Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Right - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Right - Perfil

Reputação: 25 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
559 (0.13 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (23 posts)
Cadastrado:
01-March 12
Visualizações:
13349877
Última atividade:
Membro offline May 05 2012 08:59 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Right Vídeo da ~[ SexyDead ] os Mitos : http://www.youtube.com/watch?v=a1B76eVzTGc&feature=youtube

Tópicos que criei

  1. [ Mega - Super Elogio ] Venham FÃ's da BAHIA !

    Postou 20 Mar 2012

    Olá galera não sei se é uma ótima hora de está aqui elogiando, pois todos nós estamos sofrendo pela perda da mãe do nosso Russo_MD, eu irei pede uma oração quando for na igreja e também irei hora uma vez por semana para a abençoa á vida e o espirito da mãe do mesmo e toda sua família e para todos do MuAwaY, peço para que todos que estão lendo o meu Super, Mega elogio, horam para á mãe do russo e espero também que ela esteja lá no céu com o nosso papai do seu, então meus pivetes, vamos hora para á vida da mesma e vamos da apoio para ele neste triste momento que ele irá precisar não só de mim mais sim de todos do servidor.


    Para quem não sabe, eu sou o BAHIANO, podem mim chama de pivete , by: AnJooDoBem irei colocar uma música para tentar anima, mas sei que não irei consegue pois acabamos de receber uma péssima notícia:


    Ouçam Swinguera da BAHIA :


    A BRONKKA - CYCLONE






    ÁREA DE CONTATOS :



    Destination Um membro que vem se destacando, respondendo tópicos com ás necessidades dos players espero que não desista e sim continue assim para realizar o seu objetivo.

    Spycklee : Enrique não tenho palavras para ti meu amor você é excelente e sempre está 24 horas ajudando á todos, mas eu sei que em breve você estará roxinho também e espero que você não mude igual alguns é nós FEDIDO.

    Junin_ Grande junior, lembra da aquele meu ditado ? SOU FÃ do seu sorrisão kkkkk, é nós pivete um ex - game master que está aqui fazendo o seu trabalho que já deveria está mais do que antes está ativa novamente para está entrando na equipe novamente, pois ele merece.

    Heero: Diego voz de biba, HAHA, pivete não sei o que acontece com você, você volta pro fórum e para sempre é assim, cara não desista estamos quase lá só falta um pouco e você sempre está ativa quando pode e ajuda aqueles que precisam de nossa ajuda.

    Sonic_KB: Douglas meu pivete, sempre aqui ativa ajudando á todos, com ótimas respostas e um ótimo português, estamos também reconhecendo o seu trabalho, continue assim.

    Howrang: Vixe meus pivetes , esse pivete é rox, cara vocês não tem noção do que esse cara tem dentro de si, já era pra está na equipe sim, mas o mesmo está esperando á solicitação do SubADM, mais ele ótimo demais tem ótimas respostas um ótimo português enfim sem mais.

    iKnighT_BR: Matheus sempre aqui ativo retirando dúvidas, problemas, reclamações dos membros e também tem ótimo português e com certeza conseguirá os seus objetivos.

    Sorry: Jader um membro com ótimas respostas, sempre está online ativo e sempre retirando dúvidas e resolvendo os problemas dos players, por tanto, continue assim.

    Rox_: Oi Francisco ( NARIZ DE PIROCÃO ), nossa meus pivetes este membro é o que ? Flash ? 24 horas online sempre ativo, respondendo todas ás dúvidas, já já estará roxo de colaborador fé em deus pivete.

    TheBeatles: Ex - Tio Beatle_GM, que sempre foi uma ótima pessoa e agora volto pro fórum para está ajudando á todos e também tem ótimas respostas e sempre está ativa, fé em deus pois ele é justo.

    Sweck : Oi Jonatan da pra você chama o DUDU aí pra ele mim grita? KKKKKK, mlqê grita demais, parece uma mulher u.u, pivete sempre ativo, com ótimas respostas, tem um ótimo português e também poderá conquistar seu objetivo.

    Necron_: Pedro, já estava mais do que na hora de você está na STAFF né ? ^^, tenho nem palavras pra te dizer meu pivete, pois você é 100% também em tudo e que continue assim para conquistar seu objetivo.

    Rockero: Welliton te amo demais meu pivete, você é excelente membro não há palavras para te dizer meu amigo do peito, só te digo uma coisa bola pra frente que iremos chega lá.

    You_: Não conheço muito, mas vejo você ativo sempre respondendo os tópicos, por tanto, continue assim pivete.

    _Maggic: Membro iniciante está também com ótimas respostas, continue assim.

    Winch_BR: Igor, paro por um tempo por problema pessoais mais volto com tudo ele também é um membro ativo e tem ótimas respostas e um ótimo português.

    Fresh_: Membro novo ( iniciante ) está mostrando o seu trabalho aqui, continue assim para alcança seus objetivos.

    HeadGame: Outro membro novato em nosso fórum, vem se destacando com ótimas respostas e sempre está ativo meus parabéns e que continue assim.
    Leiam todos com ATENÇÃO:


    ÁREA DA EQUIPE :


    Admin: Fiquei sabendo que você é FÃ 1° da bahia kkkkk, não temos palavra pra você parabéns por tudo.


    Mer_SubADM: Titio André simpático, sempre preocupado com ás coisas, não tenho nem palavras para ti cara parabéns.

    Eclipse_GM: Vitor duarte, mortinho u.u te amo rapaz, fazendo ótimo trabalho na STAFF.

    Frozen_GM: Xorol nob, ás minas pira pelo BAHIANO também ? kkkkk logando diariamente fazendo vários eventinhos e dando suporte em nosso fórum.

    Tarzan_GM: Ediandro, semi - nu de cueca na web e youtube? kkkkkkkkkk pivete diariamente também está fazendo o seu trabalho dentro do game e fórum, realizando eventos.

    Noel_GM : Higor Nogueira namorrado da Isadora aquela preta kkkkk te amo rapaz tomará que você logue diariamente para está realizando eventinhos e parabéns pelo 1 ano na staff.

    Moderadores:

    Kenga_MD: Iae boca pode sempre foi uma ótima pessoa desde quando conhecia de KKING_13 kkkkkk, tomará que você vira logo Game Master para vira o mito.

    Russo_MD: Poxa vida gente, todos nós estamos triste pela perca de sua mãe, peço várias e diversas vezes para que nós oramos e continuamos de luto pela parca da sua mãe, pois mãe é mãe pois se ele sair da staff espero que um dia ele volte.

    Colaboradores:

    Dno- : Tio danone, antigamente só fazia esconde- esconde e eu era o mito dos eventos dele e espero que ele entre para equipe e que faça vários eventos para nos anima-lós.

    Lustro: Leonardo Ferreira Te amo pivete, meu cunhado do coração, está fazendo um ótimo trabalho e com certeza entrará no mito dos ex - staffianos também, espero isso.

    Vulcano_: Fábio vem desempenhando um ótimo trabalho e que continue assim cara .




    Salve para os MITOS do servidor :



    Guild : SexyDead


    Membros :

    _-CoreyT-_
    Alex-Foda
    AnJooDoBem
    Bk-PUNHETA
    BKzinHo-TM
    BoY_BR
    Combat_BR
    COYOTE-SG
    -CRAZY-
    -EsquecidO
    ExLuffyTM
    Exn3guinhO
    -F4C
    FODINHA-SG
    Gold_BR
    Guiii-CV
    -LoveDance
    -MarginaL
    Mito
    -Msn-BR-
    MunRa
    NeGaO-BR
    -ParmezaO
    -PequeninO
    -POP-BR-
    SR_STIFLER
    -STYL3_SG-
    xBrunaa-TS
    xBug_BR
    XerecaTM
    xF4K3R-TS
    XoraZoorD-
    zMr_Turbo










    Quote

    Pessoal, todos que estão lendo este tópico de mega, super elogio, peço que orem pela mãe do Russo_MD e sua familia para está fazendo bençãos e que sua mãe esteja em um ótimo lugar lá no CÉU com o senhor jesus, peço para que vocês ficam de LUTO até que o mesmo se conforma com á perca de sua mãe sei que é difícil de perder logo uma mãe que pra nós é um ANJO, por tanto, eu declaro LUTOOOOOOO OFICIAL no SERVIDOR TODO.



Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
27 anos
Data de nascimento:
Fevereiro 28, 1997
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (11 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    Alafh Ícone

    02 May 2012 - 09:30
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vai apanha na rua besta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  2. Foto

    Crazy Ícone

    01 May 2012 - 20:32
    oie ♥
  3. Foto

    Right Ícone

    01 May 2012 - 19:23
    Aff não tenho jeito, sempre erro o seu nome Ezequiel kkkkkkkkkkkkk pivete sabe que é nós né letel? rsrs.
  4. Foto

    Howrang Ícone

    01 May 2012 - 16:07
    é Ezequiel e não Ezi ^^kkk Rlx é noix let
  5. Foto

    Howrang Ícone

    01 May 2012 - 07:27
    Koé Pivete ^^
  6. Foto

    Right Ícone

    29 Apr 2012 - 09:25
    Obrigado Francisco ♥.
  7. Foto

    Rox_-- Ícone

    29 Apr 2012 - 09:22
    nuss man, melhoras pro seu pai :/'
  8. Foto

    Tayna Ícone

    27 Apr 2012 - 16:01
    - (:
  9. Foto

    Tayna Ícone

    27 Apr 2012 - 14:15
    Oi man .. Volte sempre (:
  10. Foto

    Tayna Ícone

    27 Apr 2012 - 14:15
    Oi man .. Volte sempre (:
  11. Foto

    Simonee Ícone

    19 Apr 2012 - 14:20
    Retribuindo =)
  12. Foto

    FOMINHA_CV Ícone

    17 Apr 2012 - 13:23
    iai
  13. Foto

    Maspqfia Ícone

    16 Apr 2012 - 16:58
    que se anda fazendo por essas banda? [:
  14. Foto

    Right Ícone

    16 Apr 2012 - 16:51
    eaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee fiaaaaaaaaaaaa :)
  15. Foto

    Maspqfia Ícone

    16 Apr 2012 - 16:42
    eaeeeeeeee [:
  • (11 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »