Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Forget_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: *****

Forget_ - Perfil

Reputação: 71 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
496 (0.11 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (101 posts)
Cadastrado:
25-April 12
Visualizações:
18871857
Última atividade:
Membro offline Dec 07 2012 12:31 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Forget_ " Um sábio dizia que você deve comprar arroz e flores. Arroz pra viver e flores pra ter pelo o que viver..." [Emicida] *;

Tópicos que criei

  1. [Elogio] WoLfulus.

    Postou 10 May 2012

    Percebo que em nosso servidor tanto no Site, Game e Fórum, quem está tratando de tudo é o programador WoLfulus, e sendo sincero, eu nunca vejo elogios a ele, só reclamações e julgamento e por este motivo estou aqui para elogiar nosso programador, que além de competente exerce sua função dentro do servidor e pra mim é o MESTRE aqui dentro, pois o que seria do MuAwaY sem esta pessoa, o que seria do servidor sem este programador ?
    Portanto WoLfulus. Parabéns pela sua iniciativa e pelo seu trabalho ardor em nosso servidor, parabéns por tentar agradar ao máximo a todos, e nunca deixar de fazer o bem, parabéns por ser esta pessoa atenciosa que se preucupa tanto com o servidor quanto com o bem estar e bem jogar de todos os membros presentes hoje no MuAwaY, acabo de logar e o que eu vejo no painel inicial do site ?
    Algumas de suas atualização, claro corri testar uma delas que no caso é o novo PVP, aquele no qual membros que não utilizam estes programa maliciosos não receberam mais o ataque acelerado de outros membros, e percebi que ao tirar x1/PVP com outro membro, você percebe total diferença pois o PVP agora está mais demorado, você hita hita hita e se diverte vendo teu char ali se esforçando para derrubar o outro, não é mais igual antes que levava um hit e ja morria, estou vendo o MuAwaY LIMPO vindo por ai, pois está foi mais uma das grandes novidades implatadas, fora o absurdo de inteligência que este membro exerce no servidor, quando achariamos um Servidor Online um Mu Online, com CAMERA 3D ? Ainda mais sendo versão 97d+99i ?
    èééé se não fosse aqui não seria em nenhum outro lugar, então eu venho agradecer de coração mesmo WoLf, por tudo o que você fez e vem fazendo pelo servidor, está de parabéns e pra mim está sendo muito agradavél e muito beneficiente ser um membro MUAWAY, tenho orgulho de ser presente neste fórum e neste servidor, agradeço do fundo do coração, Obrigado WoLfulus!
  2. 1° Elogio (Área Contato) do Forget_ .

    Postou 26 Apr 2012

    Entã o garela como você viram, entrei neste servidor ontem, e como um dia quase dois participando do pessoal que está em busca de sonhos, pude perceber que muitos estão se exalando com ótimas respostas, e como eu não sou la grande coisa, vim dar uma pequena palavra humilde, aliás um elogio humilde a esses que estão ajudando dentro do servidor. Bão.. Vamos lá né :pacifier:

    "~ Contato MuAwaY ~'

    # -Spycklee-: Percebo que você está se esforçando para se determinar e se concretizar no fórum AwaY, e com suas ótimas resposta, creio que você tenha um ótimo caminho a se percorrer, pois como estão as coisas, a administração ja está de olho em novos membros, e com certeza você está dentro de algumas destas vagas, continue assim fiote !

    # Howrang: Xo Zumbi kkkkkkkk! Pelo amor em manolo, toda vez é assim chegamos em um tópico juntos, e quem consegue responder primeiro ? Howrang -.-'.. Fora a preferência de resposta que tu ja conquistou né, muitos membros da Equipe, de quotam, afinal não há possibilidade de não quotar tu né.. Então acredito em ti, e sei que seu CL está próximo.

    # Houston : Parceiro da zoação, migrou junto comigo de outro servidor, e hoje criou sua conta, estamos batalhando por vagas em equipe a muito tempo, e hoje chegamos aqui, onde a burocrácia é extremamente EMOCIONAL, afinal quem tem a melhor resposta no tópico recebe a moral de permanece-lá no mesmo, então Houston, te desejo toda sorte do mundo, e com foco força e fé chegaremos juntos onde tanto queremos. (Ja virou um sonho ser da Equipe do AwaY).

    # Mickey_KB : Caraca, tu mantém uma confiança e uma esperança, em que tuas respostas vão serem quotadas, e por incrível que pareça elas são, sabe porque
    ? Sua determinação e aprendizagem em respostas são impressionantes, é assim que tem que ser, sempre respondendo e nunca desestindo de que a sua resposta será quotada, boa sorte!

    Hankari : Sabia que estava faltando alguém kkk, então primeiro começamos brigando né, afinal eu não entendia muito bem da nova regra, então você hankari me alertou e me chingou também pois eu dei um deslize no começo, mais relaxa, nossa amizade se estabeleçeu e hoje juntos seguimos um único caminho, ser membro da Equipe MuAwaY! De acordo com meus conhecimentos de um dia e meio aqui no fórum, você ja é um dos grandes favoritos para ser da Equipe, então concordo com muitos, pois você tem potencial surpreendente, continue assim brother !

    Rox_ : Esqueci de mais um poxa :confused: Então vou acompanhando você no fórum, e em muitas das vezes tento me basear em suas respostas para criar as minhas, vejo que você é uma excelente pessoa e ao decorrer do tempo, acredito muito que você terá seu colaborador, então bora lá manolo, tamo junto !

    Observação
    :
    Queria apenas citar este nick porque meu, é o melhor signatureiro que eu ja vi, cheguei e nem sabia que existia esta pessoa, quando vi ele postando um presente pro moderador Lustro, fiquei impressionado com o potêncial do garoto, então Instagram, queria elogiar você em especial hoje, pois pra mim você é o melhor criador de Kits do fórum hoje em dia *------*"

    Bom gente é isto, este é apenas o começo de muitos que estarão por vir, afinal, pretendo ficar muito tempo com vocês aqui, tirando dúvidas, e sendo o que eu sou, Simples e Humilde.. Fiquem com Deus e até o próximo!

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (14 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    Crazy Ícone

    09 Sep 2012 - 23:38
    *-*.
  2. Foto

    Hyzen_BR Ícone

    16 Jun 2012 - 09:52
    Eae Forget :)
  3. Foto

    Forget_ Ícone

    13 Jun 2012 - 18:09
    Tentando né ! kkkkkkk
  4. Foto

    FilipeRET Ícone

    13 Jun 2012 - 17:50
    volto >.<
  5. Foto

    Injected_ Ícone

    13 Jun 2012 - 17:36
    voltollll
  6. Foto

    Corby_ Ícone

    13 Jun 2012 - 12:48
    kk ^^"
  7. Foto

    Software_ Ícone

    12 Jun 2012 - 22:33
    ^^
  8. Foto

    Twitter-SG Ícone

    11 Jun 2012 - 07:50
    For For For Forget (8'
  9. Foto

    Spnight_ Ícone

    09 Jun 2012 - 20:49
    -
    E NOS '
  10. Foto

    Injected_ Ícone

    04 Jun 2012 - 19:09
    http://oi47.tinypic.com/ogvpfd.jpg
    ENOX
  11. Foto

    Sorry_- Ícone

    04 Jun 2012 - 18:38
    e nos s2
  12. Foto

    Atentada Ícone

    02 Jun 2012 - 17:23
    AHUEHUAHUEUHAHUEHUAHUEUAAHUE são seus olhos :)
  13. Foto

    Howrang Ícone

    01 Jun 2012 - 08:09
    Sumidow.net =[
  14. Foto

    Eclipse Ícone

    31 May 2012 - 18:31
    eaew '
  15. Foto

    Spring_ Ícone

    31 May 2012 - 13:02
    Te amo :}
  • (14 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »