Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Infected - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Infected - Perfil

Reputação: 49 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
621 (0.14 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (56 posts)
Cadastrado:
26-February 12
Visualizações:
10135772
Última atividade:
Membro offline Nov 30 2013 04:27 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Infected Desanimado de mais :(

Tópicos que criei

  1. [2° Mega Elogio] Aos Destaques '-'

    Postou 5 Apr 2012

    Bom, vou elogiar diversos membros, e espero que todos gostem do que vou dizer.
    lembrando que so irei elogiar as pessoas que ao meu ver estão se destacando aqui no fórum com um bom suporte, vamos lá.

    Área de Contatos


    Howrang - Muleke chato(zoa let s/fama), tá em todos os meus elogios, e concerteza sempre estara, pois é um ótimo membro, super capacitado e já era pra estar com o nick roxo faz tempo, porém, não desistiu e concerteza em futuro muito muito proximo ele estará roxinho (énoislet).

    Rox_ - Outro membro que vem se destacando bastante, com um ótimo suporte, sempre querendo ajudar os membros, e concerteza terá seu nick de roxo logo logo.

    Mickey_KB - Tem um ótimo suporte e um ótimo bloco de notas(suhs, zoalet), vem ajudando bastante aqui no fórum, sempre ajudando todos os membros, e é muito viciado, está sempre online(escolhaexistetá) e é um membro muito capacitado também.

    NovoTwitter - Esse também é um ótimo membro, é meu futuro cunhado(fatolet), e sempre está dando um ótimo suporte aqui no fórum.

    LightZero - Esse ai é muito meu fãn(sabequeélet), mas também além de ser meu fãn, é um ótimo membro, ajuda bastante aqui no fórum sempre quando está disponivel e merece muitos elogios meus.

    TheBeatles - Um ótimo membro também, muito esforçado, que está tentando voltar para a STAFF, fica pouco tem online, porém, quando está online, porém, sempre da vários respostas excelentes, além de ser um membro muito experiênte.

    Junin_ - Outro membro que ajuda bastante, está querendo voltar para a STAFF e concerteza se continuar assim e não desistir retornará para a STAFF brevemente.

    -Spicklee- - Ótimo membro também, resolveu criar outra conta não sei porque, mas sempre quando está online da um ótimo suporte, parabéns.

    Rockero - Esse ai sumiu, nunca mais vi o mesmo aqui, porém, ele não poderia faltar, pois é um ótimo membro, se destacava bastante aqui no fórum e dava um belo suporte.

    Duuh_ - Da um bom suporte também, está sempre online, e tem boas respostas.

    Deidaro - Outro membro que ajuda bastante, está se destacando, tem um ótimo suporte e parece ser um membro bem experiênte em mu online.

    DraMa - Ótimo membro também, da ótimas respostas, porém, você posta em alguns tópicos que são sempre apagados como quando alguem cria um tópico perguntando o que vale tal item e você manda o link do cotação de itens, porém, tirando isso você é um ótimo membro e da um ótimo suporte.

    Keeper - Ótimo membro também, sempre quando está online da um bom suporte, e ajuda bastante membros.

    Área de Designer


    Hokage - Nossa mano, seus kits são maravlhosos, um mais lindo que o outro, você é um ótimo membro, e concerteza se continuar ajudando a área de designer logo logo estará de Aprendiz.

    __Alex - Ótimo membro também, tem cada kit que é de babar, está sempre presente no fórum ajudando a área de designer, e concerteza será um futuro Aprendiz.

    Laboratory - Vi os kits das sign GFX dele, e nossa, achei muito boa, o cara manda muito bem nas GFX, concerteza tem futuro na área de designer.

    Heage_xD - Era um ótimo Moderador, porém, houve um grande problema e o mesmo saiu da STAFF, porém, na área de designer o cara manda muito bem(mesurpreendeulet), e concerteza se continuar assim terá futoro com Aprendiz.


    Game Master


    Russo_GM - Nossa, gosto muito desse cara, mesmo não conversando muito com ele, sei la, tive muito simpatia com ele, o mesmo é um ótimo Game Master, faz diversos eventos no Servidor e sempre quando disponivel ajuda aqui no fórum(Valeutotozo< 3)

    Eclipse_GM - Outro grande Game Master, sempre fazendo eventos no game para NOSSA ALEGRIA e sempre dando suporte quando disponivel aqui no fórum.

    Tarzan_GM - Esse ai é Game Master bombadinho(Zoalet), é um ótimo Game Master, faz diversos eventos no game, todos gostam dele, e sempre tira diversas dúvidas aqui no fórum.


    Bom galera é isso, não elogiei os membros da STAFF Designer porque todos sabem que os mesmos possuem um grande potencial e estão de parabéns e fazendo um ótimo trabalho.

    :celebrate: Parabéns aos Aniversáriantes de Hoje :celebrate:

    Quote

    CaNiNha (19), -Tiien-TM (16), FAKE (19), Omegamau (20), Brunei (18), B13L_XD (39), Julio_Bloch (18), -kyut (16), MaryLopes (18), ands (21), LeeeoThug (19), FanDeMin (14), Feliiz (16), TheFuckeR_ (13), SoCoM_XD (13), -iYahoO (15), SpriteTM (15), SoSoFake (12), matheus_bispo (11), Ankh (19), 0PANKS_PK (14), xxINDIAOxx (15), leogc2 , M4THEUS-TM (15), jhonn1 (23), L-LawLiet (15)


    Um salve para a Galera Online neste momento :pacifier:

    Quote

    Google, Infected, maxflc, ExNekro, BK_Lindinho, HeadGame, xBruno_xD, jocrane, Lustro_MD, Jerry-Mata, Calango-PK, xWesley_BR, Forum__, TheAvg-BR, GodZoorD-, OZAMA-157, Howrang, Junin_, Lucacas_CL, Trust_, -_SouRoX_-, Zero0h, _Stronda, V-Maconha, -TechBoy, Duuh_, NovatoSheik, Biel-Fx, Kabal_, Deidaro, LorranexD, -SkoZoorD, ANONIM0-, Thug_, Yoshito, Londra_, DraMa, -Piuu, Noel_Jr, TsU, NewMike, EuSTaSs_Kid, FreeSteep, Oculto, Maspqfia, AI-SABIO, Stron_, COYOTE_XD, CH4V35-CV, -TeexugoO, By-Crazy, lukass09, felipe_ftp, -TOM-, AnDrey_TM, Chapahalls, boyka1, Guiii-CV, FANTA-BR, Cyclone_SG, CouD-AxO, Keeper, NovoTwitter, Brooks, Matheus-SG-, _U_CarA, _ooaakley_, lordisdark, BruxaO-Rox-, Aliine, -VeryHarD-, Bryan_, M4K1N1NH4, Luck555, VinDiesel, Heage_xD, _Aleex, -TORRE-BR, BuCCaNeR, FODINHA-SG_, WesleyKB, ExDouglas, booy_, CharadA_Tm, Mickey_KB, Cream_, Alaan_BR, ByGalinha-TM, You_, -MendigO, ExThiago, Moto, CrazyForce, ExSemXoRo-, T11, JuulianaGunner, -StyleProo, Pank, ATERAK, EAI-MANOLO, Alphaa-BR, _-QueeL-_, TheusCRF, Creek, Sapeka_BR, Thunder-TS, HunterZoord, -Mesack-, --Mario--, Lucas1234567, KRATOS-TM, -Google-TS, TheBeatles, -TwiGhT-, TheuziiN, LeKziiN, x4R3S-TS, Hurlock, DesignerTM, DeathRox, Turbinho, Right, -PR0ST


    Que tal ouvir uma musiquinha lendo os membros que eu elogiei ?

    Lil' Wayne, Bruno Mars - Mirror


    Gostou da música ? Quer coloca-la em seu Perfil ? Abaixo está o link da mesma.
    [media]http://fc.
    media.v4.skyrock.net/music/
    fc3/483/fc34833c6e0568dbb544d2b1a4a07d50.
    mp3[/media]


    Bom é isso, como eu disse, este elogio e para os que AO MEU VER estão se destacando no fórum, caso você não esteja aqui, não desista. Continue ajudando que concerteza você será elogiado na próxima semana.

  2. Mega Elogio Semanal

    Postou 27 Mar 2012

    Eae gente, hoje vim elogiar os membros que para mim vem se destacando muito no fórum e concerteza se os mesmos continuar neste ritmo em pouco tempo se tornaram membros da STAFF.

    Área de Contatos


    Howrang: Obviamente você tinha que ser o primeiro né? Membro que ao meu ver é o que mais se destacada, com ótimas respostas, ótima font nas letras(suhsuhsus), e se destada em todas as áreas de contatos(até em elogios, sempre está nos elogios, ushushs), concerteza em um futuro bem proximo você terá seu nome roxo, e quem sabe um dia rosa(kk, zoa)
    Obs: Me passa seu skyper por MP, você bloqueou o seu (kkkk, to rindo muito aqui, '-')


    TheBeatles: Outro membro que vem se destacando demais, não fica muito tempo online, mas quando está online tirá todas as dúvidas possiveis dos membros, ainda mais por ser um membro experiênte e saber de muitas coisas que alguns planyers mais "novatos" não sabem ainda, e ele está disposto a ensinar e na maior humildade possivel.

    Injected_: Não nos damos muito bem, porém, como o elogio é para os membros que vem se destacando no fórum e ele é um membro bem ativo, que se destaca bastante também, com ótimas respostas, principalmente na área de dúvidas, e também ajudando alguns membros a solucionar diversos problemas.

    Rox_: Membro que vem ajudando bastante aqui no fórum, esse muleque é viciado, final de semana pelo menos, logo 6 da manhã e vejo nos onlines membro Rox_ (As mina pira nos viciados, kk), é aparentemente bem humilde também, e faz o possivel para ajudar todos os membros que necessitam de ajuda.

    -Spycklee-: Membro que se destaca bastante aqui no fórum também, com excelentes respostas, sempre dando o máximo de suporte possível para todos os membros, e muito ativo em nosso fórum.

    Sweak/Sweak_: Jonathan noob, não sabe quem é aqui e me excluiu do skyper, mas mesmo assim, você vem ajudando bastante aqui no fórum e da um ótimo suporte quando está online, é muito ativo em todas as áreas de contatos, e concerteza se continuar assim seus objetivos serão alcansados,(Não sei se escrevi certo, mas preguiça de ir google).

    Thiagolost: Membro bem ativo também, que se destaca bastante aqui no fórum, com ótimas respostas, tirando diversas dúvidas, e procurando ajudar o máximo possível todos os membros.

    _Maggic: Membro que também ajuda bastante aqui no fórum, e concerteza se acreditar seus objetivos serão alcansados, (mais uma vez, não sei se escrevi certo).

    Junin_: Membro também muito experiênte, lembro quando ele fazia ótimos eventos, e atualmente está dando muito suporte no fórum e está querendo voltar para a STAFF, e concerteza se continuar assim vai conquistar o seu objetivo.

    Game Master


    Eclipse_GM: Já tive diversas brigas com ele no game, mesmo ele não sabendo quem é aqui, ele faz diversos eventos no game, e sempre quando tem tempo faz eventinhos, ou dependendo se tiver muito tempo faz eventos grandes, e quando possivel vem aqui no fórum da um suporte bem eficiente.

    Russo_GM: Está passando por problemas dificeis, mas concerteza irá conseguir manter seu caminho, e também é um ótimo membro, mesmo com tudo que aconteceu já está aqui no fórum ajudando o máximo possível, e isso mostra que é um membro muito focado, mesmo com coisas que abalam qualquer pessoa, mesmo que não seja com a pessoa que houve tal caso ocorrido.

    Tarzan_GM: Faz diversos eventos sempre quando possível, e está sempre presente no fórum, é feio, porém, merece este elogio.

    Frozen_GM: Outro feio de mais, porém, é a vida, também é um membro que lutou muito no evento de divulgação para conquistar seu cargo, passou por Colaborador e para chegar até onde está concerteza tem potencial.

    Noel_GM: Também vem fazendo um ótimo trabalho, sempre fazendo vários eventinhos, e quando possivel fazendo eventos grandes, então também merece muito meu elogio.

    Moderadores


    Vulcano_MD: Membro que se destacou bastante aqui no fórum e conseguiu sua vaga, e vem fazendo diversos eventos no game e dando suporte aqui no fórum.

    Lustro_MD: Um membro muito antigo, que batalhou bastante pra chegar onde está, me deu muito suporte via mp quando eu pertubava ele, e também é um ótimo membro e muito capacitado para tal cargo.

    Dno_MD: Membro experiênte, já esteve na STAFF, lembro quando o mesmo fazia eventos, e conseguiu voltar por força de vantade e muito suporte que deu aqui no fórum.

    Colaboradores


    Lucacas_CL: Ajudou por muito tempo aqui no fórum e agora está na STAFF e espero que faça um ótimo trabalho na mesma, pois tem muita capacidade para isso.

    Programadores


    WoLfulus: Ótimo programador, sempre visando melhorar o Mu AwaY, atualizando o Ant Cheats sempre quando possível, e sempre pensando no crescimento do Mu AwaY.

    Daldegam: Um bom programador, mesmo nunca vendo ou falando com ele, para estar em tal cargo concerteza é copetente suficiente, e o site programado por ele é ótimo, então, concerteza merece este elogio.

    Sub Administrador


    Mer_SubADM: Um ótimo Sub Administrador, que da muito suporte via ticket e escolhe sempre os membros mais capacitados para entrar na STAFF, mesmo eu não concordando com algumas de suas escolhas, porém, é uma pessoa que está sempre disposta a ajudar cada vez mais o Mu AwaY crescer.

    Administrador


    Admin: Ótimo Administrador, que traz muitas promoções para nois players, e fazendo sempre o possível para que todos os depósitos sejam confirmados o mais rápidos possíveis, e sempre visando melhorar cada vez mais o maior servidor do Brasil chamado Mu AwaY.

    Um salve para a galera online no momento né?

    Quote

    _WiN_, Niiil, -CaGaDiNhO, HeadGame, -Spycklee-, Board, Vini-R0X, Mickey_KB, Vegetto, -FIREFOX-CV, -Erotico, _AVG__, RATOOOO, -Gui-, MaHaLo_, Kabal_, LorranexD, Bloody, Rox_, Gold_BR, RexMen_CV, Thunder-TS, zabane, Nakano, NoT-, James_bk, SystemROX, Right, MasTerKinG, _Stronda, Cowboy_, TheBeatles, Iluminum, Bryan_, SpaceLove, Cream_, Junin_, ILoveLass, antoniosf1, viktor_BK, _IT4CHY_-_, Lock, GothicBoy, -STYL3_SG-, Tarzan_GM, VinDiesel, black_10, -WoLfs, LoLDark, Roxinha_xD, Templario_, iMaaycoon, SpkT-Hs, Twitter-SG, xMooDi_TS, CouD-AxO, Mafia-TS, YouMove, TheSam, xMuaway-TM, Papai-Rocse, Zero0h, Ruan_, bielzinhooo, Ziane, xBrunna-Ts, -CroowFoox, Crazy_mxm, Espanta, Kratos_xP, -Piuu, Psy_BR2, -TORRE-BR, zack_bk, VoVoToOn, LaaH-, -SouzaMVL, Google, Astro_, Stronda_Thug, CHROMATICK, Jean_, Lancelot, Live, Zeus-XD, Kaioken, FANTA-BR, xFanTa-TM, Hody, Hokut_, KaeL_TM, Sweck_, TheusCRF, _GUGU_TM_, Frozen_GM, Xtreme--BK, FOMINHA_CV, TheSubZerO, chris_pk, Howrang, Injected_, Netoo_zikaa, -FaaaE_BR-, Pronoob, Hallz, Turbinho, xOxy-TS, xNeGO, DomToretto, Hogwarts_, PeCaDoReSS, ByTheMonsTer, LUCAS_RLK_, _-QueeL-_, W1LL-R0X, ExStrondaA, -GAARA-_-, V1RUS_, Keave, xBrunin-TS, cylonevip, dan555, Aquatic, Mandraky, angel11, SasukeTM, BOMBADO_TM, Gueron, -Geova-SG-, _Maggic, By-ViiTOor, -GzNwe-, Two-Nine, KamYKazZe, Lucacas_CL, Sapeka_BR, juniorpvp5, TheAvg-BR, _JUZINHA_, Felipe_G, Ex__TNT___, _20MaTar_, RugaL-LoRD, Thiago_PM, Keviin, LeeCarvalho, -TOM-, Sweck


    Parabéns aos Aniversariantes de hoje né :celebrate:

    Quote

    Fantasmic (20), Nina_Meck (18), Carlos_Alberto- (26), Eridan (17), JunioR_Pks (21), erick742 (16), -_Christian_- (20), Cralos_Alberto (17), Ray_Marques (20), -CaveraO (20), MaLoMeNo (17), willian2k (16), Jonathan_MegaXxXxXx (15), fefo (17), BlAcK_BiRd (16), Danger_TX (15), Eduardo----Piriszinho--- (17), M41CK (17), NuTzZz (18), Piriszinho (18), CheFaO_BK (18), NovoFant (20), Piriszinho- (16), PiruziinN (15), Malefico (20), Roxinha_xD (17)


    É bom ouvir uma musiquinha lendo né ? Então está aê :pacifier:

    Paradise - Coldplay


    Gostou da música ? Quer colocar em seu Perfil ? Quer o link da Mesma ? Veja abaixo :zoinho:
    [media]http://api.
    ning.com/files/F52AlGXknZIWT0MfmBaJt*VbjgkNzoXW0Q1FQe8OyrEP*3W6EYe0DxWgLp2GJtuAQVjmu441dsajGaoiLLDYO3zIuATI-
    HJV/Paradise.mp3[/media]
    


    Se você não está no elogio, se esforçe mais, porque caso você se destaque, Concerteza estará no meu proximo.
  3. [Galeria de Exposição] - Infected

    Postou 7 Mar 2012

    Eae Galera, Beleza? Bom, irei começar a fazer alguns trabalhos na área de designer, e criei essa galeria para iniciar aos meus trabalhos, até agora esse é meu primeiro Kit, e 2°Sign, então, Avaliem também o meu progresso.

    Avatar:

    Imagem

    Sign:

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem


    Bom, são só essas por enquanto, quanto mais eu for fazendo eu vou postando aqui, espero que gostem :)
  4. (Respondido)[Dúvida] Como salvar e hospedar uma iamgem.

    Postou 7 Mar 2012

    Eae Galera, eu aqui denovo com outra dúvida, Bom quando eu faço a sign e avatar e tals, eu salvo, ai a foto fica como o ps, eu abro a foto e abre o ps junto, gostaria de saber na hora de hospedar, como eu faço pra hospedar só a sign e só o avatar ? porque quando eu tento hospedar da como formato invalido, quem me ajudou eu dou 1 + para os 2 primeiros.
  5. (Respondido)[Dúvida] Como instalar fontes.

    Postou 7 Mar 2012

    Eae galera, beleza ? Gostaria de saber como eu coloco a Tipografia Visitor no meu Photo ShopCS 3 ?

    Quem explicar direitinho e eu conseguir dou 1 + :)

    Obs: Fontes também '

Informações

Título:
A procura da Felicidade ...
Idade:
27 anos
Data de nascimento:
Outubro 17, 1996
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    Copacabana Ícone

    17 Oct 2013 - 08:30
    Parabéns felicidades
  2. Foto

    __Cloud__ Ícone

    17 Oct 2012 - 17:30
    Feliz Aniversario!^^
  3. Foto

    Silver_ Ícone

    04 Sep 2012 - 21:06
    Nova Conta:
    http://forum.muaway.net/index.php?/user/168962-silver/
  4. Foto

    Silver_ Ícone

    04 Sep 2012 - 21:06
    Nova Conta:
    http://forum.muaway.net/index.php?/user/168962-silver/
  5. Foto

    Silver_ Ícone

    04 Sep 2012 - 21:06
    Nova Conta:
    http://forum.muaway.net/index.php?/user/168962-silver/
  6. Foto

    Silver_ Ícone

    04 Sep 2012 - 21:06
    Nova Conta:
    http://forum.muaway.net/index.php?/user/168962-silver/
  7. Foto

    Silver_ Ícone

    04 Sep 2012 - 21:06
    Nova Conta:
    http://forum.muaway.net/index.php?/user/168962-silver/
  8. Foto

    Silver_ Ícone

    04 Sep 2012 - 21:05
    Nova Conta:
    http://forum.muaway.net/index.php?/user/168962-silver/
  9. Foto

    Silver_ Ícone

    04 Sep 2012 - 21:05
    Nova Conta:
    http://forum.muaway.net/index.php?/user/168962-silver/
  10. Foto

    Silver_ Ícone

    04 Sep 2012 - 21:05
    Nova Conta:
    http://forum.muaway.net/index.php?/user/168962-silver/
  11. Foto

    Silver_ Ícone

    04 Sep 2012 - 21:05
    Nova Conta:
    http://forum.muaway.net/index.php?/user/168962-silver/
  12. Foto

    Silver_ Ícone

    04 Sep 2012 - 21:05
    Nova Conta:
    http://forum.muaway.net/index.php?/user/168962-silver/
  13. Foto

    Silver_ Ícone

    04 Sep 2012 - 21:05
    Nova Conta:
    http://forum.muaway.net/index.php?/user/168962-silver/
  14. Foto

    Silver_ Ícone

    04 Sep 2012 - 21:05
    Nova Conta:
    http://forum.muaway.net/index.php?/user/168962-silver/
  15. Foto

    Silver_ Ícone

    04 Sep 2012 - 21:05
    Nova Conta:
    http://forum.muaway.net/index.php?/user/168962-silver/
  • (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »