos temos sentimentos, mesmo sendo por um computador, tem uma pessoa na frente desse monitor monitorando e tendo seus sentimentos e mostrando que é capaz de realizar grandes coisas, da mesma forma que o servidor veio trazendo para mim e todos os players que estão desde 07/12/2007 em torno de no minimo 6 anos de existência até hoje. Jogando por gosto, eu considero jogar o servidor por amar, foi aqui que nesse período do tempo cresci, amadureci... entre outras coisas, é sim apenas um jogo. Mais esse jogo mudam pessoas se quiser para melhor ou pior, porém a tendência é melhorar, piora apenas a mente fraca.

    Queria parabenizar do fundo do meu coração os novos Colaboradores, assim como os Moderadores estão indo consequentemente focados em seu objetivo, nossos Game Masters, realizando seus eventos e atuando corretamente em sua função, objetivamente alguns esporros até mesmo da administração pois quando eu era, sempre é bom aprender com quem sabemos mais, nem você abaixar a cabeça, mantenha-se erguida a qualquer coisa, infelizmente não temos um sub administrador, mais fazer o que, logo quem sabe, né, nosso Administrador, vem cada vez mais inovando o servidor com uma grande certeza de atrair diversão a todos os players, junto com nosso Programador e de mais integrantes, queria mandar um salve especial para uma pessoa que vem sempre me apoiando ela é moderadora global, porém em pouco tempo é mais reconhecida desse servidor, com gratidão da minha parte mencionar e gritar o nick dela é Pandora, podem dizer babando? Não, se falam isso por que não sabe o que é reconhecer o trabalho de alguém, pode me achar ignorante, ruim, rígido, mais gosto de falar mesmo e me expressar, se estou falando algo que te magoa, peço perdão sei que não é Deus para perdoar mais que aceite pelo menos minhas desculpas. A equipe do servidor atualmente está ótima, não criticarei, ao contrário da passada, sei que muitos tinha rixas comigo, mais agora. Viram que apenas agiam por impulso e alguns ainda são meus amigos.

    Fico feliz por todos vocês que fazem parte de um grande servidor que nem esse que se chama MuAwaY(Avá?) . Outra coisa quase ia esquecendo os membros da transmissão da Live, os _TV, de in game, estão de parabéns, sem lag na transmissão, pode ocorrer travamentos mais são normais, eu deito até e fico assistindo como estivesse jogo da seleção, muito da hora, até pipoquinha eu já fiz... como no staff dead mesmo.

    Fiquei como estivesse de boresta. Então é isso galera, tou aqui para o que precisar, qualquer dúvida me envie uma mensagem pessoal e não pensem em um dia colocar fogo na fogueira, seja curto objetivo e complexo de suas palavras e alternativas que tem em sua vida, não faça do erro uma escolha, faça dessa escolha um erro para que assim passe pela experiência de vida e em cima disso vença todas as barreiras e obtenha o sucesso que necessita, membros da área de Designer, quase esqueço, estão muito de parabéns e qualificados suficiente assim para os que pretendem ser um dia. Abraços adolescentes/crianç as/adultos, eu amo todos vocês. :love:
    Thalles Roberto - Nada Além De Ti.

    Comentem abaixo se puder e deixem suas expressões. Através de minhas palavras.
  3. [Elogio] Mandara_ ou _Matrix. =]

    Postou 19 Jun 2013

    Imagem

    Através desse pequeno elogio venho mencionar e dizer para vocês, que a minha estadia e tempo que estou e fiquei no fórum não foi fácil, não quero que sinta pena de mim nem que um dia pense que não fui um vencedor, eu tive a persistência de conquistar meus objetivos novamente, não obtive nenhum sucesso, muitos eu digo e sou verdadeiro só e meu amigo para pedir alguma coisa, para chegar e falar a Bruno, me arruma isso me arruma aquilo, apenas aqueles que são verdadeiros eu sei quem é, outros que no passado se juntava me chamando de banda podre ou algo do gênero, essas pessoas que um dia me magoou eu não posso perdoa-las pois não sou o grandioso Deus, mais eu desculpo pois é para fazermos isso 70x7, certamente eu venho fazendo isso, na correria, poucos acham, logo você falando isso, eu não desmereci ninguém, se palavras verdadeiras lhe afeta, peço desculpas, eu sou feliz por está aqui ao lado de todos vocês, eu fico feliz por um membro que cresceu comigo, apoiou-se a um tempo atrás e até hoje ele veio sendo o cara, eu nunca falei, desista, sempre apoiei mesmo que 99% seja erros esse 1%, foi a fé e nessa fé ele venceu, correu atrás focou-se no que queria, ele teve um ótimo sucesso e terá mais ainda na jornada na equipe e que futuramente posso dizer que aprendi e que você aprendeu muito comigo, quem é sabe, quantas brigas não já tive por você e com você, através de tentar defender um aos outros, ou até mesmo se machucar e marcar nossa história e nossa mente, esperar a vida... quando tem esperanças de seu objetivo, você dormir e acordar, até mesmo sonhar em conquistar o que tanto quer, mesmo que ajude por gosto, no fundo no fundo todos tem o prazer de conseguir e fazer sua parte dentro da equipe ou se já foi viu que era bom tentar novamente, as chances podem ser poucas mais seja verdadeiro, pois muitos me chamam de falso e não sabe a realidade e não sabe escutar a verdade e sinceridade que tenho a dar e vender, pode achar que eu sou isso aquilo mais não sou, eu venho elogiar vocês por um dia duvidar de meu caráter e venho dizer que amo uma pessoa muito especial, dói sim, sou ser humano não quero que venha com peninha para meu lado, só quero que entenda que o sofrimento de todos e o trabalho um dia seja reconhecido, supostamente não faço por maldade nem jogar algo contra pois o que mais tomo é 7 pedras no rosto, em apenas a cada piscar de olhos, quantas vezes já não pensei em desistir? Eu sou fraco? Jamais... as coisas que passo seria que você que está lendo iria aguentar? Não, talvez sim mais tentar levar é muito difícil, que vocês entendam os meus sentimentos... pois pra você não está sendo fácil imagina para mim, você quer algo, corra, esqueça em tentar... ser retribuído em algo, você irá chegar, eu já pensei até em um dia se tornar Moderador Global, quem sabe, mais se não estou conseguindo nem entrar, imagina ser isso? È bom, sim ainda mais o que gostamos e o que desejamos a realizar, eu peço com maior carinho a minha querida Pandora, que sempre me apoiou e até hoje que ela é muito considerada por minha parte, mesmo sem conhecê-la e ter contato, vejo a pessoa que ela é e especial até mesmo dúvida dela, acham que é fake, ou algo, mais velho... ninguém faz nada por acaso, se duvidaram dela por que duvidaria das de mais? Errado... quem realmente sabe descontar o que sente, sabe entender o que és, acha que isso é humilhação, que pense, mais não é. Isso sim é a capacidade e mentalidade de todos que vem ajudando e compartilhando seu conhecimento a cada dia, se você se espelhou em alguém hoje, com certeza amanha alguém irá se espelhar em você, eu vejo isso, desde quando sair da equipe. Eu não desisto pois um dia posso dizer, se eu venci uma vez, eu venci outra, e por isso posso ser a motivação e o cara que mostrou para você que valeu a pena ou seja resumindo a verdade dói mais liberta das causas, me expressei e faço isso... pois sentimentos ocultos não levam a nada, mostre o que sente seja livre para isso, faça o mesmo que eu, sei que todos não são iguais mais, tome atitude, de seu objetivo, corra atrás, não procuro tomar lugar de ninguém, tudo tem sua hora, seu momento certo sempre procurar evoluir e crescer dia a dia não é nenhum tipo de humilhação, parabéns a todos da família MuAwaY. :weakbench:

    Não seja igual a isso, me critica mais infelizmente é a realidade:
    Imagem

Informações

Título:
CONTA DESATIVADA
Idade:
29 anos
Data de nascimento:
Fevereiro 11, 1995
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado