Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Nidaime - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: ****-

Nidaime - Perfil

Reputação: 709 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
2564 (0.5 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (493 posts)
Cadastrado:
09-April 10
Visualizações:
27369324
Última atividade:
Membro offline Feb 24 2016 12:32 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Nidaime ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. (Respondido)[Pedido] photoshop.

    Postou 21 Apr 2012

    Eae pessoal, alguém sabe onde posso encontrar o download do Photoshop CS3 ? já procurei em vários lugares mas a maioria não disponibiliza diretamente o download do mesmo, então resolvi vir pedir uma ajudinha aqui rs.
  2. Despedida Nidaime

    Postou 9 May 2011

    Bom Pessoal, pelo titulo vocês já sabem que estou saindo do fórum do muaway. Gostaria de agradeçer pelo tempo em que participei do fórum, pois foi muito legal conhecer pessoas boas e ter mais conhecimento de tudo.. Agradeço a todos que me apoiaram des da minha chegada aqui no fórum, mas tudo tem um fim e aqui estou encerrando minha jornada pelo fórum.. Gostei muito do muaway gostei muito dos players que tem aqui, mas hoje estou me despedindo de vocês !!

    Agradeço ao Ghost por ter mi dado a chance de ter participado da Staff de Designer, ele é um ótimo amigo e tem um grande conhecimento de Photoshop, sem mais agradeço por tudo Ghost.. Agradeço a equipe de Designer toda que me acolheu e me ensinou valeu mesmo pessoal !

    Quero agradeçer a todos, todos mesmo que sempre me apoiaram e que são meus amigos aqui TheAvast, Hokage e Roku foram os únicos que sempre estiveram comigo...

    Quero deixar claro que você poderão me ver ainda no Game pois só estou deixando o fórum.. Meu char principal no game é -Nidaime-

    Obrigado a todos vocês e que um dia vocês também façam parte da staff, basta se dedicar e ajudar bastante !!

    ;)
  3. Elogio Ghost-

    Postou 7 Jan 2011

    Hoje venho aqui dar os parabéns ao membro Ghost- por ter se esforçado esse tempo todo por tentar conseguir um cargo na Staff na área de Designer e vejo que ele conseguiu se torar um Aprendiz, fiquei muito contente por você ter alcansado um dos seus objetivos e espero que você continue sendo essa pessoa legal que você é e sempre siga em frente pois vejo que você tem um belo Futuro na Área de Designer, sem mais, Parabéns Ghost- por se tornar um Aprendiz do Muaway!.
  4. Elogio!

    Postou 20 Dec 2010

    Venho aqui elogiar os membros que vejo que estão fazendo um ótimo trabalho mesmo aqui no fórum ajudando sempre e com ótimas respostas esclarecendo sempre as dúvidas dos players. E estes a serem elogiados são:

    Roku: Virou colaborador e fez por merecer pois ajudou por muito tempo aqui no fórum sempre ativo e muito bom com suas respostas objetivas espero que continue como sempre foi e não mude em nada.

    Hokage: Nem tenho o que falar dele pois suas respostas são incríveis a forma com que ele se expressa para ajudar é muito muito boa, além de ser um ótimo amigo está de parabéns pelo seu esforço aqui no fórum todos os dias.

    TheAvasT: Um dos meus amigos aqui e gosto de ver quando ele posta tudo certinho como sempre faz, ele sempre tem a resposta praticamente para tudo hueuhehue, ajuda muito também e espero que você continue assim The.

    Então é isso, esses são os únicos que acho que merece ser elogiado dessa vez. Cada um tem sua opnião e eu acho isso ;)
  5. Elogio !

    Postou 29 Nov 2010

    Bom Pessoal hoje vim aqui elogiar uns membros que tenho visto que estão se destacando muito bem e sempre ajudando nas dúvidas dos membros, há um tempo veio observando eles que estão ajudando bastante. Gostaria de estar parabenizando esses players:

    Hokage: Se dedica muito ao fórum e as suas respostas super detalhadas e muito objetivas, faz um ótimo trabalho aqui no fórum há um bom tempo posso dizer que ele evolui muito em suas respostas.

    Roku: Nem precisa dizer nada, ele até parece um Nerd do fórum sempre com as respostas certas na hora certa, ajuda muito tambem há um bom tempo aqui no fórum e concerteza cresceu muito.

    Sonic: Um membro muito amigo e muito bom com suas respostas para as dúvidas dos membros não importa a área que seja sempre vejo ele lá ajudando como sempre, ele evolui bem de um tempo pra cá.

    TheAvasT: Velho amigo hehueu, suas respostas pode ser um pouco longas mas sempre focando no objetivo de ajudar os membros, gosto das respostas dele também e como os outros evoluiu muito com suas respostas.

    Uruguayo: Começou a ajudar mais depois que voltou a ativa e melhorou muito aqui no fórum, ajuda bastante membros sempre vejo ele online praticamente o dia todo, sempre que criam uma duvida ou algum problema ele sempre está lá ajudando, só precisa melhorar as respostas deixar ela mais objetiva para ajudar mais facilmente os membros.

    Fant_MD: Além de ser um grande amigo meu aqui no fórum, ele é muito bom com suas respostas ao fechar um tópico, as respostas sempre muito séria e bem objetiva sempre mostrando dedicação ao forum.

    Bom meu elogio é para vocês os que eu acho que merecem um elogio, espero que continuem a fazer esse trabalho ótimo no fórum e que seja sempre assim. Nunca desistam dos seus objetivos pois com força de vontade todos chegam onde querem.

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (69 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    -WS Ícone

    17 Sep 2014 - 21:24
    quanto tempo em,mano?
    tu é mito! GOH4N-R0X aqui
  2. Foto

    Junin_ Ícone

    16 Apr 2014 - 21:15
    -
    Meninooooooooooo, você apareceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu *--------------------------* .
  3. Foto

    Junin_ Ícone

    10 Mar 2014 - 17:24
    Quanto tempo :D
  4. Foto

    Roku_ Ícone

    13 Jan 2014 - 03:55
    eiiita, saudade nidaiiime, nunca mais te vi em cara :(
  5. Foto

    Erotico Ícone

    07 Aug 2013 - 00:50
    Nida seu emo saudades ♥
  6. Foto

    -iNaGaSHi- Ícone

    05 Jul 2013 - 03:14
    emoooooo, sdds :c
  7. Foto

    ChocoTM Ícone

    16 Jan 2013 - 18:17
    Eai Nidaime :D
    Quanto tempo véi. Eu tinha parado de jogar, mas vou voltar a ficar no forum. ^^
    Ah, e eu não esqueci da minha sign que nunca fica pronta. uouaeiuou
    Flws
  8. Foto

    -_DSTV_- Ícone

    08 Oct 2012 - 02:03
    Concorra a um PC gamer da X5 Computadores, se inscreva e espalhe essa idéia! http://is.gd/hqPvlY
  9. Foto

    Ghost Ícone

    18 Aug 2012 - 10:56
    xora :D
  10. Foto

    JIRAYA_PK Ícone

    18 Jul 2012 - 18:57
    Grande Nidaime! ;)
  11. Foto

    Erotico Ícone

    17 Jul 2012 - 11:42
    Oi meu nome é Nidaime e eu sou uma linda mulher KKKKK
  12. Foto

    -DohkO- Ícone

    12 Jun 2012 - 00:27
    Quando tempooooooooo Nidaimeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ♥.
  13. Foto

    Mandara_ Ícone

    17 May 2012 - 10:57
    -
    oi
  14. Foto

    _Stronda Ícone

    16 May 2012 - 22:19
    nem fez minha ft la -q
  15. Foto

    Sonic_ Ícone

    14 May 2012 - 19:25
    s2
  • (69 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »