Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Legend_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: ***--

Legend_ - Perfil

Reputação: 128 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
2062 (0.47 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (471 posts)
Cadastrado:
19-April 12
Visualizações:
13643567
Última atividade:
Membro offline Dec 04 2014 11:42 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Legend_ O maior sinal de insanidade é fazermos tudo igual, e esperarmos resultados diferentes. Por: Albert Ainstein

Tópicos que criei

  1. (Resolvido)Ajudinha

    Postou 16 Aug 2012

    Bom galera, estou com probleminha aqui. Vamos lá, meu computador passou por alguns problemas, onde a única solução que resolveria, era a formatação. Então mandei ele até um técnico, e ele colocou um novo Windows que é o 8 e me disse que aquele era a versão mais moderna e tecnológica. E depois da formatação não consigo uma boa jogabilidade, e pra quem ajuda no fórum, sabe que tem que logar no game, as vezes até para ficar atualizado sobre os fatos ocorridos no mesmo. Então venho aqui para perguntar se alguém, conhece alguma forma de atualizar os driver's de vídeo do me windows ou até mesmo alguma solução que ajude meu mu a não ficar legado. Por favor não venham com tutorias existentes no fórum, pois já testei todos.
  2. (Respondido)Referente ao potion.

    Postou 26 Jul 2012

    Tenho uma dúvida, ontem fui comprar Potion para um char no meu, no qual quando efetuei a compra dos mesmo's, eles se depositaram no ''W'', e não no ''Q'' como de costume, venho perguntar se há como reverter, e voltá-los para o ''Q'', ou isso foi um problema no servidor? E se mais alguém está com esse pequeno desconforto?
  3. Elogio do Legend

    Postou 11 Jul 2012

    Bom, venho aqui protagonizar mais um elogio, onde citarei os membros que se encontram em uma crescente na área de Contatos, dando suporte diariamente para um melhor andamento do fórum e game.

    Contatos


    Space_:Quase brigamos por esse elogio, mais como somos Brodi, ta ai tu tá fazendo um belo trabalho Gabriel, continua nessa batalha que chegará onde merece, tem respostas de muita qualidade, e tamo junto nas cantada que as mina pira.

    Dreamy: Ela é a cobaia das cantadas mitas, mais Geo voltou com um gás impressionante, demonstrando uma evolução incontestável, quando se depara com um tópico, desferi todos os conhecimentos que detém a fim de ajudar o solicitante.

    Rox_:Esse é a experiência, sabe os caminhos, conhece de tudo aqui mostrou um cara com uma persistência invejável, na minha opinião já era pra estar na equipa mais não desista pois as dificuldades servem para mostrar o valor da sua luta.

    -DohkO-:Que isso Bahia, tem um conhecimento muito vasto quando se fala de mu online, e nos delicia com suas repostas, continue assim que chegará.

    LightZero:Esse tem um português muito bom, onde o usa com maestria para sanar as diversas dúvidas que existe em nosso fórum, tem potência, só não desistir.

    _Necron: Ajudava antigamente, onde adquiriu a experiência necessária para dar um suporte mais qualificado como dá hoje, portanto preenche todos os requisitos para entrar na STAFF.

    Natanael_:Nos conhecemos de outros carnavais, e nos reencontramos aqui, com um objetivo em comum, onde torço para que consigamos juntos, tem uma qualidade boa, só continuar lutando.

    Mandara_:Tem respostas de muita eficiência, com muitos recursos a dispor no fórum, vai na fé que tu consegui.

    JIRAYA_PK:Chegou dando um suporte de muita qualidade, dentro de sua qualidade que são respostas elaboradas,detalhadas onde sanam a dúvida do solicitando de uma forma brilhante.

    Deidaro: Quando se habilita a participar do fórum, vem com respostas incontestavelmente, esclarecedoras, com um português invejável.

    Crazy_mxmCoé kokimoto meio ausente, mais quando loga, dá seu suporte de muita qualidade, vamos lá não desanima manolo, cirilo e kokimoto sempre juntos.


    É isso galera, valeu mais um elogio By:Legend_
  4. 5 Elogio Semanal

    Postou 13 Jun 2012

    Bom galerinha venho aqui para mais um elogio semanal, onde elogiarei os membros que na minha humilde opinião estão se destacando na área de contatos, bom vamos la.

    Contatos.


    Rox_: Vem já a algum tempo dando um suporte com uma qualidade indiscutível, sempre ai lutando pelo seu sonho que já está perto de se trona realidade, essa luta servirá pra lhe mostrar o valor da sua luta, nunca desista irmão.

    -DohkO-: Coé Bahia, também está dando um suporte de exímia qualidade, só não desistir sempre olhar pra frente que tu chegará aonde merece parceiru.

    Crazy_mxm: Coé Kokimoto Sushizero, não desiste não irmão, tu ainda chegará onde deseja, só persista no seu sonho e não perca o foco ajé?

    -M3AwaY-: Murilo não pude deixar de perceber sua rápida evolução, agora sim está com um suporte de qualidade, só adquirir experiência que chegará ao cargo almejado.

    Mickey_KB: Coé parcero, persista no meu sonho, foque nele que seu talento é nato, então não desista que já já estará aonde deseja e está fazendo por merece.

    -Hidan: Fala patrão do xat, vem demonstrando uma qualidade muito boas em suas respostas, ótima português, rapidin chegará onde deseja.

    Stronda_:Esse se adaptou a nosso fórum, pois na época em que ele ajudava as respostas tinham mais conteúdo, e percebo que se habituou rapidamente a nova regra, se continuar assim voltará para aonde deseja.

    _Strongger: Está ai ajudando a todos com suas respostas, não desista que com certeza alcançará seus objetivos.

    Injected_: No momento está se dedicando ao evento de DV, mais se não ganhar, irá voltar com gás total, em busca de seu objetivo, nunca desista Julio.

    Strada_xD: Está com essa account nova mais já ajudava na antiga, e continua com seu belo suporte, continue assim que chegará onde deseja.

    Heage: Já fez parte de nossa equipe, e agora deseja voltar, e está fazendo por merecer, continua com seu suporte ótimo e sempre ativo que em breve voltará a equipe.

    Deidaro: Ia esquecendo de tu Hick, mais ta ai dando um suporte muito bom, continue nessa batida que tu chegará let, tamo junto.


    Bom é isso galera, até o próximo elogio do Legend_.
  5. 4 Elogio Semanal

    Postou 2 Jun 2012

    Coé mulecadinha do mal, to aqui para fazer meu 4 Elogio, onde estarei elogiando membros na área de Contatos.Bom vamos lá.

    Contatos.


    Rox_:Bom na minha opinião um dos mais qualificados dessa geração de nosso fórum, bom belas respostas, rápidas, objetivas, com uma assiduidade invejável, continua assim Chico que tu chega lá.

    Histek_: O meu parceru, cara sangue bom, e vem sempre ai dando um belo suporte, com respostas bem qualificadas, com um pouco mais de experiência, alcançará seus objetivos Pablo, conta comigo mano sempre.

    Crazy_mxm: Outro que vem demonstrando toda sua competência em nosso fórum, com ótimas respostas sempre bem elaboradas, continue nesse ritmo Moisés que tu chega lá, e á quero um picolé de uva ^^".

    -CABULOSO: Outro que vem sempre ajudando no fórum, nos deliciando com seu suporte sempre com uma alta qualidade, continue assim Rafa que tu chegará lá também let.

    Spinight_: Membro novo mais que já mostrou á que veio, com um belo suporte, é nessa batida ai meso Vinicius nunca desista.

    -DohkO-: O Bahia ta ai sempre nos ajudando com um suporte de exímia qualidade, vejo um futuro muito bom pra tí let, agora namorando mais arretado ainda ^^.

    Injected: Opá Júlio, cara muito qualificado para estar assumindo um cargo na equipe, respostas belíssimas, continue assim irmão que sua hora vai chegar.

    Strondinha_: Vem sempre ajudando, com respostas qualificadas, curtas porém com uma qualidade incrível.

    _Stronda: Já ocupou um cargo em nossa equipe, e está com o desejo de voltar, e vem nos gratificando com seu suporte sempre de alta qualidade, trazendo a experiência com sigo, já já tu volta.

    Hankari: Estava meio desativado mais voltou, com força total, mostrando pra que veio, continue assim xará que chegará onde deseja. Lembrando que nosso nome é Fodástico.

    Mandara_: Tá ai sempre online, dando um suporte para quem precisa, é isso nunca desista.

    Yeah: Sempre online, respondendo todos as dúvidas dos solicitantes, continue assim que chegará lá.

    HeadGame Kauan tá meio ausente, mais quando entra da aquele suporte, sempre com respostas bem elaboradas, com conteúdo.

    -M3AwaY-: Murilo, tá com um suporte bom, melhore mais que alcançará tudo aquilo que almeja. E não enxe o saco no skype não :@ xato pakas, zua tamo junto let.

    Mickey_KB: Rick sempre ai com seu suporte, belas respostas, prezando sempre pelo português correto, com let com esforço chegará aonde merece.

Informações

Título:
Foco Força e Fé !
Idade:
27 anos
Data de nascimento:
Janeiro 2, 1997
Sexo:

Comentários

  • (29 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    Conduta Ícone

    20 Jan 2013 - 14:46
    musica muito roox , mais que é de caipira é ksksk'
  2. Foto

    Funk___ Ícone

    20 Jan 2013 - 14:11
    Já estou usando ♥
  3. Foto

    Histek_- Ícone

    14 Jan 2013 - 19:41
    vai volta ajuda nao parceiro ?
  4. Foto

    FilipeRET Ícone

    14 Jan 2013 - 14:34
    ai ai sonho nér leq
  5. Foto

    FilipeRET Ícone

    13 Jan 2013 - 17:11
    vish nen lembro, ganhei post relâmpago mano
  6. Foto

    Dreamy Ícone

    13 Jan 2013 - 16:48
    e volse secuU
  7. Foto

    Cmx_ Ícone

    13 Jan 2013 - 14:32
    t0d4 h0r4
  8. Foto

    Conduta Ícone

    13 Jan 2013 - 12:19
    Musica de Caipira kkkkkkkkkk ♥
  9. Foto

    Nanda-Rox Ícone

    06 Jan 2013 - 03:39
    - Saudades Victor <3 '
  10. Foto

    Aleatory Ícone

    05 Jan 2013 - 21:16
    Eae vitor :)
  11. Foto

    Histek_- Ícone

    05 Jan 2013 - 16:04
    c03 irmãozito ^^" :)
  12. Foto

    Cmx_ Ícone

    05 Jan 2013 - 14:05
    oi ssdds '-'
  13. Foto

    FilipeRET Ícone

    05 Jan 2013 - 13:16
    Volto leq?
  14. Foto

    Dreamy Ícone

    05 Jan 2013 - 00:22
    UHEUAHEUAHE, amo mesmo, miguxo. s2222
  15. Foto

    Conduta Ícone

    04 Jan 2013 - 21:47
    kkk'
  • (29 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »