Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Strondinha_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: ***--

Strondinha_ - Perfil

Reputação: 317 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
1815 (0.41 por dia)
Mais ativo em:
Área livre (70 posts)
Cadastrado:
19-April 12
Visualizações:
7419797
Última atividade:
Membro offline Mar 23 2013 08:13 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Strondinha_                   ~             Voltei !           

Tópicos que criei

  1. (Presente Entregue)[Presente] - Lustro_GGGGMMMM

    Postou 21 Mar 2013

    eae cara , kkk , tinha te falado que ia fazer um kit para ti , mais acabei mudando de conta e tal , dai ocorreu um atraso , mais ta ae , em si , eu curti até , e como tinha pouco tempo fiz uma box mesmo , by : -slypher .
    Imagem

    Imagem Imagem
    * não pede kit , so vendo ajé , xo , falow ! nois lustro.
  2. (Presente Entregue)[Presente]Holzk_CL

    Postou 20 Mar 2013

    eai leq , bls mano , kkk , falei que ia te dar a sign ontem , mais acabei voltando para essa conta e pa , e tipo , como sou de palavra tou aqui te entregando , falei se podia ser box , dai eu peguei uma borda antiga minha e transformei ela em box , pois queria mecher mais na bg mesmo , fiz ela com mais imagens do que o comum e pá , e dei um tratamento leve , espero que tu goste manolo :
    Imagem
    Imagem Imagem :king:
    []'s
  3. [Elogio + Parabéns ) Mer_SubADM

    Postou 2 Jun 2012

    Primeiramente desejo a todos um exelente dia ... vamos logo ao assunto ... ae vocês me perguntam , qual assunto ? É um assunto simples é simplesmente o aniversário de nosso sub admnistrador , então vamos la..

    Bom Merlin , quando você começou em nosso servidor como um simples colaborador ninguém imaginaria da sua capacidade , pois geralmente a maioria para na metade do caminho , mais param por coisas banais , você que teve todos os obstacúlos para enfretar , não desstiu e não se abalou e hoje está ai ... É incrivel como falam mal de você , porém isso é inveja e uma falta de capacidade de tentar se igualar a você , ai vocês me perguntam como você pode falar isso com tanta certeza ? Eu posso falar pois todo mundo fala , até mesmo ex - membros da equipe afirmam que ele é gente boa e tudo mais , sempre dando dicas e talz.. Muitos também dizem que você é uma pessoal com más intenções so por causa da sua idade , eu acho isso errado , pois quanto mais a pessoa é velha significa que é mais bem vivida e por isso sempre da conselhos , Merlin eu te admiro demais e todos os players do MuAway também , a cerca de 2 meses , começarão a falar porcaria sua tentando te tirar do cargo so porquê você baniu um player que usou programa malicioso , mais oquê você fez ? Foi la e colocou a cara para bater ... Bom mais agora vocês me perguntam , isso é uma descrição da carreira dele ou um parabéns ? Eu afirmo é os 2 ...
    Merlin sobre o seu aniversário so tenho a te desejar parabéns e falar que venha mais aniversários junto conosco , que você possa acertar todos problemas que ocorre em sua vida ( em todas vidas ocorre problema ) e também que nunca perca sua humildade , pois você é uma pessoa de ouro que não se acha em qualquer lugar .
    Dengue : É , isso não é mole , bom ja mudamos o assunto e tudo mais ... Quando vou comentar no seu perfil o meu comentário de rotina , vejo a sua triste notícia que passou a noite toda no soro , isso é muito triste para mim e para os players , pois isso não é facil pois é uma coisa que pode até correr risco de vida , eu também so tenho a desejar melhoras para você e saiba que Deus sempre estará com você , pois você é forte rapaz .
    A medicina cria pessoas doentes, a matemática, pessoas tristes, e a teologia, pecadores.
    

    #DICA : Primeiramente quem sou eu para dar uma dica para você amigo , sinceramente eu não sei ... porém é isso mesmo a minha dica é você continuar essa pessoa assim , sempre passando por todos os obstacúlos propostos por Deus , você é muito forte <3 .
    Frase :

    Quote

    "Que a tua vida seja repleta de emoções alegrias e conquistas. Feliz Aniversário."




  4. [Elogio + Parabéns ) Knight_CL

    Postou 28 May 2012

    Opaaaaaaaaaaaaaaaa , hoje é aniversário de um neguinho aqui do forum hehe , então por meio desse tópico venho parabenizar o Knight_CL , desejo tudo de bom em sua vida amigo , que possa conquistar todos seus objetivos no game / vida , você é uma pessoa muito batalhadora por isso te admiro tanto , ficam falando que você não mereçe o cargo que tem hoje , mais é claro que mereçe ninguém ocupa o cargo que não mereçe , então so tenho a desejar tudo de bom para você e que nunca nos abandone pois você é uma pessoa muito boa e sempre online no forum respondendo as dúvidas , espero um dia ver você também sempre online em nosso servidor fazendo mata mata : ).

    Quote

    Feliz Aniversário! Que você tenha um dia lindo e que seja o início de uma fase mágica. Parabéns!


    Lembrando , seu único defeito é ser feio :thumbsdown:
    Spoiler

    Feliz aniversário - Os prezadores






    Deus é justo parceiro (y)

  5. [Mega Elogio] Strondinha_ ²

    Postou 26 May 2012

    Salveee gente *_* , irei dar meu primeiro mega elogio contendo todos os cargos do forum.

    Contato


    Yeah : Vixe , esse ai ajuda demais sempre ganhando os famosos '' quotes '' , porém nem sempre isso é o importante , sei que você não usa bloco de nadas e tudo mais , com isso você so tem a ganhar amigo
    .
    _Stronda : Diab# kkk , Emerson tudo começou quando você me adiciona skype e pede para usar um kit meu kkk , então eu não deixei porém fomos construindo uma amizade legal e hoje acho que somos parceiros , mais elogio não é para falar sobre isso é para falar sobre a qualidade da pessoa , porém você tem todas qualidades então não vou nem falar.

    Back : Sumiu um poquinho , porém sempre está ajudando e so tem a ganhar também.

    Injected_ : Confesso.. ja vi seu nome roxo , basta continuar assim cara ♥ que você tem muita capacidade .

    Rox_ : Caraca me da um pouco da sua velocidade ? Ou nem so isso , um pouco de sua qualidade ? Esse cara é um monstro nas respostas , você também é outro que ja sonhei te ver roxinho .

    CABULOSO : Pensei que ia te ver colaborador junto com os outros , porém você tem tudo parar virar um dia .

    Mandara_ : Rafael tou nem ai quero minhas 2 apos lalalala , esse ai começou ajudar agorinha , porém creio eu que não vai demorar para alcançar seu objetivo né ? :)

    Designer


    Instagram : Pow , poderia fazer preços mais camaradas para seu amigo aqui né ? Bom vamos ao elogio .. Quase nem um suporte é melhor que o seu , concerteza breve estará com seu sonho realizado.

    Gueron : Vendedor de kits número ¹

    Lorencini : Vendedor de kits número ²

    Staff


    -Pe_Lanza- , Pank , Zero0h : Sem comentários para vocês experts.

    Howrang_CL : Rachava com meu avatar KKK ? Bom você é um ótimo colaborador , gosto de ver as reclamações que você respondeu , você ganha de 10 x 0 kkk , parabéns amigão.

    You_CL : Bom esse ai também respostas legais em reclamações e tudo mais , so tem a ganhar.

    Knight_CL : O mais suminhdo , porém sempre que pode ta la com seu suporte de auto nivel.

    Lucacas_MD : Passou obstacúlos e está hoje ai , creio que continuará com nós por muito tempo.

    Dno_GM , Eclipse_GM , Lustro_GM , Tarzan_GM , Vulcano_GM : Todos mitos não tenho oquê falar...

    Russo_GM : Porquê não te citei acima ? Pois você é diferente , sinceramente mesmo vamos supor eu tendo acabar de virar game master não teria força para continuar após oquê aconteceu com você , você é meu idolo hoje , amanhã e sempre .

    Mer_SubADM : É os que te elogiam são considerados baba ovo , porém não estou nem ai , você mereçe onde está hoje , pessoa mais experiente não existe .

    Admin : Bruno .. pelo oquê os players da staff quando saiem sempre fala que você é um cara que entende tudo , fico feliz de saber isso = MuAway nunca vai ficar offiline .. Parabéns ...

    Bom esse foi o meu elogio hoje , desculpe se não citei alguém que ajuda , pois está de manhãzinha e estou dormindo...

Informações

Título:
Cada um tem o que merece !
Idade:
25 anos
Data de nascimento:
Maio 3, 1998
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (8 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    black_10 Ícone

    20 Mar 2013 - 23:01
    O lekt alem de dar um baita suporte ainda faz kit manjado o.O... e quem sabe das antigas e não era só a primeira resposta,tinha quer ser detalhada e claro sem o famosinhos Bloquinho que volto com tudo kkkkkkkkkkk
    flws mitinho top
  2. Foto

    Perseus Ícone

    20 Mar 2013 - 21:41
    \/ quote pqp era tenso kkk
  3. Foto

    Strondinha_ Ícone

    20 Mar 2013 - 21:11
    Leq , quem sabe por causa que na época que eu ajudava , apenas a primeira resposta correta prevalecia ? É muito fácil hoje em dia ter 5000 posts em dúvidas , mais ser o 545454 a responder , no caso você :) , na minha época era bem mais díficl kkk , nob , nem sabe de nada , e para so te humilhar , tenho 40 quotes .
  4. Foto

    Lost_xP Ícone

    20 Mar 2013 - 13:26
    Posts:
    1808 (5.39 por dia) FLOOOOOOOOOOOD LIXÃO !
    Mais ativo em:
    Elogios (49 posts) FLOOOOOOOOOOD
    Cadastrado:
    19-April 12
  5. Foto

    Perseus Ícone

    19 Mar 2013 - 10:16
    gabriel?
  6. Foto

    Matrix Ícone

    18 Mar 2013 - 10:53
    -
    Eeaae :D'
  7. Foto

    Maresia_TS Ícone

    18 Mar 2013 - 10:47
    Fala ae parça, tudo na boa ?
  8. Foto

    Strondinha_ Ícone

    18 Mar 2013 - 10:45
    Comentários habilitados.
  9. Foto

    OZAMA-157 Ícone

    07 Jun 2012 - 09:46
    po lek K.L é foda mals prescisando to aew sei ;)
  10. Foto

    PUNCKERO Ícone

    07 Jun 2012 - 09:03
    :D
  11. Foto

    RafaelFonseca Ícone

    06 Jun 2012 - 16:48
    :D
  12. Foto

    Strondinha_ Ícone

    05 Jun 2012 - 07:50
    Divulgo sozinho ajé ?
    Total de links que você registrou: 2028
    Total de links a serem verificados: 2028
  13. Foto

    Strondinha_ Ícone

    03 Jun 2012 - 18:08
    Se dedicando ao evento de divulgação , mais aguardem que irei voltar com tudo...
  14. Foto

    Parry_ Ícone

    03 Jun 2012 - 13:19
    ? .'.
  15. Foto

    OZAMA-157 Ícone

    03 Jun 2012 - 11:01
    u.u isso ai hein CL log logo kero só ver (yn'
  • (8 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »